Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 18:29

    GraveWalker escreveu:Depois de passar um dia inteiro atras de um Feebas, resolvi fazer outros PKMN, seguem:

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 233
    Calm • Trace
    Eviolite • 252 HP/252 SPDef
    ~ Recover
    ~ Discharge
    ~ Tri-Attack
    ~ Shadow Ball

    Trace. Eu simplesmente não tenho o que falar, conheco pouco, mas já considero pakas. Eu realmente não tinha muita fé nessa habilidade, mas poder dar switch em coisas como Dragonite, Greninja, entre tantas outras coisas divertidas, realmente torna o Porygon em um pokemon bem diversificado. Com capacidade de tankar tanto ataques especiais (esses com mais efetividade) e fisicos, com o apoio de Recover torna o trabalho todo mais facil. Quanto a build, estou pensando em colocar Tri-Atack no lugar de Ice Beam, eu simplesmente ainda não tive uma oportunidade de usar, com efetividade, esse golpe - sem falar que terei um stab com 20% de dar status. Psyschock pra bater em coisas que tem um valor alto de SPDef e Discharge pelos 30% de paralisar o inimigo. 
    Edit: Pensei em Toxic no lugar de Ice Beam, tambem, pois cogitei, como me aconteceu anteriormente, brincar de Stall quando copiar uma habilidade legal como a do Dragonite.
    Edit2: Editei novamente o set do Pory. Fiz uma experiência com Shadow Ball e Tri Attack, é um cover perfeito, com exceção de Biharp e Tyranitar (Pkmns que não vou ficar usando o Pory contra anyways). E a chance, apesar de parecer pequena, do TriAttack, quando pega é só felicidade. <3
    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 609
    Modest • Flash Fire
    Assault Vest • 252 SPAtak/Speed
    ~ Shadow Ball
    ~ Flamethrower
    ~ Energy Ball
    ~ Flame Charge

    Flame Charge simplesmente é um golpe maravilhoso. +1 em Speed me da capacidade de ultrapassar Greninja (não sei dizer nature, mas 252 Speed certeza), e mata-lo com um Energy Ball. Já derrotei um time inteiro após um Flash Fire + Flame Charge. Assault Vest me proporciona sobreviver alguns golpes Stab+SE sem investimentos de PKMN defensivos, e outras coisas mais variadas nas quais posso dar switch e tentar combo com Flame Charge. 

    Eu tenho testado, e realmente, apenas Ice Beam do Skiffins (Porygon2), tem deixado a desejar.

    Porygon: MUITO bom, mesmo. Só consideraria a opção de Toxic no lugar de Discharge, sei lá. =)
    Chandelure: Tá ok, mas o ataque dela não é tão alto, não sei se valeria a pena investir em Flame Charge. Assault Vest é um item ótimo pra ela, mas ela continua lenta e fica tenso pra ela aguentar golpe físico SE. (Tipo aguentar Shadow Sneak de Aegislash)
    Ela não é bulky nem nada... Acho melhor, no caso, investir na ofensividade logo. Um Choice Scarf, com ela Timid e 252 Spe faz ela ultrapassar Greninja, ficando muito bom, rápida, e não precisa usar o Flame Charge (que pra mim, como já falei, não é muito bom pra ela por causa do Atk baixo). É isso aí! Gostei dos dois sets, só mudaria a Chandelure mesmo, deixando ela assim:

    Chandelure @Choice Scarf
    Flash Fire - 252 Spe/252 Spatk/4 HP
    Timid Nature
    - Fire Blast/Flamethower
    - Energy Ball
    - Shadow Ball
    - Dark Pulse / Algum Hidden Power (fiquei sem ideia aqui ai botei dark pulse akshdasjgdasjk)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Wesley Sex 24 Jan 2014, 18:41

    Analisem meu Mega Lucario Serra:

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 448-m

    @Lucarionite

    Timid;
    252 Sp Attack/252 Speed/4 Hp

    -Nasty Plot
    -Aura Sphere
    -Flash Cannon
    -Dark Pulse

    Nasty Plot é para o caso de oponente deixar eu setupar; Aura Sphere e Flash Cannon são Stabs e Dark Pulse pega Chalendure, Jellicent e Aegislash.

