Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 13:06

    Aviso ao pessoal, Shin Megami Tensei IV disponível galera! E já saiu um update do jogo Shocked
    Agora é esperar a conexão da Oi Lerdox num dia de chuva ser eficiente Sad
    Estou esperando demais dela Razz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 16 Jul 2013, 13:15

    Teslink escreveu:Aviso ao pessoal, Shin Megami Tensei IV disponível galera! E já saiu um update do jogo Shocked
    Agora é esperar a conexão da Oi Lerdox num dia de chuva ser eficiente Sad
    Estou esperando demais dela Razz
    Já estou baixando daqui a +-1h e meia deve ter terminado ^^ ansioso aqui *-*.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 14:09

    thi-bone escreveu:
    Teslink escreveu:Aviso ao pessoal, Shin Megami Tensei IV disponível galera! E já saiu um update do jogo Shocked
    Agora é esperar a conexão da Oi Lerdox num dia de chuva ser eficiente Sad
    Estou esperando demais dela Razz
    Já estou baixando daqui a +-1h e meia deve ter terminado ^^ ansioso aqui *-*.

    Crying or Very sad mais de uma hora baixando e adivinha? 31% somente Crying or Very sad
    Oi Lerdox filha da p*** T-T
    Prevejo que só jogarei o jogo após as 16 horas
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 16 Jul 2013, 14:13

    Teslink escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Teslink escreveu:Aviso ao pessoal, Shin Megami Tensei IV disponível galera! E já saiu um update do jogo Shocked
    Agora é esperar a conexão da Oi Lerdox num dia de chuva ser eficiente Sad
    Estou esperando demais dela Razz
    Já estou baixando daqui a +-1h e meia deve ter terminado ^^ ansioso aqui *-*.

    Crying or Very sad mais de uma hora baixando e adivinha? 31% somente Crying or Very sad
    Oi Lerdox filha da p*** T-T
    Prevejo que só jogarei o jogo após as 16 horas
    O meu terminou ainda agora ^^  ,meus pêsames pela lerdox kkkk.Já vem com atualização gratis tb ^^.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Angel of Afterlife Ter 16 Jul 2013, 14:29

    eu coloquei o meu pra baixar faz uns 5 minutos...
    ansioso *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 17:31

    Bem, thi-bone e Angel of Afterlife tem condições de dar suas impressões. Eu estou começando agora (Eu disse que a Oi lerdox era lerda em dias de chuva! Ninguém me ouviu Crying or Very sad). Ainda estou baixando as DLCs ^^
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Wesley Ter 16 Jul 2013, 17:35

    O jogo ocupa quantos blocos no cartão SD?
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thomazmarcio Ter 16 Jul 2013, 17:50

    Qual o valor do jogo na e-shop? ocupa qtos blocos, acho que vou mexer on-line mesmo eim...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 18:14

    wesley_xd escreveu:O jogo ocupa quantos blocos no cartão SD?

    O jogo precisa de 14334 blocos disponíveis. O custo é de $49,99 dólares canadenses+ 13% de imposto na eShop canadense+IOF
    Já logo de cara, posso dar um pitaco sobre a introdução...

    No princípio, após as vozes de algumas entidades se apresentarem e pergutarem meu nome... sou jogado para uma cidade destruída em chamas. Pode muito bem ser Tóquio com as informações anunciadas antes.

    As vozes não estão aquelas coisas, preferiria a opção aúdio original. Mas não estão ruins, longe disso. Prefiro sempre o original xD

    O efeito de profundidade está impecável aqui. A forma de exploração de 3ª pessoa casou bem com o 3D do console. Em termos gráficos, o jogo não deve nada aos melhores gráficos dele.

    Só posso dizer que o ar macabro e obscuro está em alta nesse Shin Megami Tensei. Quem já pegou o jogo sabe do que falo ( a garotinha pedindo socorro )


    Última edição por Teslink em Ter 16 Jul 2013, 18:17, editado 1 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 16 Jul 2013, 18:16

    Malditos impostos me impediram de pegar o Shin Megami Tensei...
    Caipa
    Caipa
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Caipa Ter 16 Jul 2013, 18:16

    Na eshop brasileira custa R$111,90 e ocupa quase 15000 blocos.

    Todos que pegaram estão conseguindo baixar as DLC normalmente? Aqui no meu todas apareceram como expiradas o.O

    Estou com a atualização 1.1 já.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 18:22

    Caipa escreveu:Na eshop brasileira custa R$111,90 e ocupa quase 15000 blocos.

    Todos que pegaram estão conseguindo baixar as DLC normalmente? Aqui no meu todas apareceram como expiradas o.O

    Estou com a atualização 1.1 já.

    Brm-vindo ao fórum! xD
    Já baixei todas as DLCs disponíveis, meu palpite a todos vocês que planejam comprar o jogo... baixem logo antes das DLCs passarem a ser pagas. No momento há três, sendo uma Free, uma Free por tempo limitado após o lançamento e outra paga.
    Não sei porque isso ocorre contigo Caipa o.O tente mudar a região onde mora. Se não funcionar, veja se seu SD ainda tem espaço disponível Smile
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Omnimon Ter 16 Jul 2013, 18:56

    E ai pessoal nunca joguei este game mas li a matéria da Nintendo World deste mês e achei bem chamativo o mesmo, como n tem demo para testar gostaria de saber se ele é estilo Dragon Quest Monsters?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 19:04

    Omnimon escreveu:E ai pessoal nunca joguei este game mas li a matéria da Nintendo World deste mês e achei bem chamativo o mesmo, como n tem demo para testar gostaria de saber se ele é estilo Dragon Quest Monsters?
    Cara, você conseguiu citar um jogo com uma jogabilidade muito semelhante a MegaTen IV! Nunca joguei Dragon Quest Monsters, mas vi o gameplay do Joker 2 e é isso mesmo. Exploração tridimensional, possibilidade de enfrentar ou não os inimigos, batalhas por turno... só que Shin Megami Tensei é muito mais obscuro! *--*
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thomazmarcio Ter 16 Jul 2013, 19:07

    Teslink escreveu:
    Caipa escreveu:Na eshop brasileira custa R$111,90 e ocupa quase 15000 blocos.

    Todos que pegaram estão conseguindo baixar as DLC normalmente? Aqui no meu todas apareceram como expiradas o.O

    Estou com a atualização 1.1 já.

    Brm-vindo ao fórum! xD
    Já baixei todas as DLCs disponíveis, meu palpite a todos vocês que planejam comprar o jogo... baixem logo antes das DLCs passarem a ser pagas. No momento há três, sendo uma Free, uma Free por tempo limitado após o lançamento e outra paga.
    Não sei porque isso ocorre contigo Caipa o.O tente mudar a região onde mora. Se não funcionar, veja se seu SD ainda tem espaço disponível Smile


    No caso tem que ter o jogo já né? Pois tentei e falou que não tem suporte com o jogo...

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 7 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:10