Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Supersth1
Britanniarum
pablogramazio
prety peach
Gandalf
anmani
Wolflink
3R0S3N1N
lucas.rocha.1988
Yagosbl
Abomineve Homem das Naves
Liam Kurosaki
Snow-X
Rafinhablo0
silverreis
Deejay!
Nujaka Knight
Dangerk
TheFate
ERROR
Master Red
HickTroll
Epic Name Bro
juvebrit80
KoopaBruno
Brake
ari789
Sakuraba
Giygas
Robert Prado
RiderBlack
¢² F£rn@nd0
Hamburger
bruno.martins.18659
Smert
mario.fernando.946
rodolfotoretti
kenairux
justiceiro
Crono
joskezero
Caleb John
VitorGamer
lukazz
Hirohyto
Linkzx
ZPH
murilofd
Mat Lee
blordello
baka.san
Thayllan
ToonLink
LOCATELLi
x0exe
leolang
EduFanaia
Felipe JJ
Argos
Omnimon
feichaw
65 participantes

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Master Red Ter 28 maio 2013, 17:44

    rodolfotoretti escreveu:Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 IjCzZkhPJUYrg


    "LAAAASSEEEER!!"

    Sonic Colors 2... Sad esperava um jogo mais maduro e provavelmente a historia é que o sonic "vai num planeta novo e tem que salvar os habitantes dos inimigos".Queria uma historia como em Sonic 06.SIM EU GOSTEI DELA ;-;

    Essa imagem é do Wii U obviamente e a grama está péssima ou seria a velocidade na tela?Do mesmo jeito está feia.Tá parecendo até que foi pintada com pincel. :x
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por ERROR Ter 28 maio 2013, 17:44

    Se acalmem esse é o primeiro trailer do jogo, quem sabe na E3 tem um gameplay e mostre melhor o que isso pode virar. Eles podem melhorar os gráficos, duvido que esse jogo vai sair em menos de 3 meses.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por TheFate Ter 28 maio 2013, 17:46

    Melhor parte do trailer? Música de Benny Benassi. O resto? Dispenso.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por ERROR Ter 28 maio 2013, 17:46

    Master Red escreveu:Queria uma historia como em Sonic 06.SIM EU GOSTEI DELA ;-;

    Única coisa para se gostar do Sonic 06 é quando ele acaba.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por juvebrit80 Ter 28 maio 2013, 17:49

    Luiz escreveu:
    juvebrit80 escreveu:Meu Deus, espero que NÃO seja NEM para o 3DS e MUITO MENOS para o WiiU, ambos NÃO merecem isso.

    HORRÍVEL, HORRÍVEL.......HORRÍVEL.......sem mais.....
    Graficamente não esta nada ruim, MAS se tratando de um console poderoso como o Wii U não cairia bem um jogo assim nele ainda mais se tratando de "um grande jogo".


    Luiz, respeito a tua opinião.

    Mas pra mim é algo vergonhoso o WiiU receber um jogo desse tipo aí ( digo do jeito que está no vídeo ). Quero crer que não esteja nem 50% finalizado. Se ainda estiverem trabalhando, aí tudo bem, aí a história é outra e o resultado final pode até surpreender.

    Até o 3DS que nunca foi de apresentar jogos com gráficos "de outro mundo" possui diversos e diversos títulos bem mais antigos com gráficos 1000 vezes superiores ao Sonic mostrado no vídeo.

    Reitero o que escrevi no post anterior, NEM o WiiU e NEM o 3DS merecem esse jogo da forma que está no vídeo.

    HORRÍVEL....HORRÍVEL...HORRÍVEL......


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Convidad Ter 28 maio 2013, 17:51

    Sobre ser ou não ser de Wii U ou 3DS, bom...

    Ou esse trailler é um Alpha do Wii U(levando em conta a parte gráfica que os usuários estão mencionando), essa simplicidade é um estilo gráfico, ou a equipe responsável pelo jogo é a mesma de Sonic Colors e está fazendo milagres no portátil da Big N.

    Sinceramente, acho que é a primeira opção.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Dangerk Ter 28 maio 2013, 17:58

    To vendo os gringos pulando de alegria por ter um novo exclusivo no Wii U e vcs aqui discutindo gráficos... PQP
    Vi o trailer e os gráficos estão ótimos. O Jogo começou a ser desenvolvido faz pouco tempo, isso é só um trailer pra dar hype na galera...
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por juvebrit80 Ter 28 maio 2013, 18:00

    Mazza escreveu:Sobre ser ou não ser de Wii U ou 3DS, bom...

    Ou esse trailler é um Alpha do Wii U(levando em conta a parte gráfica que os usuários estão mencionando), essa simplicidade é um estilo gráfico, ou a equipe responsável pelo jogo é a mesma de Sonic Colors e está fazendo milagres no portátil da Big N.

    Sinceramente, acho que é a primeira opção.



