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    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

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    Isaque Nilton
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Isaque Nilton em Qui 28 Nov 2013, 20:08

    Pessoal, eu tava dando uma olhada nas lojas do varejo brasileiro (Americanas, Shoptime, FNAC, Submarino) e em todas elas o Super Mario 3D World tá esgotado! Ainda bem que eu já garanti o meu, mas estou surpreso que vendeu tanto aqui no Brasil.
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    Hadan
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Hadan em Qui 28 Nov 2013, 20:20

    Wasted escreveu:
    Hadan escreveu:A) A culpa é da Nintendo; 


    b) tá exagerando sobre qualidade, tanto de um lado, como de outro; 


    c) não boicotam (até porque não faria sentido algum) mas, quando algum jogo é cancelado/não vem, esnobam; 


    d) tá exagerando²: jogos da Nintendo, em geral, são bons mas compra-se pelo hábito de usufruir franquias clássicas e, não, porque há um jogo minimamente criativo que justifique a aquisição de um console como foi com a série Wii Sports/Fit e afins.
    Ai eu já acho que você falou mierda.
    compra-se pelo hábito de usufruir franquias clássicas. O único jogo realmente inovador do Wii U é o próprio Zombie U. Eu compraria um Wii U somente por causa desse jogo.



    N4N G4M3R escreveu:
    A) A culpa é da Nintendo; 
    Gostaria de saber pq a culpa é da Nintendo.


    d) tá exagerando²: jogos da Nintendo, em geral, são bons mas compra-se pelo hábito de usufruir franquias clássicas e, não, porque há um jogo minimamente criativo que justifique a aquisição de um console como foi com a série Wii Sports/Fit e afins.
     
    Sim claro. Ocarina of Time, Skyward Sword, Mario Galaxy, Pokemon X e Y por exemplo são apenas os mesmos jogos, exatamente iguais, mudando apenas gráficos e consoles... Desculpa, mas vc exagerou
    Enfim...
    O velho discurso de má gestão do novo console da Nintendo pela própria já foi mais do que batido e rebatido nesse Fórum, tanto por você, quanto por mim. Entramos, saímos e permanecemos no mesmo ponto. Nintendo administra mal seu console, o mesmo não tem base instalada, thirdies não têm interesse em desenvolver ou lançar jogos por ela. Ponto.

    ----------------------------------------------------------------------------
    Sendo ainda mais claro: se o contumaz discurso em defesa da Nintendo é sobre sua imensa criatividade que transpassa os jogos e reflete diretamente no hardware, quais são as novas franquias ultimamente lançadas que exploraram todo o potencial e conceito do console especialmente do Wii U? Wii Sports e Zombie U mostraram a que vieram os respectivos consoles. E, embora Zombie U não seja uma franquia nova, ela veio totalmente reformulada e digna do console.
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Convidado em Qui 28 Nov 2013, 20:49

     O velho discurso de má gestão do novo console da Nintendo pela própria já foi mais do que batido e rebatido nesse Fórum, tanto por você, quanto por mim. Entramos, saímos e permanecemos no mesmo ponto. Nintendo administra mal seu console, o mesmo não tem base instalada, thirdies não têm interesse em desenvolver ou lançar jogos por ela. Ponto.
    O problema da Nintendo é que ela é tão phoda que a maior qualidade dela vem a ser tbm seu calcanhar de aquiles. E em relação ao Wii U.. Não me faça rir.. Antes de PS4 e XBONE serem lançados, diversos jogos de thirdies foram anunciados aos mesmos na E3...De fato ela admnistra mal o Wii U, mas isso já vem mudando em todos os sentidos possíveis, com excessão ao Virtual Console que é mais lento que uma tartaruga. Agora querer vir falar de pouca base instalada? É um tanto non-sense.


