Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 31 Ago 2012, 18:29

    Se tu tiver acesso ao Pokémon BW2, recomendo fortemente esse set:

    -Coil
    -Leaf Blade
    -Aqua Tail
    -Iron Tail/Dragon Tail


    Meu Serperior no Black2 americano será esse ^^
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sex 31 Ago 2012, 18:33

    Vale a pena segurar um Tepig até o lvl.100?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Newtão Sex 31 Ago 2012, 18:54

    Weber escreveu:Se tu tiver acesso ao Pokémon BW2, recomendo fortemente esse set:

    -Coil
    -Leaf Blade
    -Aqua Tail
    -Iron Tail/Dragon Tail


    Meu Serperior no Black2 americano será esse ^^
    Esse é meu moveset no PO, apenas trocando o Iron/Dragon Tail por Outrage. Mas infelizmente não tenho acesso a B2/W2.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Alergico Sáb 01 Set 2012, 16:37

    Já postaram esses trailers de Pokémon Dream Radar e da Pokédex 3D Pro? Achei muito foda *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 16:44

    A Pokédex Pro tá MUITO linda. <33333

    Agora, o Dream Radar, além do nome super idiota ficou muito broxante. Achei tão nada a ver... :~

    Esperava algo do tipo catar pokémons pela casa, e não ficar soltando uns raios em umas bolas. DD:
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Alergico Sáb 01 Set 2012, 17:01

    Será que só pode passar os pokes do dream radar pra BW2? BW não? Se der, nem ligo que seja idiota [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 17:03

    Só são compatíveis com BW2, por isso serão lançados na mesma semana.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 01 Set 2012, 17:03

    Bom gente até agora na do 8 episodio de BW2

    mas trago a voces a legenda do OVA Cante Meloetta

    Não sei se ja foi postado mas de qualquer forma esta aqui

    http://www.anitube.jp/video/49261/Pokemon-Best-Wishes-OVA-Cante-Meloetta
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 03:16

    Sabe quando tu tá bem feliz completando tua dex e, do nada, escuta o barulinho do brilho de um pokémon shiny? <333333

    Pois é, consegui um shiny na White. Meu primeiro em muuuito tempo, e como sou SUPER sortudo, o shiny é a BOSTA de um Basculin, que é praticamente IGUAL a versão normal. :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:

    TO MUITO INDIGNADOOOOOOOO @___________@ BASCULIN DOS INFERNOSSSSARGH GASTEI MINHA SORTE COM ESSA m***

    Sem falar que o último shiny que eu tinha conseguido foi na Pearl. A *** de um Gastrodon shiny, que também é IGUAL a versão normal. :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 02 Set 2012, 03:23

    Pochama escreveu:Sabe quando tu tá bem feliz completando tua dex e, do nada, escuta o barulinho do brilho de um pokémon shiny? <333333

    Pois é, consegui um shiny na White. Meu primeiro em muuuito tempo, e como sou SUPER sortudo, o shiny é a BOSTA de um Basculin, que é praticamente IGUAL a versão normal. :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:

    TO MUITO INDIGNADOOOOOOOO @___________@ BASCULIN DOS INFERNOSSSSARGH GASTEI MINHA SORTE COM ESSA m***

    Sem falar que o último shiny que eu tinha conseguido foi na Pearl. A *** de um Gastrodon shiny, que também é IGUAL a versão normal. :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:
    na quinta geração eu ainda não achei

    mas tirando o gyarados vermelho de Crystal, eu só achei Golbat (segunda geração que nem dava para colocar a Fly) e um Geodude na Quarta OkaySad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 03:25

    Na Crystal um Dratini shiny FUGIU da batalha. ¬¬'

    Na Ruby eu encontrei um Magikarp dourado. Foi minha única experiência feliz com shinies, mesmo Gyarados vermelho sendo super comum. <333

    Eu sou tipo a pessoa mais azarada do universo com isso. DDD:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 02 Set 2012, 03:31

    eu tambem ja achei um outro pokemon shine no crystal, mas diferente dos que eu citei eu não consegui capturar ele

    achei um hoothoot shine, mas era inicio de jogo (eu não tinha ganhado ainda as pokebolas e a dex)

    Nunca fiquei com tanta vontade de jogar o GBA no chão
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 02 Set 2012, 03:56

    Como vocês são azarados, pela mor... Laughing Laughing

    Já achei tanto shiny que eu perco a conta lol, principalmente na 2ª Gen.
    Exemplos como: Ursaring, Graveler, Elekid, Cleffa, Igglybuff.
    Ainda tem mais, só que eu não lembro. -q

    Um shiny que eu fiquei MUITO feliz em achar na minha Sapphire, é tãããão chato de encontrar na 3ª Gen, que muitos jogadores desistem de capturar o trio-lendário de Regis. Me refiro ao Pokémon peixe-rocha. Sim, é aquele mesmo que vocês estão pensando, Relicanth, de n° 369.

    Eu estava indo em direção ao submarino roubado pelo Team Aqua, quando de repente, as algas piscam, e a tela começa a brilhar diferente... e.. err...
    WILD SHINY RELICANTH APPEARS! /o/
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 02 Set 2012, 03:59

    O único shiny que eu achei foi um Sentret, que eu acabei derrotando OkaySad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 04:06

    Ah, na segunda geração eu tive vários shinies inseto, tipo Caterpie e Weedle, mas nem conto eles porque ficava acelerando o emulador e usando Headbutt até aparecer um shiny. @___@

    Mas nossa Weber, inveja de ti com <3 Relicanth <3.

    Elekid, Cleffa e Igglybuff não são do Odd Egg? Daí nem conta né. D:

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 02:29