Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Seg 12 maio 2014, 11:53

    hey pessoal, estava pensando em treinar uma Vespiquen, porem não tenho muitas idéias para ela, que sets e EV vocês recomendariam

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 416
    ---
    ---
    ---
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por veigarobson Qua 14 maio 2014, 15:28

    Preciso da ajuda de vocês para avaliarem um Trick Room team.

    time de trick room:
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Qua 14 maio 2014, 16:58

    veigarobson escreveu:Preciso da ajuda de vocês para avaliarem um Trick Room team.

    time de trick room:
    esta bom, mas acho que só precisa editar uns moves.

    Forretress/Ferrothorn        [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 205    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 598

    ambos estão bom, mas acho que não precisa colocar Spikes em ambos, deixe um deles com Stealth Rock, para quebrar um possível Focus Sash ou Sturdy.

    Slowbro    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 080

    você ja tem 2 pokémon com Trick room, então poderia colocar no lugar dele Slack off, para garantir mais tempo em campo, ou Amnesia, para aumentar a Sp.def. e no lugar do Surf, colocaria Scald, ganha STAB e ainda tem 30% de burn no oponente


    Machamp      [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 068

    o focus Blast que achei estranho, ja que é especial não serve muito pra ele :T, recomendo Knock Off, para ter um cover contra algum fantasma ou Psiquico e ainda retirar seu item.

    essa é a minha opinião, espero ter ajudado  Smile
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por veigarobson Qua 14 maio 2014, 17:23

    Andy escreveu:
    veigarobson escreveu:Preciso da ajuda de vocês para avaliarem um Trick Room team.

    time de trick room:
    esta bom, mas acho que só precisa editar uns moves.

    Forretress/Ferrothorn        [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 205    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 598

    ambos estão bom, mas acho que não precisa colocar Spikes em ambos, deixe um deles com Stealth Rock, para quebrar um possível Focus Sash ou Sturdy.

    Slowbro    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 080

    você ja tem 2 pokémon com Trick room, então poderia colocar no lugar dele Slack off, para garantir mais tempo em campo, ou Amnesia, para aumentar a Sp.def. e no lugar do Surf, colocaria Scald, ganha STAB e ainda tem 30% de burn no oponente


    Machamp      [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 068

    o focus Blast que achei estranho, ja que é especial não serve muito pra ele :T, recomendo Knock Off, para ter um cover contra algum fantasma ou Psiquico e ainda retirar seu item.

    essa é a minha opinião, espero ter ajudado  Smile

    Sim ajudou muito, e o machamp, foi porque eu não sabia o que por kkkk nem reparei de ser special.

    obrigado

    Slack Off não consigo por no machamp pelo showdown x.x alguma outra idéia?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Qua 14 maio 2014, 19:36

    veigarobson escreveu:
    Andy escreveu:
    veigarobson escreveu:Preciso da ajuda de vocês para avaliarem um Trick Room team.

    time de trick room:
    esta bom, mas acho que só precisa editar uns moves.

    Forretress/Ferrothorn        [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 205    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 598

    ambos estão bom, mas acho que não precisa colocar Spikes em ambos, deixe um deles com Stealth Rock, para quebrar um possível Focus Sash ou Sturdy.

    Slowbro    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 080

    você ja tem 2 pokémon com Trick room, então poderia colocar no lugar dele Slack off, para garantir mais tempo em campo, ou Amnesia, para aumentar a Sp.def. e no lugar do Surf, colocaria Scald, ganha STAB e ainda tem 30% de burn no oponente


    Machamp      [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 068

    o focus Blast que achei estranho, ja que é especial não serve muito pra ele :T, recomendo Knock Off, para ter um cover contra algum fantasma ou Psiquico e ainda retirar seu item.

    essa é a minha opinião, espero ter ajudado  Smile

    Sim ajudou muito, e o machamp, foi porque eu não sabia o que por kkkk nem reparei de ser special.

    obrigado

    Slack Off não consigo por no machamp pelo showdown x.x alguma outra idéia?
    não, Slack off é pro Slowbro, knock off é pro machamp '-'
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kantus88 Qua 14 maio 2014, 20:59

    Andy escreveu:hey pessoal, estava pensando em treinar uma Vespiquen, porem não tenho muitas idéias para ela, que sets e EV vocês recomendariam

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 416
    ---
    ---
    ---

    Cara, só consigo imaginar Vespiquen como uma Pressure Staller,tipo:

    Vespiquen (F) @ Leftovers
    Ability: Pressure
    EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
    Impish Nature
    - Defend Order
    - Roost
    - Toxic
    - Attack Order / Protect / Substitute


