Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Supersth1
Britanniarum
pablogramazio
prety peach
Gandalf
anmani
Wolflink
3R0S3N1N
lucas.rocha.1988
Yagosbl
Abomineve Homem das Naves
Liam Kurosaki
Snow-X
Rafinhablo0
silverreis
Deejay!
Nujaka Knight
Dangerk
TheFate
ERROR
Master Red
HickTroll
Epic Name Bro
juvebrit80
KoopaBruno
Brake
ari789
Sakuraba
Giygas
Robert Prado
RiderBlack
¢² F£rn@nd0
Hamburger
bruno.martins.18659
Smert
mario.fernando.946
rodolfotoretti
kenairux
justiceiro
Crono
joskezero
Caleb John
VitorGamer
lukazz
Hirohyto
Linkzx
ZPH
murilofd
Mat Lee
blordello
baka.san
Thayllan
ToonLink
LOCATELLi
x0exe
leolang
EduFanaia
Felipe JJ
Argos
Omnimon
feichaw
65 participantes

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por feichaw Ter 28 maio 2013, 14:18

    O mais triste é que eu postei o vídeo sem poder vê-lo Sad

    Estou ansioso só pelos comentários de vocês!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por x0exe Ter 28 maio 2013, 14:19

    feichaw escreveu:O mais triste é que eu postei o vídeo sem poder vê-lo Sad

    Estou ansioso só pelos comentários de vocês!
    Pois fique sabendo que o trailer esta ótimo, o Sonic esta muito bonito e é algo bem "diferente" mesmo, assisti agora e estou doido para pegar o meu.
    EDIT:
    Só para constar, nem sou fã.


    Última edição por Luiz em Ter 28 maio 2013, 14:20, editado 1 vez(es)
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por leolang Ter 28 maio 2013, 14:19

    Argos escreveu:Analisando o video, da para ver que os graficos não estão muito caprichados, as texturas da grama e da água estão muito feias e não condizem nem um pouco com as das CG, pórem o jogo tá muito bem polido e o sonic bem moldado. Achei o jogo escuro tambem, mas isso é relevado quando se tem o sonic e parece estar muito fodaaaaaaaaaaaaaa as fazes !!!! Hah

    Acho que os gráficos estão pouco detalhados pois o jogo provavelmente está sendo feito a menos de um mês então concerteza eles devem melhorar e muito .
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por baka.san Ter 28 maio 2013, 14:21

    e wii u ou 3ds???
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por blordello Ter 28 maio 2013, 14:22

    *-* CHESSUIS que jogo limdo! Quem precisa de Rayman quando temos Sonic Lost Worlds? #TOMANACARAUBISOFT
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Mat Lee Ter 28 maio 2013, 14:22

    Curti... Mas... Achei MUITO, mas MUITO parecido com o SMG. Espero que a jogabilidade não esteja confusa... Pois nunca me acostumei com taaaanta velocidade.

    Felipe JJ escreveu:Eu sabia! Vou virar mãe dináh, falei isso há 10 minutos atrás, e está aí. Emily Rogers bitch, vou roubar teu lugar. -qn

    Also, que trailer LINDO. Adorei, paralizay. Sonic voltando a ser divo no Wii Cu.

    Linda CG, muito digno.


    EDIT: MY GOD! Esse jogo sairá ainda em 2013. A lineup do Wii U pro segundo semestre me parece fenomenal. affraid
    Teve gameplay também.... Não? silent
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por leolang Ter 28 maio 2013, 14:23

    baka.san escreveu:e wii u ou 3ds???

    Os 2 . No final do video fale que é exclusivo das plataformas da nintendo , o
    Wii U e o 3ds .
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Argos Ter 28 maio 2013, 14:25

    A comparação da CG com o jogo, essa grama e essa iluminação eu não curti.
    CG:
    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Sonic1y


    In Game:
    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Sonic2x

    Acho que eles vao melhorar essas texturas ainda pq né.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Convidad Ter 28 maio 2013, 14:28

    O Sonic andou tendo umas aulas de ginástica com o Mario?
    Sonic salvador de galinhas xzbit
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por murilofd Ter 28 maio 2013, 14:32

    Consegui ver 17 segundos do vídeo, o pc da xuxa daqui da prefeitura travou quando a galinha assustou :S
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Felipe JJ Ter 28 maio 2013, 14:32

    Mat Lee escreveu:Curti... Mas... Achei MUITO, mas MUITO parecido com o SMG. Espero que a jogabilidade não esteja confusa... Pois nunca me acostumei com taaaanta velocidade.

    Felipe JJ escreveu:Eu sabia! Vou virar mãe dináh, falei isso há 10 minutos atrás, e está aí. Emily Rogers bitch, vou roubar teu lugar. -qn

    Also, que trailer LINDO. Adorei, paralizay. Sonic voltando a ser divo no Wii Cu.

    Linda CG, muito digno.


    EDIT: MY GOD! Esse jogo sairá ainda em 2013. A lineup do Wii U pro segundo semestre me parece fenomenal. affraid
    Teve gameplay também.... Não? silent

    Teve, sim. Adorei o gameplay, aliás, a maioria dos fãs já está comentando que adoraram também.

    Só to achando os gráficos mambembes, mas deve ser por causa do pouco tempo de desenvolvimento. Até o lançamento devem melhorar bastante e deixar a um nível incrível, visto que até o Generations do PS3 estava melhor que esse vídeo (graficamente).

    Spoiler:
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por ZPH Ter 28 maio 2013, 14:33

    Nunca pensei que iriam reaproveitar a ideia de jogabilidade do sonic X-treme o.O

    Mas tem cara de ser bom.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Omnimon Ter 28 maio 2013, 14:33

    Argos escreveu:A comparação da CG com o jogo, essa grama e essa iluminação eu não curti.
    CG:
    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Sonic1y


    In Game:
    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Sonic2x

    Acho que eles vao melhorar essas texturas ainda pq né.


    Note uma coisa meu amigo o jogo e para 3DS e Wii U n se sabe se o trailer in game e de 3DS ou Wii U ta com cara de 3DS a do Wii U com certeza levara mais tempo em desenvolvimento antes de mostrarem algo pois o mesmo e mais complexo por ter mais capacidade gráfica que o 3DS.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por x0exe Ter 28 maio 2013, 14:36

    Omnimon escreveu:
    Argos escreveu:A comparação da CG com o jogo, essa grama e essa iluminação eu não curti.
    CG:
    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Sonic1y


    In Game:
    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Sonic2x

    Acho que eles vao melhorar essas texturas ainda pq né.


    Note uma coisa meu amigo o jogo e para 3DS e Wii U n se sabe se o trailer in game e de 3DS ou Wii U ta com cara de 3DS a do Wii U com certeza levara mais tempo em desenvolvimento antes de mostrarem algo pois o mesmo e mais complexo por ter mais capacidade gráfica que o 3DS.
    Pensando bem, faz sentido...
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Linkzx Ter 28 maio 2013, 14:38

    Super Sonic Galaxy Laughing

    Parece que vai ser um ótimo jogo que nem o colors

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:42