Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Ter 03 Jun 2014, 12:06

    Logan9999 escreveu:Galera eu tô com uma klefki calm top 5 - atk, ability prankster. Qual o melhor set pra ela?
    Depende n tem muitos sets para Klefik ,a maioria aproveita o Prankster msm golpes como Ligth Screen,Reflect,Thunder wave,Toxic,Recycle,Torment,Subs e Foul Play até Swagger apesar dos smogonetes banirem isso , ele aprende atk especiais legais mais ele n é muito apto a atks diretos como Dazzling Gleen e Flash cannon cabe a vc escolher mais os melhore sets são os com as Screen TW e Foul Play que pode ser usado em todos os formatos praticamente.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Ter 03 Jun 2014, 22:26

    Logan9999 escreveu:Galera eu tô com uma klefki calm top 5 - atk, ability prankster. Qual o melhor set pra ela?

    Se esse Klefki é do 3DS, o esquema é rodar ela com Foul Play, Swagger, Thunder-Wave, Substitute. Claro que existem outras opções de build, como por exemplo a Dual Screen (Só trocar Swagger e Substitute por Reflect e Light Screen), mas eu acho que a T-Wave + Swagger é a mais troll do jogo.

    Ah, só avisando: Se você usar Dual Screen, não esqueça de equipar Light Clay no pokémon.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Ter 03 Jun 2014, 22:42

    Kenny² escreveu:
    Logan9999 escreveu:Galera eu tô com uma klefki calm top 5 - atk, ability prankster. Qual o melhor set pra ela?

    Se esse Klefki é do 3DS, o esquema é rodar ela com Foul Play, Swagger, Thunder-Wave, Substitute. Claro que existem outras opções de build, como por exemplo a Dual Screen (Só trocar Swagger e Substitute por Reflect e Light Screen), mas eu acho que a T-Wave + Swagger é a mais troll do jogo.

    Ah, só avisando: Se você usar Dual Screen, não esqueça de equipar Light Clay no pokémon.

    Pow vlw Kenny, sempre tu pra me salvar.
    Como eu peguei esse calm -atk eu tava pensando em dual screen, então keria saber qual a melhor distribuição d iv's pra esse set. Mas agora q vc falou esse outro aí(q por sinal é muito roubado), eu vou fazer os 2. Qual a nature e iv's pra esse outro?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Ter 03 Jun 2014, 22:51

    Logan9999 escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Logan9999 escreveu:Galera eu tô com uma klefki calm top 5 - atk, ability prankster. Qual o melhor set pra ela?

    Se esse Klefki é do 3DS, o esquema é rodar ela com Foul Play, Swagger, Thunder-Wave, Substitute. Claro que existem outras opções de build, como por exemplo a Dual Screen (Só trocar Swagger e Substitute por Reflect e Light Screen), mas eu acho que a T-Wave + Swagger é a mais troll do jogo.

    Ah, só avisando: Se você usar Dual Screen, não esqueça de equipar Light Clay no pokémon.

    Pow vlw Kenny, sempre tu pra me salvar.
    Como eu peguei esse calm -atk eu tava pensando em dual screen, então keria saber qual a melhor distribuição d iv's pra esse set. Mas agora q vc falou esse outro aí(q por sinal é muito roubado), eu vou fazer os 2. Qual a nature e iv's pra esse outro?

    Eu usava o meu Bold, com 252 Hp e 252 Def. Em IV's, recomendo Top 4-5 (sem Atk, e se quiser, sem Sp.Atk também)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Jun 2014, 14:35

    Logan9999 escreveu:Pow vlw Kenny, sempre tu pra me salvar.
    Como eu peguei esse calm -atk eu tava pensando em dual screen, então keria saber qual a melhor distribuição d iv's pra esse set. Mas agora q vc falou esse outro aí(q por sinal é muito roubado), eu vou fazer os 2. Qual a nature e iv's pra esse outro?
    Se você quiser ela com defesas mistas, ou seja, levando a mesma quantidade de dano independente se o golpe for físico ou especial (desde que ambos possuam a mesma base de poder), você pode effortá-la em 256 em HP, 156 em Def e 100 em S.Def, se a Klefki tiver nature Calm (como é o seu caso). Mas só recomendo esses valores no set Dual Screen, no set de Swagger realmente é muito melhor effortar tudo em HP e Def!
    Espero ter ajudado! Very Happy
    Starapt¤r
    Starapt¤r
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Starapt¤r Qua 04 Jun 2014, 15:24