    Agora avaliem meu Cincinno:

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 573

    @Life Orb

    Jolly;

    252 Attack/252 Speed/4 hp

    Skill Link:

    -Rock Blast;
    -Bullet Seed;
    -Tail Slap
    -U-Turn

    Set pra abusar da ability Skill Link, e o U turn é para caso ele encontre algum poké que resista aos golpes e ele pode voltar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 18:50

    wesley_xd escreveu:Analisem meu Mega Lucario Serra:

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 448-m

    @Lucarionite

    Timid;
    252 Sp Attack/252 Speed/4 Hp

    -Nasty Plot
    -Aura Sphere
    -Flash Cannon
    -Dark Pulse

    Nasty Plot é para o caso de oponente deixar eu setupar; Aura Sphere e Flash Cannon são Stabs e Dark Pulse pega Chalendure, Jellicent e Aegislash.

    Agora avaliem meu Cincinno:

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 573

    @Life Orb

    Jolly;

    252 Attack/252 Speed/4 hp

    Skill Link:

    -Rock Blast;
    -Bullet Seed;
    -Tail Slap
    -U-Turn

    Set pra abusar da ability Skill Link, e o U turn é para caso ele encontre algum poké que resista aos golpes e ele pode voltar.
    MegaLuke: Tá legal man, só vc setupa q vc vence o jogo o.o
    Cincinno (é assim o nome dele né): Tá legal tbm.

    Deixaria os dois assim. =)
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Crono Sex 24 Jan 2014, 22:09

    Preciso de ajuda com Sceptile special, eu ia deixar assim:
    Sceptile @ White Herb
    Ability: Unburden
    EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
    Modest Nature
    - Substitute
    - Leaf Storm
    - Focus Blast
    - Energy Ball

    O lucasmon disse pra botar Dragon Pulse mas é só por tutor na 5° gen, pensei em botar Hidden Power mas o do meu é Dark, então não sei se ajudaria, pensei em botar leech seed, mas é egg move, teria que reebredar, e o Substitute sem leftovers não acho tão útil assim, aí não sei o que faço com ele!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 22:38

    Crono escreveu:Preciso de ajuda com Sceptile special, eu ia deixar assim:
    Sceptile @ White Herb
    Ability: Unburden
    EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
    Modest Nature
    - Substitute
    - Leaf Storm
    - Focus Blast
    - Energy Ball

    O lucasmon disse pra botar Dragon Pulse mas é só por tutor na 5° gen, pensei em botar Hidden Power mas o do meu é Dark, então não sei se ajudaria, pensei em botar leech seed, mas é egg move, teria que reebredar, e o Substitute sem leftovers não acho tão útil assim, aí não sei o que faço com ele!
    Única opção viável que vi é Giga Drain... E agora vi que ele aprende acrobatics (mesmo já tendo falado do sceptile, acho q n vi antes). Mano, isso funfa perfeitamente com Unburden em um físico. Acrobatics + Unburden com Flying Gem funfaria MUITO bem...
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Crono Sex 24 Jan 2014, 22:46

    Paper escreveu:
    Crono escreveu:Preciso de ajuda com Sceptile special, eu ia deixar assim:
    Sceptile @ White Herb
    Ability: Unburden
    EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
    Modest Nature
    - Substitute
    - Leaf Storm
    - Focus Blast
    - Energy Ball

    O lucasmon disse pra botar Dragon Pulse mas é só por tutor na 5° gen, pensei em botar Hidden Power mas o do meu é Dark, então não sei se ajudaria, pensei em botar leech seed, mas é egg move, teria que reebredar, e o Substitute sem leftovers não acho tão útil assim, aí não sei o que faço com ele!
    Única opção viável que vi é Giga Drain... E agora vi que ele aprende acrobatics (mesmo já tendo falado do sceptile, acho q n vi antes). Mano, isso funfa perfeitamente com Unburden em um físico. Acrobatics + Unburden com Flying Gem funfaria MUITO bem...
    Vou colocar Giga Drain ou HP mesmo no que eu já tenho, depois vou tentar breedar outro físico, só que no caso não tem *Flying Gem no X/Y, estou pensando em fazer um set com Overgrow como ability mesmo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 23:00

