Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Goukeban
Sea Badass
El Buga
Lunos
Mat Lee
João Victor JR
KoopaBruno
EduKurosaki
baka.san
resh
Flpgneves
Linkdb
Mordoskul
pikachuboy'
Wolfman
R.O.B.
ResetP
JonathanAlis
vits
pOkiz
Felipe JJ
3R0S3N1N
DIEGOELRIC2005
ari789
Mairon W
supertupi
Angel Kenede
EduFanaia
gamersvidrados
ToonLink
Ismatash
Shiny
Raizen
Felico
Dangerk
Fujoxas
Fabbrini20
The Legend of Ian
Minguado
Siryudrg
Hadan
Galcazara
¢² F£rn@nd0
Ulukai
77edu
Jamian
Earth121221
Wasted
Hammer
Omnimon
Snow-X
gemonSW
Rafinhablo0
Alejandro_
feichaw
anmani
BjornTheBear
Crono
KSPS
VirtualBoy
ZoruaLink
drdreh
66 participantes

    "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por BjornTheBear Qua 18 Dez 2013, 14:23

    Não curto muito essa coisa de "Um cara destruindo milhões com um único golpe", mas devo comprar, afinal é Zelda. :3 (Fanboy)
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por anmani Qua 18 Dez 2013, 14:25

    ari789 escreveu:Não lembro de ter visto Cajado em TP O..o

    Não joguei muito ALTTP e ALBW

    Mais enfim , interessante , mais vai demorar pra me acostumar com link com cajado , sempre pensei nem como um Guerreiro espadachim foda que tem escudo lol

    PS: Quote continua bugado pra todos ?

    para arrumar o quote aperta o botão "Transferir o modo de edição"

    tá muito lindo a aparência.
    vontade de comprar WII U aumentando.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por ari789 Qua 18 Dez 2013, 14:33

    Lukepaz99 escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eca.

    Passo longinquamente.

    Por acaso, você é grande fã de Zelda?

    As pessoas que eu conheço que sao fanzassos por zelda estao criticando!
    Sim, mas nem é por isso.

    Sempre achei esse tipo de jogo barato, genérico, sem graça, além de que nem em outros aspectos esse game parece impressionar até agora. Claro que isso é pouco, é um teaser de 1min, mas juntando o tipo de jogo, com o tema de Zelda horrivelmente modificado de fundo e os gráficos pobres... argh. Eu sou a favor de spin-offs, mas isso está apenas podre pra mim.



    Enfim , Pls Nintendo , Permaneçam com esse Link e este estilo gráfico por favor  :x 
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Hadan Qua 18 Dez 2013, 14:45

    Lukepaz99 escreveu:Eca.

    Passo longinquamente.

    Eu achei da hora. Sempre imaginei que Link fosse assim nos combates (embora visualmente não pareça), um "elfo" de verdade: ágil, esperto, sacana com os oponentes.

    Maaaas, como chato que sou, no fim consigo ver, também, mais uma propaganda paga de um universo Nintendo.

    Aquele bicho rolando aos 0:50 me lembrou aquele coelho maldito da demo do MH3 (3DS).

    O movimento de Link com o bastão à la Sakura Card Captors ficou bem legal. Eu jogaria.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 14:57

    Nem o nome ta definido gente, vamos nos acalmar pra ver como vai ficar o produto final xD
    No mais... Nintendo vadia, quando eu acho que o hype train ja ta de tamanho suficientemente grande pra mim, ela larga um ND desses T_T
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por feichaw Qua 18 Dez 2013, 15:02

    KelvinKSPS escreveu:As pessoas que eu conheço que sao fanzassos por zelda estao criticando!

    Fãs de Zelda criticando Zelda. Novidade.

    Pior base de fãs disparadamente. Nunca sabe o que quer.

    Ontopic: achei interessante, mas passo. Tenho muita coisa pra jogar já  Sad
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Alejandro_ Qua 18 Dez 2013, 15:08

    NUSS NUSS AMEI 0-0
    QUERO COMPRAR NOW 0-0
    eu gosto bastante desse estilo e gosto de zelda.... PERFEITO!


    Última edição por Alejandro U em Qua 18 Dez 2013, 15:09, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 15:09

    Definitivamente a Nintendo não deixa o pobre Link descansar nem por um ano. Mas fazer oque.. terei que comprar.. Sad
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por João Victor JR Qua 18 Dez 2013, 15:26

    Quando eu crio expectativa pra um ND nuca tem nada de novo, e quando eu penso ''Nem vai ter nada ¬¬ '' ele mostram um jogo desse.
    Cara o hype aqui ta cada vez maior, espero que o Wii U continue crescendo...
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por supertupi Qua 18 Dez 2013, 15:28

    Graficos pobres, diria ridículos. Mas precisa ser assim pra acomodar a quantidade de personagens na tela comuns da franquia Dinasty Warriors.

    Assistam o demo técnico do WiiU da E3 de revelação do WIIU. Aquilo sim dá idéia do que deveria ser graficamente o novo Zelda.


    O fato de terem utilizado o estilo de Zelda TP nesse spinoff não é indicativo nenhum de qual estilo eles vão usar no verdadeiro Zelda U.

    Lembra que eles estavam experimentando gráficos e gostaram de como Wind Waker ficou em HD. Tudo pode acontecer.


    Última edição por supertupi em Qua 18 Dez 2013, 15:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 18 Dez 2013, 15:29

    "Tecmo" A Zelda vai ter peitos enormes cobertos por um pedaço de pano
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 15:30

    Ah a hipocrisia... O anúncio desse spin-off só veio pra mostrar o quanto as pessoas são hipócritas. Primeiro, vivem reclamando que a Nintendo é extremista quanto aos seus copyrights, daí ela deixa outra desenvolvedora utilizar suas IP's e o que acontece? O jogo nem lançou e ela já está sendo apedrejada.

    A resposta do público a esse jogo só vai mostrar a Nintendo o que ela já defende a muito tempo (aliás, desde sempre). Que suas IP's são suas e que ela não deve deixar na mão de mais ninguém. O que pra mim, é terrível, pois jogos como Metroid, acabam ficando no limbo, já que ela possui muitas boas IP's e não tem tempo hábil para trabalhar todas de maneira satisfatória.
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por gemonSW Qua 18 Dez 2013, 15:32

    Estou empolgadíssimo por esse jogo, fiquei maravilhado quando vi o trailer no Nintendo Direct, mas pra não ficar só nos elogios, bem que podiam dar uma caprichada a mais nos gráficos, reparei q as texturas estão muito fracas, tipo texturas de ps2 e alguns inimigos estão bem quadradões também. Mas deixando isso de lado estou muito ansioso pra jogar esse jogo
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Snow-X Qua 18 Dez 2013, 15:37

    Pelo que foi mostrado no trailer me animou bastante. Quando menor, jogava muito Dynasty Warriors e Worriors Orochi, se esse spin-off manter a mesma essência deles só que com vários elementos de Zelda, será compra certa pra mim.
    Sobre os gráficos, realmente precisa de uma boa melhora. Quanto ao sistema de batalha, parece muito foda!
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Wasted Qua 18 Dez 2013, 15:43

    Eu achei legal a proposta, vou comprar com certeza.

    Vai ser bem desestressante esmagar hordas de inimigos antes do extenso trabalho que (presumo eu) Zelda U vai proporcionar.

    Conteúdo patrocinado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 2 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:25