    Galera help aki , primeiro time que  vou montar então vou precisa msm de ajuda de veteranos u.u
    Enfim peguei um swinub com icicle crash e SR
    Quero levar esse pequeno swinub ao meu futuro time então
    Qual nature/item/EV vcs me recomenda? O moveset 
    EQ/SR/icicle crash/ice shard "algo assim"  é bom?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Qua 04 Jun 2014, 15:53

    Starapt¤r escreveu:
    Galera help aki , primeiro time que  vou montar então vou precisa msm de ajuda de veteranos u.u
    Enfim peguei um swinub com icicle crash e SR
    Quero levar esse pequeno swinub ao meu futuro time então
    Qual nature/item/EV vcs me recomenda? O moveset 
    EQ/SR/icicle crash/ice shard "algo assim"  é bom?
    o moveset esta ótimo, então sugiro assim

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 473

    *Adamant      @Life Orb/Leftovers
    -Thick Fat

    252 - HP
    252 - Atk
    4 - Def

    - Earthquake
    - Stealth Rock
    - Icicle Crash
    - Ice Shard

    os Evs sugiro esses, ja que são os dois Status que vale a pena investir, como ja tinha dito o moveset esta ótimo, e os itens vai de sua escolha, se quiser que ele seja um de seus Swepers coloque Life Orb, caso queira que ele fique mais tempo em campo, sugiro Leftovers e você não mencionou a Ability dele, por isso acho melhor Thick Fat, para reduzir o dano por Fire.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Qua 04 Jun 2014, 19:57

    Math_Geek escreveu:
    Logan9999 escreveu:Pow vlw Kenny, sempre tu pra me salvar.
    Como eu peguei esse calm -atk eu tava pensando em dual screen, então keria saber qual a melhor distribuição d iv's pra esse set. Mas agora q vc falou esse outro aí(q por sinal é muito roubado), eu vou fazer os 2. Qual a nature e iv's pra esse outro?
    Se você quiser ela com defesas mistas, ou seja, levando a mesma quantidade de dano independente se o golpe for físico ou especial (desde que ambos possuam a mesma base de poder), você pode effortá-la em 256 em HP, 156 em Def e 100 em S.Def, se a Klefki tiver nature Calm (como é o seu caso). Mas só recomendo esses valores no set Dual Screen, no set de Swagger realmente é muito melhor effortar tudo em HP e Def!
    Espero ter ajudado! Very Happy

    Vlw math, por coincidência eu effortei ontem meu calm exatamente assim pra fazer um dual screen, mas dps vou fazer um bold com o set q o kenny me passou, eu não sabia q esse chaveirinho tinha tanto potencial xD. Nessa última geração eu tô aderindo bastante a esses stalls, ele junto com sableye, shucke, entre outros estão dando bastante dor d cabeça.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Qua 04 Jun 2014, 20:04

    Logan9999 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Logan9999 escreveu:Pow vlw Kenny, sempre tu pra me salvar.
    Como eu peguei esse calm -atk eu tava pensando em dual screen, então keria saber qual a melhor distribuição d iv's pra esse set. Mas agora q vc falou esse outro aí(q por sinal é muito roubado), eu vou fazer os 2. Qual a nature e iv's pra esse outro?
    Se você quiser ela com defesas mistas, ou seja, levando a mesma quantidade de dano independente se o golpe for físico ou especial (desde que ambos possuam a mesma base de poder), você pode effortá-la em 256 em HP, 156 em Def e 100 em S.Def, se a Klefki tiver nature Calm (como é o seu caso). Mas só recomendo esses valores no set Dual Screen, no set de Swagger realmente é muito melhor effortar tudo em HP e Def!
    Espero ter ajudado! Very Happy

    Vlw math, por coincidência eu effortei ontem meu calm exatamente assim pra fazer um dual screen, mas dps vou fazer um bold com o set q o kenny me passou, eu não sabia q esse chaveirinho tinha tanto potencial xD. Nessa última geração eu tô aderindo bastante a esses stalls, ele junto com sableye, shucke, entre outros estão dando bastante dor d cabeça.

