Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 19:11

    Sim thomazmarcio, é necessário baixar o jogo. No menu, é preciso selecionar a opção de download content.
    bem, vou continuar jogando galera. Infelizmente, não atualizarei o tópico hoje T-T tenho que jogar! xD
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 16 Jul 2013, 19:12

    Caramba... comprei no eShop Canadense (sempre compro lá) achando que no brasileiro seria pelo menos 150 reais (normal isso) e acabei pagando mais caro por isso. Mas tudo bem, creio que perderei uns 20 reais nessa brincadeira. Mas o jogo irá compensar hehehe
    Caipa
    Caipa
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Caipa Ter 16 Jul 2013, 19:14

    Teslink escreveu:
    Caipa escreveu:Na eshop brasileira custa R$111,90 e ocupa quase 15000 blocos.

    Todos que pegaram estão conseguindo baixar as DLC normalmente? Aqui no meu todas apareceram como expiradas o.O

    Estou com a atualização 1.1 já.

    Brm-vindo ao fórum! xD
    Já baixei todas as DLCs disponíveis, meu palpite a todos vocês que planejam comprar o jogo... baixem logo antes das DLCs passarem a ser pagas. No momento há três, sendo uma Free, uma Free por tempo limitado após o lançamento e outra paga.
    Não sei porque isso ocorre contigo Caipa o.O tente mudar a região onde mora. Se não funcionar, veja se seu SD ainda tem espaço disponível Smile

     Valeu pelas boas vindas Smile

    as DLC iniciais vão ficar de graça por 30 dias e o meu SD tem 32GB e não está nem perto de ficar cheio :p só posso imaginar que seria problema de regiao. Vou dar uma pesquisada pra tentar descobrir.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 19:16

    Stéphano Wallace escreveu:Caramba... comprei no eShop Canadense (sempre compro lá) achando que no brasileiro seria pelo menos 150 reais (normal isso) e acabei pagando mais caro por isso. Mas tudo bem, creio que perderei uns 20 reais nessa brincadeira. Mas o jogo irá compensar hehehe
    Se você tiver uma conta no Club Nintendo, você será reembolsado após a compra de Fire Emblem Awakening. Já tenho minhas 30 doletas aqui comigo xD
    Vamos ver, amei a parte da garotinha pedindo socorro... pareceu filme de terror mano! Very Happy 
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 16 Jul 2013, 19:18

    Teslink escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Caramba... comprei no eShop Canadense (sempre compro lá) achando que no brasileiro seria pelo menos 150 reais (normal isso) e acabei pagando mais caro por isso. Mas tudo bem, creio que perderei uns 20 reais nessa brincadeira. Mas o jogo irá compensar hehehe
    Se você tiver uma conta no Club Nintendo, você será reembolsado após a compra de Fire Emblem Awakening. Já tenho minhas 30 doletas aqui comigo xD
    Vamos ver, amei a parte da garotinha pedindo socorro... pareceu filme de terror mano! Very Happy 
    Isso será bom, tenho conta sim. Falta registrar o fire emblem lá (e mais vários outros jogos, preguiça hehehe)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Omnimon Ter 16 Jul 2013, 21:34

    Teslink escreveu:
    Omnimon escreveu:E ai pessoal nunca joguei este game mas li a matéria da Nintendo World deste mês e achei bem chamativo o mesmo, como n tem demo para testar gostaria de saber se ele é estilo Dragon Quest Monsters?
    Cara, você conseguiu citar um jogo com uma jogabilidade muito semelhante a MegaTen IV! Nunca joguei Dragon Quest Monsters, mas vi o gameplay do Joker 2 e é isso mesmo. Exploração tridimensional, possibilidade de enfrentar ou não os inimigos, batalhas por turno... só que Shin Megami Tensei é muito mais obscuro! *--*
    Bom comprarei ele na versão física inicio do mês que vem então =]. Brigado por responder amigo.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 16 Jul 2013, 21:48

    Acabei de comprá-lo, agora só esperar a bela net da NET Laughing servir pra alguma coisa, ja q ela é uma bela porcaria
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 22:00

    @bolacha1337 escreveu:Acabei de comprá-lo, agora só esperar a bela net da NET Laughing servir pra alguma coisa, ja q ela é uma bela porcaria
    Haha se o serviço da Net for igual ao da Oi, então é melhor você ter peciência.
    no meu caso, deu tempo de dar uma cochilada de mais 3 hrs Sleep

    -----------------------------------------------------------------------------------

