Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por nexard Seg 01 Jul 2013, 19:14

    DarkRoxas escreveu:
    Lucasmon escreveu:[justify]Na verdade ele já fez 11 anos em um episódio bem antigo (não lembro de qual saga), porém continuam dizendo que ele tem 10 anos.
    Foi no curta dos irmãos Pichu do filme dos Unown.

     foi no terceiro filme então ele deve ter uns 15 anos, mas eu ignoro algumas idiotices do ash no best wishes, então ele pra mim ele tem 14 ou 13
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 01 Jul 2013, 19:18

    DarkRoxas escreveu:By the way... Alguém já viu isso aqui (obrigado ao Tails pelo link)?
    Pokémon Special B2/W2:
    fonte: tumblr

    • Nate e Rosa vão ter nomes completamente diferentes no mangá. Nate se chamará Rakutsu (um nome que se aproxima de "Black 2") e a Rosa se chamará Faitsu (nome que se aproxima de "White 2");
    • Faitsu foi da antiga Team Plasma;
    • Rakutsu é membro da Polícia Internacional e superior do Looker.

    E Nancy chorando ennquanto fala com o Rakutsu... Acho que isso significa que ela e o protagonista de B2/W2 são oficialmente um casal [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 3005212426... Isso significa que perdi uma waifu, droga ;-; Espero que o Curtis não apareça o3o -QQ

    de nada
    Fiquei bem curioso por essa saga. Rosa na antiga Team Plasma e Nate na Polícia Internacional.. Bem diferente o-o
    MAS SE A ROSA TIVER QUALQUER TIPO DE RELACIONAMENTO COM O N, EU FAÇO ELA ENGOLIR AQUELE UNIFORME. FERRIS WHEEL SHIPPING FOREVER! /WHAT
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Siryudrg Seg 01 Jul 2013, 19:20

    Galera alguem ai pode me ajudar me indicando um site onde posso baixar os episodios do anime de Pokemon desde a primeira temporada.Valew!!!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 01 Jul 2013, 19:22

    Tails escreveu:de nada
    Fiquei bem curioso por essa saga. Rosa na antiga Team Plasma e Nate na Polícia Internacional.. Bem diferente o-o
    MAS SE A ROSA TIVER QUALQUER TIPO DE RELACIONAMENTO COM O N, EU FAÇO ELA ENGOLIR AQUELE UNIFORME. FERRIS WHEEL SHIPPING FOREVER! /WHAT
    ASEDRKJEDÇLTBN CURTIU MINHA IDEIA DO EMBLEM PHOTO SHIPPING, NÉ? -NNN

    Eu acho que se for para a "Rosa" ter algum relacionamento, então irão meter o Curtis na história, assim como a Nancy aparece falando com o Nate enquanto chora...

    ... ;-;

    Nway, eu me interessei demais nessa saga do mangá. Eu quero ver qual tipo de história vão dar para a Rosa. Eu acho que vai ser algum tipo de história de "superação do passado", sei lá [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 3005212426 Mas uma coisa que eu fico curioso: PRA QUÊ E COMO ELA ENTROU PARA A TEAM PLASMA? ASDFS
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Seg 01 Jul 2013, 19:27

    nexard escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Lucasmon escreveu:[justify]Na verdade ele já fez 11 anos em um episódio bem antigo (não lembro de qual saga), porém continuam dizendo que ele tem 10 anos.
    Foi no curta dos irmãos Pichu do filme dos Unown.

     foi no terceiro filme então ele deve ter uns 15 anos, mas eu ignoro algumas idiotices do ash no best wishes, então ele pra mim ele tem 14 ou 13

     Lol... Não tem essa de "pra mim". Ele tem 10 anos!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Jul 2013, 19:29

    BW2 vai demorar um pouco para eles traduzirem ainda nem traduziram o BW todo e Nate superior do Loker KKKKKK mais tb depois dos eventos do BW kkk não era de se admirar.E Ash é o peterpan ele nunca vai envelhecer kkkk no maximo 1 ano em 20 kkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 01 Jul 2013, 19:56

    Gente,sem confusões ai,PAZ 
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Siryudrg Seg 01 Jul 2013, 19:58

    Putz a galera me ignoro legal hein!!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Jul 2013, 20:49

    Siryudrg escreveu:Putz a galera me ignoro legal hein!!
    Bem para baixar nem sei mais diversos sites de anime como animeq ou anitube por exemplo tem todas as temporadas de pokemon até agora online baixar tudo com certeza vai pesar no PC rsrs.*-* Dunsparces voam X-X.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Seg 01 Jul 2013, 23:23

    Justamente por essas histórias mais envolventes e curiosas que temos no manga, que eu queria que começasse a publicação deles por aqui em português. Seria bom se iniciassem na saga de Diamond & Pearl, que são jogos/histórias mais recentes (nem tanto, mas acho que seria um bom começo), e depois traduzissem os primeiros... Acho que daria para trazer o manga de Pokémon para cá... Já temos tantos aqui, agora com o sucesso de Pokémon no TCG com a Copag, anime no Cartoon Network, seria mais fácil eles chegarem por aqui.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 02 Jul 2013, 08:29

    O mangá do Pokémon Black é muito bom !! Vale a pena ler
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Ter 02 Jul 2013, 13:01

    Bem q a Tv Tokyo ( Sei la quem faz o anime do Pokemon xD) Podia fazer um Pokemon Shounen

    o publico Adolescente e adulto q joga pokemon, merece um desenho mais maduro =\
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por blordello Ter 02 Jul 2013, 13:03

    Crono escreveu:
    blordello escreveu:
    Crono escreveu:Pessoal cheguei no cap 28 do mangá de Black and White, mas não acho os outros cap em português, alguém tem?

     Procure na Central de Mangás.

     Foi lá que eu li os primeiros 28 caps, não tem o resto, acho que vou ler em inglês mesmo...

     Já foi no RebMangá pra ver se tem lá?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 02 Jul 2013, 13:31

    Quediz escreveu:Bem q a Tv Tokyo ( Sei la quem faz o anime do Pokemon xD) Podia fazer um Pokemon Shounen

    o publico Adolescente e adulto q joga pokemon, merece um desenho mais maduro =\

    Nintendo e a TV Tokyo

    Bom darei meu ponto de vista sobre isso, uma vez o Satoshi (o criador de Pokemon) disse que ele tinha feito Pokemon para todas as idades.
    Pense bem o Manga é Shounen, logo para adolescentes
    Vc não acha que já que é para todas as idades as crianças deveriam ter uma serie com Pokemons? ai entra o anime

    No meu ponto de vista isso causa um equilíbrio de publico, fora que o anime da muito dinheiro e sempre esta nos top 10 de audiência (Agora nem tanto pois ta dando um filler).

    Eu sinceramente também quero que o anime volte a ser Shounen mas se não quiserem fazer isso eu nem ligo, curto o anime assim mesmo
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 02 Jul 2013, 13:33

    Se num tem melhor, vai esse memu!!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:29