Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Lauro
vinicius pleins
KingJinjo
RiderBlack
cloudstrifer
kenairux
joaopedrolang
rodriguesamantha
AlexOk
Genko
mustacheman
djbereta
Athos
Earth121221
Jamian
shadowfly
Mau2ricio
sanchesimo
Omnimon
beckman
Klown
Tiburcio
ZoruaLink
Mordoskul
Linkzx
Galcazara
viniss
lordzeno
bruno.martins.18659
Armored
34 participantes

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 22:09

    Alec343 escreveu:Prefiro mil vezes um first party da Nintendo do quê um third xexelendo feito para arrecadar dinheiro. --"
    CLARO! Nintendo faz pelos fans, não é pelo dinheiro. Claro, KH:DDD 3D é xexelento, RE:R é xexelento, aham, senta lá Cláudia
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Athos Seg 11 Fev 2013, 22:12

    Walker escreveu:
    Alec343 escreveu:Prefiro mil vezes um first party da Nintendo do quê um third xexelendo feito para arrecadar dinheiro. --"
    CLARO! Nintendo faz pelos fans, não é pelo dinheiro. Claro, KH:DDD 3D é xexelento, RE:R é xexelento, aham, senta lá Cláudia

    Eu citei alguma vez KH ou RE:R? Não, eu citei outros jogos, e também eu disse que alguns são exceções.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 22:15

    Alec343 escreveu:
    Walker escreveu:
    Alec343 escreveu:Prefiro mil vezes um first party da Nintendo do quê um third xexelendo feito para arrecadar dinheiro. --"
    CLARO! Nintendo faz pelos fans, não é pelo dinheiro. Claro, KH:DDD 3D é xexelento, RE:R é xexelento, aham, senta lá Cláudia

    Eu citei alguma vez KH ou RE:R? Não, eu citei outros jogos, e também eu disse que alguns são exceções.
    Você só citou Tekken e COD são xexelentos? Senta lá!
    Se os jogos first party não fossem pra arrecadar dinheiros eles seriam de graça, para de ser fanboy ¬¬'
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Earth121221 Seg 11 Fev 2013, 22:17

    Eu acho que este tópico já virou guerra de fanboy, alguém não devia tranca-lo?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 11 Fev 2013, 22:17

    Cuidado ao escolherem as palavras. Vocês podem estar ofendendo as pessoas e, se acontecer m***, vou alertar ;D.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Lauro Seg 11 Fev 2013, 22:27

    Concordo com o Walker.

    O cara fala como se os jogos First Party da Nintendo fossem jogos endeusados (essa palavra existe?) e todos os jogos de Thirds fossem só jogos podres feitos pra ganhar dinheiro.

    Como se a Nintendo não fizesse jogos para ganhar dinheiro. Como ela só fizesse ´´pelos fans``. Ela não está nem ai pro dinheiro.

    Se ela não ligasse pro dinheiro e só fizesse jogos de bobeira, ela iria dar os jogos tudo de graça para os fans.

    Consoles dela nem existiram, ela só faria um site e botaria um monte de links de download para jogos como Mario Galaxy. E tudo isso de graça.

    Não existe uma empresa santa e uma empresa vilã. Elas somente visam e tem como seu objetivo, o lucro.

    Talvez existam sim algumas exceções, porém o pessoal fica falando como se a Nintendo fosse a empresa de Deus e a Sony fosse do demonio.
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por sanchesimo Seg 11 Fev 2013, 22:30

    Mas quase ninguém falou mal da Sony ou Microsoft nesse tópico. Estamos discutindo as Thirds...
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por PedroPVJ Seg 11 Fev 2013, 22:33

    Natural as 3rd ficarem na dúvida, não tem como eles saberem se o Wii U vai dar certo...
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Klown Seg 11 Fev 2013, 22:36

    Você não pode "quase generalizar" e depois recuar quando são dados exemplos que não se enquadram na sua fórmula falando que "não os citou". Há jogos first-party que não são maravilhas e third-party muito bons, e vice-versa. Tanto as third party quanto a Nintendo querem arrecadar dinheiro com seus jogos. Não vamos generalizar o mercado todo, né?
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por mustacheman Seg 11 Fev 2013, 22:50

    Hunk.

