Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Ulukai
EduKurosaki
Alexandre18
Kenshiro_sama
caio_ps
JonathanAlis
ari789
grlost
lukazz
Hadan
Argos
J.Biermann
Heavycross66
Felipe JJ
eduardoBigN
João Victor JR
Alejandro_
Wasted
Duco
Rafinhablo0
Robert Prado
shaocam
gamersvidrados
AlexOk
thomazmarcio
Omnimon
crfleo
El Buga
fernandomfrs
Mordoskul
Siryudrg
synced
Mat Lee
lpslucasps
Flpgneves
pOkiz
KSPS
41 participantes

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por El Buga Qui 28 Nov 2013, 12:06

    thomazmarcio escreveu:O Pessoal quer defender a todo custo que está sendo bom...mas não está..., não era isso o esperado, pelo menos por lá...
    Mas o que era o "esperado"? 100k em apenas dois dias, mantendo esse ritmo isso pode virar 350k em uma semana. Não está bom? Shocked

    Não é o pessoal que quer defender a todo custo, é uma galera que não quer enxergar que esses dados são referentes a apenas DOIS DIAS de venda, e SEM incluir as vendas digitais do jogo.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por thomazmarcio Qui 28 Nov 2013, 12:20

    Então...como eu disse..., estas 2 semanas serão cruciais...se vender bem consoles acoplados saberemos que terá um futuro ´´promissor´´ pelo lado do Oriente...,o ideal seria colocar algo de bom em Dezembro e Janeiro...para não cair a vontade do pessoal o ´´hippie´´ do momento....

    Seria bom, como já disse um jogo em HD...do GC ou N64 em Dezembro, outro em Janeiro...(nessa janela)....mais interessante seria um estilo família esse ano..e começa Janeiro já arrebentando com Bayonetta( o primeiro)....
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por grlost Qui 28 Nov 2013, 12:37

    Please, Understand, eu adoro a Nintendo, dito isso, fico rindo toda vez que o povo tenta justificar o "fracasso" do Wii U dizendo que o 3DS tbm começou assim. PUTZ, o 3DS se recuperou logo, o Wii U já tem um ano e nada. Vamos ser realistas, a coisa tá feia pro Wii U.
    Mas estou muito feliz com o meu.
    As vendas maiores só nos interessam pq é o futuro da Nintendo né, veremos com o que ela vai vir pra melhorar a situação.
    Game cube ela apostou em gráficos e não deu certo. Wii ela inovou e deu certo. Wii U ela apostou numa tendência e não deu certo! O que ela vai tirar da caixa agora pra próxima nem consigo imaginar. Tá na hora de o próximo ser o (S)NES 2:pasquale: .
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por R.O.B. Qui 28 Nov 2013, 13:00

    Eu tive que logar só para postar nisso aqui.
    Gente, vamos lá, cem mil unidades é pouco em dois ou três dias, com um console com uma base instalada pequena e em só um país. Além disso com os outros jogos a mídia digital na Nintendo não era bem difundida. Estais falando sério mesmo? Sério??
    Até no blog postaram a notícia com um título sensacionalista ao extremo.
    E desde quando vender o que o WiiU vem vendendo é vender mal? Qual o parâmetro que usais para medir a lucratividade de um console?
    Esse jogo não tem o hype todo que Grand Theft Auto V tinha, por exemplo. Mas é o jogo que vai vender bem durante toda a vida do console. Assim como os Mario Galaxys no Wii.
    Por favor, pensai bem.
    Principalmente no fato de não ser uma semana inteira de vendas.
    Pode não ser aquela loucura de vendas, mas definitivamente não é pouco!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 13:29

    Super Mario 3D world vendeu apenas 100 mil em dois dias...

    Isso é muito pouco? a maior parte dos jogos de WiiU no Japão não venderam nem isso, e os poucos que passaram não estão muito longe (com exceção de NSMBU); e antes que alguém diga (A mais isso é o WiiU, wiiU fail, etc...) GTAV vendeu "apenas" 560 mil e isso até hoje, não em dois dias.

    Uma pequena listinha de como os jogos vendem bem no Japão:

    Uncharted 3 - 190K
    Red Dead Redemption (PS3) - 170K
    Assassins Creed 3 (PS3) - 150K
    God Of War 3 - 120K

    Isso em uma Base instalada de trocentos trilhões de consoles; e o pessoal vem falar que Mario 3D World vender 100K em dois dias é pouco?

    e isso não impulsionou as vendas do WiiU? em dois dias Mario pode ter tornado o WiiU o console de mesa mais vendido no Japão e isso não é nada?

