Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Lauro
vinicius pleins
KingJinjo
RiderBlack
cloudstrifer
kenairux
joaopedrolang
rodriguesamantha
AlexOk
Genko
mustacheman
djbereta
Athos
Earth121221
Jamian
shadowfly
Mau2ricio
sanchesimo
Omnimon
beckman
Klown
Tiburcio
ZoruaLink
Mordoskul
Linkzx
Galcazara
viniss
lordzeno
bruno.martins.18659
Armored
34 participantes

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Sáb 09 Fev 2013, 21:57

    Provavelmente o grande atrator de emprestas third parties para um console não é seu poder de rodar graficos, mas sua capacidade de vender software. Não é a toa que sistemas mais modestos como PCs modestos, smarthphones, tablets e portateis conseguem tanto apoio.

    Mas parece que é justamente na capacidade de vender software que a Nintendo está escorregando com seu Wii U. Além de apresentar problemas para ampliar sua base instalada o console tem vendido poucos jogos. Essa semana por exemplo chegou-nos a noticia de que em todo mês de janeiro o Wii U vendeu meros 34 mil jogos no Reino Unido. É pouco, muito pouco.

    Como efeito provável dessa crise a Ubisoft, que se apresentava como maior parceira da Nintendo, atrasou o seu lançamento de Rayman Legends e ainda o transformou em um multiplataforma.

    Agora o site Nintendo Everithing trás ainda mais más noticias.

    Developers e publishers de todo mundo se reuniram no DICE no inicio desta semana, e sobre o Wii U o principal assunto era o atraso de Rayman Legends. Mas isso não foi tudo... Mais coisas foram discutidas e o co-fundador da Sidhe, Mario Wynands, falou um pouco sobre isso.

    Segundo Wynands, developers e publishers estavam discutindo não sobre novos projetos do Wii U por eles iniciados, mas sim sobre os projetos de Wii U que acabavam de ser cancelados e isso ocorria com mais força nas empresas dos EUA, Reino Unido, França, Alemanha e Austrália.

    Além disso, Wynands observou que jogos de Wii U com altos orçamentos, e que esperavam vender milhões de unidades, venderam apenas algumas dezenas de milhares até agora.

    Isso estava fazendo com que Pubs e Devs recuassem do Wii U. Nunca houve isso por exemplo com o PS3, que embora tenha mostrado baixos números em seu inicio parecia contar com maior confiança de que os números chegariam la com o tempo.

    Essas palavras certamente não pintam um quadro bonito para Wii U, quanto aos jogos de thirds para esse próximo ano ou até mesmo para o ciclo de vida do Wii U.

    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/153/153811-co-fundadador-da-sidhe-afirma-que-thirds-estao-recuando-do-wii-u/index.html
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Armored Sáb 09 Fev 2013, 22:01

    Isso é preocupante. A Nintendo vai depender do feedback dos títulos dela mesma, como Smash, Mario Kart e Zelda.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Sáb 09 Fev 2013, 22:03

    Fico triste com isso, Wii U é um excelente console, quem tem sabe disso
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por lordzeno Sáb 09 Fev 2013, 22:05

    não tem jogo!
    ela tá fazendo mesma coisa que a Sony com Vita ._.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 09 Fev 2013, 22:12

    Mordoskul escreveu:Fico triste com isso, Wii U é um excelente console, quem tem sabe disso

    Mordoskul
    calma vai ser assim por uns 4-6 meses igual ao 3DS e DS.
    Depois quando a plataforma cresce vai embora.

    Temos que esperar com 3 meses de vida o Wii U tem 60% da base instalada do PS VITA, e quase a mesma quantidade de multiplataformas!
    Não e nada desesperador.
    Vai levar tempo como o próprio Miyamoto disse para eles conseguirem entender que o Wii U e uma inovação gigantesca assim como o Wii foi.

    E a Nintendo não esta correndo atras desses multis sabe porque?
    Ela não quer dar a impressão que o consumidor teve do Wii, um console 6ª geração meramente aprimorado.

    Falando nisso olha a sua caixa de mensagens do N-blast fazendo favor!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por viniss Sáb 09 Fev 2013, 22:17

    lordzeno escreveu:não tem jogo!
    ela tá fazendo mesma coisa que a Sony com Vita ._.

    Wii U sendo comparado com a situação do Vita? xzbit
    kkkkkkkkkkk Morri.

    O novo console da Nintendo já tem vários jogos lançados, e muitos que estão por vir. E não estou falando de qualquer porcaria, e sim de jogos ótimos, como Bayonetta 2, Lego City e The Wonderful 101.
    E outra, o Wii U lançou há pouco tempo. É natural que as thirds ainda estão com o pé atrás. Enquanto isso, o Vita já foi lançado há um bom tempo.
    É um grande erro falar que a Big N está tratando o Wii U do mesmo modo que a Sony está fazendo com seu portátil.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Sáb 09 Fev 2013, 22:26

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Mordoskul escreveu:Fico triste com isso, Wii U é um excelente console, quem tem sabe disso

    Mordoskul
    calma vai ser assim por uns 4-6 meses igual ao 3DS e DS.
    Depois quando a plataforma cresce vai embora.

    Temos que esperar com 3 meses de vida o Wii U tem 60% da base instalada do PS VITA, e quase a mesma quantidade de multiplataformas!
    Não e nada desesperador.
    Vai levar tempo como o próprio Miyamoto disse para eles conseguirem entender que o Wii U e uma inovação gigantesca assim como o Wii foi.

