Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Jon_Jones
Felipe JJ
kenairux
7 participantes

    Novo Kinect será lançado para PC em 2014

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

     Novo Kinect será lançado para PC em 2014 Empty Novo Kinect será lançado para PC em 2014

    Mensagem por kenairux Seg 27 maio 2013, 14:14

    A Microsoft vai lançar uma nova versão do Kinect para PC, que possui novidades semelhantes as que foram mostradas no Xbox One.


     Novo Kinect será lançado para PC em 2014 6674_4

    O novo Kinect terá um novo software development kit (SDK), uma câmera RGB de 1080p capaz de capturar imagens a 30 FPS, sensor infravermelho, maior campo de visão, e ele funcionará em distâncias menores.

    A Microsoft vai revelar mais detalhes do novo Kinect para PC na conferência Build, que será realizada entre 26 e 28 de junho. Mas ele será lançado apenas em 2014.

    Fonte: http://jogorama.com.br/noticias/6692/novo-kinect-sera-lancado-para-pc-em-2014/
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

     Novo Kinect será lançado para PC em 2014 Empty Re: Novo Kinect será lançado para PC em 2014

    Mensagem por Felipe JJ Seg 27 maio 2013, 14:36

    Quer dizer, nem o Kinect é exclusivo do Xone...não sei o que a Microsoft anda pensando. Se eles pensam que DLC exclusivo e jogo batido vende console, acho melhor pensarem duas vezes, afinal eles não tem a tradição de uma Nintendo pra ficar recorrendo as mesmas IPs...

    Also, só acredito nesse Kinect vendo, e testando. Porque o primeiro nas propagandas era a coisa mais perfeita e funcional, mas na hora do vamos ver, ele falha miseravelmente. A coisa tem até lag, algo inaceitável para um motion control.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

     Novo Kinect será lançado para PC em 2014 Empty Re: Novo Kinect será lançado para PC em 2014

    Mensagem por Jon_Jones Seg 27 maio 2013, 14:47

    Felipe JJ escreveu:Quer dizer, nem o Kinect é exclusivo do Xone...não sei o que a Microsoft anda pensando. Se eles pensam que DLC exclusivo e jogo batido vende console, acho melhor pensarem duas vezes, afinal eles não tem a tradição de uma Nintendo pra ficar recorrendo as mesmas IPs...

    Also, só acredito nesse Kinect vendo, e testando. Porque o primeiro nas propagandas era a coisa mais perfeita e funcional, mas na hora do vamos ver, ele falha miseravelmente. A coisa tem até lag, algo inaceitável para um motion control.

    Eu tenho a impressão que eles querem jogar todos os usuários de Xbox no PC...
    Só pode!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

     Novo Kinect será lançado para PC em 2014 Empty Re: Novo Kinect será lançado para PC em 2014

    Mensagem por HickTroll Seg 27 maio 2013, 15:00

    AEauehauheuhaeuhae eles não querem mudar aquela imagem de que o Xbox é uma Pc numa caixa mesmo né?
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

     Novo Kinect será lançado para PC em 2014 Empty Re: Novo Kinect será lançado para PC em 2014

    Mensagem por joskezero Seg 27 maio 2013, 15:03

    Dispenso essa coisa horrenda do meu pc.

    Aliás, só iria prestar pra usar no Garry's Mod.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

     Novo Kinect será lançado para PC em 2014 Empty Re: Novo Kinect será lançado para PC em 2014

    Mensagem por Sakuraba Seg 27 maio 2013, 15:13

    Jon_Jones escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Quer dizer, nem o Kinect é exclusivo do Xone...não sei o que a Microsoft anda pensando. Se eles pensam que DLC exclusivo e jogo batido vende console, acho melhor pensarem duas vezes, afinal eles não tem a tradição de uma Nintendo pra ficar recorrendo as mesmas IPs...

    Also, só acredito nesse Kinect vendo, e testando. Porque o primeiro nas propagandas era a coisa mais perfeita e funcional, mas na hora do vamos ver, ele falha miseravelmente. A coisa tem até lag, algo inaceitável para um motion control.

    Eu tenho a impressão que eles querem jogar todos os usuários de Xbox no PC...
    Só pode!

    Exatamente isso. Pois é onde ela comanda. Quem usa MAC ou Linux? todos usam o Windows da Microsoft, todos usam o Controle do XBox 360 no PC, e assim vai.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

     Novo Kinect será lançado para PC em 2014 Empty Re: Novo Kinect será lançado para PC em 2014

    Mensagem por Robert Prado Seg 27 maio 2013, 16:13

    O único diferencial que os caixistas elogiaram tanto por ser algo unico do Xone sairá para PC também. Ai ai... Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol

    Conteúdo patrocinado


     Novo Kinect será lançado para PC em 2014 Empty Re: Novo Kinect será lançado para PC em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:36