Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 13 Jul 2013, 19:34

    O game terá DLC para grinding, pelo que vi em apenas 1 hora consegue-se nível 99.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Sáb 13 Jul 2013, 20:17

    Rocha_Ribeiro escreveu:O game terá DLC para grinding, pelo que vi em apenas 1 hora consegue-se nível 99.
    Se isto for confirmado, parecerá mais um "cheat pago" que DLC! Acho impossível em apenas uma hora ganhar 98 lvls. Não só impossível, mas Shin Megami Tensei possui uma tradição de esforço enorme para upar lvl a partir dos 70...
    Também espero DLCs e mais dungeons para torná-lo mais duradouro. Mas a Atlus USA ainda não confirmou nenhum em especial.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 13 Jul 2013, 20:19

    Estou animado com esse game, porém como nunca joguei a série, será que ficarei perdido demais? Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Sáb 13 Jul 2013, 20:46

    Liam Kurosaki escreveu:Estou animado com esse game, porém como nunca joguei a série, será que ficarei perdido demais? Rolling Eyes
    Não vejo nada demais começar agora.
    i)As batalhas são decididas por turno;
    ii)Assim como em Pokémon, há tipos de ataque que são mais eficientes em um demônio;
    iii)Demônios possuem fraquezas, resistências, imunidades e alguns até refletem o dano para o atacante;
    iv)Você possui dinheiro e ganha pontos de invocação de demônios (MAG) por batalha vencida. É possível trocar pontos MAG por dinheiro;
    v)Precisa ter algum domínio da lingua inglesa, para não se perder nos objetivos.

    Acho que só, com isso você se garante. Ainda há muitas coisas para se falar como equipamentos, fusão de demônios... mas o jogo vai introduzir as ideias naturalmente. Creio que todo Shin Megami Tensei demora entre 30-50 minutos de introdução da história, introduzindo as batalhas, exploração, fusão (...)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Wesley Sáb 13 Jul 2013, 20:49

    Bom tópico Teslink Very Happy .

    ________________________

    Esperar o game abaixar na eshop, tá caro o jogo lá Neutral .
    Emerson12
    Emerson12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 63

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Emerson12 Sáb 13 Jul 2013, 20:52

    Esse vai ser meu primeiro jogo da serie, tomara que eu goste Very Happy
    Lucy-San
    Lucy-San
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Lucy-San Sáb 13 Jul 2013, 21:00

    Estou super ancioso , amo a serie e estou aguardando esse lançamento com muita espectativa positiva Smile
    Emerson12
    Emerson12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 63

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Emerson12 Sáb 13 Jul 2013, 21:04

    Lucy-San escreveu:Estou super ancioso , amo a serie e estou aguardando esse lançamento com muita espectativa positiva Smile  
    você me recomenda?
    Emerson12
    Emerson12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 63

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Emerson12 Sáb 13 Jul 2013, 21:08

    wesley_xd escreveu:Bom tópico Teslink Very Happy.

    ________________________

    Esperar o game abaixar na eshop, tá caro o jogo lá Neutral.
    E só esperar um pouco sempre abaixa eu também to esperando
    tomara que não demore muito :x 
    Lucy-San
    Lucy-San
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Lucy-San Sáb 13 Jul 2013, 21:12

    Emerson12 escreveu:
    Lucy-San escreveu:Estou super ancioso , amo a serie e estou aguardando esse lançamento com muita espectativa positiva Smile  
    você me recomenda?
    Eu gosto, depende do estilo de game que você curte ,mas recomendo bastante!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Sáb 13 Jul 2013, 21:19

    wesley_xd escreveu:Bom tópico Teslink Very Happy

    ________________________

    Esperar o game abaixar na eshop, tá caro o jogo lá Neutral .
    Obrigado, wesley! Very Happy
    Acho que um jogo magnífico como esse não deveria ficar sem um tópico especial.
    Quanto ao preço do jogo, concordo contigo que está muito caro!! Com todo esse preço, espero um jogo com qualidade ímpar. Ainda penso o seguinte: estando o jogo a $49,99 (sem contar impostos canadenses e IOF) e como já peguei Fire Emblem Awakening, então SMT IV custará na verdade $19,99 (sem contar impostos canadenses e IOF) devido a promoção. Mas você tem razão, espere baixar o preço. Creio que em setembro eles (AtlusUSA) serão obrigados a fazer isto.

    Emerson12 escreveu: Esse vai ser meu primeiro jogo da serie, tomara que eu goste Very Happy
    Começou pela melhor parte! MegaTen sempre possui uma história obscura, algo que intercale tecnologia e ocultismo. Este não vai ser diferente. Se você gosta de JRPGs e batalhas por turno, então este é um jogo ideal para você.
    Outrossim: bem-vindo ao fórum Emerson! Very Happy

    Lucy-San escreveu:Estou super ancioso , amo a serie e estou aguardando esse lançamento com muita espectativa positiva. Very Happy

    Também estou e em dobro. Todo esse trabalho de ficar vendo vídeos, gameplays e reviews está me deixando super ansioso pelo lançamento. Não acho isso bom, lembro de ficar assim com Skyward Sword e me frustrei um pouco...
    Emerson12
    Emerson12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 63

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Emerson12 Sáb 13 Jul 2013, 21:21

    Lucy-San escreveu:
    Emerson12 escreveu:
    Lucy-San escreveu:Estou super ancioso , amo a serie e estou aguardando esse lançamento com muita espectativa positiva Smile  
    você me recomenda?
                                           Eu gosto, depende do estilo de game que você curte ,mas recomendo bastante!!!
    Obrigado:) 
    Lucy-San
    Lucy-San
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Lucy-San Sáb 13 Jul 2013, 21:31

    @Teslink: Concordo heheheh;fica olhando gameplays e reviews acaba o coração de espectativa e ansiedade !!!!
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Dom 14 Jul 2013, 09:37

    Teslink escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:O game terá DLC para grinding, pelo que vi em apenas 1 hora consegue-se nível 99.
    Se isto for confirmado, parecerá mais um "cheat pago" que DLC! Acho impossível  em apenas uma hora ganhar 98 lvls. Não só impossível, mas Shin Megami Tensei possui uma tradição de esforço enorme para upar lvl a partir dos 70...
    Também espero DLCs e mais dungeons para torná-lo mais duradouro. Mas a Atlus USA ainda não confirmou nenhum em especial.



    Mas se seguir as DLCs japonesas parece que terá sim:

    http://kotaku.com/this-games-dlc-lets-you-hit-level-99-in-an-hour-512530868

    http://operationrainfall.com/shin-megami-tensei-iv-dlc-grinding/

    http://www.siliconera.com/2013/05/30/shin-megami-tensei-iv-dlc-is-made-for-busy-people-who-dont-have-time-to-level-up/


    Fica a cargo do jogador usar ou não.

    Particularmente, eu espero que no jogo em si tenha opções para grinding de exp e macca em quantidades normais, como era antigamente.
    Que não fique como em Fire Emblem Awakening (que tenho e gosto muito) que o grinding sem as DLCs existe, mas é bem mais difícil.


    P.S.:  Cacete, que demora para chegar logo, fiz a pré-compra e não aguento esperar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Dom 14 Jul 2013, 09:55

    quote:Rocha_Ribeiro:

    Mano, vi as três notícias e só a Kotaku que difere das outras duas. E é ela mesma que faz a afirmação de grindar até lvl 99 em 1hr...
    Sei não, não confio na Kotaku Shocked 

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 5 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:25