    Crono escreveu:
    Paper escreveu:
    Crono escreveu:Preciso de ajuda com Sceptile special, eu ia deixar assim:
    Sceptile @ White Herb
    Ability: Unburden
    EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
    Modest Nature
    - Substitute
    - Leaf Storm
    - Focus Blast
    - Energy Ball

    O lucasmon disse pra botar Dragon Pulse mas é só por tutor na 5° gen, pensei em botar Hidden Power mas o do meu é Dark, então não sei se ajudaria, pensei em botar leech seed, mas é egg move, teria que reebredar, e o Substitute sem leftovers não acho tão útil assim, aí não sei o que faço com ele!
    Única opção viável que vi é Giga Drain... E agora vi que ele aprende acrobatics (mesmo já tendo falado do sceptile, acho q n vi antes). Mano, isso funfa perfeitamente com Unburden em um físico. Acrobatics + Unburden com Flying Gem funfaria MUITO bem...
    Vou colocar Giga Drain ou HP mesmo no que eu já tenho, depois vou tentar breedar outro físico, só que no caso não tem *Flying Gem no X/Y, estou pensando em fazer um set com Overgrow como ability mesmo!
    Sim, apesar de Unburden > Overgrow, mas a gamefreak limitou demais isso tirando os itens de XY -.-'
    Enfim, coloque Giga Drain, funfa bem recuperando HP.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Dragonite Sex 24 Jan 2014, 23:28

    Meu Torkoal, ele tem feito maravilhas no Showdown:

    Shelldon (Torkoal) (M) @ White Herb
    Ability: White Smoke
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Def
    Adamant Nature
    - Flame Charge
    - Shell Smash
    - Rapid Spin
    - Rock Slide
    Shell Smash, depois vem com STAB Flame Charge pra aumentar ainda mais a Speed (já que ele é MUITO LENTO). Rapid Spin é pra inutilizar completamente Ferrothorn ou Forretress e Rock Slide pra pegar Talonflames que insistem a tentar combater a linda 140 Defense dele Very Happy
    BruceLeeFanBoy
    BruceLeeFanBoy
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 31

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por BruceLeeFanBoy Sáb 25 Jan 2014, 00:12

    Gogoat @ Leftovers
    Ability: Sap-Sipper
    Nature: Careful
    EVs: 252 HP / 252 SpDef / 4 Def
    - Leaf Blade
    - Leech Seed
    - Bulk Up
    - Milk Drink
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por alissonrr Sáb 25 Jan 2014, 18:50

    Electabuzz (vou evoluí-lo quando conseguir o Electrizer)
    Ability: Static 
    Nature: Adamant 
    5 IVs: HP, ATK, DEF, SP.DEF e SD
    - Discharge
    - Thunder Punch
    - Ice Punch
    - Fire Punch

    Gostaria de conselhos do que fazer com este Electabuzz, sugestões de ataques e equips. 


    Ps.: equipá-lo com Air Balloon compensa?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan 2014, 21:22

    Dragonite escreveu:Meu Torkoal, ele tem feito maravilhas no Showdown:

    Shelldon (Torkoal) (M) @ White Herb
    Ability: White Smoke
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Def
    Adamant Nature
    - Flame Charge
    - Shell Smash
    - Rapid Spin
    - Rock Slide
    Shell Smash, depois vem com STAB Flame Charge pra aumentar ainda mais a Speed (já que ele é MUITO LENTO). Rapid Spin é pra inutilizar completamente Ferrothorn ou Forretress e Rock Slide pra pegar Talonflames que insistem a tentar combater a linda 140 Defense dele Very Happy
    Está bom, mas não acha melhor, que já como ele é meio lento, deixar ele Bulky? Eu alteraria a EV Spread pra 252 HP/252Def/4 Atk, pois com apenas 4 de investimento, ele fica com 227 de Atk. Com Shell Smash, fica com 457. Fica alto. Se quiser pode fazer 252 HP/204 Def/52 Atk. Fica com 480 de Atk, bom. E trocaria Flame Charge por Earthquake, fica uma boa coverage, e considerando que a maioria dos dragões são Flying, fica bom com Rock Slide. Só não atingi de SE Water mesmo. =)

