Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Compartilhe
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Mensagem por feichaw em Ter 28 Maio 2013, 14:18

O mais triste é que eu postei o vídeo sem poder vê-lo Sad

Estou ansioso só pelos comentários de vocês!
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Mensagem por x0exe em Ter 28 Maio 2013, 14:19

@feichaw escreveu:O mais triste é que eu postei o vídeo sem poder vê-lo Sad

Estou ansioso só pelos comentários de vocês!
    Pois fique sabendo que o trailer esta ótimo, o Sonic esta muito bonito e é algo bem "diferente" mesmo, assisti agora e estou doido para pegar o meu.
    EDIT:
    Só para constar, nem sou fã.

Última edição por Luiz em Ter 28 Maio 2013, 14:20, editado 1 vez(es)
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

Mensagem por leolang em Ter 28 Maio 2013, 14:19

@Argos escreveu:Analisando o video, da para ver que os graficos não estão muito caprichados, as texturas da grama e da água estão muito feias e não condizem nem um pouco com as das CG, pórem o jogo tá muito bem polido e o sonic bem moldado. Achei o jogo escuro tambem, mas isso é relevado quando se tem o sonic e parece estar muito fodaaaaaaaaaaaaaa as fazes !!!! Hah

Acho que os gráficos estão pouco detalhados pois o jogo provavelmente está sendo feito a menos de um mês então concerteza eles devem melhorar e muito .
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san em Ter 28 Maio 2013, 14:21

e wii u ou 3ds???
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello em Ter 28 Maio 2013, 14:22

*-* CHESSUIS que jogo limdo! Quem precisa de Rayman quando temos Sonic Lost Worlds? #TOMANACARAUBISOFT
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Ter 28 Maio 2013, 14:22

Curti... Mas... Achei MUITO, mas MUITO parecido com o SMG. Espero que a jogabilidade não esteja confusa... Pois nunca me acostumei com taaaanta velocidade.

@Felipe JJ escreveu:Eu sabia! Vou virar mãe dináh, falei isso há 10 minutos atrás, e está aí. Emily Rogers bitch, vou roubar teu lugar. -qn

Also, que trailer LINDO. Adorei, paralizay. Sonic voltando a ser divo no Wii Cu.

Linda CG, muito digno.

EDIT: MY GOD! Esse jogo sairá ainda em 2013. A lineup do Wii U pro segundo semestre me parece fenomenal. affraid
    Teve gameplay também.... Não? silent
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

Mensagem por leolang em Ter 28 Maio 2013, 14:23

@baka.san escreveu:e wii u ou 3ds???

Os 2 . No final do video fale que é exclusivo das plataformas da nintendo , o
    Wii U e o 3ds .
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Ter 28 Maio 2013, 14:25

A comparação da CG com o jogo, essa grama e essa iluminação eu não curti.
    CG:

In Game:

Acho que eles vao melhorar essas texturas ainda pq né.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 28 Maio 2013, 14:28

O Sonic andou tendo umas aulas de ginástica com o Mario?
    Sonic salvador de galinhas xzbit
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

Mensagem por murilofd em Ter 28 Maio 2013, 14:32

Consegui ver 17 segundos do vídeo, o pc da xuxa daqui da prefeitura travou quando a galinha assustou :S
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 28 Maio 2013, 14:32

@Mat Lee escreveu:Curti... Mas... Achei MUITO, mas MUITO parecido com o SMG. Espero que a jogabilidade não esteja confusa... Pois nunca me acostumei com taaaanta velocidade.

@Felipe JJ escreveu:Eu sabia! Vou virar mãe dináh, falei isso há 10 minutos atrás, e está aí. Emily Rogers bitch, vou roubar teu lugar. -qn

Also, que trailer LINDO. Adorei, paralizay. Sonic voltando a ser divo no Wii Cu.

Linda CG, muito digno.

EDIT: MY GOD! Esse jogo sairá ainda em 2013. A lineup do Wii U pro segundo semestre me parece fenomenal. affraid
    Teve gameplay também.... Não? silent

Teve, sim. Adorei o gameplay, aliás, a maioria dos fãs já está comentando que adoraram também.

Só to achando os gráficos mambembes, mas deve ser por causa do pouco tempo de desenvolvimento. Até o lançamento devem melhorar bastante e deixar a um nível incrível, visto que até o Generations do PS3 estava melhor que esse vídeo (graficamente).

Spoiler:
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH em Ter 28 Maio 2013, 14:33

Nunca pensei que iriam reaproveitar a ideia de jogabilidade do sonic X-treme o.O

Mas tem cara de ser bom.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Ter 28 Maio 2013, 14:33

@Argos escreveu:A comparação da CG com o jogo, essa grama e essa iluminação eu não curti.
    CG:

In Game:

Note uma coisa meu amigo o jogo e para 3DS e Wii U n se sabe se o trailer in game e de 3DS ou Wii U ta com cara de 3DS a do Wii U com certeza levara mais tempo em desenvolvimento antes de mostrarem algo pois o mesmo e mais complexo por ter mais capacidade gráfica que o 3DS.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 28 Maio 2013, 14:36

@Omnimon escreveu:
    @Argos escreveu:A comparação da CG com o jogo, essa grama e essa iluminação eu não curti.
    CG:

In Game:

Note uma coisa meu amigo o jogo e para 3DS e Wii U n se sabe se o trailer in game e de 3DS ou Wii U ta com cara de 3DS a do Wii U com certeza levara mais tempo em desenvolvimento antes de mostrarem algo pois o mesmo e mais complexo por ter mais capacidade gráfica que o 3DS.
    Pensando bem, faz sentido...
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx em Ter 28 Maio 2013, 14:38

Super Sonic Galaxy Laughing

Parece que vai ser um ótimo jogo que nem o colors

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 20:48