Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Shiny Dom 30 Jun 2013, 15:36

    Na boa, não sei o porquê crucificam tanto o Anime, Ash pode ser mongol e tal, mas foi pelo anime que a maioria começou a gostar de Pokémon, não sejam hipócritas!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Dom 30 Jun 2013, 15:45

    Ggio escreveu:
    thi-bone escreveu:hahaha me atualizei no manga de BW , cara se eles pegassem 30% das ideias lokas dos mangas e colocassem nos jogos a historia ia ficar muito melhor se bem que melhoraram e muito em BW mais o Manga da um banho em historia no jogo bom demais pena que demora para traduzirem :/.

     Por onde que tu lê? kkk tava querendo começar mas não acho
    Ta meio confuso por que parece que tem alguns episodios do manga perdidos mais eu leio pelo mangahere que já esta na liga no epi 55 tente começar pela central de mangas eles tem o manga completo até o epi 28 em portugues depois disso só em no mangahere e outros sites americanos mais como eu disse tem alguns episodios perdidos e esta um pouco confuso mais se vc ainda quiser ler.No serebii tem os resumos dos cap do manga caso se perca ou não entenda só consultar.
    ShinyBidoof escreveu:Na boa, não sei o porquê crucificam tanto o Anime, Ash pode ser mongol e tal, mas foi pelo anime que a maioria começou a gostar de Pokémon, não sejam hipócritas!
    Eu não comecei pelos jogos msm com red e blue depois que comecei a ver o anime com a Yellow kkkk.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Sakuraba Dom 30 Jun 2013, 16:14

    ShinyBidoof escreveu:Na boa, não sei o porquê crucificam tanto o Anime, Ash pode ser mongol e tal, mas foi pelo anime que a maioria começou a gostar de Pokémon, não sejam hipócritas!

    O anime tem idéias interessantes, o problema é que ele é muito distante dos jogos. Tanto em personagens quanto em mecânicas. Se você ler o Mangá "Pokémon Special/Adventures" vai ver o motivo do anime ser tão... Inferior as outras mídias da franquia.
    Bifrost
    Bifrost
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 21

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Bifrost Dom 30 Jun 2013, 17:07

    ShinyBidoof escreveu:Na boa, não sei o porquê crucificam tanto o Anime, Ash pode ser mongol e tal, mas foi pelo anime que a maioria começou a gostar de Pokémon, não sejam hipócritas!

     Esse é justamente o problema, o anime de pokémon não tem absolutamente nenhuma função além de servir de vitrine pros jogos e outros produtos licenciados da franquia. Não tem nenhum comprometimento com a qualidade a ponto de cagar na cabeça dos fãs antigos fazendo ash esquecer experiências anteriores(quantas vezes ele já esqueceu que tipos terrestres são imunes à eletricidade?) e manter a mesma maldita fórmula em todo episódio. Me arrisco a dizer que o anime de pokémon é talvez, o produto mais caça-níquel já criado.

    A propósito, com todo o renome que os jogos tem atualmente, sendo eles os responsáveis por manter os fãs e não o anime mais, ele se tornou totalmente descartável.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Shiny Dom 30 Jun 2013, 17:17

    Sakuraba escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Na boa, não sei o porquê crucificam tanto o Anime, Ash pode ser mongol e tal, mas foi pelo anime que a maioria começou a gostar de Pokémon, não sejam hipócritas!

    O anime tem idéias interessantes, o problema é que ele é muito distante dos jogos. Tanto em personagens quanto em mecânicas. Se você ler o Mangá "Pokémon Special/Adventures" vai ver o motivo do anime ser tão... Inferior as outras mídias da franquia.

     Eu leio o mangá, e é melhor sim, mas eu ainda acho que o anime pode ter uma salvação e amadurecer mais a história, o problema é o público alvo do anime.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 30 Jun 2013, 17:39

    O pessoal leva a proposta de um anime Kodomo muito à sério...