    E a Nintendo não esta correndo atras desses multis sabe porque?
    Ela não quer dar a impressão que o consumidor teve do Wii, um console 6ª geração meramente aprimorado.

    Falando nisso olha a sua caixa de mensagens do N-blast fazendo favor!

    Bom, fico feliz em saber que ainda existe tanto otimismo, já respondi a sua msg, ve lá o q vc vai aprontar hein!
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por lordzeno Sáb 09 Fev 2013, 22:26

    viniss escreveu:
    lordzeno escreveu:não tem jogo!
    ela tá fazendo mesma coisa que a Sony com Vita ._.

    Wii U sendo comparado com a situação do Vita? xzbit
    kkkkkkkkkkk Morri.

    O novo console da Nintendo já tem vários jogos lançados, e muitos que estão por vir. E não estou falando de qualquer porcaria, e sim de jogos ótimos, como Bayonetta 2, Lego City e The Wonderful 101.
    E outra, o Wii U lançou há pouco tempo. É natural que as thirds ainda estão com o pé atrás. Enquanto isso, o Vita já foi lançado há um bom tempo.
    É um grande erro falar que a Big N está tratando o Wii U do mesmo modo que a Sony está fazendo com seu portátil.
    eu sei D:
    não quis comparar um com outro assim
    de tá esquecendo o console
    o Vita tem mais de um ano e tá sem jogo
    O Wii U fez 3 meses a pouco tempo
    vai ser lançado muitos jogos bons pra ele
    o único erro da Nintendo foi jogar tudo pra março
    devia ter lançamentos todo mês mesmo que jogos medianos
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por viniss Sáb 09 Fev 2013, 22:30

    lordzeno escreveu:
    viniss escreveu:
    lordzeno escreveu:não tem jogo!
    ela tá fazendo mesma coisa que a Sony com Vita ._.

    Wii U sendo comparado com a situação do Vita? xzbit
    kkkkkkkkkkk Morri.

    O novo console da Nintendo já tem vários jogos lançados, e muitos que estão por vir. E não estou falando de qualquer porcaria, e sim de jogos ótimos, como Bayonetta 2, Lego City e The Wonderful 101.
    E outra, o Wii U lançou há pouco tempo. É natural que as thirds ainda estão com o pé atrás. Enquanto isso, o Vita já foi lançado há um bom tempo.
    É um grande erro falar que a Big N está tratando o Wii U do mesmo modo que a Sony está fazendo com seu portátil.
    eu sei D:
    não quis comparar um com outro assim
    de tá esquecendo o console
    o Vita tem mais de um ano e tá sem jogo
    O Wii U fez 3 meses a pouco tempo
    vai ser lançado muitos jogos bons pra ele
    o único erro da Nintendo foi jogar tudo pra março
    devia ter lançamentos todo mês mesmo que jogos medianos

    Cara, eu acho que a Big N nem errou, nem acertou.
    O Wii U está capengando, então chega Março e "Boom".
    O mesmo irá acontecer depois da E3.
    Tudo bem, zerei os jogos que gostaria, e meu Wii U está parada há um tempo, mas nada que me fez pensar "poxa, por que comprei isso?"
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Galcazara Sáb 09 Fev 2013, 22:51

    Bom tecnicamente era pra termos um jogo bom agora, mas graças a ubisoft o jogo do rayman vai virar uma 'lenda' de como um jogo bom que era pra ser lançado agora foi obscureçido por outros multi como GTA5 e exclusivos como zelda, pokemon, mario 3D etc
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Linkzx Sáb 09 Fev 2013, 23:22

    Nintendo confiou demais no "apoio" de certas thirds, que acabaram adiando seus jogos (Ubisoft), por isso ficou na mão.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Dom 10 Fev 2013, 00:08

    Linkzx escreveu:Nintendo confiou demais no "apoio" de certas thirds, que acabaram adiando seus jogos (Ubisoft), por isso ficou na mão.

    Esse é o grande erro e quando eu disse que o culpado disso tudo é o Iwata me crucificaram, tenho certeza que Iwata vai renunciar o cargo.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Dom 10 Fev 2013, 00:10

    É algo que sera resolvido esse ano eu creio pois ja temso alguns jogos que provavelmente serao excelentes vindo ai no final do ano.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Tiburcio Dom 10 Fev 2013, 00:16

    Tá com cara que vou esperar mais um pouco pra comprar o WiiU.

    Apesar do que todos dizem os únicos jogos que me chamaram a atenção no WiiU foram ZombiU... Smash, que ainda nem foi lançado... e alguns das thirds (Assassin's Creed, Batman e Mass Effect).

    Eu sei que 5 jogos pra um console em lançamento deve ser até que bastante, mas eu sinto que o mesmo que tá acontecendo com o 3DS já está acontecendo com o WiiU, faz 5 meses que não compro jogos novos e praticamente nenhum dos novos me interessa muito.

    Triste isso.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Klown Dom 10 Fev 2013, 00:39

    Console em começo de vida tá difícil, né. Pessoal planta desconfiança, o console vende menos, vende menos jogos, diminui a confiança e estaremos em um ciclo. Eu mesmo ainda não estou botando todas as cartas no Wii U, mas tenho a impressão de que ele supera uma crise de desconfiança das third parties. Nem que talvez sejam necessários uns jogos da própria Nintendo e suas franquias para estabelecer um "motivo de compra".

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:50