Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Dom 30 Jun 2013, 20:27

    Deveria ter um anime tipo aquele que mostraram do b/w 2,aquelas curtas lá.
    Que mostrasse as aventuras dos protagonistas dos games,quem sabe um com o red.
    Sonho de geral seria isso virando realidade.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 30 Jun 2013, 20:42

    Eu literalmente estou vendo o Mewtwo como Female nesse novo filme. Não só pela voz, mas o visual e até mesmo o movimento dele parece que ficou mais feminino, comparado ao primeiro filme hm.

    Eh, não é tão ruim. Eu preferia o Mewtwo antigo, mas esse não parece tão indesejável -q
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 30 Jun 2013, 22:04

    Vi uns comentários sobre o pessoal achar o Ash estar mais velho, e realmente tem grandes chances disso... Está rolando uns boatos pela internet que ele terá 16 anos na nova saga.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Seg 01 Jul 2013, 00:14

    16 Eu não sei... Mas 11, quem sabe?
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 01 Jul 2013, 13:53

    kkkkk que evolução... Ash com 11 anos, quase um adolescente
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Seg 01 Jul 2013, 16:35

    Na verdade ele já fez 11 anos em um episódio bem antigo (não lembro de qual saga), porém continuam dizendo que ele tem 10 anos. Se nesta nova saga ele tiver 16 anos, pelo menos, acredito eu que ele fique um pouco mais maduro em suas decisões... Mas sei lá, não to botando muita fé que ele vai ter essa idade.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 01 Jul 2013, 16:40

    Lucasmon escreveu:[justify]Na verdade ele já fez 11 anos em um episódio bem antigo (não lembro de qual saga), porém continuam dizendo que ele tem 10 anos.
    Foi no curta dos irmãos Pichu do filme dos Unown.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Seg 01 Jul 2013, 17:07

    Não faria sentido ele ter 16 anos. Vocês conhecem a personalidade shonen-hiperativa do Ash, ele não ficaria parado sem ~novidads e new pókemonstros por tanto tempo.

    Sem falar que já vão aparecer alguns pokés nessa temporada, então nem tem como deixarem um espaço de tempo tão grande até ele se motivar a ir pra Kalos.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 01 Jul 2013, 18:26

    CERTO, POKÉFANS. EU PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS.

    Seguinte. Algo de muito errado acontece com o mangá de Pokémon Black and White, na internet.
    Há DUAS versões: Uma disponível no Mangareader, cujo primeiro capítulo mostra White conhecendo Black...

    http://www.mangareader.net/pokemon-special-black-white/1/2

    E outra, que parece ser a CORRETA e ORIGINAL, da série Pokémon Adventures, que é o capítulo 461 referente à saga toda, e o capítulo 1 da saga específica de Black and White. Esse capítulo está entitulado de Fussing and Fighting:

    http://centraldemangas.com.br/online/Pokemon%20Black%20and%20White/001#1

    PORÉM, não acho EM NENHUM LUGAR um site que tenha TODOS os capítulos disponíveis até o último lançado, que é o capítulo 31 (Fight in a Cold Climate) do Volume 9.

    Então, estou aqui pedindo ajuda. Alguém conhece algum site, ou até mesmo uma linhagem de vídeos que possua todos os capítulos do mangá de Pokémon Black and White?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Crono Seg 01 Jul 2013, 18:50

    Pessoal cheguei no cap 28 do mangá de Black and White, mas não acho os outros cap em português, alguém tem?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por blordello Seg 01 Jul 2013, 18:52

    Crono escreveu:Pessoal cheguei no cap 28 do mangá de Black and White, mas não acho os outros cap em português, alguém tem?

     Procure na Central de Mangás.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Crono Seg 01 Jul 2013, 18:57

    blordello escreveu:
    Crono escreveu:Pessoal cheguei no cap 28 do mangá de Black and White, mas não acho os outros cap em português, alguém tem?

     Procure na Central de Mangás.

     Foi lá que eu li os primeiros 28 caps, não tem o resto, acho que vou ler em inglês mesmo...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 01 Jul 2013, 19:03

    Também só achei até o 28...

    Depois faço uma busca intensiva pelo volume 9 (cap. 29, 30 e 31).
    Estou baixando os 8 primeiros volumes aqui:

    http://www.poke-blast-news.net/2011/04/manga-pokemon-download.html

    Inclusive, quem estiver procurando volumes da saga Red/Blue/Green, Gold/Silver/Crystal, Ruby/Sapphire e Diamond/Pearl/Platinum, também está aí.
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Ggio Seg 01 Jul 2013, 19:08

     eu estou baixando pelo pokemon blast news, mas eles só tem até o 28 de BW...
    pelo menos foi um dos poucos lugares ue eu achei o pokemon ReBurst (pena que só tem até o 10 --')

    @IDADE ASH: duvido que passe de 11 anos ein, whatever, ele independente da idade vai continuar voltando a ser exatamente como era no inicio de toda saga... fiquei triste, haviam dito que TODAS as midias de pokemon sofreriam uma mudança nessa geração e esse cara ainda é protagonista.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 01 Jul 2013, 19:11

    By the way... Alguém já viu isso aqui (obrigado ao Tails pelo link)?
    Pokémon Special B2/W2:
    fonte: tumblr
    • Nate e Rosa vão ter nomes completamente diferentes no mangá. Nate se chamará Rakutsu (um nome que se aproxima de "Black 2") e a Rosa se chamará Faitsu (nome que se aproxima de "White 2");
    • Faitsu foi da antiga Team Plasma;
    • Rakutsu é membro da Polícia Internacional e superior do Looker.

    E Nancy chorando ennquanto fala com o Rakutsu... Acho que isso significa que ela e o protagonista de B2/W2 são oficialmente um casal [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 3005212426 ... Isso significa que perdi uma waifu, droga ;-; Espero que o Curtis não apareça o3o -QQ

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:58