Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Goukeban
Sea Badass
El Buga
Lunos
Mat Lee
João Victor JR
KoopaBruno
EduKurosaki
baka.san
resh
Flpgneves
Linkdb
Mordoskul
pikachuboy'
Wolfman
R.O.B.
ResetP
JonathanAlis
vits
pOkiz
Felipe JJ
3R0S3N1N
DIEGOELRIC2005
ari789
Mairon W
supertupi
Angel Kenede
EduFanaia
gamersvidrados
ToonLink
Ismatash
Shiny
Raizen
Felico
Dangerk
Fujoxas
Fabbrini20
The Legend of Ian
Minguado
Siryudrg
Hadan
Galcazara
¢² F£rn@nd0
Ulukai
77edu
Jamian
Earth121221
Wasted
Hammer
Omnimon
Snow-X
gemonSW
Rafinhablo0
Alejandro_
feichaw
anmani
BjornTheBear
Crono
KSPS
VirtualBoy
ZoruaLink
drdreh
66 participantes

    "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 18 Dez 2013, 19:08

    Acho válido a Nintendo tentar outros "estilos" com Zelda. Mario tem games variados, que vão de Kart (tudo bem que Mario Kart nunca foi "só" Mario) a Plataforma. Pokémon também tem suas variedades, com Ranger e Mystery Dungeon. Já temos o "Crossbow Training", mas este é algo muito pequeno comparado ao que já fizeram nas outras franquias.

    Enfim, não sei se poderei dar chance ao jogo, já que eu, muito provavelmente, não terei um Wii U. No entanto, gostei bastante da atitude da Nintendo em tentar variar a franquia. Na minha opinião, vai dar super certo!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Fujoxas Qua 18 Dez 2013, 19:18

    Fabbrini20 escreveu:Acho válido a Nintendo tentar outros "estilos" com Zelda. Mario tem games variados, que vão de Kart (tudo bem que Mario Kart nunca foi "só" Mario) a Plataforma. Pokémon também tem suas variedades, com Ranger e Mystery Dungeon. Já temos o "Crossbow Training", mas este é algo muito pequeno comparado ao que já fizeram nas outras franquias.
    Ranger e Mystery Dungeon são o de menos na variedade em Pokémon. Pokémon tem o crossover com Nobunaga no Yabou que, curiosamente, também foi feito pela Tecmo Koei. Parece que o apoio a Nintendo que essa empresa está dando nos últimos tempos tem sido bem expressivo. Hyrule Warriors também tem tudo para se dar bem, assim como Pokémon Conquest.
    -------------------------------
    E não sei... Eu curti bastante o que mostraram de Hyrule Warriors. Talvez por eu ser fãzaço de Kingdom Hearts o gameplay dinâmico tenha me agradado xD Espero que o jogo se dê super bem *v*
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Dangerk Qua 18 Dez 2013, 19:44

    Povo desse fórum só sabe reclamar de gráficos !? rlly ?
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Flpgneves Qua 18 Dez 2013, 19:46

    O jogo ainda tá começando a ser produzido, com certeza. Parece muito mais uma tech demo. Provavelmente os gráficos vão melhorar muito até o lançamento que deve ser no fim do ano que vem, ou seja, quase um ano de desenvolvimento ainda.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por El Buga Qua 18 Dez 2013, 19:46

    Tudo que temos do jogo são dois minutos e um nome provisório, sequer uma data temos, mas nego tem um tesão de criticar que putz.

    Desanima ler alguns posts.
    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Felico Qua 18 Dez 2013, 19:49


    sobre franquia zelda e Hyrule warriors
    Zoeras a parte, até que o jogo parece ser legal. Particularmente eu prefiro a história atual de zelda, sem grande guerras ou coisas assim, mas essa ideia de guerras também é bem valida para o universo de zelda.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Raizen Qua 18 Dez 2013, 19:54

    O pessoal reclamando de que não parece o link.
    Mas na maioria dos jogos o link não é o mesmo, é sempre uma "pessoa" diferente.

    Joguem primeiro e depois reclamem, não façam como fizeram com o Wind Waker.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Shiny Qua 18 Dez 2013, 20:04

    Sim, Hadan, porém tem jogos da franquia Zelda que não são em cartoon mas não tem traços realistas. Um exemplo é o aclamado Ocarina, onde praticamente todos os npcs tinham designs bem caricatos longe de ser algo realista.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Ismatash Qua 18 Dez 2013, 20:10

    Hunk escreveu:
    Ismatash escreveu:Okay, vou dar minha opinião.

    Os gráficos estão feios.

    A música ta um clichê nojento.

    A jogabilidade não combina com a franquia Zelda de forma alguma. Link não é um cara forte, Link é um simples jovem que recebe o poder da coragem e junto com a sabedoria de Zelda, fecham o ciclo derrotando Ganon.

    A Nintendo não deveria "emprestar" uma franquia tão bem cuidada assim.

    Sei que é um spin-off, mas, sei lá, isso meio que acaba acrescentando uma nova visão em relação a franquia nas nossas mentes.

