Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Lauro
vinicius pleins
KingJinjo
RiderBlack
cloudstrifer
kenairux
joaopedrolang
rodriguesamantha
AlexOk
Genko
mustacheman
djbereta
Athos
Earth121221
Jamian
shadowfly
Mau2ricio
sanchesimo
Omnimon
beckman
Klown
Tiburcio
ZoruaLink
Mordoskul
Linkzx
Galcazara
viniss
lordzeno
bruno.martins.18659
Armored
34 participantes

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Genko Dom 10 Fev 2013, 17:29

    Galera, calma tbm, claro que as vendas não esão lá essas coisas, mas isso pode mudar logo. A Nintendo não seria burra como a Sony de investir em um console, fazer tanta propaganda, comentar de ser algo tão revolucionário e não lançar quase jogos nenhum. Acredito que a escaces de franquias renomadas não só da nintendo mas das Thirds tbm.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 10 Fev 2013, 17:43

    Genko escreveu:Galera, calma tbm, claro que as vendas não esão lá essas coisas, mas isso pode mudar logo. A Nintendo não seria burra como a Sony de investir em um console, fazer tanta propaganda, comentar de ser algo tão revolucionário e não lançar quase jogos nenhum. Acredito que a escaces de franquias renomadas não só da nintendo mas das Thirds tbm.

    Também acredito como citei n num apoio massivo mas que venha a ter apoio, as pessoas estão com um ataque frenetico como se o console ja estivese no mercado a 1 ano o console mau foi lançado ja tem loco querendo vender o mesmo pq n tem jogo n sei pq as pessoas deste tipo compram consoles em seu lançamento até hoje n vi um console com menos de 1 ano de vida ter jogos realmente chamativos salvo exeções como o Wii U na minha opinião ja me divertio muito com Zombi U/New Super Mario U/ alguns ports tambem como Ninja Gaiden 3/Warrior of Orochi e muitos outros eu n tenho do que reclamar do Wii U vejo ele com um grande futuro pela frente seja com apoio de empresas de terceiros ou n a diversão esta garantida com ele belas historias nasceram.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 10 Fev 2013, 17:45

    djbereta escreveu:Isso só é um reflexo do erro que a Nintendo cometeu com o Nintendo 64 nos anos 90.

    Hunk escreveu:
    Mas sinceramente, de 2006-2012 cerca de 170 estudios fecharam, se essas empresas preferem se arriscar novamente indo contra a Nintendo, eu ficarei feliz de ver mais quantos fecharão, calculo uns 200.

    Fanboy da Nintendo é foda.

    Você quer ver o que? Só a Nintendo Produzindo jogos? Monopólio? Só Mario? Fim de Castlevania, Metal Gear, Street Fighter, etc?

    Eu espero justamente o contrário de você. Eu quero ver mais concorrentes, mais jogos no mercado, mais gente para pressionar a Nintendo a fazer jogos de verdade e não rehashs como New Super Mario Bros.2.

    Adoro pessoas sem argumentos que apelam para agressividade e ofensas como fanboys wonka

    eu espero que o mercado de maior competencia permaneça, se a competencia das thirdies for equivalente a essa geração (superproduções caras sem carisma) eu espero que sejam eliminadas as de menor competencia, nessa geração tivemos mais de 170 estudios fechados, dentre eles, alguns da sony, microsoft e nenhum da nintendo (que adquiriu estudios), então foi só Mario que fez isso?

    O que você vê como monopólio eu vejo como capitalismo, se as outras querem bater de frente e demonstram inferioridade elas simplesmente são vendidas, e quem compra? empresas de jogos superiores, então essas franquias como Metal Gear, castlevania, etc... não vão desaparecer, estudios que demonstrarem falta de competencia (ou azar) serão vendidos (Metro por exemplo, foi vendido, o "estudio" sumiu, o jogo não)

    E como eu disse, SE essas empresas quiserem se arriscar como fizeram nessa geração, quando uma empresa se arrisca ela assumi o risco logo eu não tenho culpa das consequencias.

    mustacheman escreveu:
    Coloque na balança, Wii, GC e 64, os três consoles com problema de third. 64 e GC quase derrubaram a N, e Wii vendeu horrores. O Wii foi a exceção.

    E sabe uma coisa engraçada, uma coisa engraçada demais. Reclamam de ports, que as thirds não estão vindo com exclusivos, mas sim com ports... e qual foi a unica empresa que fez um exclusivo de peso? QUAL?