    Guria, acho que você deve ter razão, também quero crer que seja um Alpha!!!!

    Agora, sobre a parte de fazer milagres com o 3DS, convenhamos, o portátil tem diversos jogos com gráficos MUITO SUPERIORES a esse....
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Brake Ter 28 maio 2013, 18:01

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 935295_525012294227402_1384827789_n

    Olhem essa imagem! Não sei se é fake ou passou despercebida por muitos no trailer, mas dá pra ver o jogo rodando num 3DS e num controle do Wii U...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por ari789 Ter 28 maio 2013, 18:07

    Aos que pensam que essa é a versão do 3DS , essa é a versão Wii U .-. , nem ferrando que 3DS Roda esse gráficos , A Resolução ta alta de mais para o 3DS , A Sega jamais faria um jogo desse estilo para um portatil .

    E Aquela imagem do Sonic Lost Words do 3DS 2.5D , Pareçe meio fake

    A Imagem pareçe claramente da green hill zone do Sonic generations , tem até aquele Robo-Peixe

    e se você repararem bem , me digam , que anuncio de jogo do 3DS Atualmente utiliza a versão do 3DS Normal e.e ?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 28 maio 2013, 18:09

    "Você quis dizer: Super Sonic Galaxy?"
    -Google sobre o trailer do jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Convidad Ter 28 maio 2013, 18:11

    juvebrit80 escreveu:
    Mazza escreveu:Sobre ser ou não ser de Wii U ou 3DS, bom...

    Ou esse trailler é um Alpha do Wii U(levando em conta a parte gráfica que os usuários estão mencionando), essa simplicidade é um estilo gráfico, ou a equipe responsável pelo jogo é a mesma de Sonic Colors e está fazendo milagres no portátil da Big N.

    Sinceramente, acho que é a primeira opção.



    Guria, acho que você deve ter razão, também quero crer que seja um Alpha!!!!

    Agora, sobre a parte de fazer milagres com o 3DS, convenhamos, o portátil tem diversos jogos com gráficos MUITO SUPERIORES a esse....

    Sim, é verdade(se bem que eu não colocaria uma enfase muito grande no ''diverso''), mas se o trailler for realmente do 3DS e você comparar com o trabalho da Sega em Sonic Generations 3DS, imo, dá para ver que a qualidade gráfica deu um salto enorme.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 28 maio 2013, 18:12

    É,vai ser 2.5d...

    MAS DANE-SE,versão do 3DS também vai ser MARAVILHOSO.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por HickTroll Ter 28 maio 2013, 18:16

    Graçado é que nem revelaram nada e já tão falando "Sonic chega num planeta e tem que salvar ele" ta certo...que tal esperar em galera?

    ari789 escreveu:Aos que pensam que essa é a versão do 3DS , essa é a versão Wii U .-. , nem ferrando que 3DS Roda esse gráficos , A Resolução ta alta de mais para o 3DS , A Sega jamais faria um jogo desse estilo para um portatil .

    E Aquela imagem do Sonic Lost Words do 3DS 2.5D , Pareçe meio fake

    A Imagem pareçe claramente da green hill zone do Sonic generations , tem até aquele Robo-Peixe

    e se você repararem bem , me digam , que anuncio de jogo do 3DS Atualmente utiliza a versão do 3DS Normal e.e ?

    É faz todo sentido isso, o 3DS pode fazer texturas mais bonitas que essas, mas rodar sem serrilhado e em alta resolução num vídeo é impossibru.

    Sonic Colors 2... esperava um jogo mais maduro e provavelmente a historia é que o sonic "vai num planeta novo e tem que salvar os habitantes dos inimigos".Queria uma historia como em Sonic 06.SIM EU GOSTEI DELA ;-;

    Essa imagem é do Wii U obviamente e a grama está péssima ou seria a velocidade na tela?Do mesmo jeito está feia.Tá parecendo até que foi pintada com pincel.

    Sonic e maduro não combinam, não se lembra do 06 e do Unleashead?? E se for um colors 2 ta pra lá de bom.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Deejay! Ter 28 maio 2013, 18:30

    LOCATELLi escreveu:
    Luiz escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Eu sabia! Vou virar mãe dináh, falei isso há 10 minutos atrás, e está aí. Emily Rogers bitch, vou roubar teu lugar. -qn

    Also, que trailer LINDO. Adorei, paralizay. Sonic voltando a ser divo no Wii Cu.

    Linda CG, muito digno.


    No Wii o que??
    Wii cU, pelo menos acho que eu li isto.

    Sim, eu vi que ele escreveu isso! Totalmente desnecessário!

    ... extremamente. Parece papo de hater.

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Tumblr_lx8nutBdB11r9uw6co1_400
    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Tumblr_lx8nutBdB11r9uw6co1_400


    Última edição por Deejay! em Ter 28 maio 2013, 18:36, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 6 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:54