Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
vinicius dos santos
Nayru
Victor Henrique
E.R
ClessBR
Vulpes
ari789
FelipeFlexa
Wolflink
Alatariel
PedroPVJ
Balanakuya
Jamian
arthorácio
Tiburcio
synced
link145
feichaw
Felipe Fabricio
shadowfly
lucjapa
vinicius pleins
Master Red
lukazz
Rudy Dash
Robert Prado
mustacheman
Alexandre18
Mairon W
VinyDotCom
Deise
Chikoritah
Guinomonster
Diamond
Jakyest
LiveinRiot
DaniloLopes
ZoruaLink
Athos
ベ リ ス
romerpitz
Weber
x0exe
RiderBlack
josue dark bros
DehhH08
Rafos
Monagma
Felipe JJ
53 participantes

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Jakyest Qua 23 Jan 2013, 19:50

    Sorry, Sorry.. Desculpem-me pela pequena confusão.. eu apenas não gostei.. quando vi as imagens eu fiquei louco.. eu realmente estou muito ansioso por um novo Zelda.. e não queria isso.. eu sou fanático por Zelda desde os 3 anos e chorei quando terminei o Wind Waker.. mas pra mim remake, só do Majora's Mask..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 19:58

    Beleza, uma perola da big N esta voltando,e em HD!!!!!!!!!Ahh Nintendo voce é a melhor,que chegue a E3!!!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Diamond Qua 23 Jan 2013, 20:53

    E o 3DS vai ser o Tingle Tuner?Smile
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por vinicius pleins Qua 23 Jan 2013, 20:57

    Esse é o remake mais legal que vai ter da serie
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por lucjapa Qua 23 Jan 2013, 21:09

    Espero que lancem um paper mario and the thousand year door com gráficos melhores pro wii u e um mario sunshine também
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por shadowfly Qua 23 Jan 2013, 21:43

    MARAVILHOSO....Nem preciso dizer que é compra certa.....só esperando.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Jan 2013, 21:45

    Jakyest escreveu:Sorry, Sorry.. Desculpem-me pela pequena confusão.. eu apenas não gostei.. quando vi as imagens eu fiquei louco.. eu realmente estou muito ansioso por um novo Zelda.. e não queria isso.. eu sou fanático por Zelda desde os 3 anos e chorei quando terminei o Wind Waker.. mas pra mim remake, só do Majora's Mask..

    Mas vai ter um novo Zelda,foi anunciado também... Rolling Eyes

    Só que esse remake vai sair antes,só.Mas o novo Zelda terá novidades pra caramba - Dungeons não-lineares e talvez um modo Co-Op.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 02:14

    Achei ótima iniciativa da Nintendo.
    Assim que lançou o Wii U eu pensei, Agora vamos ter um Zelda em HD torço para que tenha gráficos realistas, como mostrado na E3, mas por outro lado pensei: Poxa um jogo em Cel Shading como o Wind Waker em HD seria uma Obra de arte.
    Eis que acho que com esse mesmo pensamento a Nintendo disse:
    Ora porque não AMBOS?! kkk
    Wind waker é um dos melhores jogos da série e um dos grandes nomes do Gamecube, mas todos sabemos que o Gamecube não foi um sucesso de vendas como o Wii.
    Trazer um jogaço, como wind waker em HD para o Wii U, é uma homenagem mais do que merecida ao tão controverso jogo "Cartunesco" da série.
    Fiquei entusiasmado com as imagens, sem contar o fato de que alguns não viram o Eiji falando no Direct, ele disse que só passar o jogo para HD não seria suficiente, vai ter coisas novas e será uma experiência diferente do original.
    Enfim pra finalizar, pessoal que está reclamando por querer um remake do Majora's (e tem muita gente falando nisso), Mantenham a calma! Ele vai sair na hora certa, Wind waker também é um excelente jogo que está completando 10 anos em 2013 e pra quem não conhece, esta aí uma bela oportunidade de se envolver com uma das melhores histórias da série.
    Parabéns a Nintendo por essa bela idéia!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por feichaw Qui 24 Jan 2013, 02:19

    Só sei que preciso de um Wii U até o lançamento do jogo.

    HYPE!

    Nintendo, comece a vender o Wii U oficialmente aqui no Brasil logo! Eu não aguento mais esperar!
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por joaopedrolang Qui 24 Jan 2013, 02:21

    O único Zelda 3D que não joguei. Can't wait!
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Klown Qui 24 Jan 2013, 02:26

    Wind Waker é um jogo lindo pacas, o Zelda que eu considero mais bonito na história. Só espero que esse retoque nos gráficos não descaracterize o estilo de iluminação próprio do jogo original que dá todo o seu charme cel-shade.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por shadowfly Qui 24 Jan 2013, 07:47

    Só a lembrança de utilizar o barco para navegar já me dá uma saudades do jogo.


    Um belo acerto da nintendo. Estou ancioso, pena que vai demorar para chegar o dia em que colocaremos as mãos nesse clássico.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por link145 Qui 24 Jan 2013, 08:17

    Nossa ja penso eles fazem um remake em cel-shading do zelda minish cap para o 3ds eu teria orgasmos nerds kkkkkkkkkk :guino:
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por synced Qui 24 Jan 2013, 08:39

    GC foi o nintendo menos vendido e o wind waker tinha interação entre GC E GBA

    por isso escolher o WW

    para mim a notícia foi fantastica junto com OOT e para mim o melhor zelda

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Tiburcio Qui 24 Jan 2013, 08:54

    Remakes pra todo lado! Paris

    Eu sou o único que preferiria que lançassem todos esses jogos pelo eShop mesmo e se focassem em Zeldas novos?

    Daqui a pouco tão fazendo remake de Skyward Sword...

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:56