Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
vinicius dos santos
Nayru
Victor Henrique
E.R
ClessBR
Vulpes
ari789
FelipeFlexa
Wolflink
Alatariel
PedroPVJ
Balanakuya
Jamian
arthorácio
Tiburcio
synced
link145
feichaw
Felipe Fabricio
shadowfly
lucjapa
vinicius pleins
Master Red
lukazz
Rudy Dash
Robert Prado
mustacheman
Alexandre18
Mairon W
VinyDotCom
Deise
Chikoritah
Guinomonster
Diamond
Jakyest
LiveinRiot
DaniloLopes
ZoruaLink
Athos
ベ リ ス
romerpitz
Weber
x0exe
RiderBlack
josue dark bros
DehhH08
Rafos
Monagma
Felipe JJ
53 participantes

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por link145 Qui 24 Jan 2013, 08:57

    Cara eu também quero novos zelda mais quando se trata de remake dos zelda a nintendo sempre capricha então é como se fosse um jogo novo
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Tiburcio Qui 24 Jan 2013, 09:06

    link145 escreveu:Cara eu também quero novos zelda mais quando se trata de remake dos zelda a nintendo sempre capricha então é como se fosse um jogo novo

    A não ser que seja um jogo que você já tenha jogado, ae é só mais um remake mesmo. Hahuehauehaue

    Eu não entendo o porque o pessoal fica com um hype tão grande só pelo fato de ser um jogo em HD; são só gráficos...

    Adaptar o controle pra o Gamepad do WiiU e lançar na eShop por 15 reais seria bem melhor, na minha opinião.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por link145 Qui 24 Jan 2013, 09:10

    Tiburcio escreveu:
    link145 escreveu:Cara eu também quero novos zelda mais quando se trata de remake dos zelda a nintendo sempre capricha então é como se fosse um jogo novo

    A não ser que seja um jogo que você já tenha jogado, ae é só mais um remake mesmo. Hahuehauehaue

    Eu não entendo o porque o pessoal fica com um hype tão grande só pelo fato de ser um jogo em HD; são só gráficos...

    Adaptar o controle pra o Gamepad do WiiU e lançar na eShop por 15 reais seria bem melhor, na minha opinião.


    Sim concordo com vc mais eu acho que se fosse para fazer remake teria que ser daqueles jogos bem antigos tipo um zelda de la atras não zelda WW pq ele nem é tão antigo assim eu pelo menos penso assim e eu ainda acho que esse jogo deveria sair para o 3ds
    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por arthorácio Qui 24 Jan 2013, 09:58

    bem, primeiro vez que vou jogar um remake tendo jogado o original
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Mairon W Qui 24 Jan 2013, 16:02

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 NspDCfa

    Fora a piada, to aguardando muito esse jogo, talvez eu deixe de comprar Pokémon Y/X para ter o Wii U + Zelda.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por feichaw Qui 24 Jan 2013, 16:05

    Tiburcio escreveu:Remakes pra todo lado! Paris

    Eu sou o único que preferiria que lançassem todos esses jogos pelo eShop mesmo e se focassem em Zeldas novos?

    Daqui a pouco tão fazendo remake de Skyward Sword...

    Não sei se você assistiu ao Nintendo Direct, mas a Nintendo confirmou a produção de um novo Zelda, só que ele vai demorar muito pra ficar pronto. Pra matar a sede dos fãs, resolveram lançar esse remake agora em 2013. Todos saem contentes Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 16:11

    As pessoas esquecem que nem todos tiveram um Gamecube e... Já estão reclamando do remake? Eu sai, ao menos, saio ganhando pois não vou precisar ficar procurando feito um louco por uma cópia do jogo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Jamian Qui 24 Jan 2013, 16:17

    Nunca joguei. Tá no mesmo nível de Skyward Sword, ou do grandioso Ocarina of Time?
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por link145 Qui 24 Jan 2013, 16:30

    Jamian escreveu:Nunca joguei. Tá no mesmo nível de Skyward Sword, ou do grandioso Ocarina of Time?

    Cara esse Wind Waker pra mim foi um pouco melhor do que Skyward Sword na minha humilde opinião
    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por arthorácio Qui 24 Jan 2013, 16:33

    Anorak escreveu:As pessoas esquecem que nem todos tiveram um Gamecube e... Já estão reclamando do remake? Eu sai, ao menos, saio ganhando pois não vou precisar ficar procurando feito um louco por uma cópia do jogo.

    acho invalido isso, o Wii tinha retrocompatibilidade com o Gamecube e teve uma quantidade elevada de vendas, eu mesmo joguei o wind waker pela primeira vez não tem mto tempo(2~3 anos) e foi no wii. Só vai ser um modo de jogo diferente, pois deve usar os sensores de movimentos e imagens em hd.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Jamian Qui 24 Jan 2013, 16:39

    link145 escreveu:
    Jamian escreveu:Nunca joguei. Tá no mesmo nível de Skyward Sword, ou do grandioso Ocarina of Time?

    Cara esse Wind Waker pra mim foi um pouco melhor do que Skyward Sword na minha humilde opinião

    CARACA!!!!!! Então é bom mesmo! Estou jogando Skyward Sword no Wii U e estou achando o jogo épico!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Chikoritah Qui 24 Jan 2013, 16:43

    Jamian escreveu:
    link145 escreveu:
    Jamian escreveu:Nunca joguei. Tá no mesmo nível de Skyward Sword, ou do grandioso Ocarina of Time?

    Cara esse Wind Waker pra mim foi um pouco melhor do que Skyward Sword na minha humilde opinião

    CARACA!!!!!! Então é bom mesmo! Estou jogando Skyward Sword no Wii U e estou achando o jogo épico!

    Eu simplismente odiei Skyward sword, e amei Wind Waker, pra mim WW foi o melhor zelda, na minha opiniao, claro. I love you
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Jamian Qui 24 Jan 2013, 21:40

    Chikoritah escreveu:
    Jamian escreveu:
    link145 escreveu:
    Jamian escreveu:Nunca joguei. Tá no mesmo nível de Skyward Sword, ou do grandioso Ocarina of Time?

    Cara esse Wind Waker pra mim foi um pouco melhor do que Skyward Sword na minha humilde opinião

    CARACA!!!!!! Então é bom mesmo! Estou jogando Skyward Sword no Wii U e estou achando o jogo épico!

    Eu simplismente odiei Skyward sword, e amei Wind Waker, pra mim WW foi o melhor zelda, na minha opiniao, claro. I love you

    Quanto mais vocês falam, mais me dá vontade de jogar! Tomara que lancem logo, pois vou ficar impaciente!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por josue dark bros Qui 24 Jan 2013, 22:20

    Vou comprar o WiiU só para jogar esse grande jogo mesmo já estando a jogar ele pela terceira vez no Wii
    :guino: feliz feliz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 23:11

    arthorácio escreveu:
    Anorak escreveu:As pessoas esquecem que nem todos tiveram um Gamecube e... Já estão reclamando do remake? Eu sai, ao menos, saio ganhando pois não vou precisar ficar procurando feito um louco por uma cópia do jogo.

    acho invalido isso, o Wii tinha retrocompatibilidade com o Gamecube e teve uma quantidade elevada de vendas, eu mesmo joguei o wind waker pela primeira vez não tem mto tempo(2~3 anos) e foi no wii. Só vai ser um modo de jogo diferente, pois deve usar os sensores de movimentos e imagens em hd.

    O problema é que achar aqui é extremamente raro e mesmo assim, ESTÃO uma fortuna os jogos de Gamecube. ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:35