Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Compartilhe
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Mensagem por Felipe JJ em Ter 28 Maio 2013, 18:35

@Deejay! escreveu:
    @LOCATELLi escreveu:
    Luiz escreveu:
    @LOCATELLi escreveu:
    @Felipe JJ escreveu:Eu sabia! Vou virar mãe dináh, falei isso há 10 minutos atrás, e está aí. Emily Rogers bitch, vou roubar teu lugar. -qn

Also, que trailer LINDO. Adorei, paralizay. Sonic voltando a ser divo no Wii Cu.

Linda CG, muito digno.

No Wii o que??
    Wii cU, pelo menos acho que eu li isto.

Sim, eu vi que ele escreveu isso! Totalmente desnecessário!

... extremamente. Parece papo de hater.

Lol, não. É só um apelido "carinhoso" que dei ao console, como faço com todos os outros. Razz

Todos sabem que sou Nintendista assumido, e que tenho Wii U, então não tem como eu ser hater dele. Razz

Also, acreditem, isso aí ou é a versão de 3DS, ou a pre alpha do Wii U. Impossibru o jogo de Wii U ser do mesmo nível que o Colors de Wii. Como eu postei antes, até Mario & Sonic tá mais bonito.
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Mensagem por justiceiro em Ter 28 Maio 2013, 18:38

Podem parar The Sonic Cycle. Esse jogo,ira acabar com isso.

Eu pensei que esse ciclo já tinha se quebrado em menor escala com o color, e em maior escala com o generations.

Bem, mais como não joguei nem mario galaxy e sonic só os de gba/ds, não posso falar nada. As pessoas estão reclamando dos gráficos e tudo, mas o jogo parece bom, parece finalmente fazer a tansição do 2D pro 3D de vez pra série. Claro que o 2,5D funciona, mas uma nova dimensão adiciona muito pro jogo no geral.

E que venha o anúncio do próximo jogo.
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Ter 28 Maio 2013, 18:44

*_*

EU
    ACHAVA
    QUE
    IA
    PRO
    CÉU
    SEM
    VER
    UM
    JOGO
    BOM
    DE
    SONIC

#ILOVED
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Ter 28 Maio 2013, 18:46

Super Sonic Galaxy
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate em Ter 28 Maio 2013, 20:14

Melhor parte do trailer? Música de Benny Benassi. O resto? Dispenso.
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Ter 28 Maio 2013, 20:42

Coloquei as screenshots da IGN no post inicial.

Estou surpreso com a recepção de alguns aqui. Muita gente aclamando o jogo lá fora, e aqui só se fala em texturas "feias" e por aí vai...

Troco qualquer melhoria nos gráficos por 60 FPS. Se essa for a meta da SEGA, já vou estar bem satisfeito.
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Ter 28 Maio 2013, 20:49

@juvebrit80 escreveu:
    @Mazza escreveu:Sobre ser ou não ser de Wii U ou 3DS, bom...

Ou esse trailler é um Alpha do Wii U(levando em conta a parte gráfica que os usuários estão mencionando), essa simplicidade é um estilo gráfico, ou a equipe responsável pelo jogo é a mesma de Sonic Colors e está fazendo milagres no portátil da Big N.

Sinceramente, acho que é a primeira opção.

Guria, acho que você deve ter razão, também quero crer que seja um Alpha!!!!

Agora, sobre a parte de fazer milagres com o 3DS, convenhamos, o portátil tem diversos jogos com gráficos MUITO SUPERIORES a esse....

Cara nada haver, esse seria o jogo mais bem polido do 3DS, e com animações dignas de console e ainda nesses frames no qual rodaram no trailer, seria digno no 3DS e um dos mais belos jogos. Agora se for do wiiu a coisa inverte.

Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

Mensagem por Snow-X em Ter 28 Maio 2013, 20:50

Dei uma olhada nas imagens que o autor do tópico colocou no post principal, e comecei a suspeitar que a grama está desse jeito por causa da arte do game, e não por desleixo dos desenvolvedores.
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Ter 28 Maio 2013, 20:52

@Snow-X escreveu:Dei uma olhada nas imagens que o autor do tópico colocou no post principal, e comecei a suspeitar que a grama está desse jeito por causa da arte do game, e não por desleixo dos desenvolvedores.

É o que acho também.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Ter 28 Maio 2013, 20:53

Algo, por algum motivo, entrega que a versão de 3DS vale mais a pena. Estranho.
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba em Ter 28 Maio 2013, 20:53

Eu vi as imagens, apesar de achar que o Wii U tem mais potência que aquilo, o jogo está muito bonito. E pelo que soube, as mecânicas mudaram um pouco, deixando -ou pelo menos pretendendo- a jogabilidade mais firme. Como grande fã de Sonic desde o Master, estou muito ansioso. E mais um motivo para pegar um Wii U, pois a versão de console do Generations é muito melhor que a do 3DS, e isso vai acontecer com o Lost World.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 28 Maio 2013, 20:54

Coloquei as screenshots da IGN no post inicial.

Estou surpreso com a recepção de alguns aqui. Muita gente aclamando o jogo lá fora, e aqui só se fala em texturas "feias" e por aí vai...

Troco qualquer melhoria nos gráficos por 60 FPS. Se essa for a meta da SEGA, já vou estar bem satisfeito.

É assim mesmo cara. Esse é o fórum da Nintendo com o maior npumero de hater e sonysta que existe. Eu até agora gostei muito do jogo, e estou com muita vontade de comprá-lo desde já. Em relação as texturas, quem critica é por que já deve ter o jogo nas mãos rodando em seus consoles.
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki em Ter 28 Maio 2013, 21:29

Lá fora o povo todo feliz e contente, um jogo do Sonic de verdade, e aqui só choro de gráfico...
    To vendo que o segundo semestre promete, ainda mais com E3 chegando...

Agora, que esse Sonic tá bonitão assim, fico a imaginar os outros 2 jogos prometidos...

Mensagem por Abomineve Homem das Naves em Ter 28 Maio 2013, 21:32

Gostei demais do trailer. Parece que finalmente será um game 3D do Sonic que realmente será bom. E não sei porque reclamam dos gráficos: pelo menos pra mim, Sonic não precisa ter um gráfico estupendo. Esse apresentado tá ótimo, bem colorido e tal. Enfim, esperando mais vídeos e imagens. Quero jogar =)
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Ter 28 Maio 2013, 21:35

Os gráficos de ambas as versões estão legais (principalmente no 3DS),mais continuo achando a jogabilidade extremamente terrível! Embarassed

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 20:32