    Eu não comentei nada sobre a qualidade ou não do Snes. Na minha opinião ele é o melhor console já feito. Isso não muda contudo o fato que as estrategias e ações da Nintendo estavam começando a ficar ultrapassadas e isso gerava brigas com as thirds.

    Sobre "Playstation ser uma coisa feita totalmente pela Nintendo". Pfv.
    A lenda sobre como a Nintendo fez todo o hardware do playstation, e então a nefasta Sony simplesmente roubou toda a tecnologia é nada além de uma lenda.

    Digo com segurança que a Sega e seu virtual fighter foi mais importante, já que influenciou o hardware do playstation (que aparentemente não existia ainda, já que estava em fase de pesquisas, em 92, um ano depois da quebra)
    http://www.ign.com/articles/2012/09/06/how-sega-saved-playstation
    Outro ponto falho nessa lenda, é que, horas, se a nintendo quebrou com a sony por que ela queria direitos sobre os títulos para SNES CD-ROM, por que ela fez exatamente isso com a Phillips? Dando direitos de publicação sobre suas series no CD-I?
    Alias, a Sega também teve suas alianças com a Sony e a descrição dada pelo diretor da sega na época não parece com a contada por sites, normalmente da nintendo: [quote]http://www.gamespot.com/news/sega-shot-down-joint-sony-console-6153914. Temos a descrição de uma Sony cooperativa que dividiria lucros igualmente sem tocar nas franquias da Sega.
    Um dos eventos mais mal contados da historia dos games. E muitos pegam ela e distorcem a ponto de ficar: Playstation foi criado pela Nintendo.

    Eu falei series "Do Playstation" em um ponto de vista do fim dos 90...

    Não sei o que o Kaz Hirai tem haver com meu comentário Mairon3
    (PS: Minha opinião sobre ele não podia ser pior, o cara é péssimo)
    Se bem que parece que na su opinião eu falo tudo isso por que sou fangirl Sony No O que não é verdade. Neutral Não sou fangirl e não acho que o que eu falo defenda ou ajude a Sony. Agora eu disse umas coisas em defesa dela, mas foi por causa da historinha.

    E sobre a inovação, a Nintendo faz jogos inovadores, do mesmo modo que varias outras empresas. Com exceção de Mario 64, contudo, todas as inovações são do mesmo nível que as que muitas outras empresas fazem. Com a diferença que sempre tem um grupo de pessoas para vangloriar tais feitos.
    E inovação não entra no meu argumento, horas, só por que algo é inovador não significa que tenha qualidade. Pelo contrario, a tendencia é ao primeiro em seu gênero ser ultrapassado mais rapidamente. Como aconteceu com Mario 64, por mais que poucos percebam como ele é simplório comparado a jogos que vieram dois anos depois, como Spyro ou Banjo.

    E tudo isso é off topic, meu ponto principal ainda continua sendo, o que faz um first com três titulos ser considerado "da nintendo" enquanto séries de third exclusivas com varios titulos lançados só para consoles da Nintendo são consideradas "Não-Nintendo" ou "Estrangeiras" do ponto de vista de um ninty


    Última edição por mustacheman em Seg 11 Fev 2013, 23:09, editado 4 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Seg 11 Fev 2013, 22:52

    Alec343 escreveu:Sério, quem prefere um Tekken do que um Smash?

