Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
vinicius dos santos
Nayru
Victor Henrique
E.R
ClessBR
Vulpes
ari789
FelipeFlexa
Wolflink
Alatariel
PedroPVJ
Balanakuya
Jamian
arthorácio
Tiburcio
synced
link145
feichaw
Felipe Fabricio
shadowfly
lucjapa
vinicius pleins
Master Red
lukazz
Rudy Dash
Robert Prado
mustacheman
Alexandre18
Mairon W
VinyDotCom
Deise
Chikoritah
Guinomonster
Diamond
Jakyest
LiveinRiot
DaniloLopes
ZoruaLink
Athos
ベ リ ス
romerpitz
Weber
x0exe
RiderBlack
josue dark bros
DehhH08
Rafos
Monagma
Felipe JJ
53 participantes

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Rabbit_br Sex 15 Fev 2013, 15:29

    vinicius dos santos escreveu:aff, não curto jogo cartoon!

    eu lolei de ler seu comentário e logo em seguida olhar para a sua assinatura Laughing
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Armored Sex 15 Fev 2013, 15:31

    Rabbit_br escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:aff, não curto jogo cartoon!

    eu lolei de ler seu comentário e logo em seguida olhar para a sua assinatura Laughing
    Imagina se ele gostasse então? lol!
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por joaopedrolang Sex 15 Fev 2013, 21:43

    vinicius dos santos escreveu:aff, não curto jogo cartoon!

    Eu, ao contrário, adoro jogo que foge do padrão tradicional de gráfico realista. Olha Walking Dead, por exemplo. Skyward Sword. Okami. Jogos lindos de se ver.

    Mas, de qualquer jeito, danem-se os gráficos. A jogabilidade de Wind Waker é maravilhosa; no Gamepad então... vejamos como será.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Klown Sex 15 Fev 2013, 21:45

    Não acho válido falar "os gráficos que se danem" quando tratamos de Wind Waker... o estilo gráfico do jogo colabora MUITO para a ambientação e a atmosfera do jogo, que são essenciais para a experiência linda e única que este Zelda proporciona. Eu honestamente penso que Wind Waker não teria metade da graça com um estilo diferente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 21:58

    Garantido no meu armário.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 8 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:37