    BruceLeeFanBoy escreveu:Gogoat @ Leftovers
    Ability: Sap-Sipper
    Nature: Careful
    EVs: 252 HP / 252 SpDef / 4 Def
    - Leaf Blade
    - Leech Seed
    - Bulk Up
    - Milk Drink

    Tá bom, deixaria assim hm. Mas o set de Substitute/Horn Leech/Bulk Up/filler fica bom tbm. =)
    alissonrr escreveu:Electabuzz (vou evoluí-lo quando conseguir o Electrizer)
    Ability: Static 
    Nature: Adamant 
    5 IVs: HP, ATK, DEF, SP.DEF e SD
    - Discharge
    - Thunder Punch
    - Ice Punch
    - Fire Punch

    Gostaria de conselhos do que fazer com este Electabuzz, sugestões de ataques e equips. 


    Ps.: equipá-lo com Air Balloon compensa?
    Sim, compensa. Choice Band/Life Orb compensa tbm. Eu faria ele assim:

    Electivire @Air Balloon/Choice Band/Life Orb
    Motor Drive/Static - Jolly Nature
    252 Spe/252 SpAtk/4 HP
    - Thunder Punch
    - Ice Punch
    - Fire Punch
    - Earthquake

    Ataques físicos de boa coverage, que aproveitam o atk dele alto dele. Discharge n vale muito a pena na minha opinião, pra mim é melhor aproveitar o lado físico logo. Air Balloon para tirar a fraqueza dele a EQ por um tempo. Choice Band deixa o atk dele MUITO bom, e Life Orb funfa bem tbm. =)

    Ah, oq acham desse Kléfki aqui?
    Klefki (F) @ Heat Rock
    Ability: Prankster
    EVs: 4 SDef / 252 HP / 252 Def
    Bold Nature
    - Sunny Day
    - Reflect
    - Thunder Wave
    - Foul Play

    Ele é supporter pra um time Sunny Day q vou fazer em doubles. Sunny Day e Heat rock é óbvio pra botar sun em campo. Reflect no caso é bão pq Rock Slide e Earthquake são MUITO comuns em Doubles, e isso ajuda, principalmente pq o principal beneficiado é Fire e é Rock e Ground Weak. Thunder Wave pra auxiliar e ele Outspeedar uns greninja da vida. Foul Play de filler.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 25 Jan 2014, 21:26

    Paper escreveu:
    Dragonite escreveu:Meu Torkoal, ele tem feito maravilhas no Showdown:

    Shelldon (Torkoal) (M) @ White Herb
    Ability: White Smoke
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Def
    Adamant Nature
    - Flame Charge
    - Shell Smash
    - Rapid Spin
    - Rock Slide
    Shell Smash, depois vem com STAB Flame Charge pra aumentar ainda mais a Speed (já que ele é MUITO LENTO). Rapid Spin é pra inutilizar completamente Ferrothorn ou Forretress e Rock Slide pra pegar Talonflames que insistem a tentar combater a linda 140 Defense dele Very Happy
    Está bom, mas não acha melhor, que já como ele é meio lento, deixar ele Bulky? Eu alteraria a EV Spread pra 252 HP/252Def/4 Atk, pois com apenas 4 de investimento, ele fica com 227 de Atk. Com Shell Smash, fica com 457. Fica alto. Se quiser pode fazer 252 HP/204 Def/52 Atk. Fica com 480 de Atk, bom. E trocaria Flame Charge por Earthquake, fica uma boa  coverage, e considerando que a maioria dos dragões são Flying, fica bom com Rock Slide. Só não atingi de SE Water mesmo. =)

    BruceLeeFanBoy escreveu:Gogoat @ Leftovers
    Ability: Sap-Sipper
    Nature: Careful
    EVs: 252 HP / 252 SpDef / 4 Def
    - Leaf Blade
    - Leech Seed
    - Bulk Up
    - Milk Drink

    Tá bom, deixaria assim hm. Mas o set de Substitute/Horn Leech/Bulk Up/filler fica bom tbm. =)
    alissonrr escreveu:Electabuzz (vou evoluí-lo quando conseguir o Electrizer)
    Ability: Static 
    Nature: Adamant 
    5 IVs: HP, ATK, DEF, SP.DEF e SD
    - Discharge
    - Thunder Punch
    - Ice Punch
    - Fire Punch

    Gostaria de conselhos do que fazer com este Electabuzz, sugestões de ataques e equips. 


