Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Compartilhe
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Mensagem por Sakuraba em Ter 28 Maio 2013, 16:29

@Giygas escreveu:

Será 2,5D no 3DS como Generations?

Provavelmente será 2,5D no 3DS e no Wii U. Sendo que Sonic se da bem com esse estilo.

Sobre o jogo, eu gostei do trailer. E espero que não aconteça como no Colors, onde somente o Sonic e o Tails apareceram.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

Mensagem por ari789 em Ter 28 Maio 2013, 16:32

Eu até gostei do jogo ^^ , Mais achei meio infantil de mais o.O

Enfim so esperar uma demo pro 3DS pra saber ;P

Enfim sobre o Unleashed não sei por que o povo critica tanto esse jogo .-. , Tá a Sega falhou em transformar sonic em um Werehog , Porem a jogabilidade com ele é muito boa , tá não é oque estamos acostumado com Sonic [SPEED SPEED SPEED] porem ainda assim não achei ela um lixo , a mecanica é bem trabalhada para um perssonagem como Werehog e suas habilidades e sem bugs grotescos como o Sonic 2006

Da atualidade [ 2005 até agora ] é o Sonic com melhor historia ja lançado :
    [Alerta Spoiler]

A Historia desse jogo é simplismente FODA !! , Prende o jogador a não pular a cutscene [ haushau ] Sem falar que é um dos Sonics Mais longos ja feito .

As Fases com o Hedgehog são simplismente fodonicas ! , São muito bem feitas , muito bem elaboradas e tem aquilo que todo fan de verdade de Sonic quer , VELOCIDADE !

Na boa se você não gosta dessa fase você não é um Fan de Sonic

Cara sério... não vejo por que o povo odeia tanto esse jogo .-. , Contando com a Elaboração de fases , Jogabilidade , Historia e por ser um jogo bem longo para o padrão de Sonic , Pra min esse é um dos melhores da atualidade empatando com o Sonic Colors [ Que pecou pra min por ser Curto e apesar ter os Wisps ter uma jogabilidade bem simples ]

PS : Ainda não joguei Generations ;P

Mais enfim , Sério... não entendo por que o povo chinga tanto esse jogo .-. , Quem que jogou não ficou emocionado com o final ?

[EDIT]
    Outra coisa que o povo esqueçe é que o Sonic é um [ Super Sayajin ]Perssonagem de várias transformações ;p ]

Super Sonic : Sonic 2
    Hyper Sonic : Sonic 3 e Knucles
    DarkSonic : Sonic X
    DarkSpineSonic : Sonic and The Secret Rings
    Ultra Sonic : Comics de Sonic
    Sonic de Amardura : Sonic and The Black Kight
    Werehog : Sonic Unleashed
    Wisps Transformations : Sonic Colors

Spoiler:

Por que o povo vai logo implicar com o Werehog u.u ?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 28 Maio 2013, 16:42

@ari789 escreveu:Eu até gostei do jogo ^^ , Mais achei meio infantil de mais o.O

Enfim sobre o Unleashed não sei por que o povo critica tanto esse jogo .-. , Tá a Sega falhou em transformar sonic em um Werehog , Porem a jogabilidade com ele é muito boa , tá não é oque estamos acostumado com Sonic [SPEED SPEED SPEED] porem ainda assim não achei ela um lixo , a mecanica é bem trabalhada para um perssonagem como Werehog e suas habilidades e sem bugs grotescos como o Sonic 2006

[Alerta Spoiler]

A Historia desse jogo é simplismente FODA !! , Prende o jogador a não pular a cutscene [ haushau ] Sem falar que é um dos Sonics Mais longos ja feito .

As Fases com o Hedgehog são simplismente fodonicas ! , São muito bem feitas , muito bem elaboradas e tem aquilo que todo fan de verdade de Sonic quer , VELOCIDADE !

Cara sério... não vejo por que o povo odeia tanto esse jogo .-. , Contando com a Elaboração de fases , Jogabilidade , Historia e por ser um jogo bem longo para o padrão de Sonic , Pra min esse é um dos melhores da atualidade empatando com o Sonic Colors [ Que pecou pra min por ser Curto e apesar ter os Wisps ter uma jogabilidade bem simples ]

Mais enfim , Sério... não entendo por que o povo chinga tanto esse jogo .-. , Quem que jogou não ficou emocionado com o final ?

[EDIT]
    Outra coisa que o povo esqueçe é que o Sonic é um [ Super Sayajin ]Perssonagem de várias transformações ;p ]

Spoiler:

o povo implica justamente por causa das fases noturnas... essa foi a pior ideia da sega. a a história, sim realmente é muito boa........ outra coisa muito idiota da sega foi a egaman land, pqp no ps2 nem conseguir passar daquilo!!!!!
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Ter 28 Maio 2013, 16:57

Olha, estou rezando para que esse gameplay do Sonic: Lost World mostrado seja o do 3DS. O Wii U tem muito mais capacidade do que isso! Por mais que não ligue muito para gráficos, sei que ele são elementos necessários e esse jogo tá com uns gráficos simplórios demais (a retirar pelas cutscenes que estão magníficas *-*).

A respeito dos vilões. Bem, eles estão muito cômicos e com traços infantis demais! Ninguém quer algo igual o Sonic 06, mas não algo tão infantil assim u.u

Acho que a SEGA anda exagerando na nostalgia também: Sonic 4, Sonic Generations já trouxeram a nostalgia da Green Hill (Sonic 4: Ep. I com a Splash Hill e o Generations com um remake da fase) e me vem a SEGA com mais uma fase baseada na Green Hill! Já está enjoando...