    Btw, depois de muito tempo sem assistir Pokémon, dei uma olhada nuns dois episódios de Best Wishes/Branco e Preto no Cartoon Network durante o almoço e, não sei se é apenas a dublagem ou algo assim, mas...é impressão minha ou Ash está 3x mais chorão do que as temporadas anteriores?...Na primeira parte da batalha dele na cidade de Nacrene com a Lenora só faltou ele sujar as roupas intimas por ter perdido a batalha. Teve direito até a sacudida de braços e pernas.

    Also, wtf há com a ordem dos episódios?No dia seguinte ao episódio que mencionei(em dia de semana, btw), a segunda parte não foi mostrada. Cortaram e foram para um capitulo totalmente diferente onde mostrava uma batalha entre Thundurus e Tornadus...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Dom 30 Jun 2013, 18:15

    Pessoal olha esse video do especial de 11 de julho

    parece que não vai ter Ash OOOOOOOH yeah.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 30 Jun 2013, 18:31

    Já dropei o anime há muito tempo...

    E é impressão minha ou esse não é o Mewtwo do primeiro filme? Primeiro que tem essa voz feminina, segundo que o laboratório parece completamente diferente. Não duvido nada pois não tenho um pingo de confiança nesses roteiristas. Aquele filme do Keldeo parece ter sido feito às pressas.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Dom 30 Jun 2013, 18:35

    Schweppes escreveu:Já dropei o anime há muito tempo...

    E é impressão minha ou esse não é o Mewtwo do primeiro filme? Primeiro que tem essa voz feminina, segundo que o laboratório parece completamente diferente. Não duvido nada pois não tenho um pingo de confiança nesses roteiristas. Aquele filme do Keldeo parece ter sido feito às pressas.
    Pois é tão falando que esse não é o Mewtwo destruidor de mundos original afinal da para saber só pela Dub agora como eles fizeram outro melhor explicarem direito isso.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 30 Jun 2013, 18:53

    Esse vídeo... Falou verdades... Se bem que nem faz sentido ficar procurando lógica da vida real em Pokémon, mas é um vídeo interessante by the way.

    EU SOU MAIS ALTO DO QUE UM CHARIZARD. EU. SOU. MAIS ALTO. DO QUE. UM CHARIZARD DIGETLÇTHRSTHSEPJKRLKF -QQ

    E eu um dia quero voar em um Wailord. GF, FAÇA COM QUE WAILORD APRENDA FLY, POR FAVOR FKHSRLTJKSGR -N
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por resh Dom 30 Jun 2013, 18:55

    anime do pokemon foi mt bom na saga de kanto, depois foi decaindo(melhorou em sinnho) até chegar em unova ao qual conseguiram piorar tanto que o pikachu(que reseta seu nvl toda vez que muda de geração) perdeu pra um snivy recém adiquirido por um treinador que fazia sua primeira batalha, e ainda entrou aquele v**** do cilan e a chata da iris, sdd misty e brock
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 30 Jun 2013, 19:05

    Tsc, Cilan é o melhor personagem de Unova.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 30 Jun 2013, 19:32

    Também droppei o anime faz tempo...
    Ele está indo cada vez mais em decadência =c
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por x0xmateusx0x Dom 30 Jun 2013, 19:46

    Larguei o anime de Pokémon tbm, era bom na saga de Kanto, decaiu um pouco em Johto, piorou em Advance mas era legalzinho e ficou um negocio cagado sujo a partir de DP.

    Conheci os jogos pelo anime, sim, mas agora prefiro os jogos e o manga, como dizem o anime eh um tanto infiel aos jogos.

    E Pokémon eh a minha franquia favorita da Nintendo. 

    Sorte q eu to com a janela fechada, se n um zeldista me da um tiro de sniper na cabeça.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Dom 30 Jun 2013, 19:59

    Anime tb eu não acompanho ,só vejo as batalhas de ginasio e liga msm sabendo os resultados e os especiais ,como os Episodios N ,e essa filler do arquipelago decolora esta decente mais não tem objetivo mais alguns episodios são hilarios vejo só para dar risada msm.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 17:44