Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Qua 08 Jan 2014, 01:22

    Pocket Monster escreveu:
    Dragonite escreveu:Moveset pra Protean Kecleon?
    Kecleon @ Assault Vest @ Adamant
    252 Atk/252 Def
    Moveset:
    Power-Up Punch
    Sucker Punch
    Rock Tomb
    Fake Out

    Espero ter ajudado

    Desculpe intervir, mas a defesa especial do Kecleon é maior. A não ser que queira fazer um set meio inusitado, eu iria preferir investir esses 252 de DEF em SP. DEF. Nada contra, mas Kecleon tem defesa especial e ATK como melhores atributos.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Qua 08 Jan 2014, 02:24

    brunobay.g escreveu:Olá pessoal,

    hoje eu estive analisando algumas estratégias para o Gliscor no site do Smogon:
    http://www.smogon.com/bw/pokemon/gliscor

    Com base no link acima, verifica-se que o gliscor possui Defesa como melhor stat, podendo ser utilizado como um physical wall. No entanto, há algo que percebi em todos os sets que me deixou um tanto quanto encucado: em nenhum dos movesets há distribuições de EV's para a Defesa Especial. Isso ocorre pelo fato do Gliscor possuir fraqueza 4x em relação a ataques de gelo (como Ice Beam, que é relativamente comum no jogo), entre outros fatores? Qual é a opinião de vocês?

    Obrigado desde já!

    Ok, lá vou em com o double post e estou plenamente ciente disto (é só neste caso), mas vou responder sua dúvida. 75 de SP. DEF não é algo a se orgulhar. Eu pessoalmente não investiria nela, sabendo que o Gliscor não aguentaria de forma eficiente os golpes. Lanturn tem o mesmo valor para SPA e SP. DEF, mas tenho STOCKPILE para compensar isto e muito HP, o que compensa neste caso. Gliscor não tem muito para compensar SP. DEF. Caso tenha sucesso em um set com SP. DEF, é só falar que poderei olhar o Gliscor de outra forma. Um stat é bom a partir do momento que tem, pelo menos uns 80 - 85 pontos. Essa é a minha opinião. O que o Smogon faz ou deixa de fazer não me convém...embora eu entenda que alguns POUCOS sets de lá sejam bons.

    O pessoal já sabe meu posicionamento. Aprendo muito mais quebrando a cabeça e buscando sinergia para os meus times do que com tudo lá pronto. Eles já me deixaram com uma tremenda má impressão quando vi a thread sobre banir Mega-Kenga. E não é por questão de eles estarem certos ou não, mas cada briga infantil que vi lá...Que é questionável se devo leva-los a sério. Enfim, sei que poderia editar o outro post, mas estou com preguiça.  E um último adendo: odeio ficar fazendo times para ameaças específicas, isto padroniza tudo...E isso fica para outro debate, é.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por GraveWalker Qua 08 Jan 2014, 09:10

    Ninguem do smogon deve ser levado a serio. Já viu aqueles poquemão que eles criam? Ou tipo, os 'desejos' de poquemão perfeitos, Malamar com todos moves de diminuir stats pra abusar de contrary D:

    Alguem me faz uma build de Gastrodon? Preguiça de pesquisar )):
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Master Red Qua 08 Jan 2014, 10:02

    To em duvida sobre um set pra Ferrothorn, alguem poderia me ajudar?

    Não sei se uso Spikes ou Stealth Rock e qual uma EV spread boa pra ele?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ベ リ ス Qua 08 Jan 2014, 10:31

    Uma build boa pra Chesnaught e Florges, alguém?
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Dragonite Qua 08 Jan 2014, 10:50

    LegionTwo escreveu:
    Pocket Monster escreveu:
    Dragonite escreveu:Moveset pra Protean Kecleon?
    Kecleon @ Assault Vest @ Adamant
    252 Atk/252 Def
    Moveset:
    Power-Up Punch
    Sucker Punch
    Rock Tomb
    Fake Out

    Espero ter ajudado

    Desculpe intervir, mas a defesa especial do Kecleon é maior. A não ser que queira fazer um set meio inusitado, eu iria preferir investir esses 252 de DEF em SP. DEF. Nada contra, mas Kecleon tem defesa especial e ATK como melhores atributos.
    Obrigado! É que eu acho Protean uma ability interessante, só que eu não quero usar o Greninja.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por GraveWalker Qua 08 Jan 2014, 11:00

    Djous escreveu:Uma build boa pra Florges, alguém?

    Da Florges gosto:

    Calm • Leftovers
    252 HP / SPDef
    ~ Tóchico.
    ~ Explosaum da Lua
    ~ Desejo
    ~ Terapia do Aroma.

    Gosto desse set porque ela pode agir como Clériga, mas com a adição do Moonblast ela não deixa de ter alguma ação ofensiva, caso caia em taunt, ou for o ultimo pokémon em jogo. 
    Toxic faz um bom papel contra os inimigos que ela pode segurar com sua altissima defesa mágica (meu principal motivo foi algo para desestabilizar Volcarona, que era um Pokémon que me dava muito trabalho).
    Wish é simples: Recuperar não o próprio HP, mas tambem ajudar o time.
    Aromatherapy, para curar o grupo de inúmeros status que podem virar a mesa - contra ou a favor. 

