Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

Compartilhe

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

Mensagem por thomazmarcio em Qua 27 Nov 2013, 19:12

Eu não ligo de perder a geração...o que não pode é ficar muito para trás....tem que ser na média....tipo 100 milhões...98 milhões..e 90 milhões...

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

Mensagem por Duco em Qua 27 Nov 2013, 19:14

@J.Biermann escreveu:Se não me engano existem 11 milhões de 3DS's no Japão, com uma biblioteca excelente, muitos rpg's, simuladores de alguma coisa e jogos de anime/mangá. 

Não vejo porque ter um 3DS e um WiiU (a não ser que seja fanático pelas franquias da Nintendo) e sabemos o console que o público japonês da Nintendo prefere no momento.

Eu mesmo, gosto muito de várias fanquias da Nintendo, mas não tenho grana pra sustentar 2 vg's, se tivesse tudo bem, mas tenho que escolher entre um ou outro.
    É o que acho também, o 3DS é o principal concorrente da Nintendo, muita gente que gosta dos jogos dela optou pela plataforma, e como até o momento ela não conseguiu trazer nada único pro console de mesa a maioria das pessoas vai continuar optando pelo 3DS, que simplesmente não para de receber jogos excelentes

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por thomazmarcio em Qua 27 Nov 2013, 19:15

@ari789 escreveu:Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no WW HD .--.

Up no começo... depois volta ao ''normal''

EU acho que não acontecerá a mesma coisa...venderá mais...Mario sempre foi assim, ao contrário de Zelda..que sempre vende também...mas é bem menos com o passar do tempo...
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qua 27 Nov 2013, 19:29

@thomazmarcio escreveu:
    @ari789 escreveu:Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no WW HD .--.

Up no começo... depois volta ao ''normal''
    EU acho que não acontecerá a mesma coisa...venderá mais...Mario sempre foi assim, ao contrário de Zelda..que sempre vende também...mas é bem menos com o passar do tempo...
    Espero que você esteja certo , mais acho que o Wii U vai ficar como o Game Cube , se continuar desse jeito dependendo apenas da Nintendo com seus títulos de peso '' e sem muito apoio das thirds '' acho que vai ser um GC da vida mesmo , não que isso seja ruim , pior seria se acabasse como o DC lol .

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por thomazmarcio em Qua 27 Nov 2013, 19:39

Se for um GC da vida estará bem...espero que venda pelo menos entre 40-70 milhões....de consoles...
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Qua 27 Nov 2013, 20:00

um boost de 40%
    Esqueceram de Mario Kart8, SSB4, X, Zelda, Mario Party, Mario Golf
    Um possivel SMG3: um boost de mais ou menos 310%
    310
    40
    -----
    350% de boost e aposto que vai ser muito mais, e só a nintendo envestir em marketing
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Qua 27 Nov 2013, 20:10

Gente... Esse drama todo porque o Super Mario 3D World vendeu em 2 dias quase 100 mil e aproximadamente 21 mil consoles? Laughing Laughing 

Não que seja nesse nível, mas quero lembrar aos senhores... Que jogos do Mario vão e voltam no ranking... Tiro pelo próprio Mario Kart, Mario Bros... O Super Mario Galaxy apesar de ter mantido uma boa quantia por x tempo, e ainda assim depois sumido do top, ele acumulou bastante e é um dos jogos mais vendidos do Wii.

Sério... Muito choro. Laughing

Levando em conta os bundles do Wii U e os novos jogos que estão por vir... Este jogo tem tudo para continuar estável em números. O que eu quero dizer com isso, é que um jogo puxa o outro. O ZombiU mesmo esgotou numa loja dos EUA com o lançamento do SM3DW... E assim vai!

