Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

Compartilhe
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

Mensagem por Omnimon em Ter 12 Fev 2013, 01:01

@Black Nocturne escreveu:
    Alec343 escreveu:Prefiro mil vezes um first party da Nintendo do quê um third xexelendo feito para arrecadar dinheiro. --"

Sério, quem prefere um Tekken do que um Smash?

Qual vocês comprariam? Um Cod novo ou um Metroid inédito?

Um novo The Legend of Zelda ou um Hack'n Slash genérico?

O problema da Nintendo é esse, sua qualidade é muito melhor do que as thirds, e nem tem como competir.

existe cod novo?

Call Of Duty Black Ops 2
    Black Nocturne
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 64

Mensagem por Black Nocturne em Ter 12 Fev 2013, 01:09

@Omnimon escreveu:
    Alec343 escreveu:Prefiro mil vezes um first party da Nintendo do quê um third xexelendo feito para arrecadar dinheiro. --"

O problema da Nintendo é esse, sua qualidade é muito melhor do que as thirds, e nem tem como competir.

existe cod novo?

Call Of Duty Black Ops 2

você não me intendeu, eu quero dizer que COD não inova, no máximo vai ter o algarismo seguinte do outro anterior e gráficos mais aperfeiçoados.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 12 Fev 2013, 01:15

@Omnimon escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:
    Alec343 escreveu:Sério, quem prefere um Tekken do que um Smash?

Eu e a galera que sabe jogar jogos de luta. Smash não trouxe nada, absolutamente nada para o cenário de jogos de luta, apenas sobrevive por conta dos personagens carismáticos, e não por conta de ter um sistema de luta bom, que nem de longe é equilibrado ou jogável. Me desculpa a galera que gosta de Smash, ele pode ser um bom jogo sim, mas até agora nunca foi um jogo de luta bom. Não há a menor técnica ou necessidade de prática para saber jogar (vulgo jogo farofeiro), apenas precisa contar com a sorte de rolar um item bom.

E tekken tem que ter tecnica e saber jogar lol! cara no tekken 6 so pega o capoerista do brasil mata 90% dos viciado apertando um botão me poupe vai.

Francamente este assunto deste forum em si ja deu o que tinha que dar viro um mate a Nintendo de um assunto totalmente diferente minha opinião segue a mesma de sempre n gosta da Nintendo n compre seus consoles so n venha encher quem gosta da empresa pq ninguem tem que aturar.
    Desde a hora em que quis postar sua opinião em um lugar público, é como pedir para pessoas contrariarem sua opinião.
    Não é mate a Nintendo, mas estamos é "mostrando a realidade" para vocês Nintendistas que acham que ela é santa. Não é que a gente não goste da Nintendo, mas gostamos de todas as empresas (pelo menos eu) e estamos tentando mostrar que as outras também são boas, não são é só a Nintendo. Desculpa aí se você já jogou com todo mundo no Tekken 6 e ganhou de todos, para ter certeza o bastante para falar essa frase. Não deve nem ter jogado, se jogou foi na casa de alguém, ganhou do mlk e se acha foda
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Ter 12 Fev 2013, 01:15

@Omnimon escreveu:

existe cod novo?

Call Of Duty Black Ops 2

você não me intendeu, eu quero dizer que COD não inova, no máximo vai ter o algarismo seguinte do outro anterior e gráficos mais aperfeiçoados.

Assim agora entendi concordo amigo XD mas apesar de n inovar que vende vende kkkkkkkkkk.

Walker bora tekken 6 filhao.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Ter 12 Fev 2013, 01:22

Agora chega Fester. Vocês, realmente, não aproveitaram as chances, mesmo eu avisando e alertando. Vou bloquear e alertar todo mundo Mairon2.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 22:10