Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Ulukai
EduKurosaki
Alexandre18
Kenshiro_sama
caio_ps
JonathanAlis
ari789
grlost
lukazz
Hadan
Argos
J.Biermann
Heavycross66
Felipe JJ
eduardoBigN
João Victor JR
Alejandro_
Wasted
Duco
Rafinhablo0
Robert Prado
shaocam
gamersvidrados
AlexOk
thomazmarcio
Omnimon
crfleo
El Buga
fernandomfrs
Mordoskul
Siryudrg
synced
Mat Lee
lpslucasps
Flpgneves
pOkiz
KSPS
41 participantes

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Siryudrg Qua 27 Nov 2013, 12:07

    Mordoskul escreveu:É muito pouco para um jogasso desse, aff...
    Juro que não sei o que está acontecendo, não sei o que as pessoas querem da Nintendo, sei lá, magoado Crying or Very sad
    Calma amigo, foram apenas 2 dias segundo o pessoal ai, e Mario mesmo com o passar do tempo continua vendendo relativamente bem então relaxa Very Happy !!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por fernandomfrs Qua 27 Nov 2013, 12:18

    Sei não, os japas não esperavam tanto desse jogo não.
    Tanto que na lista dos 20 mais esperados o jogo nem apareceu ja MK8 apareceu...

    Bom agr so ano que vem pro wii U no JP. Acho que o wii U vai vender pouco por lá, bem a nivel de 64/cube ja q nem mario conseguir levantar as vendas dele :/ BJss gente
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por crfleo Qua 27 Nov 2013, 12:19

    subiu pouco o Wii U, eu apostava uns 35k

    Wii U e Vita muito inconsistentes nas vendas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Convidado Qua 27 Nov 2013, 12:19

    Achei que o Vita TV ia manter uma constante por um tempo, mas acho que voltamos a realidade. Ainda espero pra ver qual jogo vai ser System Seller do Wii U no Japão.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Omnimon Qua 27 Nov 2013, 12:26

    Como já era previsto Vita caio novamente, Mario vendeu muito bem 107k apenas fisicas fora digitais o jogo no primeiro dia depois de 1 hora ja contava com 357 avaliações no e-shop, e o Wii U aumento um pouco as vendas que deve de acontecer um numero muito maior semana que vem pois o Mario tem apenas 2 dias de lançamento e o Wii U ja alcanço 21k.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Nov 2013, 12:27

    crfleo escreveu:subiu pouco o Wii U, eu apostava uns 35k

    Wii U e Vita muito inconsistentes nas vendas
    O importante nem é vender absurdamente bem.... E sim se manter... Que é muito mais difícil! Veja bem:

    Esta última semana: 21,002k
    11 e 17 de novembro: 15.906k
    4 e 10 de novembro: 17,737k
    28 de outubro e 3 de novembro: 38.802k

    Se ele conseguir manter isso para cima, já é um começo! Decepção é ficar na faixa do dos 2kk. Laughing 

    Com os novos lançamentos, só tem a melhorar. tongue

    E vamos esperar semana que vem... Para ver se isso melhora... Pois pegou somente 2 dias. Very Happy


    Última edição por Mat Lee em Qua 27 Nov 2013, 12:42, editado 2 vez(es)
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Mordoskul Qua 27 Nov 2013, 12:30

    Siryudrg escreveu:
    Mordoskul escreveu:É muito pouco para um jogasso desse, aff...
    Juro que não sei o que está acontecendo, não sei o que as pessoas querem da Nintendo, sei lá, magoado Crying or Very sad
                         Calma amigo, foram apenas 2 dias segundo o pessoal ai, e Mario mesmo com o passar do tempo continua vendendo relativamente bem então relaxa Very Happy!!
    Não acho viu, pelo que estou vendo vai ser dai pra pior, Nintendo precisa fazer alguma pesquisa no Japão para descobrir o que está acontecendo, nada pro Wii U vende bem no Japão.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por thomazmarcio Qua 27 Nov 2013, 12:32

