Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

"Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

Compartilhe
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

Mensagem por Ulukai em Qua 18 Dez 2013, 17:28

Obrigado @vits

Seu post deveria ser acoplado com o tópico principal. Assim evitaria esse monte de confusão que o povo está fazendo com o título.

¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 em Qua 18 Dez 2013, 17:29

Na primeira pagina.
    -
    Só a música que não gostei. Odiei a música, blargh.
    No resto, além dos gráficos simples, a jogabilidade me parece excelente.
    Se tivesse uma demo pra testar.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 18 Dez 2013, 17:35

¢² F£rn@nd0 escreveu:Na primeira pagina.
    Você está falando sério?

Sério?

Releia meu post mais cinco vezes e depois venha falar comigo de novo. Se tiver a mesma opinião, talvez queira rever se é capaz de estar em um fórum online ou qualquer interação social do tipo.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qua 18 Dez 2013, 17:43

Que isso irmão? Link agora virou aprendiz do Kratos? Zelda hack'n slash? Oo sério por essa n esperava, nintendo se convertendo ao estilo hardcore, é pra glorificar de pé igreja
    se vier mais um video com o link fazendo uns combos fodas eu ja começo a pensar em comprar um wiiU, mas os graficos tem que melhorar tbm pq se for desse jeito ai eu passo longe tbm
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 18 Dez 2013, 17:49

Lukepaz99 escreveu:
    ari789 escreveu:Ai vem a pergunta , por que não fizeram o tão sonhado Majora Mask HD ao invez do Hyrule Warriors ? , afinal a maioria dos fans sonha por isso e..e
    A Nintendo pode até estar fazendo MM pra 3DS ou tem planos, mas se for, o fato de muitos fãs estarem pedindo só vai influenciar uns 20% da decisão final, no máximo. A Nintendo não costuma escutar os fãs.

Só usando como exemplo (não quero dizer que é o seu caso); mas é incrível como quando a nintendo faz remakes o pessoal reclama, quando ela faz uma entrada nova na franquia (mesmo que em um spin off) o pessoal reclama que quer remake...

Spoiler:
    Por isso que Miyamoto tinha que fazer isso:

XD

---------------------------------------------------------------------------

ari789 escreveu:
    Mais enfim Dynasty Warriors tem modo Online ? , Por que vejo esse trailer e imagino como séria foda Online *O* '' Ambos achei Foda XD ''

Existe um jogo chamado Warrior Orochi 3 que é nesse esquema e possui online e na versão de WiiU é a única a possuir multiplayer local também; enfim, mais uma prova de que o WiiU possui bons jogos mas poucos conhecem.=D

------------------------------------------------------------------------

Sobre os gráficos, esse é o primeiro trailer de um jogo que esta em inicio de produção e que não será o melhor gráfico do WiiU, se olharem o Warrior Orochi 3 podem esperar daquilo pra cima, mas a nintendo mostrou esse trailer primeiro para surpreender o pessoa futuramente e não parecer que o jogo não evoluiu desde o inicio de produção, ela podia mostrar gráficos foda agora e depois não conseguir mante-los na versão final.=D
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Qua 18 Dez 2013, 17:58

Adorei isso, é um spin off, então é super válido. Esse gênero não é meu favorito, mas darei uma chance.

A história tem tudo pra ser foda e se situar na época da guerra após OoT, na linha em que o Link é derrotado.

Sobre os gráficos, quem está reclamando não entende mesmo. O jogo é ao estilo Warriors, que sempre teve gráficos mais simples que isso, mas isso é devido a quantidade absurda de inimigos na tela. Com 300 bichos na tela alguns sacrifícios tem que ser feitos, né.

Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara em Qua 18 Dez 2013, 18:05

Olha eu acho uma ideia interessante para uma spin-off.  Afinal antes a idéia de um Mario em RPG, corrida e etc, parecia uma ideia estranha para um personagem de plataforma e olha o que deu, tá certo muito cedo pra falar algo, mais é uma ideia interessante para uma spin-off de outra franquia não mario.
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Qua 18 Dez 2013, 18:13

Eu lembro de uma parte da história de Hyrule onde hordas de monstros começaram a atacar os humanos, e graças a isso Skyloft foi criada. Será se é aí que o jogo se encaixaria e.e ?
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Qua 18 Dez 2013, 18:17

Ari, pra sua informação, Zelda sempre foi uma coisa fantasiosa, então para que o fazer de um jeito realístico? Zelda não nasceu pra ser um jogo realista, tanto é que não existe nenhum jogo da franquia que cumpra tais requisitos para ser considerado como tal.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 18 Dez 2013, 18:19

ShinyBidoof escreveu:Ari, pra sua informação, Zelda sempre foi uma coisa fantasiosa, então para que o fazer de um jeito realístico? Zelda não nasceu pra ser um jogo realista, tanto é que não existe nenhum jogo da franquia que cumpra tais requisitos para ser considerado como tal.