    Sendo ainda mais claro: se o contumaz discurso em defesa da Nintendo é sobre sua imensa criatividade que transpassa os jogos e reflete diretamente no hardware, quais são as novas franquias ultimamente lançadas que exploraram todo o potencial e conceito do console especialmente do Wii U? Wii Sports e Zombie U mostraram a que vieram os respectivos consoles. E, embora Zombie U não seja uma franquia nova, ela veio totalmente reformulada e digna do console.

    Você está se referindo ao Wii U ou a Nintendo em si? Decida-se. E em relação ao Wii U vou te citar alguns jogos que usam o gamepad de modo no mínimo "inovador e interessante": ZombiU, Nintendo Land, Game and Wario, Super Mario 3D World, Rayman Legends, Wind Waker HD, Wii Party U, Wii Fit U, The Wonderful 101, Pkmin 3 e por ae vai.. Mas como é bem mais fácil apenas criticar, então falta no mínimo dar uma oportunidade ao console e ver que de fato ele é bem interessante e de uma forma ou de outra inovador. Qual sua desculpa agora?


    Última edição por N4N G4M3R em Qui 28 Nov 2013, 21:29, editado 1 vez(es)
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por El Buga em Qui 28 Nov 2013, 20:56

    É impossível jogar Rayman Legends no Wii U e não notar que é algo COMPLETAMENTE diferente do tradicional.

    Falar que não tem nada inovador.. na boa, não tem como concordar com isso.
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Sakuraba em Qui 28 Nov 2013, 21:12

    El Buga escreveu:É impossível jogar Rayman Legends no Wii U e não notar que é algo COMPLETAMENTE diferente do tradicional.

    Falar que não tem nada inovador.. na boa, não tem como concordar com isso.
    Além do mais, se o Gamepad não fazer algo completamente alienigena, ele vai virar um atalho. Por exemplo, muitos dizem que a tela de toque do 3DS é inútil, mas é bem mais fácil tocar em um botão do que pausar o jogo toda hora no Water Temple do OoT para colocar as Iron Boots.
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Siryudrg em Qui 28 Nov 2013, 21:15

    El Buga escreveu:É impossível jogar Rayman Legends no Wii U e não notar que é algo COMPLETAMENTE diferente do tradicional.

    Falar que não tem nada inovador.. na boa, não tem como concordar com isso.
    Pois é cara... Falar é facil, pois o que eu vejo é muita gente que nunca tocou num Wii U vir aqui e criticar so analisando por videos!!!
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por El Buga em Qui 28 Nov 2013, 21:24

    Utilizar o GamePad para remover o HUD e mapas da tela principal é subutilizá-lo, mas APENAS com isso já muda MUITA COISA no gameplay.

    Imagine então se o GamePad deixa de ser um elemento passivo (HUD) para ser um elemento ativo, a tela de toque sendo mais um receptor de comandos junto dos botões e alavancas, onde você pode afetar o ambiente do jogo por meio de comandos que dificilmente poderiam ser mais precisos.
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por JonathanAlis em Qui 28 Nov 2013, 23:10

    Só ler o tópico que encontramos muitos argumentos falhos, e alguns acertados. Dá pra listar todos aqui rapidamente:

    - Foram só 2 dias: Não justifica. Grande parte dos jogos são lançados na sexta e tbm não contabilizam uma semana inteira de vendas. Usar isso como desculpa, teríamos que usar isso com todos os outros jogos. Além disso, as pre-vendas são todas contabilizadas no primeiro dia.

    - Não contabilizaram as vendas digitais: Também não justifica, pois vários consoles tem sistemas de venda digital de games, pros outros jogos isso não conta?

    - Base pequena: Argumento válido, mas só pra venda de jogos. Não é um argumento muito válido pra explicar os apenas 21k de wii Us. O Galaxy de wii aumentou em 24% as vendas de wii, mas a base já era enorme comparada com a do wii U agora. O certo seria comparar com o GC q tinha uma base mais parecida. Quando saiu o Sunshine, as vendas aumentaram de 8k pra 32k, 400% de aumento contra os 40% do wii U agora...


    - Mário 3D vende melhor com o passar do tempo: Argumento válido, pelo histórico de vendas dos jogos Mario, ao contrário de vários jogos que somem depois de um mês.