    Ubisoft.

    Engraçado né?

    E sério, ports já são coisas demais em um console da Nintendo, entenda, empresas como a Namco Bandai tentaram fazer algo legal para a Nintendo, e nunca receberam o respeito que mereciam (ou vendas). É natural que ninguém queria se arriscar depois de quase vinte anos de ambiente hostil a thirds.
    O grande problema é que os firsts da Nintendo sempre sufocam as thirds, mario 64 sufocou banjo, por exemplo. Ao contrario de digamos, um console da Sony ou Micro, aonde existe uma maior liberdade e os compradores não veneram first party.

    E não cite o 3DS. 3DS subiu com muita ajuda de third party.

    E sério... Esse seu ultimo comentario... eu nem vou te falar aonde você devia enfiar essa comentario, por que provavelmente é de onde ele saiu, anyway

    Não entendi? na balança GC, N64 e Wii a nintendo não teve prejuízo em nenhuma dessas épocas?

    Eu não entendi o que a Ubisoft tem a ver com isso...

    O resto como por exemplo os first da nintendo sufocarem os das thirdies, a nintendo adiou lançamento no WiiU para deixar o caminho livre para as thirdies, se os jogos delas não venderam é porque eles tem algo errado (de modo geral, não de maneira especifica).
    E o mais engraçado é que eu nem falei que estou bravo por elas não apoiarem a nintendo, apenas mostrei a consequencia delas se virarem contra a nintendo.

    "Ao contrario de digamos, um console da Sony ou Micro, aonde existe uma maior liberdade e os compradores não veneram first party."

    E esses 170 estudios fecharam aonde?

    a parte final você está de parabéns Clap demonstrou um argumento incrível... tão bom que nem vou perder meu tempo chegando a seu nível para responde-lo, afinal, me rebaixar tanto demoraria...

    A nintendo na época do N64 e GC (até do virtual boy) não teve prejuízo:
    http://www.edge-online.com/news/nintendo-confirms-first-annual-loss-30-years/

    as thirdies podiam lançar jogos para PS3, Xbox360, Wii, PC, DS, PSP, 3DS... e mesmo assim tiveram prejuízos e estudios fechados... aí se falo bem da nintendo sou fanboy... vai entender Rolling Eyes


    Última edição por Hunk em Dom 10 Fev 2013, 17:52, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 10 Fev 2013, 17:50

    As pessoas só falam da guerra entre a Sony e a Nintendo, não lembram que a Microsoft também tá nesse meio ae Serra
    Ela tem uma base montada, as empresas não tem que ir exatamente para a Nintendo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por AlexOk Dom 10 Fev 2013, 17:59

    Nintendo tem seus proprios exclusivos,é só ela querer,se ela lançar Mario kart,Mario 3D, e um zelda!kkkk

    cabô.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 10 Fev 2013, 18:05

    AlexOk escreveu:Nintendo tem seus proprios exclusivos,é só ela querer,se ela lançar Mario kart,Mario 3D, e um zelda!kkkk

    cabô.

    Verdade poriso este ano ja teremos o remak do Zelda WW e ja tivemos o anuncio do novo zelda em estagio inicial dalhe Nintendo e acredito na E3 tera algo grande muito grande vamos ver né.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 10 Fev 2013, 18:27

    Os cara fala de Zelda e Mario como se fosse salvar o console e fazer ele ser mais vendido que o DS, Zelda demora TEMPO pra ser feito, vocês falam como se demorasse 2, 3 meses.
    Eu acho que estão subestimando o que a Sony e a Microsoft podem fazer e superestimando o que a Nintendo pode fazer. A Microsoft e a Sony ainda tem um ano inteiro para trilhar e melhorar tudo em seus consoles. Nintendo não é o Chuck Norris dos videogames Wink
    ----
    Alex, não sabia que o Little Big Planet, ModNation Racing, God of War , Sly Copper, Fat Princess eram shooters...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 10 Fev 2013, 19:12

    Walker escreveu:Os cara fala de Zelda e Mario como se fosse salvar o console e fazer ele ser mais vendido que o DS, Zelda demora TEMPO pra ser feito, vocês falam como se demorasse 2, 3 meses.
    Eu acho que estão subestimando o que a Sony e a Microsoft podem fazer e superestimando o que a Nintendo pode fazer. A Microsoft e a Sony ainda tem um ano inteiro para trilhar e melhorar tudo em seus consoles. Nintendo não é o Chuck Norris dos videogames Wink
    ----
    Alex, não sabia que o Little Big Planet, ModNation Racing, God of War , Sly Copper, Fat Princess eram shooters...