    De fato, e olha que stall foi nerfado nessa geração!

    T-Wave não funciona em elétricos, Leech seed não funciona em grass assim como powders também não, Defog tira Entry Hazzard, etc.
    Starapt¤r
    Starapt¤r
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Starapt¤r Qui 05 Jun 2014, 14:48

    Andy escreveu:
    Starapt¤r escreveu:
    Galera help aki , primeiro time que  vou montar então vou precisa msm de ajuda de veteranos u.u
    Enfim peguei um swinub com icicle crash e SR
    Quero levar esse pequeno swinub ao meu futuro time então
    Qual nature/item/EV vcs me recomenda? O moveset 
    EQ/SR/icicle crash/ice shard "algo assim"  é bom?
    o moveset esta ótimo, então sugiro assim

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 473

    *Adamant      @Life Orb/Leftovers
    -Thick Fat

    252 - HP
    252 - Atk
    4 - Def

    - Earthquake
    - Stealth Rock
    - Icicle Crash
    - Ice Shard

    os Evs sugiro esses, ja que são os dois Status que vale a pena investir, como ja tinha dito o moveset esta ótimo, e os itens vai de sua escolha, se quiser que ele seja um de seus Swepers coloque Life Orb, caso queira que ele fique mais tempo em campo, sugiro Leftovers e você não mencionou a Ability dele, por isso acho melhor Thick Fat, para reduzir o dano por Fire.
    Haha, obrigado mesmo andy! Por sorte ele ja tinha HA, mas então, aproveitando a oportunidade olhe o meu chimchar ! 
    252 atk 252 speed 4hp 
    Jolly
    Iron fast
    Expert belt  , agr estou pensando no moveset 
    Moveset:
    Thunder punch
    Close combat
    Fare blitz
    U-turn/mach punch    
    Oque acha? Estou em duvida sobre ultimo slot c.c
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Qui 05 Jun 2014, 14:50

    Starapt¤r escreveu:
    Andy escreveu:
    Starapt¤r escreveu:
    Galera help aki , primeiro time que  vou montar então vou precisa msm de ajuda de veteranos u.u
    Enfim peguei um swinub com icicle crash e SR
    Quero levar esse pequeno swinub ao meu futuro time então
    Qual nature/item/EV vcs me recomenda? O moveset 
    EQ/SR/icicle crash/ice shard "algo assim"  é bom?
    o moveset esta ótimo, então sugiro assim

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 473

    *Adamant      @Life Orb/Leftovers
    -Thick Fat

    252 - HP
    252 - Atk
    4 - Def

    - Earthquake
    - Stealth Rock
    - Icicle Crash
    - Ice Shard

    os Evs sugiro esses, ja que são os dois Status que vale a pena investir, como ja tinha dito o moveset esta ótimo, e os itens vai de sua escolha, se quiser que ele seja um de seus Swepers coloque Life Orb, caso queira que ele fique mais tempo em campo, sugiro Leftovers e você não mencionou a Ability dele, por isso acho melhor Thick Fat, para reduzir o dano por Fire.
    Haha, obrigado mesmo andy! Por sorte ele ja tinha HA, mas então, aproveitando a oportunidade olhe o meu chimchar ! 
    252 atk 252 speed 4hp 
    Jolly
    Iron fast
    Expert belt  , agr estou pensando no moveset 
    Moveset:
    Thunder punch
    Close combat
    Fare blitz
    U-turn/mach punch    
    Oque acha? Estou em duvida sobre ultimo slot c.c

    Se for expert belt, recomendo colocar Mach Punch mesmo. Eu só recomendaria U-turn se ele fosse Scarfado.
    Starapt¤r
    Starapt¤r
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Starapt¤r Qui 05 Jun 2014, 16:49

    Kenny² escreveu:
    Starapt¤r escreveu:
    Andy escreveu:
    Starapt¤r escreveu:
    Galera help aki , primeiro time que  vou montar então vou precisa msm de ajuda de veteranos u.u
    Enfim peguei um swinub com icicle crash e SR
    Quero levar esse pequeno swinub ao meu futuro time então
    Qual nature/item/EV vcs me recomenda? O moveset 
    EQ/SR/icicle crash/ice shard "algo assim"  é bom?
    o moveset esta ótimo, então sugiro assim