    Vita Tv também despencou...., mas se tivesse essa venda na média..até quando saísse o Donkey Kong...venderiam..bem...mas até lá tem que ter um grande lançamento no meio..sei lá..um PORT já....em alta definição de Monster Hunter 4...em Janeiro...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por AlexOk Qua 27 Nov 2013, 12:36

    por que as vendas digitais não contam?
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por gamersvidrados Qua 27 Nov 2013, 12:37

    Se continuar assim, a Nintendo está ferrada no Japão.Vamos ver se nas semanas seguintes as vendas melhoram.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Convidado Qua 27 Nov 2013, 12:38

    Mat Lee escreveu:
    crfleo escreveu:subiu pouco o Wii U, eu apostava uns 35k

    Wii U e Vita muito inconsistentes nas vendas
    O importante nem é vender absurdamente bem.... E sim se manter... Que é muito mais difícil! Veja bem:

    Esta última semana: 21,002kk
    11 e 17 de novembro: 15.906kk
    4 e 10 de novembro: 17,737kk
    28 de outubro e 3 de novembro: 38.802kk

    Se ele conseguir manter isso para cima, já é um começo! Decepção é ficar na faixa do dos 2kk. Laughing 

    Com os novos lançamentos, só tem a melhorar. tongue

    E vamos esperar semana que vem... Para ver se isso melhora... Pois pegou somente 2 dias. Very Happy 
    Você sabe que o K é representação de Kilo (leia-se milhares) né?! Os números que você colocou aí, com KK, geralmente é referido pra Milhões. 21 Milhões só na última semana? LOL
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Nov 2013, 12:43

    niddo87 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    crfleo escreveu:subiu pouco o Wii U, eu apostava uns 35k

    Wii U e Vita muito inconsistentes nas vendas
    O importante nem é vender absurdamente bem.... E sim se manter... Que é muito mais difícil! Veja bem:

    Esta última semana: 21,002kk
    11 e 17 de novembro: 15.906kk
    4 e 10 de novembro: 17,737kk
    28 de outubro e 3 de novembro: 38.802kk

    Se ele conseguir manter isso para cima, já é um começo! Decepção é ficar na faixa do dos 2kk. Laughing 

    Com os novos lançamentos, só tem a melhorar. tongue

    E vamos esperar semana que vem... Para ver se isso melhora... Pois pegou somente 2 dias. Very Happy 
    Você sabe que o K é representação de Kilo (leia-se milhares) né?! Os números que você colocou aí, com KK, geralmente é referido pra Milhões. 21 Milhões só na última semana? LOL
    Laughing Laughing Laughing Laughing 

    Editei já!

    Confundi... Pois no VGChartz conta por kk... Laughing Laughing Laughing 
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por shaocam Qua 27 Nov 2013, 13:13

    os 100 mil do mario não é tao baixo.
    O baixo foi as vendas de wii u.

    E´galera sinto muito dizer mas essa geração nintendo vai perder.

    Isso é até bom, pra ver se da um choque de realidade neles.
    Inovar melhor e não ficar achando q não existe concorrência.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Nov 2013, 13:19

    Só vai dar para dizer algo na próxima semana, que as vendas serão contabilizadas para um período semanal inteiro. Não creio que FF tenha deixado Mario obscuro não... Mesmo no Japão, pois são propostas diferentes, nichos diferentes. Quem quer jogar Mario não vai deixar de jogar por causa de FF.
    Acho que o único que consegue deixar as vendas dos jogos obscuras, é GTA mesmo... rs Por que com GTA, parece que 80% do planeta esquece que existe outros jogos.

    Eu queria que tivesse um meio de que vendas digitais contassem em todos os relatórios semanais (MediaCrate, Vgchartz...), por que muitos jogos de PS3 e 360 na geração passada, tiveram duras criticas sobre vendas e aposto que muitos jogos million-Sellers devem ter vendido ainda mais digitalmente. Por que atualmente, independente da situação, a única coisa que conta mesmo é mídia física.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 27 Nov 2013, 13:23

    100k em 2 dias (sem contar as vendas digitais) , e eu já sabia que no Japão as vendas não seriam kick-ass , o negócio é nos EUA e no Reino Unido onde o Hype pegou

    Vamos ver na semana que vem , as vendas vão valer por uma semana

    "PS3] Call of Duty: Ghosts (Square Enix, 11/14/13) "
    Tem coisa errada nissaÊ

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:15