    - Na América vai ser diferente, vai vender muito mais: Não saíram ainda informações, mas esse argumento tem base. Não só pelos anúncios da gamespot de falta de estoque, mas pelo histórico de a América ajudar muito os consoles Nintendo de mesa.
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Alejandro_ em Qui 28 Nov 2013, 23:47

    E assim:
    Software vende Hardware e Hardware vend Software
    ou seja o jogo so vai vender quando tiver mais wii u
    e pra vender o wii u precisa de outros jogos
    ou seja o wii u so decola em 2014 quando tiver MK8, SSMB4 etc
    Sim, um baita descuido da nintendo, mas não podemos fazer nada alem de comprar o jogo.

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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Duco em Qui 28 Nov 2013, 23:56

    El Buga escreveu:Utilizar o GamePad para remover o HUD e mapas da tela principal é subutilizá-lo, mas APENAS com isso já muda MUITA COISA no gameplay.

    Imagine então se o GamePad deixa de ser um elemento passivo (HUD) para ser um elemento ativo, a tela de toque sendo mais um receptor de comandos junto dos botões e alavancas, onde você pode afetar o ambiente do jogo por meio de comandos que dificilmente poderiam ser mais precisos.
    Pra mim esse é o pior uso do Gamepad. Em jogos como Pikmin beleza, o jogo é pausado ao usar o mapa, mas em jogos onde você precisa tirar a atenção da tela pra olhar no gamepad é péssimo, se isso era a inovação que a Nintendo esperava com GamePad é uma pena.

    Quero jogos que façam um bom uso do Gamepad, como jogos de estratégia por exemplo. RTS poderia funcionar muito bem com o Gamepad.

    O próprio Pikmin pra mim foi de certa forma decepcionante ver que um WiiRemote + NUnchuck era melhor que usar o Gamepad.

    GamePad ainda tem que mostrar pra que veio, não é possível a Nintendo investir tanto nisso a ponto do WiiU ser o primeiro console na história dela que é vendido no prejuízo pra ter Mapas e outros detalhes em uma segunda tela que na maioria das vezes só serve pra tirar a atenção do jogo
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por El Buga em Sex 29 Nov 2013, 00:21

    Pois eu acho ótimo. Tirar o monte de entulho da tela dar uma aliviada, permitir que você cheque mapas e inventário sem ter que dar pause e quebrar o ritmo de jogo, o fato de olhar pra tela do gamepad não é necessariamente algo ruim a menos que você esteja num momento muito frenético. Mas, num momento destes você não iria querer parar pra mexer em menus mesmo.

    Porém, isso é subutilizar o controle, como eu disse. A tela de toque pode ser usada mais ativamente no jogo. Rayman mostrou todas as inúmeras possibilidades que o GamePad proporciona, se isso pra você é "não mostrar a que veio", eu não faço ideia do que você estava esperando.

    - Foram só 2 dias: Não justifica. Grande parte dos jogos são lançados na sexta e tbm não contabilizam uma semana inteira de vendas. Usar isso como desculpa, teríamos que usar isso com todos os outros jogos. Além disso, as pre-vendas são todas contabilizadas no primeiro dia.
    Sim, justifica. Dois dias não são sete dias. Contabilizar as vendas de sexta e sábado e chamar isso de "vendas da semana" não faz sentido nenhum. Não sei sobre os outros jogos e sinceramente não me importo, mas neste caso aqui, estão espalhando FUD na cara dura.
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Hadan em Sex 29 Nov 2013, 01:06

    N4N G4M3R escreveu:
    O problema da Nintendo é que ela é tão phoda que a maior qualidade dela vem a ser tbm seu calcanhar de aquiles. E em relação ao Wii U.. Não me faça rir.. Antes de PS4 e XBONE serem lançados, diversos jogos de thirdies foram anunciados aos mesmos na E3...De fato ela admnistra mal o Wii U, mas isso já vem mudando em todos os sentidos possíveis, com excessão ao Virtual Console que é mais lento que uma tartaruga. Agora querer vir falar de pouca base instalada? É um tanto non-sense.
    Não entendi o lance da Nintendo ser tão fod@ ao ponto de se enroscar na administração do próprio produto mas enfim.. Concernente aos anúncios para a concorrência, o que tem a ver?

