Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Compartilhe
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Mensagem por feichaw em Ter 28 Maio 2013, 14:04

IMAGENS

Wii U:

3DS:

Última edição por feichaw em Qua 29 Maio 2013, 20:15, editado 6 vez(es)
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Mensagem por Omnimon em Ter 28 Maio 2013, 14:07

É Sonic de verdade finalmente Sad já foi para a lista dos títulos que vou adquirir de Wii U.
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Mensagem por Argos em Ter 28 Maio 2013, 14:09

Quem precisa de rayman se temos o sonic "galaxy"
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 28 Maio 2013, 14:10

Eu sabia! Vou virar mãe dináh, falei isso há 10 minutos atrás, e está aí. Emily Rogers bitch, vou roubar teu lugar. -qn

Also, que trailer LINDO. Adorei, paralizay. Sonic voltando a ser divo no Wii Cu.

Linda CG, muito digno.

EDIT: MY GOD! Esse jogo sairá ainda em 2013. A lineup do Wii U pro segundo semestre me parece fenomenal. affraid

Última edição por Felipe JJ em Ter 28 Maio 2013, 14:15, editado 2 vez(es)
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Ter 28 Maio 2013, 14:11

@Argos escreveu:Quem precisa de rayman se temos o sonic "galaxy"

Pensei a mesma coisa um Sonic ao estilo clássico com uma pitada de Mario galaxy contra Rayman o coitado do Rayman n tem nem chance kkkkkkk ainda bem que vai ser multi pq este belo Sonic chega este ano ainda.

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Ter 28 Maio 2013, 14:11

Cara...
    NÃO... TEM... BOOST!!!!
    YEEEEEAAAAHH!!!!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 28 Maio 2013, 14:11

Essa visão a lá olho de peixe...Sonic Xtreme?

http://en.wikipedia.org/wiki/Sonic_X-treme

A aparente engine no trailler me lembrou muito a deste jogo cancelado. Well, enquanto o visual realmente me lembra os games antigos, essa jogabilidade não é bem o que eu esperava.

Anyway, vai que dá certo? Vou ficar de olho em mais detalhes.

Última edição por Mazza em Qua 29 Maio 2013, 12:58, editado 2 vez(es)
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

Mensagem por leolang em Ter 28 Maio 2013, 14:12

Parece ser legal , pórem acho que vou esperar mais uns trailers e ver uns gameplays quando lançar para ter certeza se vai ser bom ou não .

Última edição por leolang em Ter 28 Maio 2013, 14:12, editado 1 vez(es)
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 28 Maio 2013, 14:12

Parece promissor... talvez eu compre.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Ter 28 Maio 2013, 14:12

@Felipe JJ escreveu:Eu sabia! Vou virar mãe dináh, falei isso há 10 minutos atrás, e está aí. Emily Rogers bitch, vou roubar teu lugar. -qn

Also, que trailer LINDO. Adorei, paralizay. Sonic voltando a ser divo no Wii Cu.

Linda CG, muito digno.

No Wii o que??
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Ter 28 Maio 2013, 14:13

Hue, parece que eu mordi minha língua. Então é realmente um novo Sonic sem ser spin off. Esperarei mais infos antes de ter o meu veredito, mas de antemão tá promissor, e acaba de se tornar um argumento forte para minha possibilidade de ter um Wii U e-e.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 28 Maio 2013, 14:13

@LOCATELLi escreveu:
    @Felipe JJ escreveu:Eu sabia! Vou virar mãe dináh, falei isso há 10 minutos atrás, e está aí. Emily Rogers bitch, vou roubar teu lugar. -qn

Linda CG, muito digno.

No Wii o que??
    Wii cU, pelo menos acho que eu li isto.
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan em Ter 28 Maio 2013, 14:15

Comprarei quando tiver meu Wii U. Very Happy
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Ter 28 Maio 2013, 14:16

Analisando o video, da para ver que os graficos não estão muito caprichados, as texturas da grama e da água estão muito feias e não condizem nem um pouco com as das CG, pórem o jogo tá muito bem polido e o sonic bem moldado. Achei o jogo escuro tambem, mas isso é relevado quando se tem o sonic e parece estar muito fodaaaaaaaaaaaaaa as fazes !!!! Hah
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Ter 28 Maio 2013, 14:17

Luiz escreveu:
    @LOCATELLi escreveu:

Linda CG, muito digno.

No Wii o que??
    Wii cU, pelo menos acho que eu li isto.

Sim, eu vi que ele escreveu isso! Totalmente desnecessário!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 14:41