    Assim como, após jogar Pokémon Mystery Dungeon vejo os Pokémon de forma diferente, seja em qualquer um dos jogos, não acho que verei o mundo de Hyrule da mesma forma com esse jogo.

    Link Crossbow training é um Spin off mais simples que esse então não entendi esse "bem cuidada".

    Musica tá um clichê nojento? é a mesma musica que todo zelda tem mais de uma forma que combine com o ritmo acelerado do jogo.

    Isso é um Spin off, a jogabilidade não precisa combinar com a franquia, sobre link não ser um cara forte, você zerou Skyward Sword?

    Enfim, Esse jogo é pra expandir a Franquia Zelda assim como acontece com Mario e Pokemon, mas dessa vez aparentemente é uma expansão para os supostos "hardcores" (embora esse genero de jogo normalmente seja fácil).

    ----------------------------------------------------------------------------

    Siryudrg escreveu:O jogo parece interessante para um Spin-off, nem sei porque de tanta reclamação!!!

    feichaw já te respondeu na segunda página.XD

    feichaw escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:As pessoas que eu conheço que sao fanzassos por zelda estao criticando!

    Fãs de Zelda criticando Zelda. Novidade.

    Pior base de fãs disparadamente. Nunca sabe o que quer.
    Tanto faz... Como de costume, a Nintendo faz algo estranho para o público, e no final, acaba uma maravilha e.e
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Linkdb Qua 18 Dez 2013, 20:12

    O jogo em si tem potencial para ser fantástico, gostei muito das batalhas e o que mais me espantou foi a forma que o Link usou a Fire Rod, achei sensacional. Pra um spin-off, está ÓTIMO.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por ToonLink Qua 18 Dez 2013, 20:18

    O problema que eu vejo é que mostraram um trailer muito cru, rápido, e com cara de beta version. Nintendo tem mania de fazer isso, e depois que solta mais material meses depois ás vezes vem um jogo totalmente diferente ou com uma abordagem ás avessas do que tinha sido mostrado.

    Eu entendo que eles queriam chamar a atenção e ter algum material com o nome Zelda ao menos semi-pronto para fazer o Wii U brilhar mais, mas entre oferecer um teaser desse que divide opiniões dessa forma, talvez fosse melhor esperar um pouco mais.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por gamersvidrados Qua 18 Dez 2013, 20:27

    Dangerk escreveu:Povo desse fórum só sabe reclamar de gráficos !? rlly ?

    Os gráficos são de menos, mas se a Nintendo quer mostrar que seu console tem potencial pra bater de frente como os concorrentes devia dar uma melhorada pelo menos. De qualquer forma, o jogo parece legal, mas não me interessou muito.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por supertupi Qua 18 Dez 2013, 20:30

    Earth121221 escreveu:
    supertupi escreveu:Graficos pobres, diria ridículos. Mas precisa ser assim pra acomodar a quantidade de personagens na tela comuns da franquia Dinasty Warriors.

    Assistam o demo técnico do WiiU da E3 de revelação do WIIU. Aquilo sim dá idéia do que deveria ser graficamente o novo Zelda.


    O fato de terem utilizado o estilo de Zelda TP nesse spinoff não é indicativo nenhum de qual estilo eles vão usar no verdadeiro Zelda U.

    Lembra que eles estavam experimentando gráficos e gostaram de como Wind Waker ficou em HD. Tudo pode acontecer.






    NEM NOME O JOGO TEM DIREITO, ELE TÁ SENDO FEITO AINDA, ACORDA N TA PRONTO, OS GRÁFICOS AINDA ESTÃO SENDO DESENVOLVIDOS!




    Eu sei que os gráficos estão sendo desenvolvidos, mas não acho que eles vão melhorar muito (em virtude do grande número de inimigos na tela). Isso vai impossibilitar que os gráfico fiquem a altura do novo Zelda U.

    Não gostei do anúncio por não curtir jogos da série Dinasty Warriors. Entretanto acho importante para compor a biblioteca do WiiU, principalmente no mercado japones.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por EduFanaia Qua 18 Dez 2013, 20:38

    ToonLink escreveu:O problema que eu vejo é que mostraram um trailer muito cru, rápido, e com cara de beta version. Nintendo tem mania de fazer isso, e depois que solta mais material meses depois ás vezes vem um jogo totalmente diferente ou com uma abordagem ás avessas do que tinha sido mostrado.

    Eu entendo que eles queriam chamar a atenção e ter algum material com o nome Zelda ao menos semi-pronto para fazer o Wii U brilhar mais, mas entre oferecer um teaser desse que divide opiniões dessa forma, talvez fosse melhor esperar um pouco mais.
    A mesma coisa aconteceu com o Super Mario 3D World quando mostraram ele na e3, e olha o que ele se tornou.
    Paciência pequenos gafanhotos, paciência
    Acho que a Nintendo jamais deixaria que fizessem mal uso da série Zelda depois de... vocês sabem...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 20:57

    Se a Nintendo não mostra nada o povo reclama, se ela mostra um trailer de um jogo em fase alpha com gráficos podrinhos povo reclama tbm.. O que querem afinal?

    Conteúdo patrocinado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 5 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:22