Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
vinicius dos santos
Nayru
Victor Henrique
E.R
ClessBR
Vulpes
ari789
FelipeFlexa
Wolflink
Alatariel
PedroPVJ
Balanakuya
Jamian
arthorácio
Tiburcio
synced
link145
feichaw
Felipe Fabricio
shadowfly
lucjapa
vinicius pleins
Master Red
lukazz
Rudy Dash
Robert Prado
mustacheman
Alexandre18
Mairon W
VinyDotCom
Deise
Chikoritah
Guinomonster
Diamond
Jakyest
LiveinRiot
DaniloLopes
ZoruaLink
Athos
ベ リ ス
romerpitz
Weber
x0exe
RiderBlack
josue dark bros
DehhH08
Rafos
Monagma
Felipe JJ
53 participantes

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Qua 23 Jan 2013, 15:17

    Parece estar bonito. Very Happy
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por josue dark bros Qua 23 Jan 2013, 15:18

    Pior que passam a faca mesmo quando comprei o Zelda Wind Waker paguei 200 dinheiros,mais esse jogo valeu, vale cada centavo
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Jakyest Qua 23 Jan 2013, 15:24

    PORQUEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Eu amo o Wind Waker (pra mim o melhor jogo do GC) mas eu preferia o Majora's Mask .. mas se for pra fazer um Remake do Wind Waker eu prefiro um novo Zelda .. a Nintendo está me decepcionando..
    Só Remake.. Só Remake.. Não sei me deprimo ou fico contente.. Espero ficar contente.. mas PELOAMORDEDEUS.. eu quero um novo jogo..
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por RiderBlack Qua 23 Jan 2013, 15:27

    Jakyest escreveu:PORQUEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Eu amo o Wind Waker (pra mim o melhor jogo do GC) mas eu preferia o Majora's Mask .. mas se for pra fazer um Remake do Wind Waker eu prefiro um novo Zelda .. a Nintendo está me decepcionando..
    Só Remake.. Só Remake.. Não sei me deprimo ou fico contente.. Espero ficar contente.. mas PELOAMORDEDEUS.. eu quero um novo jogo..

    Vc realmente assistiu o direct?!?! o.O
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 15:27

    Não sou chegado a WW, mas se ele está indo para o WiiU... Majora's Mask está vindo para o 3DS! Se puder, vou comprar os dois.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 15:29

    @Jakyest, vai sair um novo jogo rapaz calma Iwata até falou sobre o jogo.
    E nem tem 2 anos direito que saiu SS, Zelda num da cria igual CoD.
    Além do mais ainda tem o Zelda pra 3DS que pode ser remake ou não Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 15:32

    Jakyest escreveu:PORQUEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Eu amo o Wind Waker (pra mim o melhor jogo do GC) mas eu preferia o Majora's Mask .. mas se for pra fazer um Remake do Wind Waker eu prefiro um novo Zelda .. a Nintendo está me decepcionando..
    Só Remake.. Só Remake.. Não sei me deprimo ou fico contente.. Espero ficar contente.. mas PELOAMORDEDEUS.. eu quero um novo jogo..

    Mas eles fizeram o remake para fazer os fãs aguentarem a espera para o novo jogo.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Diamond Qua 23 Jan 2013, 15:34

    Lukepaz99 escreveu:Não sou chegado a WW, mas se ele está indo para o WiiU... Majora's Mask está vindo para o 3DS! Se puder, vou comprar os dois.
    Porque você acha que vai ter um remake de majora's mask?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Guinomonster Qua 23 Jan 2013, 15:42

    Pra quem não sabe, a Nintendo tava decidindo entre MM ou ALttP pro 3DS.

    Enton, isso praticamente confirma que MM será o novo remake

    c:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Jan 2013, 15:47

    Jakyest escreveu:PORQUEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Eu amo o Wind Waker (pra mim o melhor jogo do GC) mas eu preferia o Majora's Mask .. mas se for pra fazer um Remake do Wind Waker eu prefiro um novo Zelda .. a Nintendo está me decepcionando..
    Só Remake.. Só Remake.. Não sei me deprimo ou fico contente.. Espero ficar contente.. mas PELOAMORDEDEUS.. eu quero um novo jogo..

    A Nintendo já disse que sse jogo é só pra acalmar os ânimos dos fãs que estão ansiosos pelo novo Zelda. Fique calmo já confirmaram o novo Zelda está em desenvolvimento pra Wii U, só que vai demorar a ser lançado. '---'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 15:55

    preferia a link to the past
    pegou a gente de surpresa, tinha topico qual vc queria (a link to the past ou majora's mask) mas enfim um bom jogo deve ser, o jogo X ta simplesmente foda
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Chikoritah Qua 23 Jan 2013, 15:59

    Entrei na internet agora, tava estudando, meu eu chorei serio, esse é meu zelda e meu jogo favorito de todo o mundo, seriao, e eu nao sou nintendista, to sofrendo de amores aqui a nintendo atendeu meu pedido pfvr alguem me salva morrendo de felicidade aqui Paris
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 16:01

    continuo querendo remake de a link to the past......
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Chikoritah Qua 23 Jan 2013, 16:02

    Wesley_xd escreveu:continuo querendo remake de a link to the past......

    Vai continuar, pq zelda ww é a realidade! 👽 👽 👽 I love you I love you
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 16:03

    depois de wind maker quero a link to the past, simples,

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:53