Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 20:02

    Carlos - Penta escreveu:Jirachi não fica dormindo por 1000 anos para acordar por 7 dias? E quanto ao 6º filme, como fica?

    Filme é Filler/Non Cannon, o único filme(até agora) que se encaixa na cronologia é o do Mewtwo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Mar 2013, 20:20

    Jirachi?

    Porque ele?
    Remake de R/S?

    well estou feliz com a nova temporada,espero que seja melhor que laranja (que foi um lixo)

    mas vai ser legal ver o Ash ganhando de novo, faz tempo que ele nao ganha nada
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por REDpkmn Qua 13 Mar 2013, 20:43

    Marcio1000 escreveu:Jirachi?

    Porque ele?
    Remake de R/S?

    well estou feliz com a nova temporada,espero que seja melhor que laranja (que foi um lixo)

    mas vai ser legal ver o Ash ganhando de novo, faz tempo que ele nao ganha nada

    He he, verdade.

    --------------------------------------------------------------------------

    O que vocês acham disso ?

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Tumblr_m5udai5oiU1rtjsz5o1_500

    Parece real, né? Seria legal se o Brock voltasse, e também seria ótimo se Hugh aparecesse no anime.
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por paulotakuya Qua 13 Mar 2013, 20:48

    Marcio1000 escreveu:Jirachi?

    Porque ele?
    Remake de R/S?

    well estou feliz com a nova temporada,espero que seja melhor que laranja (que foi um lixo)

    mas vai ser legal ver o Ash ganhando de novo, faz tempo que ele nao ganha nada

    Essas ilhas poderiam ser um novo local que exploraremos após a E4 nos remakes de R/S *-* com direito a Jirachi e tudo \o/ *sonhando*
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Mar 2013, 20:54

    é fake manolo isso ta rolando na net ja faz tempo

    seria legal a volta do Brock mas nao quero ele em 1 ou 2 episodios

    quero ele de volta como viajante
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Qua 13 Mar 2013, 21:04

    Daunted escreveu:Alguém participará do torneio desse mês no Gl?

    Spoiler:

    Eu...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 21:17

    Marcio1000 escreveu:Jirachi?

    Porque ele?
    Remake de R/S?

    well estou feliz com a nova temporada,espero que seja melhor que laranja (que foi um lixo)

    mas vai ser legal ver o Ash ganhando de novo, faz tempo que ele nao ganha nada

    Porque ele só apareceu em filmes...
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Qua 13 Mar 2013, 21:28

    Eu acho bem estranho Jirachi dar as caras ai. Não só por conta do filme ( Deve existir mais de um Jirachi ), mas por conta da Região. Não gosto muito disso de Lendários de outras regiões dando as caras. Faz parecer que os Lendários de Unova não dão conta do trabalho!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 21:44

    ReeMolga escreveu:Eu acho bem estranho Jirachi dar as caras ai. Não só por conta do filme ( Deve existir mais de um Jirachi ), mas por conta da Região. Não gosto muito disso de Lendários de outras regiões dando as caras. Faz parecer que os Lendários de Unova não dão conta do trabalho!

    Concordo, o engraçado é que nos jogos B/W são os que mais tem história agora o anime ta tendo que falar sobre pokémon antigos(charizard, jirachi).

    Roteiristas estagiários da nisso U_U.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qua 13 Mar 2013, 21:49

    Tenho certeza que se os Pokémons antigos não fossem mais lembrados, o pessoal ia falar que os roteiristas estariam deixando os monstrinhos no limbo e que queriam ter mais aspectos nostálgicos na série...

    Enfim, gostei muito dessa nova temporada anunciada! Mas essas ilhas vão se localizar em que parte de Unova?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 21:57

    Lucasmon escreveu:
    Tenho certeza que se os Pokémons antigos não fossem mais lembrados, o pessoal ia falar que os roteiristas estariam deixando os monstrinhos no limbo e que queriam ter mais aspectos nostálgicos na série...

    Enfim, gostei muito dessa nova temporada anunciada! Mas essas ilhas vão se localizar em que parte de Unova?

    Sim a maioria ia dizer isso, mas eu prefiro os pokés de Unova se fosse um Lugia da vida tudo bem mas um Jirachi?? Pokémon menos carismático não tem.

    Também não gostei da volta da lagartixa voadora, mas eu fiquei pensando e a parte do Jirachi faz sentido, Jirachi é o pokémon dos desejos e o nome da temporada é Best Wishes(melhores desejos!!)

    A ilha vai ficar naquela parte lá... a INVI, INVISÍVEL!

    A Iris(do anime) definitivamente não merece ser campeã ela pensava que o Charizard era dragão, isso é um insulto a Zekrom e companhia!!

    Os primeiros epis do arco vai falar sobre oshawott's tomara que ele evolua!


    Última edição por HickTroll em Qua 13 Mar 2013, 21:58, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Mar 2013, 21:57

    se nao colocam pokemons antigos = Ai o Ash nao se lembra dos pokemons antigos dele, odeio isso

    Quando colocam os pokemons antigos = Estao apelando para ter audiencia nao gostei disso

    myeyes

    Se os pokemons antigos nao voltam reclamam, quando eles voltam tambem reclamam
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Qua 13 Mar 2013, 22:03

    Eu não vejo problema em adicionar Pokés antigos ( Até porque de Fire, essa Geração não foi tão boa ). O problema pra mim é trazer o Jirachi de volta quando poucos Lendários de Unova tiveram vez no anime.

    Que eles desenvolvem MUITO mal as histórias dos Lendários fora dos filmes não é novidade. Mas porque não dar vez a eles?

    Enfim... Vamos ver no que isso vai dar!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Qua 13 Mar 2013, 22:14

    Por mim o ash voltava com o squirtle também e o evoluia (ash tem capacidade para isso?)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 13 Mar 2013, 22:21

    Yagosbl escreveu:Por mim o ash voltava com o squirtle também e o evoluia (ash tem capacidade para isso?)

    Ele deve achar que "evolução" é algum tipo de Pokémon novo [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 3005212426

    Nway, fiquei curioso com este epi do Oshawott... Sinto que vai ser um Adeus Pikachu 2.0 (aquele epi da floresta cheia de Pikachus em que Ash quase deixa o Pikachu lá). Se não for isso, então isso é apenas uma oportunidade para Oshawott evoluir, o que eu acho um pouco improvável, ou então aprender um golpe fodalhão novo. De qualquer forma, irei assistir o3o

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 22:50