    E n são mas dai o unico realmente que tem fama de verdade e God of Wars de resto n se salva 1. E não ninguem esta substimando a Sony ea Microsoft como ninguem pode subestimar a Nintendo pois todas as empresas tem seus pontos fortes salvo a Sony que nesta ultima geração me decepciono em quase tudo espero o PS4 n como um arrasa quarteiram mas sim como um pedido de desculpa pela Sony de tamanha falta de criatividade que trilho a vida turbulenta do PS3.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 10 Fev 2013, 19:27

    Omnimon escreveu:
    Walker escreveu:Os cara fala de Zelda e Mario como se fosse salvar o console e fazer ele ser mais vendido que o DS, Zelda demora TEMPO pra ser feito, vocês falam como se demorasse 2, 3 meses.
    Eu acho que estão subestimando o que a Sony e a Microsoft podem fazer e superestimando o que a Nintendo pode fazer. A Microsoft e a Sony ainda tem um ano inteiro para trilhar e melhorar tudo em seus consoles. Nintendo não é o Chuck Norris dos videogames Wink
    ----
    Alex, não sabia que o Little Big Planet, ModNation Racing, God of War , Sly Copper, Fat Princess eram shooters...

    E n são mas dai o unico realmente que tem fama de verdade e God of Wars de resto n se salva 1. E não ninguem esta substimando a Sony ea Microsoft como ninguem pode subestimar a Nintendo pois todas as empresas tem seus pontos fortes salvo a Sony que nesta ultima geração me decepciono em quase tudo espero o PS4 n como um arrasa quarteiram mas sim como um pedido de desculpa pela Sony de tamanha falta de criatividade que trilho a vida turbulenta do PS3.
    wat? Não se salva um? Veja as vendas de LBP, rs.
    Todos deste tópico estão superestimando a Nintendo, falando que é só ela jogar um zelda que ela resolve tudo. A E3 tá aí, Sony e Microsoft podem surpreender e abafar esses lançamentos da Nintendo.
    Não acho que a Nintendo vai mostrar algo GRANDE! Vai mostrar alguns jogos MUITO esperados pelos fans, algo como compactibilidade entre o 3DS e o Wii U, algo assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 10 Fev 2013, 20:14

    Walker escreveu:As pessoas só falam da guerra entre a Sony e a Nintendo, não lembram que a Microsoft também tá nesse meio ae Serra
    Ela tem uma base montada, as empresas não tem que ir exatamente para a Nintendo.

    Mas se o durango tiver illuminirrom+conectar a internte todo dia+ bloquear a retrocompatiblidade= eu considero o durango um fracasso ,
    o wiiu tem nem um ano e ja falam em thirds, esperem !!!!
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por rodriguesamantha Dom 10 Fev 2013, 20:25

    Wesley_xd escreveu:
    Walker escreveu:As pessoas só falam da guerra entre a Sony e a Nintendo, não lembram que a Microsoft também tá nesse meio ae Serra
    Ela tem uma base montada, as empresas não tem que ir exatamente para a Nintendo.

    Mas se o durango tiver illuminirrom+conectar a internte todo dia+ bloquear a retrocompatiblidade= eu considero o durango um fracasso ,
    o wiiu tem nem um ano e ja falam em thirds, esperem !!!!


    Concordo que é cedo pra falar de Thirds, mas foram exatamente as Thirds que deram os primeiros pitacos, já falando em cancelamentos ou (alô Ubisoft!) adiamentos de seus jogos pro WiiU. Nem no Vita isso aconteceu, pelo menos nos primeiros meses.

    Se isso não for má vontade dessas empresas não sei o que é. Sinceramente, a sombra da Nintendo assola essas thirds de uma forma que elas inventam qualquer desculpa pra falar que a culpa é da Nintendo, sendo que dessa vez o suporte pra elas está 100%, sem desculpas de gráficos sem resolução HD ou porque a Nintendo lançou trocentos jogos que ofuscaram o resto.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 10 Fev 2013, 20:27

    Walker escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Walker escreveu:Os cara fala de Zelda e Mario como se fosse salvar o console e fazer ele ser mais vendido que o DS, Zelda demora TEMPO pra ser feito, vocês falam como se demorasse 2, 3 meses.
    Eu acho que estão subestimando o que a Sony e a Microsoft podem fazer e superestimando o que a Nintendo pode fazer. A Microsoft e a Sony ainda tem um ano inteiro para trilhar e melhorar tudo em seus consoles. Nintendo não é o Chuck Norris dos videogames Wink
    ----
    Alex, não sabia que o Little Big Planet, ModNation Racing, God of War , Sly Copper, Fat Princess eram shooters...

