Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 06 Jan 2013, 11:52

    tefo17 escreveu:Pra jogar online, lembrando que é 3DS, eu vou conseguir lá em casa cujo eu tenho minha conexão configurada e tudo mais? Ou no 3DS não dá? E como é o Wi-Fi Connection, são partidas aleatórias, torneios?

    Se o seu 3DS é compatível com sua internet, então sim, irá conseguir.

    O online da quinta geração tem MUITA coisa. Por exemplo, você pode criar uma conta no Pokémon Global Link e jogar no Dream World para conseguir itens e Pokés com abilities diferentes e/ou que não são capturáveis no jogo. Você também pode participar de torneios Wi-Fi oficiais, ter batalhas online, tanto aleatórias, quanto contra alguém que você já tenha o FC e por último, mas não menos importante, você pode trocar Pokés com pessoas do mundo inteiro via Wi-Fi. Enfim, tem muito mais coisas, mas este é o principal -q

    Ah sim, você só pode usar o Dream World uma vez por dia e durante apenas uma hora.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 06 Jan 2013, 12:30

    De acordo com o cronograma abitual, até o final de 2013 ou o inicio de 2014 já teremos um Pokémon sexta geração para o 3Ds, pessoalmente estou muito excitado sobre isso, adoro conhcer novos pokémon (pra mim quanto mais melhor, adoro aquele momento que pesquiso na net sobre os novos pokémon e fico ansioso para treinar vários deles).

    Pra sexta geração eu espero que as custcenes do jogo sejam mais dinamicas, (gráficos totalmente 3D, nada de sprites), com vários angulos e quem sabe até mesmo com dublagem em voz.
    Espero um jogo com lugares e cenários bonitos com gráficos similiares (ou iguais) aos modelos da Pokédex 3D Pro. Espero uma história ainda mais bem trabalhada, novos sistemas e modos de jogo, mais extras e um jogo levemente mais longo que o último, também queria que Ken Sugimori ficasse responsavél por todos os artworks como na Geração 1 e 2. Isso evitaria um Sorvete ambulante (que não odeio, mas não gosto muito) criado pelo Americano lá.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por tefo17 Dom 06 Jan 2013, 13:39

    DarkRoxas escreveu:
    Se o seu 3DS é compatível com sua internet, então sim, irá conseguir.

    O online da quinta geração tem MUITA coisa. Por exemplo, você pode criar uma conta no Pokémon Global Link e jogar no Dream World para conseguir itens e Pokés com abilities diferentes e/ou que não são capturáveis no jogo. Você também pode participar de torneios Wi-Fi oficiais, ter batalhas online, tanto aleatórias, quanto contra alguém que você já tenha o FC e por último, mas não menos importante, você pode trocar Pokés com pessoas do mundo inteiro via Wi-Fi. Enfim, tem muito mais coisas, mas este é o principal -q

    Ah sim, você só pode usar o Dream World uma vez por dia e durante apenas uma hora.

    Aí, esclareceu todas as minhas dúvidas! Muito obrigado, agora é hora de catch 'em all! hehe Smile
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcelo Dom 06 Jan 2013, 15:32

    Pessoal, quais são os eventos ativos da White 1 e 2?
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Kakashi22 Dom 06 Jan 2013, 16:41

    De lendários acho que nenhum! Agora pode é pegar pelo Dream Wordl a Gothorita Smile
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Dom 06 Jan 2013, 22:55

    por mim essa quinta geração podia acabar logo..... eles cagaram demais nas batalhas, hoje em dia só um lado ataca....
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 07 Jan 2013, 13:52

    Cruzem os dedos pessoal, é amanhã as 9 horas!
    Estou no aguardo e pessoalmente ancioso Very Happy
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Seg 07 Jan 2013, 15:10

    Eu ta,bem estou me mordendo de ansiedade espero que seja um jogo novo, e de preferencia da serie principal.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por tefo17 Ter 08 Jan 2013, 14:09

    Tendo Pokémon Black eu posso batalhar contra alguem que tenha Pokémon Black 2? :/
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Diamond Ter 08 Jan 2013, 14:11

    sim
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Master Red Qui 10 Jan 2013, 14:11

    'Finalmente saiu o resultado da liga unova no anime advinhem o que aconteceu

    Spoiler:
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qui 10 Jan 2013, 14:14

    Previsível, bastante previsível.

    O Ash não aprende mesmo. Laughing
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ベ リ ス Qui 10 Jan 2013, 14:18

    Esse Ash é um bosta mesmo, nada além do esperado.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qui 10 Jan 2013, 14:20

    COMO UM PIKACHU QUE GANHA DE UM FUCKING DARKRAI PERDE PRA UM LUCARIO? E O PIOR É QUE O DONO DO LUCARIO NEM CHEGOU NA FINAL.



    MORRI X_X
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qui 10 Jan 2013, 14:27

    Ok ok, isso já era esperado..

    ..Mas na boa, de quem foi a ideia de que as tem que perder pra algum trainer que acabou de conhecer, e no final um random qualquer ganha a liga? Pelamor, já foram 5 vezes, E ELES NÃO MUDAM...

    Uma coisa que me deixou feliz nisso tudo, foi o tapa na cara que ele levou do Cameron, quando ele disse que "ele saberia o que era um Samurott, se ele evoluisse os Pokémon dele". E logo em seguida, Ash perde. Isso foi uma das melhores coisas que aconteceu no anime -s

    Agora vamos esperar pela série N, depois vem o anime da 6ª gen, onde ele captura os 3 iniciais, COM SORTE ele evolui um, passa por uns 100 pores-do-sol e perde a liga prum random. Melhor plot ever. Só que não.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 01:41