Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Ulukai
EduKurosaki
Alexandre18
Kenshiro_sama
caio_ps
JonathanAlis
ari789
grlost
lukazz
Hadan
Argos
J.Biermann
Heavycross66
Felipe JJ
eduardoBigN
João Victor JR
Alejandro_
Wasted
Duco
Rafinhablo0
Robert Prado
shaocam
gamersvidrados
AlexOk
thomazmarcio
Omnimon
crfleo
El Buga
fernandomfrs
Mordoskul
Siryudrg
synced
Mat Lee
lpslucasps
Flpgneves
pOkiz
KSPS
41 participantes

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por grlost Qui 28 Nov 2013, 00:39

    El Buga escreveu:Santo Cristo, mas quanto desespero e derrotismo for no fucking reason... -_-

    grlost escreveu:Algumas lojas brasileiras com estoque desse jogo esgotado. malz 

    Nas lojas que compro, no caso Saraiva e Ricardo, os jogo esgotou. Na espera pra comprar.
    Idem. Nenhuma loja física que passei até agora tem o jogo.

    E depois que quase tomei uma volta da Saraiva, não vou comprar mais nada do site deles por um tempo.
    A Saraiva já quis me dar uma volta tbm! :seriousface: Na época do lançamento do Skyward Sword. Ela vendeu mais do que tinha do bundle com controle dourado e quis me enrolar dizendo que a mercadoria tinha se perdido, sendo que no rastreamento já tava na minha cidade e simplesmente mandaram de volta pra SP. Nessa luta foi mais de um mês até me mandarem o jogo, depois de muito brigar falei que eles teriam que mandar por sedex pois já tinha virado palhaçada o serviço de entrega que eles usam, que é uma piada!
    Dois dias depois chegou o jogo na minha casa por Sedex, xzbit .

    Em relação aos números,kkkk, tbm tô achando desespero o povo fazer esse alarde pq Mario não vendeu mais. Tinha gente apostando em 500k. Gente, o Wii U tem uma base muito pequena.
    Eu mesmo que adoro a Nintendo só comprei o Wii U agora, tava esperando ter mais jogos, Mario foi só o embalo, até pq sou fã mesmo de Zelda!!!

    2014 tá perfeito pro Wii U, muito jogo bom já anunciado.
    Se não vender muito, é triste por um lado, mas isso vai fazer a Nintendo se esforçar mais pra lançar grandes títulos. Coisa que ela já faz, imagina quando precisa!!!

    E já vi em vários cantos povo falando que Nintendo tá morrendo no japão xzbit , lkkkkkkkkkk, francamente! Ela domina sorrindo o Japão com o 3DS.
    Não é toda vez q dá pra dominar com os dois consoles. Essa geração o 3DS é o carro chefe da Nintendo, mas isso não quer dizer que o Wii U não é bom, muito pelo contrário,ele é ótimo, mas em relação a vendas não vai passar nem perto do que a concorrência vai fazer, e os fãs da Nintendo tem que simplesmente aceitar isso. Coisa que não tô nem aí, pois quem tem sabe a qualidade do produto e dos jogos.

    Só sei que eu vou comprar o 3DW assim que conseguir achar disponível, HUASHUSA!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por El Buga Qui 28 Nov 2013, 01:12

    Nintendoomed.

    offtopic:

    Bom, eu acho que já foi comprovado que é um bocado cedo para alarde, precisamos dos números NA e EU pra dizer se o jogo vendeu bem ou não.

    E de preferência, os números de uma semana inteira dessa vez. Laughing

    Enfim...

    Nintendoomed.

    (só contribuindo com a vibe. Laughing)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Ulukai Qui 28 Nov 2013, 09:42

    Semana que vem, com uma semana de vendas, aumentar quase nada as vendas do WiiU e o jogo vender pouco, quero ver qual vai ser o discurso.

    "ahhhh, foi só uma semana"
    "aaaahhh, eu nunca achei que fosse um system-seller"
    "aaaahhh, ainda tem tal jogo pra sair"

    Wait and see

    Só acho errado aqui no forum tu não poder falar que foi mal, que caem em cima.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Nov 2013, 10:30

    Ulukai escreveu:Semana que vem, com uma semana de vendas, aumentar quase nada as vendas do WiiU e o jogo vender pouco, quero ver qual vai ser o discurso.

    "ahhhh, foi só uma semana"
    "aaaahhh, eu nunca achei que fosse um system-seller"
    "aaaahhh, ainda tem tal jogo pra sair"

    Wait and see

    Só acho errado aqui no forum tu não poder falar que foi mal, que caem em cima.
    Eu acho que realmente as vendas do 3D World devem ter sido boas, mas é impressionante como Nintendista tenta usar todo e qualquer argumento possível para justificar uma baixa venda da Nintendo e quando é vendas dos concorrentes, o esforço para explicar não existe. rsrs Mais ou menos assim:
    Explicação de baixas vendas da Nintendo:

    • "O joelho da minha tia tá doendo e quando o joelho dela dói, coisas ruins acontecem para a Nintendo! A culpa das baixas vendas não é da Nintendo e sim da minha tia! Please, understand."
    • "Não contabiliza vendas digitais". (Como se a concorrência não tivesse vendas digitais também e há muito mais tempo que a Nintendo)
    • "O público não sabe reconhecer um jogo Citizen Kane, não é culpa da Nintendo"
    • "Aguardem até o próximo lançamento! Vai estourar de vendas, vcs vão ver! #NintendoForever! WiiU vai sair do limbo comercial em que se encontra! (Essa de próximo jogo, já estamos escutando há um tempinho já)
    • "Quem foi o animal que achou que esse jogo ia ser system-seller?!?!" (Esse normalmente é o mesmo cara que falava para esperar o próximo lançamento)


    Quando é baixa venda no Playstation ou XBOX:

    • "Já esperado. Jogo lixo, de empresa caça-niquel. Não tem nem explicação, é óbvio que venderia mal"
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por KSPS Qui 28 Nov 2013, 10:40

    Achei as vendas muito ruins comparadas aos outros, mas Mario 64 DS possuiu um início ruim e uma longa vida de glória.

