Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
vinicius dos santos
Nayru
Victor Henrique
E.R
ClessBR
Vulpes
ari789
FelipeFlexa
Wolflink
Alatariel
PedroPVJ
Balanakuya
Jamian
arthorácio
Tiburcio
synced
link145
feichaw
Felipe Fabricio
shadowfly
lucjapa
vinicius pleins
Master Red
lukazz
Rudy Dash
Robert Prado
mustacheman
Alexandre18
Mairon W
VinyDotCom
Deise
Chikoritah
Guinomonster
Diamond
Jakyest
LiveinRiot
DaniloLopes
ZoruaLink
Athos
ベ リ ス
romerpitz
Weber
x0exe
RiderBlack
josue dark bros
DehhH08
Rafos
Monagma
Felipe JJ
53 participantes

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Jan 2013, 14:20

    Durante uma breve aparição no Nintendo Direct de hoje, Eiji Aonuma, além de revelar que o desenvolvimento de Zelda Wii U está progredindo normalmente e que o jogo deverá "quebrar convenções da série", anunciou oficialmente The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para o console de mesa.

    O título será lançado no segundo semestre deste ano.

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U WIND
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Monagma Qua 23 Jan 2013, 14:25

    Gráficos lindos! Por mim só perde pro "X" da Monolith Soft.

    Nunca joguei WW, talvez se eu no futuro tiver um Wii U, eu possa jogar pela primeira vez, e em gráficos cel-shading maravilhosos.*-*
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Rafos Qua 23 Jan 2013, 14:28

    E eu achando que eu ia conseguir adiar a compra do meu Wii U pro ano que vem.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por DehhH08 Qua 23 Jan 2013, 14:29

    Eu ia preferir se fosse o Majora's Mask em HD. .-.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por josue dark bros Qua 23 Jan 2013, 14:47

    Meu to muito feliz com esse anuncio amo esse jogo eu tenho ele aqui para jogar no meu Wii, já terminei duas vezes estou jogando pela terceira vez
    tinha um sonho, esse sonho era jogar esse grandioso jogo em HD, agora isso sera realizado,agora tenho um gigantesco motivo para comprar o WiiU...
    mais qui feliz estou,chorei de alegria quando vi as imagens
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por RiderBlack Qua 23 Jan 2013, 14:49

    E outra,eu aposto que tera suporte ao wiiremote plus...^^...

    pq ao que me pareceu,não é um simples port,eles estão refazendo tudo,e digo mais,já tô aqui imaginando le eu com a batuta...*__*


    Última edição por RiderBlack em Qua 23 Jan 2013, 15:16, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por x0exe Qua 23 Jan 2013, 14:51

    DehhH08 escreveu:Eu ia preferir se fosse o Majora's Mask em HD. .-.
    Eu preferia o Megaman X Command Mission -q (Sério, quero um Remak dele para 3DS)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Weber Qua 23 Jan 2013, 14:51

    Agora sim está dando vontade de comprar o Wii U. xD

    Com essa notícia, creio que o remake de Majoras ficará pro 3DS.
    Já que o Ocarina também está nessa 'biblioteca'... 8)
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por romerpitz Qua 23 Jan 2013, 14:54

    e zelda para 3ds nao vai ter?
    a nintendo acha que um só zelda para 3ds ta bom.
    nem todo mundo tem wii u né.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 14:56

    Este jogo é muito bom, estou jogando ele no meu Wii, com legendas PT.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por ベ リ ス Qua 23 Jan 2013, 14:58

    Yeah, Majora's está vindo pro 3DS.

    O que eu queria mesmo é um remake de Minish Cap, porquê Minish Cap is best Zelda.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Athos Qua 23 Jan 2013, 15:03

    Continuação de Spirit Tracks u.u
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Qua 23 Jan 2013, 15:05

    RiderBlack escreveu:E outra,eu aposto que tera suporte ao wiiremote plus...^^...
    Sera?
    Seria incrivel.
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por DaniloLopes Qua 23 Jan 2013, 15:10

    E eu pensando em comprar a versão do GC
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 15:14

    DaniloLopes escreveu:E eu pensando em comprar a versão do GC
    Há! Eu também. Ainda tenho GC aqui e zerei o jogo rodando piratex. Quase perdi meu Cubo por ficar usando jogos piratas nele, daí só sobrou o save no Memory Card Sad
    Só consegui comprar Twilight Princess original, mas WW passam a faca sem dó!

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:35