    Master Red escreveu:To em duvida sobre um set pra Ferrothorn, alguem poderia me ajudar?

    Não sei se uso Spikes ou Stealth Rock e qual uma EV spread boa pra ele?



    Ferrothorn:


    Impish • Rocky Helmet
    252 Def / HP
    ~ Cabeça de Ferro
    ~ Semente Sugadora
    ~ Rochas Furtivas
    ~ Pregos

    Você questionou quais moves e EV usar. Bem, gosto dessa distribuição porque é possivel aproveitar ao maximo a skill e item que o Ferro tem. Que é poder devolver os danos fisicos, e com o aumento da defesa já alta, ele pode levar bem menos dano se o fizer um mixedwall. Gosto de usar SR e Spikes, porque as vezes é possivel usar os dois com o Ferro. 
    Leech seed para os switchs, gente que lhe da pouco dano e poder ter uma recuperação agradável de HP enquanto infesta com o campo.
    Prefiro Iron Head a Gyro Ball tanto pelo dano e pelo PP. Com um jogo onde apenas 50% dos times tem investimento em Speed, fica dificil abusar do Gyro Ball - ainda mais contra inimigos que estão sendo Taunt Users (Sableye), que tem pouquissima Speed, o dano nem é algo a se gabar.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Qua 08 Jan 2014, 12:42

    Djous escreveu:Uma build boa pra Chesnaught e Florges, alguém?

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 652

    252 Hp / 4 Atk / 252 Def

    Impish ( + Def - Sp.Atk )

    Bulletproof

    Leftovers

    - Leech Seed
    - Hammer Arm / Wood Hammer
    - Spikes
    - Spiky Shield


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 671

    252 Hp / 4 Def / 252 Sp.Def

    Calm ( + Sp.Def - Atk )

    Flower Veil

    Leftovers

    - Wish
    - Protect
    - Aromaterapy
    - Moonblast

    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por gugowisi Qua 08 Jan 2014, 17:38

    Vocês acham que Black Belt no Infernape é uma boa? Queria colocar a Life Orb mas já uso no meu Garchomp.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Qua 08 Jan 2014, 17:47

    gugowisi escreveu:Vocês acham que Black Belt no Infernape é uma boa? Queria colocar a Life Orb mas já uso no meu Garchomp.
    Vc pode optar por um Choice Scarf (ultrapassando Greninja por exemplo) ou Choice Band. Principalmente pq vc tem UTurn, que ajuda, só usar UTurn e sair de campo =]
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Qua 08 Jan 2014, 17:48

    gugowisi escreveu:Vocês acham que Black Belt no Infernape é uma boa? Queria colocar a Life Orb mas já uso no meu Garchomp.

    Expert Belt é superior... Ao menos ao meu ver.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Pocket Monster Qui 09 Jan 2014, 00:05

    alguem sabe bom moveset para latias?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Ismatash Qui 09 Jan 2014, 18:03

    O que recomendam para uma Blissey voltada mais para cura e defesa?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Qui 09 Jan 2014, 18:13

    Ismatash escreveu:O que recomendam para uma Blissey voltada mais para cura e defesa?
    Blissey @Leftovers
    Natural Cure. Calm/Bold Nature
    252 Def/252 SpDef/4 HP
    - Aromatherapy
    - Toxic/Shadow Ball/Thunder Wave
    - Seismic Toss
    - Soft-Boiled

    Você já tem um HP MUITO alto mesmo apenas com o investimento mínimo, 4 EVs. Aí é só investir nas outras defesas (A Def dela é precária, é bom pra suprir um pouco isso, esse investimento salva partidas). Aromatherapy pra curar, Toxic pra status/Shadow Ball pros gengar da vida, Seismic Toss pois o HP dela é alto, e Soft-Boiled pra recuperar HP ^^
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Ismatash Qui 09 Jan 2014, 18:19

    super paper bros. escreveu:
    Ismatash escreveu:O que recomendam para uma Blissey voltada mais para cura e defesa?
    Blissey @Leftovers
    Natural Cure. Calm/Bold Nature
    252 Def/252 SpDef/4 HP
    - Aromatherapy
    - Toxic/Shadow Ball/Thunder Wave
    - Seismic Toss
    - Soft-Boiled

    Você já tem um HP MUITO alto mesmo apenas com o investimento mínimo, 4 EVs. Aí é só investir nas outras defesas (A Def dela é precária, é bom pra suprir um pouco isso, esse investimento salva partidas). Aromatherapy pra curar, Toxic pra status/Shadow Ball pros gengar da vida, Seismic Toss pois o HP dela é alto, e Soft-Boiled pra recuperar HP ^^
    Aromatherapy ela aprende subindo de level?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 10 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:04