    Não, cara, de fato. O Wii U tem uma sólida base instalada, monumental e monstruosa como nunca antes em sua estória. Os jogos base e revolucionários têm uma procura fora de série. Realmente... Vejo muito boa administração do console. Se isso ocorrer, talvez o faça no próximo ano. ¬¬'


    N4N G4M3R escreveu:
    Sendo ainda mais claro: se o contumaz discurso em defesa da Nintendo é sobre sua imensa criatividade que transpassa os jogos e reflete diretamente no hardware, quais são as novas franquias ultimamente lançadas que exploraram todo o potencial e conceito do console especialmente do Wii U? Wii Sports e Zombie U mostraram a que vieram os respectivos consoles. E, embora Zombie U não seja uma franquia nova, ela veio totalmente reformulada e digna do console.

    Você está se referindo ao Wii U ou a Nintendo em si? Decida-se. E em relação ao Wii U vou te citar alguns jogos que usam o gamepad de modo no mínimo "inovador e interessante": ZombiU, Nintendo Land, Game and Wario, Super Mario 3D World, Rayman Legends, Wind Waker HD, Wii Party U, Wii Fit U, The Wonderful 101, Pkmin 3 e por ae vai.. Mas como é bem mais fácil apenas criticar, então falta no mínimo dar uma oportunidade ao console e ver que de fato ele é bem interessante e de uma forma ou de outra inovador. Qual sua desculpa agora?
    Sendo ainda mais claro: me.. refiro.. a.. ambos.. os.. consoles.. Nintendo..
     precisa.. vender.. bem.. a.. ideia.. dos.. jogos.. para.. que.. seu.. software..
    seja.. aceito. Conseguirá.. fazê-lo.. quando.. trabalhar.. bem.. o.. marketing.. do.. hardware.. explicando.. a.. que.. veio.. (ao.. ponto.. do.. público.. não.. pensar.. que.. aquela.. "tralha".. que.. custava.., na.. versão.. básica.. quase.. 300.. dólares.. era.., na.. verdade.., outro.. console.. e.., não.., o.. periférico.. de.. número.. 152.. do.. Wii) e.., ao.. mesmo.. tempo.., lançar.. ou.. estimular.. lançamentos.. que.. façam.. uso.. das.. possibilidades.. do.. console. Ela.. soube.. fazer.. isso.. com.. o.. Wii.. e.. com.. o.. DS.., então.., tem.. toda.. a.. capacidade.. (e.. dever..) de.. fazê-lo.. novamente.. nesta.. geração. 

    Novas franquias elevaram sucessos anteriores: Nintendogs e Wii Sports, a título de exemplo. De novo. Wonderfull 101 não foi o que se esperava. Rayman não é obra da Nintendo, em resposta a outro usuário que me apontou o mesmo, assim como Zombie U também não é, tampouco Watch Dogs. Isso mostra que a Ubi tem feito, sozinha, um trabalho que é da Nintendo: mostrar a que veio o console.

    Cansei, chega por aqui.
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Convidado em Sex 29 Nov 2013, 01:32

    Não entendi o lance da Nintendo ser tão fod@ ao ponto de se enroscar na administração do próprio produto mas enfim.. Concernente aos anúncios para a concorrência, o que tem a ver?

    Não, cara, de fato. O Wii U tem uma sólida base instalada, monumental e monstruosa como nunca antes em sua estória. Os jogos base e revolucionários têm uma procura fora de série. Realmente... Vejo muito boa administração do console. Se isso ocorrer, talvez o faça no próximo ano. ¬¬'


    Não entendeu? Vou te explicar... O fato de ela ter exclusivos tão acima da média, faz com que os mesmos a prejudiquem, já que 90% dos compradores de consoles Nintendo compram o console pra jogar os exclusivos, nem dando atenão aos thirdie games.