    O que mais amei até agora é a possibilidade dos demônios aliados uparem Very Happy
    Sabe, nos MegaTen que joguei conforme você avança, é obrigado a fundir o demônio fraco que tem ou soltá-lo :s
    Agora não, você pode ter um demônio de Lvl 1 e upá-lo até Lvl 99 *-----*
    Pokémon Feelings
    Mas achei estranho que na minha party tinha um demônio Law e outro Chaos. Até onde sei, isso não era possível antes.
    Na minha primeira jogada, o título foi bem natural. Em nenhum momento enjoei de grindar em algumas partes. Só não gostei daquela Fi no meu COMP, holy shit ela não cala a boca!!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thomazmarcio Qua 17 Jul 2013, 00:23

    Mas o problema é que não vi nem em pré venda ainda nestas lojas conhecidas no Br.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jul 2013, 02:17

    thomazmarcio escreveu:Mas o problema é que não vi nem em pré venda ainda nestas lojas conhecidas no Br.
    Então, pesquise ML ou mande mensagem a alguma loja que confie. Talvez eles façam uma encomenda para você (meu caso com a FastGames).
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 17 Jul 2013, 10:43

    Vou esperar aparecer a versão física no ML com preço razoável(120-130) até metade de agosto. Senão comprarei a digital mesmo que tá bem barata (111,00 R$).
    Meu 1º SMT, acho que me darei bem pq gosto d+ de JRPGs.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por baka.san Qua 17 Jul 2013, 10:55

    aaaaaaa... carai... o jogo parece super.. nao vejo a hora de compra o meu...
    to com grana ja... quero compra versao fisica...

    e iguana mall so vai ter depois do dia 05/08....
    Caipa
    Caipa
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Caipa Qua 17 Jul 2013, 14:55

    Tá muito divertido o jogo e os menus são tão rapidos e fluidos que dá prazer ficar cutucando tudo. As batalhas tambem se resolvem de maneira ágil e quando você dá uma *** grande os bichos se despedaçam de um jeito massa.

    Espero que o jogo continue com esse climão de mistério e bizarrice.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jul 2013, 15:44

    Caipa escreveu:Tá muito divertido o jogo e os menus são tão rapidos e fluidos que dá prazer ficar cutucando tudo. As batalhas tambem se resolvem de maneira ágil e quando você dá uma *** grande os bichos se despedaçam de um jeito massa.

    Espero que o jogo continue com esse climão de mistério e bizarrice.

    Concordo, o jogo é cativante e imersivo. Mesmo em partes que sou estuprado pelos demônios randômicos, grindar não é uma tarefa entediante. Acho que o pior é voltar para um local para descansar quando o MP acaba.
    E achei demais as finalizações das batalhas, em geral os inimigos terminam decepados, congelados, queimados, eletrocutados... eles explodem de tanta violência!
    Estou tendo dificuldades em me tornar aliado de novos demônios. Alguns filhos da p*** roubam tudo o que tenho e acabam por ir embora T-T
    Só quero upar logo para conseguir acesso as DLCs, vou gostar muito de ficar rico neste jogo xD

    Aqueles que já estão jogando, mandem suas primeiras impressões também ^^
    Caipa
    Caipa
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Caipa Qua 17 Jul 2013, 15:50

    Teslink escreveu:
    Caipa escreveu:Tá muito divertido o jogo e os menus são tão rapidos e fluidos que dá prazer ficar cutucando tudo. As batalhas tambem se resolvem de maneira ágil e quando você dá uma *** grande os bichos se despedaçam de um jeito massa.

    Espero que o jogo continue com esse climão de mistério e bizarrice.

    Concordo, o jogo é cativante e imersivo. Mesmo em partes que sou estuprado pelos demônios randômicos, grindar não é uma tarefa entediante. Acho que o pior é voltar para um local para descansar quando o MP acaba.
    E achei demais as finalizações das batalhas, em geral os inimigos terminam decepados, congelados, queimados, eletrocutados... eles explodem de tanta violência!
    Estou tendo dificuldades em me tornar aliado de novos demônios. Alguns filhos da p*** roubam tudo o que tenho e acabam por ir embora T-T
    Só quero upar logo para conseguir acesso as DLCs, vou gostar muito de ficar rico neste jogo xD

    Aqueles que já estão jogando, mandem suas primeiras impressões também ^^

     Pega o app que recupera MP enquanto caminha. Facilita MUITO.

    Com relação aos demônios eles realmente são bem aleatórios então os que me pedem muito dinheiro eu mando logo se lascarem e tento denovo. Já aumentei o meu stock duas vezes e tenho mantido sempre cheio de amigos. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 8 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:15