O bom é que ainda tem muito tempo para eu mudar minha opinião pelo jogo e espero mudá-la mesmo. Por mais que não tenha gostado muito, ainda acho que esse jogo ainda vai me surpreender...!
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH em Ter 28 Maio 2013, 17:02

@ari789 escreveu:Eu até gostei do jogo ^^ , Mais achei meio infantil de mais o.O

[Alerta Spoiler]

[EDIT]

Spoiler:

Porque são dois estilos de jogos totalmente diferentes. Imagine um God of war em que o Kratos de transforma em um bailarino e o jogo vira um jogo musical?

O Sonic desse jogo foi o mais rápido já feito e enfiam um estilo hack'n slash onde ele é extremamente lento. As lutas são lentas. Matar cada inimigo é demorado, além de ser uma jogabilidade obrigatória no jogo pra poder terminá-lo. Sem contar que foi algo totalmente sem necessidade. Se era pra fazer um jogo ***, porque não colocou o knuckles no lugar do werehog, sendo ele não obrigatório pra concluir o jogo?

Sonic pode ter várias transformações (muitas delas também desnecessárias), mas nenhuma delas modificou a jogabilidade ao ponto de mudar o gênero do jogo.
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Ter 28 Maio 2013, 17:09

Sonic Unleashed é um excelente jogo,o que mata ele é o Werehog,é o jogo mais rápido do sonic que já joguei até hoje!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 28 Maio 2013, 17:17

Mais um para minha Wish List!! Vou ficar é pobre, com tantas lançamentos must-buy para o 3DS.
    E os recalcados ficam postando que é "mais do mesmo" ou que "nintendista só liga para exclusividade, não com conteúdo". Saibam que inveja é uma das piores falhas que um ser pode cometer...
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 28 Maio 2013, 17:24

Definitivamente essa é a versão de 3DS.

Até Mario & Sonic Sochi mostrado pela Sega, está anos luz a frente desse jogo (graficamente), e como eu já postei na screenshot, até Sonic Colors é mais bonito que isso. Ou seja, só pode ser a versão de 3DS, e sendo assim, até está bem trabalhada.

Para efeitos comparativos, uma imagem de Mario & Sonic no Wii U:

Me recuso a acreditar que um console que rode um joguinho party com essa beleza, faria gráficos tão simplórios como os desse trailer. Portanto, acredito que seja a versão de 3DS essa mostrada.
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

Mensagem por KoopaBruno em Ter 28 Maio 2013, 17:28

@Felipe JJ escreveu:Definitivamente essa é a versão de 3DS.

Até Mario & Sonic Sochi mostrado pela Sega, está anos luz a frente desse jogo (graficamente), e como eu já postei na screenshot, até Sonic Colors é mais bonito que isso. Ou seja, só pode ser a versão de 3DS, e sendo assim, até está bem trabalhada.

Para efeitos comparativos, uma imagem de Mario & Sonic no Wii U:

Me recuso a acreditar que um console que rode um joguinho party com essa beleza, faria gráficos tão simplórios como os desse trailer. Portanto, acredito que seja a versão de 3DS essa mostrada.

Espero que seja do 3ds tbm!!
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 em Ter 28 Maio 2013, 17:29

Meu Deus, espero que NÃO seja NEM para o 3DS e MUITO MENOS para o WiiU, ambos NÃO merecem isso.

HORRÍVEL, HORRÍVEL.......HORRÍVEL.......sem mais.....

Última edição por juvebrit80 em Ter 28 Maio 2013, 17:30, editado 1 vez(es)
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

Mensagem por Epic Name Bro em Ter 28 Maio 2013, 17:29

Quanto menos "amiguinhos" e outras perfumarias que eles colocarem,melhor.
    Que volte o bom e velho Sonic,das épocas de ouro do Genesis

x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 28 Maio 2013, 17:31

@juvebrit80 escreveu:Meu Deus, espero que NÃO seja NEM para o 3DS e MUITO MENOS para o WiiU, ambos NÃO merecem isso.

HORRÍVEL, HORRÍVEL.......HORRÍVEL.......sem mais.....
    Graficamente não esta nada ruim, MAS se tratando de um console poderoso como o Wii U não cairia bem um jogo assim nele ainda mais se tratando de "um grande jogo".
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

Mensagem por rodolfotoretti em Ter 28 Maio 2013, 17:34

"LAAAASSEEEER!!"
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Ter 28 Maio 2013, 17:36

LOL o jogo ta parecendo Mario Galaxy já curti, só não curti os vilões, parecem que acabaram de sair de um jogo do Rayman, mas por outro lado adorei que não apareceu o Eggman nessa bagaça(por enquanto, ia escrever que "prevejo hipsters reclamando dos novos poderes do sonic", vi isso e ainda vi gente que reclamou disso e depois reclamou de não ter boost(também gostava do boost, masok), vai entender...

Bem realmente os gráficos estão bem "MEH", mas acredito que até a versão final isso vá ser corrigido.
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Ter 28 Maio 2013, 17:40

@kenairux escreveu:
    @feichaw escreveu:Estou espantado em ver o Unleashed sendo aclamado por aqui. Aquilo é uma abominação.

Transformar o Sonic em um "lobisouriço" foi uma das piores ideias que a SEGA teve. Só não supera Sonic '06.

Que isso!!Penso o contrário!Unleashed,pra mim,foi um jogaço...gostei muito dele!Achei o Sonic Unleashed fantástico! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 20:57