Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

"Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

Compartilhe
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

Mensagem por JonathanAlis em Qua 18 Dez 2013, 22:16

Uma coisa que agradou geral foi esse estilo artístico do link.
    As cores estão bem vivas, o verde da roupa principalmente, parece algo entre o OoT e o SS. (muito melhor que aquele verde sem vida [quase cinza] do TP)
    O que agradou todo mundo parece que foi esse cachecol azul, heheh.
    Os moblins parecem muito com os de SS, vermelhos,bem coloridos.

Quanto a gráficos, ficou bem 7 gen mesmo, mas isso nem me importo muito.

Só sei que não é zelda, não tem os elementos de zelda que fazem zelda ser zelda(pq zelda nao é so batalha). mas tem zelda como tema. Por enquanto estou dividido. Mas é bom ver isso, mais por ser tão inesperado, e pelo estilo artistico do link!
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qua 18 Dez 2013, 22:18

pikachuboy' escreveu:O problema não é o grafico,o problema é que não exploram a capacidade do Wii U!
    "Explorar a capacidade do console" não se resume a cenários detalhados e texturas de altíssima resolução. Se tiver centenas de inimigos na tela ao mesmo tempo, por exemplo, você já estará forçando bastante o hardware.

Infelizmente, criticar é mais fácil e mais tentador. Porém, é o primeiro trailer, de um jogo que nem sabemos quando vai ser lançado. Pode ser considerado de uma build alpha. E por isso mesmo é sacal só ler dezenas de comentários como "os gráficos estão podres" quando poderíamos estar melhorando o nível da discussão, postando coisas como, por exemplo, informações e origens da série que deu origem a esse spinoff de Zelda. Eu mesmo não conheço a série em questão, fiquei curioso em saber. Eu poderia estar me beneficiando disso agora caso estivéssemos num rumo diferente e mais informativo.

Mas, realmente não se pode agradar a todos. Eu desisto de postar aqui. Quem sabe tenho melhor sorte quando um novo trailer do jogo for lançado.
    ResetP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

Mensagem por ResetP em Qua 18 Dez 2013, 22:18

Falando em Zelda, teve alguma nova news sobre o ZeldaU?
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. em Qua 18 Dez 2013, 22:20

Vocês viram o bug que deu depois que o Link usou o cajado? Apareceu um Bokoblin do lado esquerdo dele do nada, em pé. Medo...
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Qua 18 Dez 2013, 22:22

pikachuboy' escreveu:Será que vai ser um HN'S com varios personagens,ou com só um(Link)?

Pois poderia ser como God of War ou Bayonetta.

É bem possível que tenha vários. A série warriors te deixa usar personagens principais, secundários, sejam eles heróis ou vilões, então é possível que possamos jogar até com o Ganondorf.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Qua 18 Dez 2013, 22:22

El Buga escreveu:
    pikachuboy' escreveu:O problema não é o grafico,o problema é que não exploram a capacidade do Wii U!
    "Explorar a capacidade do console" não se resume a cenários detalhados e texturas de altíssima resolução. Se tiver centenas de inimigos na tela ao mesmo tempo, por exemplo, você já estará forçando bastante o hardware.

Infelizmente, criticar é mais fácil e mais tentador. Porém, é o primeiro trailer, de um jogo que nem sabemos quando vai ser lançado. Pode ser considerado de uma build alpha. E por isso mesmo é sacal só ler dezenas de comentários como "os gráficos estão podres" quando poderíamos estar melhorando o nível da discussão, postando coisas como, por exemplo, informações e origens da série que deu origem a esse spinoff de Zelda. Eu mesmo não conheço a série em questão, fiquei curioso em saber. Eu poderia estar me beneficiando disso agora caso estivéssemos num rumo diferente e mais informativo.

Mas, realmente não se pode agradar a todos. Eu desisto de postar aqui. Quem sabe tenho melhor sorte quando um novo trailer do jogo for lançado.
    Foi o que eu disse no post anterior a esse que você quotou "espero que melhorem",com certeza vou comprar o jogo,porém espero que melhorem os cenários.
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul em Qua 18 Dez 2013, 22:26

Eu gostei e muito, não esperava, Nintendo e suas surpresas, foda!!
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb em Qua 18 Dez 2013, 22:28

Já que a série Warriors costuma ter vários personagens, será que podemos esperar o mesmo nesse spin-off?