    Defend Order aumenta os bons stats defensivos de Vespiquen (os únicos dignos de nota por sinal) e quando combinado com Roost e Pressure podem ir diluindo o PP do oponente. Toxic enfatiza o stall, já que o poder de ataque de Vespiquen é muito pouco. No último slot, Attack Order caso seja afetado por Taunt, Protect para aumentar ainda mais o Pressure Stall ou Substitute para evitar status, mas nesse caso seria melhor investir mais em EVs na speed para antecipar as Walls que utilizam esses golpes.
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por veigarobson Qui 15 maio 2014, 09:45

    Poxa vida, estou pensando sobre o: Forretress (M) @ Enigma Berry
    Ability: Sturdy

    acho que ele vai levar critical e sobreviver, então não é interessante a enigma berry, já que o segundo ataque vai ser critico também. Alguém tem outro item para ele?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Qui 15 maio 2014, 09:53

    veigarobson escreveu:Poxa vida, estou pensando sobre o: Forretress (M) @ Enigma Berry
    Ability: Sturdy

    acho que ele vai levar critical e sobreviver, então não é interessante a enigma berry, já que o segundo ataque vai ser critico também. Alguém tem outro item para ele?
    Rocky Helmet seria um bom item pra ele
    lacertoss
    lacertoss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por lacertoss Qui 15 maio 2014, 11:19

    veigarobson escreveu:Poxa vida, estou pensando sobre o: Forretress (M) @ Enigma Berry
    Ability: Sturdy

    acho que ele vai levar critical e sobreviver, então não é interessante a enigma berry, já que o segundo ataque vai ser critico também. Alguém tem outro item para ele?
    Enigma berry é muito ruim cara. Sitrus ou leftovers são melhores em 90% dos casos se vc precisa de hp, e as berry de resistência de tipo são melhores em 100% dos casos que você precisa diminuir o dano tomado por algum ataque específico. Não recomendo não, sinceramente.
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por veigarobson Qui 15 maio 2014, 13:10

    Agora vai, mudei alguns pokes e coisas, e ainda n perdi com esse time, mesmo sem hazards. Reuniclus é um monstro, pena que não consigo ensinar knock off pro machamp. Opa foi barberagem minha. Olha aí o time

    novo time:
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Usaagi Sáb 17 maio 2014, 21:25

    Alguém pode me dizer um moveset bom para electvire ?
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kantus88 Sáb 17 maio 2014, 22:44

    Usaagi escreveu:Alguém pode me dizer um moveset bom para electvire ?

    O motorzinho mixado continua sendo a melhor opção na sexta geração

    Electvire  @ Expert Belt
    Ability: Motor Drive
    EVs: 252 Atk / 152 Spd / 104 SAtk
    Naughty Nature
    - Wild Charge
    - Ice Punch
    - Earthquake
    - Flamethrower




    Use o golpe apropriado à situação, visando o Super efetivo. Flamethrower é a melhor opção contra Skarmory, Bronzong , enquanto é garantia de OHKO contra Scizor. Caso tenha spikes ou Stealth Rock no campo Mega Scizor sofre o mesmo destino e Ferrotorn tem uma chance de sofrer OHKO também. Os EVs listados são para garantir velocidade maior que os pokés com base 130  após a ativação do Motor Drive, desde que não estejam equipados com Choice Scarf. O resto dos EVs são para maximizar o potencial ofensivo, mas caso prefira mais velocidade, use a nature Naive e 252Atk / 252Spd.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por gugowisi Qua 21 maio 2014, 18:46

    Alguém me fala um Moveset legal pro Lapras?
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kantus88 Qua 21 maio 2014, 19:02

    gugowisi escreveu:Alguém me fala um Moveset legal pro Lapras?

    Lapras  @ Leftovers / Chesto Berry
    Ability: Water Absorb
    EVs: 252 HP / 252 SDef / 4 Def
    Careful Nature
    - Curse
    - Waterfall
    - Ice Shard / Avalanche
    - Heal Bell / Rest





    Acho que não tem muito o que explicar, Curse aumenta os stats, Waterfall com o melhor STAB, Ice Shard para prioridade ou Avalanche para mais poder. Heal Bell evita status indesejáveis como Poison e Burn ou Chesto+Rest para única forma de recuperação imediata.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Ter 03 Jun 2014, 10:57

    Galera eu tô com uma klefki calm top 5 - atk, ability prankster. Qual o melhor set pra ela?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 35 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:50