    Ps.: equipá-lo com Air Balloon compensa?
    Sim, compensa. Choice Band/Life Orb compensa tbm. Eu faria ele assim:

    Electivire @Air Balloon/Choice Band/Life Orb
    Motor  Drive/Static - Jolly Nature
    252 Spe/252 SpAtk/4 HP
    - Thunder Punch
    - Ice Punch
    - Fire Punch
    - Earthquake

    Ataques físicos de boa coverage, que aproveitam o atk dele alto dele. Discharge n vale muito a pena na minha opinião, pra mim é melhor aproveitar o lado físico logo. Air Balloon para tirar a fraqueza dele a EQ por um tempo. Choice Band deixa o atk dele MUITO bom, e Life Orb funfa bem tbm. =)

    Ah, oq acham desse Kléfki aqui?
    Klefki (F) @ Heat Rock
    Ability: Prankster
    EVs: 4 SDef / 252 HP / 252 Def
    Bold Nature
    - Sunny Day
    - Reflect
    - Thunder Wave
    - Foul Play

    Ele é supporter pra um time Sunny Day q vou fazer em doubles. Sunny Day e Heat rock é óbvio pra botar sun em campo. Reflect no caso é bão pq Rock Slide e Earthquake são MUITO comuns em Doubles, e isso ajuda, principalmente pq o principal beneficiado é Fire e é Rock e Ground Weak. Thunder Wave pra auxiliar e ele Outspeedar uns greninja da vida. Foul Play de filler.

    Eu colocaria Swagger no Klefki, pra combar com o FP. Dá pra destroçar times só com esse combo.


    Qual um Moveset bom pra Arcanine? E pra Magmortar?
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Master5436BR Dom 26 Jan 2014, 17:58

    Spoiler:
    Eu colocaria Swagger no Klefki, pra combar com o FP. Dá pra destroçar times só com esse combo.


    Qual um Moveset bom pra Arcanine? E pra Magmortar?

    Arcanine - Life Orb/Expert Belt  - 252 Atk 252 Spd - Adamant - Intimidate

    -Outrage
    -Thunder Fang
    -Flare Blitz
    -Return/Extreme Speed/Bulldoze


    Magmortar - Charcoal/Expert Belt - 252 SpAtk 252 HP - Modest - Flame Body

    -Flamethrower/Lava Plume/Overheat
    -Thunderbolt
    -Psychic
    -Focus Blast

    Eu uso esse Arcanine , e ele funciona . O Magmortar porém é um sonho ainda não realizado . Os dois sets tem o Expert Belt porque eu gosto de fazer um set bem variado e que cada um dos ataques bata forte , mesmo sem o STAB .
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Dom 26 Jan 2014, 18:19

    Fala aí galera!
    Eu tô aki com um maril adamant com huge power, egg move aqua jet, vou fazer ele choice atk.
    Qual seria o melhor set pra ele?
    Eu tô pensando em:

    Aqua jet
    Super power
    Play rought
    Não sei o último move

    E qnt aos ev's não sei a distribuição certa, mas parece ser em atk e hp q é alto. Me ajudem aí.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Dom 26 Jan 2014, 19:29

    Logan9999 escreveu:Fala aí galera!
    Eu tô aki com um maril adamant com huge power, egg move aqua jet, vou fazer ele choice atk.
    Qual seria o melhor set pra ele?
    Eu tô pensando em:

    Aqua jet
    Super power
    Play rought
    Não sei o último move

    E qnt aos ev's não sei a distribuição certa, mas parece ser em atk e hp q é alto. Me ajudem aí.
    o ultimo pode se waterfall serio n tem muita opção n antigamente usava-se ice punch mais como é tutor nem rola para vc , os evs é isso msm tudo no HP e no Atk e só mais lembrando que esse set só é bom na chuva.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 21 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:53