Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

"Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

Compartilhe
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

Mensagem por Crono em Sex 20 Dez 2013, 10:58

Essa coisa do cachecol e do protetor de ombros tmb tem no mangá do SS, mesmo sendo diferentes, o mangá tmb se passa numa guerra, só que antes dos acontecimentos do SS.
    Seria legal se o jogo recria-se essa guerra, provavelmente ele nem entre na cronologia, mas seria legal!
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

Mensagem por Tah_ em Sab 08 Fev 2014, 16:10

Eu estou esperando muito desse jogo. Acho que tem tudo para ser um jogão. Já ouvir dizerem que é um 'Link Crossbow Training' 2 como se fosse mais um joguinho curto de passatempo. Torço para que não seja assim...
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

Mensagem por Golden Bob-Omb em Dom 09 Fev 2014, 00:14

1- Zelda de fato NÃO é um arrasa quarteirão de vendas no japão.. pode pesquisar qualquer jogo da franquia e verá isso... ele sempre foi mais popular "do lado de fora". Ao contrário da franquia Dynasty warriors (ou para pessoas como eu que jogaram o outro jogo da franquia, Samurai warriors Razz )que é extremamente popular por lá.

2-Dynasty Warriors vai MUITO além de um "hack n' slash" genérico, qualquer pessoa que tenha jogado por mais de algumas horas é capaz de concordar comigo. O jogo vai muito além de simplesmente andar e sair batendo alopradamente em inimigos na tela. A franquia retrata personagens históricos do japão feudal que realmente existiram e são tratados como lendas por seus feitos em guerras.
    Cada modo história de um personagem é composto por fases, onde em cada fase tem um objetivo principal (invadir um castelo inimigo e derrotar o líder feudal, tomando assim o feudo para seu exército) e também objetivos secundários para liberar mais experiência, dinheiro , e equipamentos extras.
    Vai muito além de simplesmente apertar botões para lá e para cá... é necessário atenção a história, atenção na explicação da missão, análise do mapa do feudo para saber qual o melhor caminho para ir em menos tempo, e todo uma estratégia militar de saber o que dar prioridade na hora da batalha da guerra.

Sugiro FORTEMENTE jogar bem algo antes de julgar e não sair falando só por aparências e alguns vídeos, pois assim além de perder a oportunidade de conhecer um bom jogo, você nos obriga a ler comentários totalmente desnecessários.

3-A adição de alguns elementos de zelda, com personagens da mesma franquia poderá SIM dar origem a um jogo bem diferente e divertido, tendo em consideração todos os motivos listados acima. Teremos muita ação e estratégia militar nesse cross over. E se a Nintendo for esperta. permitirá um multiplayer online para poder travar batalhas e competições com amigos e pessoas ao redor do mundo. Será só isso que faltará, por que ao menos multiplayer local haverá de certeza, tendo em vista que essa é uma das marcas da franquia DW.

4- O jogo está obviamente em fase Alpha ou Beta, é ÓBVIO que os gráficos vão ser ainda mais polidos... ambientação bonita e boa modelagem, roupas e texturas de personagens sempre foram um marco da franquia , mesmo no Samurai Warriors 3 de Nintendo Wii o jogo era muito bonito.

De resto... como o pessoal lá emcima já disse.... **da-se !! Tem tudo para ser um baita jogo e é compra certa.

Hype ++++++
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Dom 09 Fev 2014, 01:36

Golden Bob-Omb escreveu:A franquia retrata personagens históricos do japão feudal que realmente existiram e são tratados como lendas por seus feitos em guerras.

Na verdade, Dynasty Warriors é focado na cultura chinesa, baseado no "Romance of the Three Kingdoms" que retrata a historia daquele país. Cultura japonesa é com Samurai Warriors, também da Tecmo.

No resto você está certo, é muito cedo para julgar, pois só teve um mísero teaser até agora e ainda vão polir muito até o lançamento. E pra quem pensa que não existe estratégia e basta sair matando sem parar...vão sofrer bastante para avançar no jogo.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Dom 09 Fev 2014, 01:48

Esse Hyrule Warriors Vai ser épico *--*

Não me importaria que o novo Zelda do Wii U tivesse esse estilo gráfico ^^ , Mais ainda preferia que fosse algo como TP Razz

mais não sendo como WW ta de boa pra min XD

Mais sério quero jogar esse Hyrule Warriors , Link Com combos ultra rápidos *O* , So falta ter um Online bem trabalhado *--*
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Dom 09 Fev 2014, 02:50

ari789 escreveu:Esse Hyrule Warriors Vai ser épico *--*

Não me importaria que o novo Zelda do Wii U tivesse esse estilo gráfico ^^ , Mais ainda preferia que fosse algo como TP Razz

Mais sério quero jogar esse Hyrule Warriors , Link Com combos ultra rápidos *O* , So falta ter um Online bem trabalhado *--*
    Wind Waker é incrível, pra mim tudo quanto é estilo ta bom.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Dom 09 Fev 2014, 04:27

Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:Esse Hyrule Warriors Vai ser épico *--*

Wind Waker é incrível, pra mim tudo quanto é estilo ta bom.

Eu sempre achei ele o Zelda mais fraquinho da série não so pelo estilo , mais voltando ao estilo dele , Não acho que aquele estilo combina para Zelda de console de mesa... Foi por os sucessores ( que na minha opinião são até melhores que ele principalmente spirit tracks ) terem ido para portateis , Fora isso acho infantil de mais... Minha opinião.
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex em Dom 18 Maio 2014, 02:38

Só pra levantar um pouco o hype, segue a imagem:

majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon em Seg 19 Maio 2014, 16:44

T-Rex escreveu:Só pra levantar um pouco o hype, segue a imagem:

HYPE TRAAAAAAIN!!!
    Só quero que mudem essa expressão sem sal do Link, o cara parece que ta num dia rotineiro de trabalho UHAUHAUHAUHAAUHUAH

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 07:38