Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 11:28

    twelington escreveu:Alguém tem alguma ideia para moveset de Mega Gengar? Acho que vou transferir o meu do Black 2 quando liberar o pokebank, tava pensando nesse moveset:

    Gengar
    Nature Timid
    EVs: 252 SAtk 252 Spd 4 HP

    Shadow Ball
    Dazzling Gleam
    Giga Drain / Thunderbolt
    Will O Wisp

    Alguma sugestão??
    Tá bom, mas eu faria ele assim:

    Gengar @Focus Sash
    Nature Timid
    EVs 252 SpAtk 252 Spd 4 HP
    Shadow Ball
    Dazzing Gleam
    Focus Blast
    Sludge Bomb

    Ele é frágil, não vale a pena o Will-o-Wisp. Melhor fazer que ele segure um golpe e dar muito dano depois. Shadow Ball e Dazzing Gleam de STAB, e ficam ótimos juntos (Fairy + Ghost é uma coverage ótima), Focus Blast pros Steels. Thunderbolt também é válido =)

    Rabbid Fan escreveu:Doublade
    Calm
    Atk 252,Def 252,4 Sdf

    Power Trick
    Iron Head
    Shadow Sneak
    Aerial Ace

    Sugestões?
    Doublade... Hm... Ele tem No Guard de Ability né? Eu aconselharia a fazer ele assim, aproveitando a Def monstruosa dele:

    Doublade @Eviolite
    Relaxed Nature - 0 Spe IV (caso for usar Gyro Ball)
    252 HP/252 Def/4 Atk
    Sacred Sword / Gyro Ball
    Shadow Sneak
    Toxic
    Protect

    Se você quiser, pode usar Iron Defense pra deixar a Defense dele ainda melhor. Mas eu prefiro Aegislash mesmo, aprende King's Shield, se investir no HP fica meio bulky até, e fica tanto com SpAtk e Atk bons na Blade Form, podendo fazer Mixed, Special ou Physical. =)
    Mas se for usar Doublade, tenha cuidado com Knock Off Weavile, etc. Ele é bom pra parar certos Pokemons sim, mas tenha muito cuidado com Super Effectives.
    gustavoocarvalhoo
    gustavoocarvalhoo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por gustavoocarvalhoo Sex 17 Jan 2014, 16:13

    Obg pra quem me ajudou com o greninja e o aegislash, agr podem me ajudar oq faço com salamance? Infelizmente a nature delemé sassy mas ta com iv perfeito em todos menos atk, podem me passar um set usando especial do salamance?
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por macbellito Sex 17 Jan 2014, 21:21

    Eu gostaria que vcs falassem do Froslass que é um dos meus Pokémons favoritos que eu usava de Suicide Leader no Heart Gold com o Focus Sash + Destiny Bond, porem como Destiny Bond é proibido em vários torneios alem de ser um golpe bem covarde... gostaria de um novo set para montar o meu Froslass, tipo eu estou com 3 Snorunt fêmea cada com uma ability (Inner Focus, Moody e Ice Body) qual delas é a melhor quando evoluir pro Froslass... e se é viável usar um Froslass com Spikes.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Lucasmon Sáb 18 Jan 2014, 00:32

    macbellito escreveu:Eu gostaria que vcs falassem do Froslass que é um dos meus Pokémons favoritos que eu usava de Suicide Leader no Heart Gold com o Focus Sash + Destiny Bond, porem como Destiny Bond é proibido em vários torneios alem de ser um golpe bem covarde... gostaria de um novo set para montar o meu Froslass, tipo eu estou com 3 Snorunt fêmea cada com uma ability (Inner Focus, Moody e Ice Body) qual delas é a melhor quando evoluir pro Froslass... e se é viável usar um Froslass com Spikes.

    Habilidade: Snow Cloak
    EVs: 252 Def / 252 SDef / 4 Spd
    Timid Nature 



    • Substitute
    • Pain Split
    • Spikes
    • Confuse Ray / Shadow Ball

    -----------

    Item: Focus Sash
    Habilidade: Cursed Body


    EVs: 252 SAtk / 252 Spd / 4 HP
    Timid Nature 



    • Ice Beam
    • Thunderbolt
    • Psychic
    • Destiny Bond
    avatar
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Rabbid Fan Sáb 18 Jan 2014, 12:55

    O que posso fazer com um togekiss bold ?
    Tava pensando em treina-lo assim:252 Sat,252 Sdf,4 Def
    Serene Grace
    -Wish
    -Ancient Power(bonificação)
    -Protect/Baton Pass
    -Toxic
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Wesley Sáb 18 Jan 2014, 16:05

    Eu estava pensando em fazer um Mega Houndoom assim: (Ele será usado em doubles, pra aproveitar sua ability e também a Ninetales que eu tenho aqui).