    E n são mas dai o unico realmente que tem fama de verdade e God of Wars de resto n se salva 1. E não ninguem esta substimando a Sony ea Microsoft como ninguem pode subestimar a Nintendo pois todas as empresas tem seus pontos fortes salvo a Sony que nesta ultima geração me decepciono em quase tudo espero o PS4 n como um arrasa quarteiram mas sim como um pedido de desculpa pela Sony de tamanha falta de criatividade que trilho a vida turbulenta do PS3.
    wat? Não se salva um? Veja as vendas de LBP, rs.
    Todos deste tópico estão superestimando a Nintendo, falando que é só ela jogar um zelda que ela resolve tudo. A E3 tá aí, Sony e Microsoft podem surpreender e abafar esses lançamentos da Nintendo.
    Não acho que a Nintendo vai mostrar algo GRANDE! Vai mostrar alguns jogos MUITO esperados pelos fans, algo como compactibilidade entre o 3DS e o Wii U, algo assim.

    Realmente veja as vendas do LPB que n consegui alavancar nem o PSVITA se ele fosse tão renomado cheio de fas n deixaria o PSVITA tão no limbo no minimo teria que ter feito o que um simplis remake do Zelda Ocarina of Time fez com o 3DS que francamente foi muito melhor que o LBP no PSVITA. Não acho surpresa nem uma a conectividade do Wii U com o 3DS a Nintendo sempre manteve suas plataformas moveis conectadas a os consoles des da epoca do Game Boy color n seria diferente com o Wii U e sim a Nintendo mostrara algo grande na E3.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 10 Fev 2013, 20:37

    Spoiler:
    Cara, quantos zeldas tem? Quantos LBP tem? Quem você acha que tem mais old school? rs. LBP não é uma das franquias principais, mas vende bem para uma que não é carro-chefe. Cadê fontes? Tem algum gráfico comparando as vendas do LBP e as do Zelda? 3DS também vendeu mais por estar barato e por ter retrocompactibilidade, levando pokémon aos fanáticos.
    Tenta escrever melhor e pontuar, vai ficar chique Wink
    ---
    Spoiler:
    Tudo isso de ruim ainda é rumor, as verdades apareceram da E3 em diante, espere.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 10 Fev 2013, 21:12

    Walker n adianta ficar mordido rapaz concertos de erros e pontuação n iram fazer eu desistir de contrariar oque acho que tem que ser contrariado fica a dica Smile.

    Tavas querendo fontes Walker ta aqui boa leitura.

    Zelda coloca 3DS no topo
    http://gameworld.com.br/4419-zelda-coloca-3ds-no-topo

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já vendeu mais de 1 milhão de unidades
    http://jogorama.com.br/noticias/4623/the-legend-of-zelda-ocarina-of-time-3d-ja-vendeu-mais-de-1-milhao-de-unidades/

    Sabe o que é isto Walker e uma empresa que sabe qual jogo lançar e quando lançar o mesmo e tem muita historia na industria na bagagem n e qualquer uma que se deixa ofuscar pelas concorrentes.





    Última edição por Omnimon em Seg 11 Fev 2013, 15:24, editado 1 vez(es)
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por joaopedrolang Dom 10 Fev 2013, 21:18

    Alec343 escreveu:
    rodriguesamantha escreveu:O grande "problema" das thirds com a Nintendo é que a Nintendo acaba sendo aliada e ao mesmo tempo concorrente nos jogos.

    Realmente falou tudo, eu estava entre ACIII e New super mario bros U antes de comprar o Wii U, optei pelo Mario por causa que o ACIII é só mais um port.

    A mesma coisa que Rayman Legends, entre guardar meu dinheiro para Pikmin ou Rayman, escolhi Pikmin por causa de ser da Nintendo.

    E para o final do ano já escolhi Smash, Fire Emblem, Kart e Wind Waker. Só vou ter grana para um ou dois jogos de third.

    Desses quatro (Smash, Fire Emblem, Kart e Wind Waker), só um (WW) está confirmado para 2013.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 3 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:46