    100 em dois dias sem contar vendas digitais e é pouco? Isso fora o fato de que Mario não costuma vender apenas em um estouro e sim manter as vendas por um bom tempo.

    Gente, vamos nos acalmar, e observar o mercado, muitas pessoas estão fazendo julgamentos precipitados...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por ari789 Qui 28 Nov 2013, 14:01

    grlost escreveu:Please, Understand, eu adoro a Nintendo, dito isso, fico rindo toda vez que o povo tenta justificar o "fracasso" do Wii U dizendo que o 3DS tbm começou assim. PUTZ, o 3DS se recuperou logo, o Wii U já tem um ano e nada. Vamos ser realistas, a coisa tá feia pro Wii U.
    Mas estou muito feliz com o meu.
    As vendas maiores só nos interessam pq é o futuro da Nintendo né, veremos com o que ela vai vir pra melhorar a situação.
    Game cube ela apostou em gráficos e não deu certo. Wii ela inovou e deu certo. Wii U ela apostou numa tendência e não deu certo! O que ela vai tirar da caixa agora pra próxima nem consigo imaginar. Tá na hora de o próximo ser o (S)NES 2:pasquale: .
    Eu odeio Istas....

    Você tem que entender uma coisa , Nintendista nunca admite algo , mesmo quando sabe que ta errado continua dizendo que ta certo e apoia a Nintendo mesmo nas suas cagadas Laughing

    Eu gosto muito da Nintendo é minha empresa favorita , mais eu sei que ela faz muita m*** e critico ela por isso.

    Wii U so precisa de Thirds...

    Nenhum console sobrevive apenas de Indies e Exclusivos nem o Wii foi assim , ele recebeu boa atenção das thirds por um periodo '' como a Sega , Activision , Ubisolft '' ele até recebeu todos os CODs e vendeu super bem nele se tiver thirds ele tera uma variedade maior de jogos que ira atrair todos os gamers , todos os tipos de gamers , até os caixistas e sonystas que curtem aquele jogo mais violento.

    Mais não... Nintendista acha , Não Wii U ta bem , ele não precisa de third , quem compra console da Nintendo é so pra jogar jogos da Nintendo nada mais ....
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por El Buga Qui 28 Nov 2013, 14:06

    Mas ninguém aqui disse que "Wii U tá bem" e "não precisa de thirds". Cacildis, nego tá viajando demais neste tópico... Shocked
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por thomazmarcio Qui 28 Nov 2013, 14:21

    Nada...há raras exceções..eu por exemplo compro jogos da Nintendo e thirdies..mesmo tendo um xbox
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por ari789 Qui 28 Nov 2013, 15:05

    El Buga escreveu:Mas ninguém aqui disse que "Wii U tá bem" e "não precisa de thirds". Cacildis, nego tá viajando demais neste tópico... Shocked
    Ja falaram , em outro tópico e na Wii U Brasil em certas discussões
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por El Buga Qui 28 Nov 2013, 15:20

    Sim, mas neste tópico aqui ninguém falou isso, ou seja, isso aí meio que me pareceu que foi só pra gerar flame em cima de nintendistas sem necessidade ou razão.

    O que enche o saco mesmo é essa tanatonintendomania, em que QUALQUER COISA vira motivo pra dizer que tá tudo uma m*, nintendoomed, não tem mais jeito, já era, etc.. Caras, na buena mesmo... VÃO JOGAR.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 15:34

    Cara.. A Grande verdade é uma só.. Se Mario 3D World tivesse vendido 1 milhão de unidades em 1 dia, ainda assim iriam criticar e dizer que é pouco...

