Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Mar 2013, 22:34

    Eu acho que ele abandona o Oshawott nesse episodio
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Qua 13 Mar 2013, 23:03

    Eu gosto do Oshawoot por alivio cômico, mas fora isso... Levas um Oshawoot pra disputar Liga Regional é mancada demais.

    Prefiro que ele solte o coitado e pare de humilhá-lo em batalhas, já que não quer vê-lo prosperar nelas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sáb 16 Mar 2013, 23:31

    Pessoal, fiz um post no meu blog falando tudo sobre Pokémon Rumble U.

    Para quem estiver interessado em ver, clique aqui
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 17 Mar 2013, 23:05

    Episodio 33 saiu
    quem quiser o link manda MP
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Jefferson Santos Qui 21 Mar 2013, 19:54

    Galera me tirem essa dúvida: Porque as pessoas colocam pokémons lendários para trocar no GTS por pokémon que são impossível de se ter? O.o
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Qui 21 Mar 2013, 20:06

    Bom, tem alguns motivos: Trollagem, hacks...

    Porque tem um hack de clonagem que você usa o GTS. E pra ter certeza de que seu Pokémon não seja pego por alguém no GTS caso o hack não dê certo, você bota lá que quer um Zekrom Lvl 9 or under, só pra garantir!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Chazzy Qui 21 Mar 2013, 22:55

    Achei esse joguinho aqui na net, é tipo o pkmn fire red, mas joga online com varias pessoas, achei legal pra brincar um pouco enquanto nao sai a 6th gen, alguem ja viu ele?

    http://pokemmo.eu/

    só colocar o "captcha" que o site entra.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por REDpkmn Sex 22 Mar 2013, 12:27

    Chazzy escreveu:Achei esse joguinho aqui na net, é tipo o pkmn fire red, mas joga online com varias pessoas, achei legal pra brincar um pouco enquanto nao sai a 6th gen, alguem ja viu ele?

    http://pokemmo.eu/

    só colocar o "captcha" que o site entra.

    Já até tentei jogar, mas fala que não está disponível para nossa região...

    --------------------------------------------------------------------------

    Uma perguntinha, para onde vocês acham que pokémon vai migrar depois de X / Y e alguns alguns outros que provavelmente vão ser lançados no 3DS ?
    Vão criar outro console portátil para isso ?
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Master Red Sex 22 Mar 2013, 12:58

    Gente estou postando aqui um simulador de pokemon online,o "pokemon online" nele você escolhe seu time(escolhe os pokemon,item,IV,EVs,hability,moves e etc) e batalha online,você pode escolher varias tiers que vão desde Little cup até uber,e ele simula as batalhas perfeitamente,igual ao DS,tem chat,você pode assistir partidas e etc.

    É ideal pra quem quer jogar pokemon competitivo mas não tem saco de treinar os IVs,EVs e etc.

    O link do jogo abaixo:

    http://www.pokemon-online.eu/
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por MasterLinK Sex 22 Mar 2013, 13:09

    REDpkmn escreveu:
    Chazzy escreveu:Achei esse joguinho aqui na net, é tipo o pkmn fire red, mas joga online com varias pessoas, achei legal pra brincar um pouco enquanto nao sai a 6th gen, alguem ja viu ele?

    http://pokemmo.eu/

    só colocar o "captcha" que o site entra.

    Já até tentei jogar, mas fala que não está disponível para nossa região...

    --------------------------------------------------------------------------

    Uma perguntinha, para onde vocês acham que pokémon vai migrar depois de X / Y e alguns alguns outros que provavelmente vão ser lançados no 3DS ?
    Vão criar outro console portátil para isso ?

    eu axo q depois dos jogos X/Y vão fazer o 3º jogo da 6º geração e depois axo q vai lançar os remakes de ruby/sapphire pq axo q o motivo da nintendo não ter lançado os remakes antes da 6º geração foi por causa q nao queriam q fosse lançado pro DS e sim pro 3DS e na net eu sempre vejo os cara falando q keria o jogo pro 3ds Wink
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Chazzy Sáb 23 Mar 2013, 20:50

    REDpkmn escreveu:
    Chazzy escreveu:Achei esse joguinho aqui na net, é tipo o pkmn fire red, mas joga online com varias pessoas, achei legal pra brincar um pouco enquanto nao sai a 6th gen, alguem ja viu ele?

    http://pokemmo.eu/

    só colocar o "captcha" que o site entra.

    Já até tentei jogar, mas fala que não está disponível para nossa região...

    --------------------------------------------------------------------------

    Uma perguntinha, para onde vocês acham que pokémon vai migrar depois de X / Y e alguns alguns outros que provavelmente vão ser lançados no 3DS ?
    Vão criar outro console portátil para isso ?

    Tá funcionando normal aqui.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 23 Mar 2013, 23:09

    O PokéMMO está de boa aqui também.

    Eu curti pacas este jogo. Ele é basicamente FR/LG, só que online. *O* Vai ser um ótimo passatempo até Outubro... Ou até bem antes disso [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 3005212426 -QQ Bem... Pelo menos upar neste jogo não vai ser um problema, já que eu faço isso em Fire Red desde 2004 HUE A não ser que o jogo não tenha Vs. Seeker wat/
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Mar 2013, 10:10

    Nova scan de Pokémon: Dekora Adventure!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Tumblr_mk3s8zG0vj1rsrk2xo1_500

    Como podemos ver, aqui vai as informações:

    • No canto superior à esquerda podemos ver um Zoroark, o Meowth no fundo e alguns pokémons abaixo (da esquerda para a direita: Ducklett, Azumarill, Croconaw, Octillery e algumas caixas no fundo).

    • Agora na parte inferior, podemos ver na primeira imagem à esquerda uma cena em que provavelmente Oshawott conseguiu quebrar a sua concha ao meio.

    • Na segunda imagem, Cilan como detetive com um Purrloin, um Vannilite e um Roselia.

    • Nas imagens do meio aparecem um quadro com Ash e Iris em uma suposta batalha

    • Na penúltima imagem seria o reencontro de Ash e sua Butterfree?

    • E na última à direita parece ser Cilan e Iris se despedindo de Ash. (Wow, sexta geração is coming)

    • No canto superior à direita podemos ver também Um Druddigon shiny, dois Dragonites e a líder de ginásio da cidade de Blackthorn, Clair. Será que ela também estará de volta com uma participação?

    • No fundo, atrás da logo da nova temporada, parece ter um navio também, provavelmente o de viagem do Ash. E abaixo mostra a data de exibição do início da nova temporada. Possivelmente no dia 25 de Abril

    Fonte: Pokémon Mythology
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Dom 24 Mar 2013, 10:45

    Acho que essa scan é fake...só por achar mesmo.

    Mas ta ai um pokémon melhor que Jirachi(quero dizer mais carismático), sera que veremos um Caterpie/metapod/buterfree Jr??
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 25 Mar 2013, 09:45

    Entrou o episodio 34 de BW2

    quem quer manda MP

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 00:47