    Você fica sem argumentos, se atrapalha todo e coloca palavras que não digitei. Eu não disse em momento algum que a base do Wii U é gigantesca. Mas pra efeito de comparação jogos foram anunciados pros consoles das concorrentes que sequer haviam sido lançados, ou seja, conversa de base instalada é non-sense. Ela não admnistrou bem o console até metade do ano.. Desde agosto o console recebe lançamentos constantes, e exclusivos de peso como Mario, Zelda e Pikmin. Aceite e pare de conversa fiada.


    Sendo ainda mais claro: me.. refiro.. a.. ambos.. os.. consoles.. Nintendo..
    precisa.. vender.. bem.. a.. ideia.. dos.. jogos.. para.. que.. seu.. software..

    seja.. aceito. Conseguirá.. fazê-lo.. quando.. trabalhar.. bem.. o.. marketing.. do.. hardware.. explicando.. a.. que.. veio.. (ao.. ponto.. do.. público.. não.. pensar.. que.. aquela.. "tralha".. que.. custava.., na.. versão.. básica.. quase.. 300.. dólares.. era.., na.. verdade.., outro.. console.. e.., não.., o.. periférico.. de.. número.. 152.. do.. Wii) e.., ao.. mesmo.. tempo.., lançar.. ou.. estimular.. lançamentos.. que.. façam.. uso.. das.. possibilidades.. do.. console. Ela.. soube.. fazer.. isso.. com.. o.. Wii.. e.. com.. o.. DS.., então.., tem.. toda.. a.. capacidade.. (e.. dever..) de.. fazê-lo.. novamente.. nesta.. geração.
    Olha como vc se enrola todo outra vez... Que ambos consoles? Tá louco? Estamos falando do Wii U, única e exclusivamente.. Daí vc pega a Nintendo como um todo, como se históricamente ela tivesse lançado apenas " Wii Us". O problema da Nintendo com o Wii U se chama: MARKETING... Não acho que ela esteja errada em pegar GTA ou outros jogos de thirdies, até pq certamente não venderia m*** nenhuma, sendo assim, um investimento inviável.

     
    Novas franquias elevaram sucessos anteriores: Nintendogs e Wii Sports, a título de exemplo. De novo. Wonderfull 101 não foi o que se esperava. Rayman não é obra da Nintendo, em resposta a outro usuário que me apontou o mesmo, assim como Zombie U também não é, tampouco Watch Dogs. Isso mostra que a Ubi tem feito, sozinha, um trabalho que é da Nintendo: mostrar a que veio o console.
    E olha só.. O que temos aqui? Vc mais uma vez entrando em contradição e se enrolando de novo... Antes ZombiU era  " o tal".. Agora ele já não é mais tão incrível, fora que vc usa o pretexto ( verídico de fato ) de que o jogo é da Ubisoft. Wonderful 101 não foi o que se esperava pq? Pq não vendeu bem? Estamos falando de vendas, aceitação do público ou " I-N-O-V-A-Ç-Ã-O? W101 é um dos jogos que utiliza o gamepad de forma super criativa, mesmo sendo um destruidor de tela. Te citei várias outras séries como Nintendo Land, Mario 3D World, Wind Waker HD, Wii Party U, Wii Fit U e Rayman Legends, mas vc tapa os olhos e finge que eu sequer digitei os tais jogos. Pois pra vc é mais fácil criticar, falar que é uma m*** e boa.. Mas eu te entendo.. É bem típico´do cara que não tem um console e mete o pau no mesmo, o cara que nunca jogou um Wii U, não tem o console, se jogou, jogou mto pouco, e tira conclusões pelos achismos, videos da internet, artigos idiotas espalhados em tudo que é canto. Hadan, na boa... Vc está sendo injusto, precipitado e se enrolando todo em suas explicações.