Realista = não cartoon. Assim como Mario, até então, era simplesmente colorido e não HD e, agora, por boa vontade, há.
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Qua 18 Dez 2013, 18:22

O jogo parece interessante para um Spin-off, nem sei porque de tanta reclamação!!!
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Qua 18 Dez 2013, 18:31

Okay, vou dar minha opinião.

Os gráficos estão feios.

A música ta um clichê nojento.

A jogabilidade não combina com a franquia Zelda de forma alguma. Link não é um cara forte, Link é um simples jovem que recebe o poder da coragem e junto com a sabedoria de Zelda, fecham o ciclo derrotando Ganon.

A Nintendo não deveria "emprestar" uma franquia tão bem cuidada assim.

Sei que é um spin-off, mas, sei lá, isso meio que acaba acrescentando uma nova visão em relação a franquia nas nossas mentes.

Assim como, após jogar Pokémon Mystery Dungeon vejo os Pokémon de forma diferente, seja em qualquer um dos jogos, não acho que verei o mundo de Hyrule da mesma forma com esse jogo.
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

Mensagem por Minguado em Qua 18 Dez 2013, 18:43

Eu gosto bastante da série, e curti, a jogabilidade esta interessante, rápida e fluida ao estilo de dynasty warriors.

Os gráficos estão satisfatórios, mas ai, pode ser porque o desenvolvimento esta no começo ou pelo menos, não em uma faixa tão alta, vcs se lembram do primeiro trailer do Mario 3d World ? A reação tb não foi muito boa. A Nintendo cuida bem das suas séries e bom, não é a primeira parceria com a tecmo, o jogo nobunagas com pokemon (não lembro o nome) foi um jogão de estratégia, muito bom mesmo. Se eu não me engano o aonuma tb esta no desenvolvimento.

Mas uma coisa que eu quero ver é como vai ser o desenvolvimento da história e se vão tentar acabar com o problema de repetitividade que os jogos do dynasty warriors tem.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 18 Dez 2013, 18:54

Ismatash escreveu:Okay, vou dar minha opinião.

Os gráficos estão feios.

A música ta um clichê nojento.

A jogabilidade não combina com a franquia Zelda de forma alguma. Link não é um cara forte, Link é um simples jovem que recebe o poder da coragem e junto com a sabedoria de Zelda, fecham o ciclo derrotando Ganon.

A Nintendo não deveria "emprestar" uma franquia tão bem cuidada assim.

Sei que é um spin-off, mas, sei lá, isso meio que acaba acrescentando uma nova visão em relação a franquia nas nossas mentes.

Assim como, após jogar Pokémon Mystery Dungeon vejo os Pokémon de forma diferente, seja em qualquer um dos jogos, não acho que verei o mundo de Hyrule da mesma forma com esse jogo.

Link Crossbow training é um Spin off mais simples que esse então não entendi esse "bem cuidada".

Musica tá um clichê nojento? é a mesma musica que todo zelda tem mais de uma forma que combine com o ritmo acelerado do jogo.

Isso é um Spin off, a jogabilidade não precisa combinar com a franquia, sobre link não ser um cara forte, você zerou Skyward Sword?

Enfim, Esse jogo é pra expandir a Franquia Zelda assim como acontece com Mario e Pokemon, mas dessa vez aparentemente é uma expansão para os supostos "hardcores" (embora esse genero de jogo normalmente seja fácil).

----------------------------------------------------------------------------

Siryudrg escreveu:O jogo parece interessante para um Spin-off, nem sei porque de tanta reclamação!!!

feichaw já te respondeu na segunda página.XD

feichaw escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:As pessoas que eu conheço que sao fanzassos por zelda estao criticando!

Fãs de Zelda criticando Zelda. Novidade.

Pior base de fãs disparadamente. Nunca sabe o que quer.
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

Mensagem por The Legend of Ian em Qua 18 Dez 2013, 19:04

Só eu que gostei do trailer? Sad Ok, tem os gráficos, que provavelmente serão melhorados (visto que o jogo nem nome tem) e a trilha sonora, mas a jogabilidade (que é o foco do jogo, só acho) é muito legal Razz Nunca tinha jogado/ouvido falar de Dynasty Warriors, mas provavelmente vou dar uma chance a Hyrule Warriors, mesmo sendo um spin off de Zelda.

Já entrou na lista dos vários jogos que eu vou querer no ano que vem Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 17:39