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 229-m

    @Houndoominite

    Timid, 252 Sp Attack /252 Speed/4 HP

    - Nasty Plot
    - Fire Blast;
    - Dark Pulse;
    - Solarbeam

    Se tiverem alguma sugestão a mais para meu Mega Houndoom, podem mandar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Jan 2014, 17:14

    Rabbid Fan escreveu:O que posso fazer com um togekiss bold ?
    Tava pensando em treina-lo assim:252 Sat,252 Sdf,4 Def
    Serene Grace
    -Wish
    -Ancient Power(bonificação)
    -Protect/Baton Pass
    -Toxic
    Olha, Togekiss tem SpDef, HP, e SpAtk bons. É bom focar nesses stats, mas bold ajuda também. Além do velho Set Paraflinch. Tenta isso:

    Togekiss @King's Rock
    252 HP/252 SpAtk/4 SpDef
    Serene Grace
    - Air Slash
    -Dazzing Gleam
    - Thunder Wave
    - Roost

    Isso ferra o oponente, Flinchando e Paralizando. Além de não deixar o oponente "se mexer", ele diminui a speed do adversário (esse é um dos efeitos de TW). Pode tentar esse também:

    Togekiss @Leftovers
    252 HP/252 SpAtk/4 SpDef
    Serene Grace
    - Nastly Plot
    - Roost
    - Air Slash
    - Dazzing Gleam

    Aqui é setupar Nastly Plot e começar o sweep. Caso tiver com Hp baixo, só usar roost. =) Flamethwoer é uma boa também, pois ferra os Bug/Steel se você prever a troca, além dos Ferrothorn, que entram tranquilos tanto em Air Slash quanto em Dazzing Gleam (como o Scizor, que é uma ameaça pra Togekiss com seu Bullet Punch)
    wesley_xd escreveu:Eu estava pensando em fazer um Mega Houndoom assim: (Ele será usado em doubles, pra aproveitar sua ability e também a Ninetales que eu tenho aqui).

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 229-m

    @Houndoominite

    Timid, 252 Sp Attack /252 Speed/4 HP

    - Nasty Plot
    - Fire Blast;
    - Dark Pulse;
    - Solarbeam

    Se tiverem alguma sugestão a mais para meu Mega Houndoom, podem mandar.
    O Set está bom, só recomendaria Focus Blast. Ele fica com SpAtk monstruoso mesmo sem Nastly Plot. Mas bem, a maioria das coisas que focus blast pega, Fire Blast pega, e o que Fire Blast não pega, Dark Pulse e Solarbeam pegam. Então deixaria ele do jeito que tá mesmo. Só cuidado com as SRs. ^^
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Dom 19 Jan 2014, 03:50

    Fala aí kenny, blz?
    Eu tô com um absol top 5 jolly aki, peguei numa troca. Qual o melhor set pra mega absol?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Nyails Dom 19 Jan 2014, 09:46

    Logan9999 escreveu:Fala aí kenny, blz?
    Eu tô com um absol top 5 jolly aki, peguei numa troca. Qual o melhor set pra mega absol?

    O primeiro set postado nesse tópico é do Mega Absol. Só dar uma olhadinha na primeira página -q
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Dom 19 Jan 2014, 10:42

    Não curto muito mixed atk e como eu peguei ele d troca ele não veio com sucker punch como egg move , só com play rought e na nature jolly, aí eu keria aproveitar ele assim msm. Tava pensando num classic sweeper, investir iv em spd e atk, botar sword, night slash, play rought e outro move. Oq eu faço?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Dom 19 Jan 2014, 10:44

    Logan9999 escreveu:Não curto muito mixed atk e como eu peguei ele d troca ele não veio com sucker punch como egg move , só com play rought e na nature jolly, aí eu keria aproveitar ele assim msm. Tava pensando num classic sweeper, investir iv em spd e atk, botar sword, night slash, play rought e outro move. Oq eu faço?
    Mais ele aprende sucker punch naturalmente no lv50 mais verdade Jolly é um desperdicio para usar o Mega Absol da para usar mais melhor continuar com o Absol maquina de critical msm rsrs.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Dom 19 Jan 2014, 12:25

    thi-bone escreveu:Mais ele aprende sucker punch naturalmente no lv50 mais verdade Jolly é um desperdicio para usar o Mega Absol da para usar mais melhor continuar com o Absol maquina de critical msm rsrs.

    Olha eu pagando mico d novo xD, é pq eu tava olhando os egg moves dele e tava incluído o sucker punch.

    Eu tava pensando q ele daria um bom sweeper como mega por causa da ability dele q não deixa ele tomar will-o-wisp, nem taunt. A spd dele é razoável 336 e o atk 399 com um sword fica bom. Aí seria sucker punch, play rought e + um move.
    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por G004 Dom 19 Jan 2014, 12:42

    Scolipede @Black Sludge
    Speed Boost  Jolly
    EV: 252 spd/252 atk/4 HP
    Baton Pass
    Sword's Dance
    Substitute
    Maga Horn
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Dom 19 Jan 2014, 19:23

    G004 escreveu:Scolipede @Black Sludge
    Speed Boost  Jolly
    EV: 252 spd/252 atk/4 HP
    Baton Pass
    Sword's Dance
    Substitute
    Maga Horn
    Está bom. Não alteraria nada, xD.

    Enfim, queria que avaliassem esses dois sets do Infernape:

    Infernape @ Choice Scarf
    Ability: Iron Fist
    EVs: 252 Atk / 252 Spd / 4 HP
    Jolly Nature
    - Flare Blitz
    - Close Combat
    - Thunder Punch
    - U-turn

    Eu queria botar Stone Edge também, hm. Só não sei no lugar de qual :/
    E outro aqui:

    Infernape @ Choice Band
    Ability: Iron Fist
    EVs: 252 Atk / 252 Spd / 4 HP
    Jolly Nature
    - Fire Punch
    - Mach Punch
    - Thunder Punch
    - U-turn

    E claro, queria algo que combasse com ele, fazendo um Volturn sla aklsdadajs ;-;
    P3dok1nha
    P3dok1nha
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por P3dok1nha Dom 19 Jan 2014, 22:35

    Pessoal,queria a ajuda de vocês,oque vocês me aconselhariam para um froakie(Nature,Moves,EV e Abillity)? :/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 18 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:20