    Obs: Esqueci de citar o Miiverse e o off tv play que o Wii U proporciona com o Gamepad em todos os jogos lançados para o console.. Mas claro que isso não vem ao caso neh?? Afinal de contas foi a "lerda e mal administrada" Nintendo que fez. ¬¬

    Duco
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Duco em Sex 29 Nov 2013, 08:39

    El Buga escreveu:Pois eu acho ótimo. Tirar o monte de entulho da tela  dar uma aliviada, permitir que você cheque mapas e inventário sem ter que dar pause e quebrar o ritmo de jogo, o fato de olhar pra tela do gamepad não é necessariamente algo ruim a menos que você esteja num momento muito frenético. Mas, num momento destes você não iria querer parar pra mexer em menus mesmo.

    Porém, isso é subutilizar o controle, como eu disse. A tela de toque pode ser usada mais ativamente no jogo. Rayman mostrou todas as inúmeras possibilidades que o GamePad proporciona, se isso pra você é "não mostrar a que veio", eu não faço ideia do que você estava esperando.

    - Foram só 2 dias: Não justifica. Grande parte dos jogos são lançados na sexta e tbm não contabilizam uma semana inteira de vendas. Usar isso como desculpa, teríamos que usar isso com todos os outros jogos. Além disso, as pre-vendas são todas contabilizadas no primeiro dia.
    Sim, justifica. Dois dias não são sete dias. Contabilizar as vendas de sexta e sábado e chamar isso de "vendas da semana" não faz sentido nenhum. Não sei sobre os outros jogos e sinceramente não me importo, mas neste caso aqui, estão espalhando FUD na cara dura.
    Eu não consigo ver isso como um monte de entulho, óbvio que gosto é gosto, mas tirar ao meu ver não é vantagem, a não ser que você esteja jogando em uma TV pequena ou de baixíssima resolução.

    E Rayman fez sim um uso interessante do GamePad, mas se eu comprasse o jogo HOJE novamente pegaria no PC simplesmente porque pagaria metade do preço. As fases com o Murphy eram fodas, principalmente no inicio, mas la pelo final pra mim já tava sendo cansativo.

    E pra mim é sim uma pena se tudo isso que foi apresentado com o GamePad até agora é o que a Nintendo esperava, pra isso ela poderia muito bem ter usado algo opcional como fizeram com o Xbox One e PS4

    O que o GamePad precisa é de um jogo FODA, que faça a experiência algo realmente excepcional com ele, é por isso que o Wii vendeu tanto, pra mim se o GamePad fosse opcional eu nem teria comprado ele por enquanto.

    E não estou nem criticando o console, que gosto muito, Mario 3D World por exemplo é excepcional, além de fazer um uso excelente da MiiVerse, mas do Gamepad? é um uso minimo, como assoprar nele por exemplo que em algumas fases até chegou a ser um saco, talvez nas próximas fases tenha algo muito melhor com o Gamepad, mas por enquanto não vi.
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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por El Buga em Sex 29 Nov 2013, 12:58

    HUD atrapalha e muito o campo de visão. Um jogo que se beneficiaria demais do gamepad é Xenoblade. Aquela cacetada de elementos na tela, ainda mais quando se está em combate, podiam ser todos movidos por gamepad, que atualizaria a tela dinamicamente ou sob seu comando - deslizando o dedo.

    No Rayman eu adorei as fases com o Murphy, porque senti que minhas habilidades estavam sendo testadas de um jeito que nunca vi antes, então foi só empolgação. Eu não sei que experiência "FODA" e "realmente excepcional" você espera, mas realmente torço pra que um jogo assim apareça, porque imagino que deva ser algo de outro mundo de tão incrível. Agora até eu quero experimentar um jogo assim. De qualquer forma, nenhum console é levado ao limite no começo, então vamos dar tempo ao tempo e não nos precipitarmos, não é?

    É aquilo, gosto é gosto. Alguns veem o copo meio cheio, outros meio vazio. Lamento sinceramente que não esteja tendo a experiência (incrível) que eu estou tendo.

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    Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

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