Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 05 Jan 2013, 19:11

    master red escreveu:
    Quediz escreveu:Q decepção,o protagonista q eu mais gostava era o Brendan do R/S/E,mas eu comecei a ler os mangas e dface ele é afeminado,só acontece comigo myeyes to chorando até sangue

    Verdade parei na saga R/S/E só por causa disso.

    Admito que eu também tinha ficado "assustada" com a personalidade do Ruby (eu também acho o Brendan muito maneiro), mas eu particularmente fiquei mais curiosa do que decepcionada. Pra ele ter uma personalidade tão diferente do que todos imaginavam, o autor deve ter desenvolvido a trama de alguma forma diferente que levou o Ruby a ser desse jeito. E, pra mim, essa saga foi uma das mais incríveis de todo o mangá.

    Mas sinceramente, mesmo sendo afeminado, ele consegue um dos trainers mais incríveis de todo o mangá. E não pensem que o Ruby é afeminado desse jeito desde que nasceu. Aconteceu algo no passado dele que fez ele ficar assim. Mas se vocês fizerem um esforço para ler, vocês verão o quão incrível ele é.


    E lembrando, tudo o que eu escrevi é MINHA OPINIÃO E REAÇÃO. Não vou ficar brigando pra vocês lerem o mangá nem nada disso. :/

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 05 Jan 2013, 19:32

    Pera aí, quer dizer que o protagonista da 3ª gen é afeminado como o Guino?
    Que história é essa? Laughing

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Master Red Sáb 05 Jan 2013, 19:41

    Mazzina escreveu:
    master red escreveu:
    Quediz escreveu:Q decepção,o protagonista q eu mais gostava era o Brendan do R/S/E,mas eu comecei a ler os mangas e dface ele é afeminado,só acontece comigo myeyes to chorando até sangue

    Verdade parei na saga R/S/E só por causa disso.

    Admito que eu também tinha ficado "assustada" com a personalidade do Ruby (eu também acho o Brendan muito maneiro), mas eu particularmente fiquei mais curiosa do que decepcionada. Pra ele ter uma personalidade tão diferente do que todos imaginavam, o autor deve ter desenvolvido a trama de alguma forma diferente que levou o Ruby a ser desse jeito. E, pra mim, essa saga foi uma das mais incríveis de todo o mangá.

    Mas sinceramente, mesmo sendo afeminado, ele consegue um dos trainers mais incríveis de todo o mangá. E não pensem que o Ruby é afeminado desse jeito desde que nasceu. Aconteceu algo no passado dele que fez ele ficar assim. Mas se vocês fizerem um esforço para ler, vocês verão o quão incrível ele é.


    E lembrando, tudo o que eu escrevi é MINHA OPINIÃO E REAÇÃO. Não vou ficar brigando pra vocês lerem o mangá nem nada disso. :/


    Quer dizer que ele treve um trauma na infancia?

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Sáb 05 Jan 2013, 19:48

    Eu to proceguindo com o manga por q perdi as esperanças do anime na quarta geração,mas até q é Emocionante a trama do Brendan q ainda ta afeminado,mas acho q ele ta melhorando (Graças a Arceus cheers ) e a May q parece um bixo,ela tem ate caninos pontudos Razz ,ta bem legal o manga,pra mim é bem melhor q o anime

    a falando nisso,acho q é trauma mesmo e PAREM DE DAR SPOILER :x ,brinks,mas em um pensamento do Ruby,aparece ele tentando imprecionar o pai dele e minha teoria é q ele nao consegue,e com essa decepção ele tenta achar outra coisa pra ser o melhor,mesmo sendo Otimo em batalhas (ele é filho do Norman, q é o mais fodelão dos lideres de hoen)


    Última edição por Quediz em Sáb 05 Jan 2013, 19:53, editado 2 vez(es)
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 05 Jan 2013, 19:52

    Weber escreveu:Pera aí, quer dizer que o protagonista da 3ª gen é afeminado como o Guino?
    Que história é essa? Laughing


    O protagonista do R/S é mesmo assim como vocês dizem nos comentários????? É um dos meus preferidos, mas nunca li uma manga dessa geração Sad
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Sáb 05 Jan 2013, 20:15

    Kakashi22 escreveu:
    Weber escreveu:Pera aí, quer dizer que o protagonista da 3ª gen é afeminado como o Guino?
    Que história é essa? Laughing


    O protagonista do R/S é mesmo assim como vocês dizem nos comentários????? É um dos meus preferidos, mas nunca li uma manga dessa geração Sad
    a mas não se preocupe,a historia é muita boa,bom,acho q os amantes do ash vao me xingas,mas, acho o manga bem melhor q o lixo do anime Rolling Eyes
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 05 Jan 2013, 20:20

    HEY, HEADS UP! I'm about to unleash my rage!

    Livestream de Pokémon Smash tá pra começar!

    https://www.youtube.com/watch?v=ggPKpoiaZK4
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Jan 2013, 20:21

    mas que m*** essa polishop japonesa

    ah que inferno que comece smash logo

    só espero não me decepcionar Rolling Eyes cofcofeventocofcof
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Master Red Sáb 05 Jan 2013, 20:30

    Começou a live Very Happy
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Sáb 05 Jan 2013, 20:31

    ta começando o poke smash

    https://www.youtube.com/watch?v=ggPKpoiaZK4
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 05 Jan 2013, 21:36

    Ok... Esperemos o dia 8, sim? [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 3005212426

    E, no próximo sábado, o Pokémon Smash irá repetir o anúncio do dia 8, como já é costume do programa Laughing -Q
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Dom 06 Jan 2013, 02:47

    Gente,eu terminei de ler a saga do R/S/E e eu estou sem palavras,eu nunca li uma historia tão emocionante: Acão,Aventura,Drama,Romance.

    Esse foi o MELHOR MANGA Q EU LI NA MINHA VIDA Very Happy Very Happy Very Happy
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Dom 06 Jan 2013, 02:55

    Me dseculpem pelo double mas

    EU RETIRO TUDO Q EU DISSE DO BRENDAN/RUBY ELE É E SEMPRE SERA,na minha opinião,O MELHOR PERSONAGEM DO POKEMON
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por SemPerdão Dom 06 Jan 2013, 03:06

    Só estou esperando algo realmente bom para dia 8.


    E se realmente for sexta geração - O que eu duvido -, espero um modo online melhor do quê batalhas e trocas .-.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por tefo17 Dom 06 Jan 2013, 11:47

    Tchê, nem sei se aqui é o lugar certo, mas comprei o Pokémon Black Version 2 aqui no interior do RS (actually no Uruguai, mas isso não importa) e ainda não fui pra casa, logo, não tenho conexão Wireless no meu 3DS.

    Pois bem, coloquei "Nintendo WFC Settings" no menu principal e diz algo sobre configurar no menu Internet, creio que seja no DSi isso.

    Pra jogar online, lembrando que é 3DS, eu vou conseguir lá em casa cujo eu tenho minha conexão configurada e tudo mais? Ou no 3DS não dá? E como é o Wi-Fi Connection, são partidas aleatórias, torneios?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:01