Tingle pra personagem jogável já!
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves em Qua 18 Dez 2013, 22:54

Fiquei muito surpreso com o anúncio, mas eles mostraram muito pouco do jogo pra eu ficar impressionado. Mas gostei da idéia, quanto mais jogos melhor, principalmente um jogo diferente como esse. Traz variedade para o console.

Quanto ao pessoal reclamando dos gráficos, é notável que o jogo ainda está num nível de testes. Olhem o trailer, dá pra ver NPCs aparecendo do nada na tela. Os gráficos vão melhorar, tenho certeza.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qua 18 Dez 2013, 23:28

mas tipo assim, alem de Link, Ganondorf e zelda/sheik, quem mais poderia ser jogavel? talvez aquela mulher musculosa que protege a zelda
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san em Qua 18 Dez 2013, 23:32

resh escreveu:mas tipo assim, alem de Link, Ganondorf e zelda/sheik, quem
    mais poderia ser jogavel? talvez aquela mulher musculosa que protege a zelda

vc quiz dizer a impa....

acho q seria legal jogar com o dark link(mesmo sendo uma copia do link)
    com um goron, zora, midna, skull kid...

ou ate um soldadinho inutil...
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Qua 18 Dez 2013, 23:57

Adoro Musou

Adoro Zelda

Must-Have. Sem mais.

E levem em consideração o número de inimigos no ambiente antes de falarem que o jogo tem gráficos fracos, pois até o Dynasty Warriors de PS4 tem gráficos piores que outros jogos, justamente pq neste tipo de jogo a potencia do console é utilizada nos milhares de inimigos.

Obs: Curti o cachecol do Link Razz
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

Mensagem por KoopaBruno em Qui 19 Dez 2013, 01:20

Se os gráficos ficar um pouco melhor (pelo menos) eu compro :/
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR em Qui 19 Dez 2013, 01:22

EduFanaia escreveu:Paciência pequenos gafanhotos, paciência
    Acho que a Nintendo jamais deixaria que fizessem mal uso da série Zelda depois de... vocês sabem...
    Esperando até hoje um Zelda no estilo dos do CDI.....
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Bom eu nunca fui fã da serie e tals, mas agora com a temática 'Zelda' me parece mais atrativo.
    Como alguns disseram, nem esperem gráficos muito melhores que esse, só apareceram texturas melhores e menos serrilhados....
    Pelo menos eu ainda vejo o jogo como motivo pra comprar o Wii U, afinal é Zelda cara.
    ''Mas não é a Nintendo que tá fazendo'', repetindo:é Zelda cara, obvio que a Nintendo vai ficar supervisionando o processo porque né sai outra maravilha como os do CDI e como é que fica, nega o jogo também?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 19 Dez 2013, 08:14

Gente, esse jogo pode explorar muito da capacidade do WiiU, Warrior Orochi 3 rodou no Wiiu renderizando em duas telas ao mesmo tempo centenas de inimigos, coisa que nenhum console da atual geração é capaz de fazer.

Sobre os gráficos, eles vão melhorar, isso é o inicio de produção, não esperem algo como o projeto X, mas como isso:

Warrior Orochi 3 Hyper (WiiU)

Que esta bem parecido com isso:

Dynasty Warriors 8: Xtreme (PS4)

Entenderam?

Sobre o estilo, Isso é um Spin Off de um estilo de jogo que não possui uma história muito profunda; mas mesmo que vocês não tenham gostado do estilo, parem de criticar e pensem nas possibilidades que isso trará futuramente.

Com esse Spin Off (se fizer sucesso pelo menos razoável) podemos esperar futuros Spin offs de Zelda em por exemplo, um JRPG e outros generos que jogos como Mario não se encaixariam muito bem (ou se encaixariam, mas não de forma a tirar total proveito).

Enfim, parece que ainda não aprenderam com Wind Waker, Mario 3D World e vários outros jogos, parece que há uma necessidade de simplesmente criticar e menosprezar um jogo com poucos detalhes divulgados.

-----------------------------------------------------------------------------------

resh escreveu:mas tipo assim, alem de Link, Ganondorf e zelda/sheik, quem mais poderia ser jogavel? talvez aquela mulher musculosa que protege a zelda

Japoneses cara, eles tornam até a Navi jogável.

Mas eu ficaria bem feliz se puder usar a Fi, os golpes dela poderia ser baseados nos movimentos de dança dela e com cada impacto fazer um fragmento das músicas que ela canta, aí quando forem combinando em combos ela vai cantando enquanto bate nos inimigos com sua dança graciosa.*-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 06:20