    Não sou hipócrita, pra mim o Wii U e X1 estão pau a pau em atratividade, enquanto o PS4 não me atrai nem um pouco.
    Entretanto, eu torço para vendas boas no Wii U para que isto se reverta em bons jogos e que, futuramente e se Deus quiser, eu posso ter o meu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 10:43

    Muita tempestade em copo d'agua. O jogo vendeu super bem. O jogo foi lançado numa quinta-feira, ou seja, contabilizado apenas 2 dias de vendas, e mesmo assim vendeu praticamente 100 mil unidades físicas só no Japão. O jogo já é o mais vendido no E-Shop do Wii U desde o lançamento do console e sinceramente se ele não vender bem, dane-se.. Vcs vão jogar o jogo se ele vende bem ou por ele ser bom?

    Robert... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. É bem assim mesmo.. Essa ae do joelho da tia me matou de rir aqui.. sauhsauhsauhsa
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Nov 2013, 10:49

    N4N G4M3R escreveu:Muita tempestade em copo d'agua. O jogo vendeu super bem. O jogo foi lançado numa quinta-feira, ou seja, contabilizado apenas 2 dias de vendas, e mesmo assim vendeu praticamente 100 mil unidades físicas só no Japão. O jogo já é o mais vendido no E-Shop do Wii U desde o lançamento do console e sinceramente se ele não vender bem, dane-se.. Vcs vão jogar o jogo se ele vende bem ou por ele ser bom?

    Robert... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. É bem assim mesmo.. Essa ae do joelho da tia me matou de rir aqui.. sauhsauhsauhsa
    Uma descontraída faz bem rsrsrs
    Acho que esse vai ser o primeiro Mario que jogarei no meu WiiU em Janeiro. Hype igual Super Mario 64 pra mim, realmente me chamou atenção.
    E sobre a vendas, nada alarmante, temos que esperar até semana que vem mesmo para falar algo.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Mordoskul Qui 28 Nov 2013, 10:55

    Eu falei e repito, as vendas foram péssima mesmo, que está tentando defender isso, é sego e não quer enxergar que o Wii U está com problemas sérios de aceitação no Japão...

    Mas foda se, vou comprar o jogo do mesmo jeito...kkkkk
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por thomazmarcio Qui 28 Nov 2013, 10:59

    Então..esta segunda semana será decisiva sim...!!!! Pois se tivermos um aumento significativo...significa que está indo bem, caso contrário já sabemos a resposta....

    E outra...a Nintendo tem que URGENTEMENTE....(se o jogo estiver fazendo sucesso) colocar algo em Janeiro...para ficar entre o lançamento de Mario 3d e Donkey Kong...algo que chamem muita a atenção...um VC em HD..e já colocando um jogo disponível em Dezembro outro em Janeiro...
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Romim Qui 28 Nov 2013, 11:08

    Na verdade no Japão foi lançado dia 21, e eu acho que as vendas digitais tão bem grandes seria bacana se tivessemos conhecimento desses números.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por synced Qui 28 Nov 2013, 11:10

    quando sai a venda global do mario
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 11:13

    Eu falei e repito, as vendas foram péssima mesmo, que está tentando defender isso, é sego e não quer enxergar que o Wii U está com problemas sérios de aceitação no Japão...
    Vender 100 mil unidades em dois dias é pouco pra vc? O que seria muito?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por AlexOk Qui 28 Nov 2013, 11:35

    N4N G4M3R escreveu:
    Eu falei e repito, as vendas foram péssima mesmo, que está tentando defender isso, é sego e não quer enxergar que o Wii U está com problemas sérios de aceitação no Japão...
    Vender 100 mil unidades em dois dias é pouco pra vc? O que seria muito?
    Contanto também que foi somente FÍSICO, e só no JAPÃO, e em 2 dias, não sei o que esse povo quer.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por thomazmarcio Qui 28 Nov 2013, 11:49

    O Pessoal quer defender a todo custo que está sendo bom...mas não está..., não era isso o esperado, pelo menos por lá...que é um grande Mercado da Nintendo...algo está acontecendo, não é Marketing.., mas os japoneses não querem comprar o WiiU isso é FATO....
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Siryudrg Qui 28 Nov 2013, 11:58

    thomazmarcio escreveu:O Pessoal quer defender a todo custo que está sendo bom...mas não está..., não era isso o esperado, pelo menos por lá...que é um grande Mercado da Nintendo...algo está acontecendo, não é Marketing.., mas os japoneses não querem comprar o WiiU isso é FATO....
    Cara a questão não é essa, o console vendeu pouco sim, mas o jogo não!!!Vocês esperavam o que?1 milhão na primeira semana?Em apenas 2 dias foram mais 100 mil vendidos, sem contar vendas digitais, então foi muito BOM sim, as vendas do WII U que não foram boas!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 5 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:40