    Eu e a galera que sabe jogar jogos de luta. Smash não trouxe nada, absolutamente nada para o cenário de jogos de luta, apenas sobrevive por conta dos personagens carismáticos, e não por conta de ter um sistema de luta bom, que nem de longe é equilibrado ou jogável. Me desculpa a galera que gosta de Smash, ele pode ser um bom jogo sim, mas até agora nunca foi um jogo de luta bom. Não há a menor técnica ou necessidade de prática para saber jogar (vulgo jogo farofeiro), apenas precisa contar com a sorte de rolar um item bom.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 12 Fev 2013, 00:31

    LiveinRiot escreveu:
    Alec343 escreveu:Sério, quem prefere um Tekken do que um Smash?

    Eu e a galera que sabe jogar jogos de luta. Smash não trouxe nada, absolutamente nada para o cenário de jogos de luta, apenas sobrevive por conta dos personagens carismáticos, e não por conta de ter um sistema de luta bom, que nem de longe é equilibrado ou jogável. Me desculpa a galera que gosta de Smash, ele pode ser um bom jogo sim, mas até agora nunca foi um jogo de luta bom. Não há a menor técnica ou necessidade de prática para saber jogar (vulgo jogo farofeiro), apenas precisa contar com a sorte de rolar um item bom.

    E tekken tem que ter tecnica e saber jogar lol! cara no tekken 6 so pega o capoerista do brasil mata 90% dos viciado apertando um botão me poupe vai.

    Francamente este assunto deste forum em si ja deu o que tinha que dar viro um mate a Nintendo de um assunto totalmente diferente minha opinião segue a mesma de sempre n gosta da Nintendo n compre seus consoles so n venha encher quem gosta da empresa pq ninguem tem que aturar.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Fev 2013, 00:49

    Bem, é o meu ÚLTIMO aviso. Vocês estão desviando totalmente do assunto do tópico e dando pinta de que vão brigar. Mesmo que a discussão até chegue a ser "interessante", o assunto do tópico é o assunto do tópico. Tudo bem dar uma desfocada ou outra, mas aqui já está demais. Peço que voltem ao assunto e parem de se alfinetar, por minimamente que seja.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 12 Fev 2013, 00:53

    Lauro escreveu:Concordo com o Walker.

    O cara fala como se os jogos First Party da Nintendo fossem jogos endeusados (essa palavra existe?) e todos os jogos de Thirds fossem só jogos podres feitos pra ganhar dinheiro.

    Como se a Nintendo não fizesse jogos para ganhar dinheiro. Como ela só fizesse ´´pelos fans``. Ela não está nem ai pro dinheiro.

    Se ela não ligasse pro dinheiro e só fizesse jogos de bobeira, ela iria dar os jogos tudo de graça para os fans.

    Consoles dela nem existiram, ela só faria um site e botaria um monte de links de download para jogos como Mario Galaxy. E tudo isso de graça.

    Não existe uma empresa santa e uma empresa vilã. Elas somente visam e tem como seu objetivo, o lucro.

    Talvez existam sim algumas exceções, porém o pessoal fica falando como se a Nintendo fosse a empresa de Deus e a Sony fosse do demonio.

    Ninguem acha que uma empresa n quer dinheiro diferença e quando a empresa faz consoles e jogos de boa qualidade pensando no fã e no dinheiro e quando ela so lança jogos meia lingua ou plagios visando o dinheiro né n preciso citar nomes de jogos acredito que você saiba muitos nomes vindouros da propia Sony.
    Black Nocturne
    Black Nocturne
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 64

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Black Nocturne Ter 12 Fev 2013, 00:55

    Alec343 escreveu:Prefiro mil vezes um first party da Nintendo do quê um third xexelendo feito para arrecadar dinheiro. --"

    Sério, quem prefere um Tekken do que um Smash?

    Qual vocês comprariam? Um Cod novo ou um Metroid inédito?

    Um novo The Legend of Zelda ou um Hack'n Slash genérico?

    O problema da Nintendo é esse, sua qualidade é muito melhor do que as thirds, e nem tem como competir.




    existe cod novo?

    não da pra colocar Call of Duty e novo na mesma frase.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 7 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:32