    A grande conclusão de vendas do jogo deveremos ter na semana que vem e com os números mundiais tbm. Veremos...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 18:20

    ari789 escreveu:
    grlost escreveu:Please, Understand, eu adoro a Nintendo, dito isso, fico rindo toda vez que o povo tenta justificar o "fracasso" do Wii U dizendo que o 3DS tbm começou assim. PUTZ, o 3DS se recuperou logo, o Wii U já tem um ano e nada. Vamos ser realistas, a coisa tá feia pro Wii U.
    Mas estou muito feliz com o meu.
    As vendas maiores só nos interessam pq é o futuro da Nintendo né, veremos com o que ela vai vir pra melhorar a situação.
    Game cube ela apostou em gráficos e não deu certo. Wii ela inovou e deu certo. Wii U ela apostou numa tendência e não deu certo! O que ela vai tirar da caixa agora pra próxima nem consigo imaginar. Tá na hora de o próximo ser o (S)NES 2:pasquale: .
    Eu odeio Istas....

    Você tem que entender uma coisa , Nintendista nunca admite algo , mesmo quando sabe que ta errado continua dizendo que ta certo e apoia a Nintendo mesmo nas suas cagadas Laughing

    Eu gosto muito da Nintendo é minha empresa favorita , mais eu sei que ela faz muita m*** e critico ela por isso.

    Wii U so precisa de Thirds...

    Nenhum console sobrevive apenas de Indies e Exclusivos nem o Wii foi assim , ele recebeu boa atenção das thirds por um periodo '' como a Sega , Activision , Ubisolft '' ele até recebeu todos os CODs e vendeu super bem nele se tiver thirds ele tera uma variedade maior de jogos que ira atrair todos os gamers , todos os tipos de gamers , até os caixistas e sonystas que curtem aquele jogo mais violento.

    Mais não... Nintendista acha , Não Wii U ta bem , ele não precisa de third , quem compra console da Nintendo é so pra jogar jogos da Nintendo nada mais ....
    Culpar a Nintendo por não ter thirdie, ou por os jogos thirdie que saíram pro console dela venderem mal é facil. Dificil é parar pra pensar que Nintendista, como estão usando o termo ja no tópico, ta acostumaodo com um nivel de qualidade nos jogos que deixa qualquer thirdie chupando dedo. Quanto um jogo é "ruim" nos padrões Nintendo, ele ja é bom nos padrões gerais, enquanto um jogo extreme hype móda fóca nos padrões gerais muitas vezes fica normal nos padrões Nintendo.
    Parem de falar como se Nintendista tivesse necessidade de idolatrar somente a BiN e boicotar os jogos alheios. Não é nossa culpa, e nem da empresa, se a Nintendo nos mimou com jogos de qualidade Wink
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Hadan Qui 28 Nov 2013, 19:35

    A) A culpa é da Nintendo; 


    b) tá exagerando sobre qualidade, tanto de um lado, como de outro; 


    c) não boicotam (até porque não faria sentido algum) mas, quando algum jogo é cancelado/não vem, esnobam; 


    d) tá exagerando²: jogos da Nintendo, em geral, são bons mas compra-se pelo hábito de usufruir franquias clássicas e, não, porque há um jogo minimamente criativo que justifique a aquisição de um console como foi com a série Wii Sports/Fit e afins.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Wasted Qui 28 Nov 2013, 19:39

    Hadan escreveu:A) A culpa é da Nintendo; 


    b) tá exagerando sobre qualidade, tanto de um lado, como de outro; 


    c) não boicotam (até porque não faria sentido algum) mas, quando algum jogo é cancelado/não vem, esnobam; 


    d) tá exagerando²: jogos da Nintendo, em geral, são bons mas compra-se pelo hábito de usufruir franquias clássicas e, não, porque há um jogo minimamente criativo que justifique a aquisição de um console como foi com a série Wii Sports/Fit e afins.
    Ai eu já acho que você falou mierda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 19:56

    A) A culpa é da Nintendo;
    Gostaria de saber pq a culpa é da Nintendo.

    b) tá exagerando sobre qualidade, tanto de um lado, como de outro;



    c) não boicotam (até porque não faria sentido algum) mas, quando algum jogo é cancelado/não vem, esnobam;


    d) tá exagerando²: jogos da Nintendo, em geral, são bons mas compra-se pelo hábito de usufruir franquias clássicas e, não, porque há um jogo minimamente criativo que justifique a aquisição de um console como foi com a série Wii Sports/Fit e afins.
     
    Sim claro. Ocarina of Time, Skyward Sword, Mario Galaxy, Pokemon X e Y por exemplo são apenas os mesmos jogos, exatamente iguais, mudando apenas gráficos e consoles... Desculpa, mas vc exagerou
    Enfim...

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 6 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:38