Acho que é bem provável que vire o ano com o jogo no mínimo na faixa dos 1kk! tongue
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qua 27 Nov 2013, 20:47

Santo Cristo, mas quanto desespero e derrotismo for no fucking reason... -_-

@grlost escreveu:Algumas lojas brasileiras com estoque desse jogo esgotado. malz 

Nas lojas que compro, no caso Saraiva e Ricardo, os jogo esgotou. Na espera pra comprar.
    Idem. Nenhuma loja física que passei até agora tem o jogo.

E depois que quase tomei uma volta da Saraiva, não vou comprar mais nada do site deles por um tempo.
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Qua 27 Nov 2013, 21:41

Eu sei que esse é um jogo que tende a vender mais com o passar do tempo, ao contrário por exemplo de WW, que vende mais no começo e depois cai.
    Mas se o japão é a terra do mário (NSMBU por exemplo vendeu mais no japao proporcionalmente do que no resto do mundo, NSMB2 tbm por exemplo), e sem contar que não tem a concorrencia com o PS4 no japão, eu esperava mais.
    Mas meus palpites eram 150k.
    Os números de wii Us vendidos tbm foram bem abaixo do que eu achava. Um aumento de 40% sobre um número bem pequeno não quer dizer nada.
    caio_ps
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 35

Mensagem por caio_ps em Qua 27 Nov 2013, 22:38

E no resto do mundo, como ta esse jogo, digo, obra de deus ? Conseguiu levantar o Wii U??
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama em Qua 27 Nov 2013, 23:35

Alguém me diz aí, onde que o SM3DW foi o jogo 3D do Mario menos vendido? Pelo que percebi, ele superará há anos luz (se não já superou), as vendas do Sunshine o período de lançamento. Afinal, quase 107 mil unidades vendidas, em apenas 2 dias (não 1 semana) e somente no Japão. Por que não contabilizaram as vendas no resto do mundo nesses 2 dias e, ainda por cima, ignoram as vendas digitais?

Alguém ainda tem coragem de dizer que esse jogo vendeu pouco?
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul em Qua 27 Nov 2013, 23:53

Vou desabafar com vcs, ontem eu comprei Wonderful 101, eu simplesmente estou amando esse jogo! Gráficos incríveis, jogabilidade unica, história bem narrada, humor e dificuldade muito boa...

Sei que esse jogo não vendeu muito, mas é um dos melhores jogos que joguei nesse ano, então chego em uma conclusão a tudo isso, foda se as vendas, eu vou comprar esse Mário e tenho certeza que vou gostar muito.
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Qua 27 Nov 2013, 23:57

super mario  3D world fez em alguns dias o que o NSMBU nao conseguiu
    vender 100.000 de unidades *_*

Última edição por Alejandro U em Qui 28 Nov 2013, 20:59, editado 1 vez(es)
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

Mensagem por Alexandre18 em Qui 28 Nov 2013, 00:24

o jogo foi lançado dia 22 e estão contabilizando do dia 18 ao 24 então mario 3d world vendeu isso em 2 dias de lançamento e não em 1 semana.
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Qui 28 Nov 2013, 00:28

@Kenshiro_sama escreveu:Alguém me diz aí, onde que o SM3DW foi o jogo 3D do Mario menos vendido? Pelo que percebi, ele superará há anos luz (se não já superou), as vendas do Sunshine o período de lançamento. Afinal, quase 107 mil unidades vendidas, em apenas 2 dias (não 1 semana) e somente no Japão. Por que não contabilizaram as vendas no resto do mundo nesses 2 dias e, ainda por cima, ignoram as vendas digitais?

Alguém ainda tem coragem de dizer que esse jogo vendeu pouco?
    Não é que eles tiverem a intenção de ignorar as vendas digitais...é que só a Nintendo pode informar o número de vendas no e-Shop. E como não informaram, a Famitsu/Media Create não possuem condições de advinhar.

Mas depois de um tempo eles devem revelar assim como nos jogos anteriores.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre as vendas, eu esperava um pouco mais, mas já ficou óbvio que ele vai vender a longo prazo. Vamos ver como ele se comporta no Natal. Mas acho que ele se sai melhor nos EUA.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 10:24