Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
konji~*
Jamian
Alejandro_
justiceiro
8 participantes

    [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS]

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS] Empty [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS]

    Mensagem por Alejandro_ Qua 18 Set 2013, 13:53




    Sonic Lost World chega em 22 de novembro

    bastante hype Very Happy

    1:09 esmeraldas do caos  no canto superior direito ou seja super sonic comfirmado Very Happy
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS] Empty Re: [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS]

    Mensagem por justiceiro Qua 18 Set 2013, 14:16

    O que é isso aos 3:00? Brinquedos nfc ou algum tipo de colecionável transferível entre as versões?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS] Empty Re: [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS]

    Mensagem por Alejandro_ Qua 18 Set 2013, 15:59

    justiceiro escreveu:O que é isso aos 3:00? Brinquedos nfc ou algum tipo de colecionável transferível entre as versões?
    interação entre 3ds e wii u Very Happy
    vc controla esses toys por meio da loja do tails nao tem nada de nfc
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS] Empty Re: [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS]

    Mensagem por Jamian Qua 18 Set 2013, 16:17

    Eu quero jogar esse Sonic, mas, honestamente, não disporei de tempo. Tem muito jogo bom saindo agora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS] Empty Re: [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS]

    Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 16:36

    Na verdade o jogo lança 22 de outubro
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS] Empty Re: [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS]

    Mensagem por konji~* Qua 18 Set 2013, 16:38

    Nunca fui muito com os jogos do Sonic, mas estou gostando muito desse jogo. Desse e do Colors que já zerei. Razz
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS] Empty Re: [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS]

    Mensagem por Geovany Qua 18 Set 2013, 16:42

    So eu que achei que a versão de 3DS esta perfeita???
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS] Empty Re: [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS]

    Mensagem por Angel Kenede Qua 18 Set 2013, 17:09

    Geovany escreveu:So eu que achei que a versão de 3DS esta perfeita???
    Não só você, a Sega realmente fez uma versão incrível pro 3DS a ponto de ser quase idêntica a do Wii U, poucos conseguem notar as diferenças entre elas.

    Realmente o game está belo a cada gameplay novo, sem dúvida o comprarei e físico, esse é daqueles que merecem ter capinha pra enfeitar a estante. -q
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS] Empty Re: [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS]

    Mensagem por ari789 Qua 18 Set 2013, 18:45

    Esmeralda do Caos não significa Super Sonic Confirmado.

    Tem muitos jogos que tem e não tem super sonic lol

    Mais no momento so lembro de Sonic 1 , Sonic 2 [ Do MS e GG ] e Knucles Chaotix XD
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS] Empty Re: [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS]

    Mensagem por gaviaode12 Qua 18 Set 2013, 19:05

    Acho o jogo tão interessante, mais depois de ter jogado o heroes tenho pavor de sonic fácil d+ era tão fácil que chegava a ser irritante, espero seja mais difícil se não eu passo longe.

    Conteúdo patrocinado


    [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS] Empty Re: [ Velocidade do som news] novo belissimo trailer de Sonic Lost World [Wii U/3DS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:50