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 473

    *Adamant      @Life Orb/Leftovers
    -Thick Fat

    252 - HP
    252 - Atk
    4 - Def

    - Earthquake
    - Stealth Rock
    - Icicle Crash
    - Ice Shard

    os Evs sugiro esses, ja que são os dois Status que vale a pena investir, como ja tinha dito o moveset esta ótimo, e os itens vai de sua escolha, se quiser que ele seja um de seus Swepers coloque Life Orb, caso queira que ele fique mais tempo em campo, sugiro Leftovers e você não mencionou a Ability dele, por isso acho melhor Thick Fat, para reduzir o dano por Fire.
    Haha, obrigado mesmo andy! Por sorte ele ja tinha HA, mas então, aproveitando a oportunidade olhe o meu chimchar ! 
    252 atk 252 speed 4hp 
    Jolly
    Iron fast
    Expert belt  , agr estou pensando no moveset 
    Moveset:
    Thunder punch
    Close combat
    Fare blitz
    U-turn/mach punch    
    Oque acha? Estou em duvida sobre ultimo slot c.c

    Se for expert belt, recomendo colocar Mach Punch mesmo. Eu só recomendaria U-turn se ele fosse Scarfado.
    Entendo, apenas disse expert belt porque estou criando meu time, então caso eu for usar em outro poke.. mas vlw pela dica! 
    Tem alguma ideia de como me virar cm um dusknoir nessa geração? Sim é um pedido de moveset e tudo mas c.c / thx novamente e malz pela minha noobza.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Qui 05 Jun 2014, 17:02

    Relaxa cara, já estou acostumado em ajudar. rs

    Dusknoir tende a ser pior que o Dusclops, sendo sincero. Dusclops com Eviolite faz tudo que o Dusknoir faz, e até melhor. Talvez a única razão de querer usar o Dusknoir é o fato dele ter mais ataque, o que te possibilita de colocar golpes ofensivos também, mas sinceramente, Dusclops >>>>>.

    Se você REALMENTE FIZER QUESTÃO de usar o Dusknoir, recomendo usar algo em torno disso :



    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 477

    Evs : 252 HP / 252 Atk / 4 Sp.Def
    Trait : Pressure
    Nature : Adamant (+Atk - Sp.Atk)
    Item : Assault Vest

    - Earthquake
    - Shadow Sneak
    - Ice Punch
    - Power-up Punch / Thunder Punch / Brick Break
    Starapt¤r
    Starapt¤r
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Starapt¤r Qui 05 Jun 2014, 17:48

    Kenny² escreveu:Relaxa cara, já estou acostumado em ajudar. rs

    Dusknoir tende a ser pior que o Dusclops, sendo sincero. Dusclops com Eviolite faz tudo que o Dusknoir faz, e até melhor. Talvez a única razão de querer usar o Dusknoir é o fato dele ter mais ataque, o que te possibilita de colocar golpes ofensivos também, mas sinceramente, Dusclops >>>>>.

    Se você REALMENTE FIZER QUESTÃO de usar o Dusknoir, recomendo usar algo em torno disso :



    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 477

    Evs : 252 HP / 252 Atk / 4 Sp.Def
    Trait : Pressure
    Nature : Adamant (+Atk - Sp.Atk)
    Item : Assault Vest

    - Earthquake
    - Shadow Sneak
    - Ice Punch
    - Power-up Punch / Thunder Punch / Brick Break
    Entendo, na vdd nem faço questão, apenas foi uma curiosidade por via das duvidas
    Bem obrigado por retirar minha duvida, e quando eu tiver outro poke em mente, voltarei.. que sera muito breve c.c
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Sex 06 Jun 2014, 20:10

    pessoal, deem sua opinião sobre ele por favor ^-^

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Xy601
    *Clear Body          @Air Balloon/Leftovers

    - Docile

    Def -252
    Spe - 180
    Atk - 78

    - Shift Gear
    - Toxic
    - Thunder Wave
    - Gear Grind

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 36 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:50