Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Supersth1
Britanniarum
pablogramazio
prety peach
Gandalf
anmani
Wolflink
3R0S3N1N
lucas.rocha.1988
Yagosbl
Abomineve Homem das Naves
Liam Kurosaki
Snow-X
Rafinhablo0
silverreis
Deejay!
Nujaka Knight
Dangerk
TheFate
ERROR
Master Red
HickTroll
Epic Name Bro
juvebrit80
KoopaBruno
Brake
ari789
Sakuraba
Giygas
Robert Prado
RiderBlack
¢² F£rn@nd0
Hamburger
bruno.martins.18659
Smert
mario.fernando.946
rodolfotoretti
kenairux
justiceiro
Crono
joskezero
Caleb John
VitorGamer
lukazz
Hirohyto
Linkzx
ZPH
murilofd
Mat Lee
blordello
baka.san
Thayllan
ToonLink
LOCATELLi
x0exe
leolang
EduFanaia
Felipe JJ
Argos
Omnimon
feichaw
65 participantes

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Felipe JJ Ter 28 maio 2013, 18:35

    Deejay! escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Luiz escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Eu sabia! Vou virar mãe dináh, falei isso há 10 minutos atrás, e está aí. Emily Rogers bitch, vou roubar teu lugar. -qn

    Also, que trailer LINDO. Adorei, paralizay. Sonic voltando a ser divo no Wii Cu.

    Linda CG, muito digno.


    No Wii o que??
    Wii cU, pelo menos acho que eu li isto.

    Sim, eu vi que ele escreveu isso! Totalmente desnecessário!

    ... extremamente. Parece papo de hater.

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Tumblr_lx8nutBdB11r9uw6co1_400

    Lol, não. É só um apelido "carinhoso" que dei ao console, como faço com todos os outros. Razz

    Todos sabem que sou Nintendista assumido, e que tenho Wii U, então não tem como eu ser hater dele. Razz

    Also, acreditem, isso aí ou é a versão de 3DS, ou a pre alpha do Wii U. Impossibru o jogo de Wii U ser do mesmo nível que o Colors de Wii. Como eu postei antes, até Mario & Sonic tá mais bonito.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por justiceiro Ter 28 maio 2013, 18:38

    Podem parar The Sonic Cycle. Esse jogo,ira acabar com isso.

    Eu pensei que esse ciclo já tinha se quebrado em menor escala com o color, e em maior escala com o generations.

    Bem, mais como não joguei nem mario galaxy e sonic só os de gba/ds, não posso falar nada. As pessoas estão reclamando dos gráficos e tudo, mas o jogo parece bom, parece finalmente fazer a tansição do 2D pro 3D de vez pra série. Claro que o 2,5D funciona, mas uma nova dimensão adiciona muito pro jogo no geral.

    E que venha o anúncio do próximo jogo.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por silverreis Ter 28 maio 2013, 18:44

    *_*

    EU
    ACHAVA
    QUE
    IA
    PRO
    CÉU
    SEM
    VER
    UM
    JOGO
    BOM
    DE
    SONIC


    #ILOVED
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 28 maio 2013, 18:46

    Super Sonic Galaxy
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por TheFate Ter 28 maio 2013, 20:14

    Melhor parte do trailer? Música de Benny Benassi. O resto? Dispenso.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por feichaw Ter 28 maio 2013, 20:42

    Coloquei as screenshots da IGN no post inicial.

    Estou surpreso com a recepção de alguns aqui. Muita gente aclamando o jogo lá fora, e aqui só se fala em texturas "feias" e por aí vai...

    Troco qualquer melhoria nos gráficos por 60 FPS. Se essa for a meta da SEGA, já vou estar bem satisfeito.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Argos Ter 28 maio 2013, 20:49

    juvebrit80 escreveu:
    Mazza escreveu:Sobre ser ou não ser de Wii U ou 3DS, bom...

    Ou esse trailler é um Alpha do Wii U(levando em conta a parte gráfica que os usuários estão mencionando), essa simplicidade é um estilo gráfico, ou a equipe responsável pelo jogo é a mesma de Sonic Colors e está fazendo milagres no portátil da Big N.

    Sinceramente, acho que é a primeira opção.



    Guria, acho que você deve ter razão, também quero crer que seja um Alpha!!!!

    Agora, sobre a parte de fazer milagres com o 3DS, convenhamos, o portátil tem diversos jogos com gráficos MUITO SUPERIORES a esse....

    Cara nada haver, esse seria o jogo mais bem polido do 3DS, e com animações dignas de console e ainda nesses frames no qual rodaram no trailer, seria digno no 3DS e um dos mais belos jogos. Agora se for do wiiu a coisa inverte.

    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Snow-X Ter 28 maio 2013, 20:50

    Dei uma olhada nas imagens que o autor do tópico colocou no post principal, e comecei a suspeitar que a grama está desse jeito por causa da arte do game, e não por desleixo dos desenvolvedores.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por feichaw Ter 28 maio 2013, 20:52

    Snow-X escreveu:Dei uma olhada nas imagens que o autor do tópico colocou no post principal, e comecei a suspeitar que a grama está desse jeito por causa da arte do game, e não por desleixo dos desenvolvedores.


    É o que acho também.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Hamburger Ter 28 maio 2013, 20:53

    Algo, por algum motivo, entrega que a versão de 3DS vale mais a pena. Estranho.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Sakuraba Ter 28 maio 2013, 20:53

    Eu vi as imagens, apesar de achar que o Wii U tem mais potência que aquilo, o jogo está muito bonito. E pelo que soube, as mecânicas mudaram um pouco, deixando -ou pelo menos pretendendo- a jogabilidade mais firme. Como grande fã de Sonic desde o Master, estou muito ansioso. E mais um motivo para pegar um Wii U, pois a versão de console do Generations é muito melhor que a do 3DS, e isso vai acontecer com o Lost World.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Convidado Ter 28 maio 2013, 20:54


    Coloquei as screenshots da IGN no post inicial.

    Estou surpreso com a recepção de alguns aqui. Muita gente aclamando o jogo lá fora, e aqui só se fala em texturas "feias" e por aí vai...

    Troco qualquer melhoria nos gráficos por 60 FPS. Se essa for a meta da SEGA, já vou estar bem satisfeito.

    É assim mesmo cara. Esse é o fórum da Nintendo com o maior npumero de hater e sonysta que existe. Eu até agora gostei muito do jogo, e estou com muita vontade de comprá-lo desde já. Em relação as texturas, quem critica é por que já deve ter o jogo nas mãos rodando em seus consoles.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 28 maio 2013, 21:29

    Lá fora o povo todo feliz e contente, um jogo do Sonic de verdade, e aqui só choro de gráfico...
    To vendo que o segundo semestre promete, ainda mais com E3 chegando...

    Agora, que esse Sonic tá bonitão assim, fico a imaginar os outros 2 jogos prometidos...
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 28 maio 2013, 21:32

    Gostei demais do trailer. Parece que finalmente será um game 3D do Sonic que realmente será bom. E não sei porque reclamam dos gráficos: pelo menos pra mim, Sonic não precisa ter um gráfico estupendo. Esse apresentado tá ótimo, bem colorido e tal. Enfim, esperando mais vídeos e imagens. Quero jogar =)
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Caleb John Ter 28 maio 2013, 21:35

    Os gráficos de ambas as versões estão legais (principalmente no 3DS),mais continuo achando a jogabilidade extremamente terrível! Embarassed

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 7 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:10