Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 23:01

    Achei tão overpower ver o Samurott de pé. *O*

    Eu crente que ele se apoiava em uma pata dianteira como na Pokédex do 3DS.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Qui 27 Set 2012, 23:07

    ai gente,postem ai o seu pokemon favorito,O Super Favorito,so um Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 27 Set 2012, 23:11

    Quediz escreveu:ai gente,postem ai o seu pokemon favorito,O Super Favorito,so um Very Happy

    Torterra (Nos jogos)

    Tartaruga foderosa de todos os iniciais ele é a melhor forma evoluída de todos

    e Wobbuffet (No anime)

    A bolha azul é engraçada,ja ajudou a ER algumas vezes, fora que no anime ele parece ser bem mais foda (Nunca treinei um no jogo por isso não sei se ele é forte)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Qui 27 Set 2012, 23:25

    bom,como vcs viram,coloquei altos elogios pro seismitoad (meu fav no poke white)mas o meu fav de todos é o Metagross,tanto no desenho como no jogo,no desenho, em um episodio do metagross shiny,ele era tao temido q ninguem ia onde ele ficava pra sequer tentar lutar contra ele,e em um outro ele e um magnezone (gosto muito desse tbm)eram incontrolaveis,e no jogo ele possui um ataque e defesa fisica espetacular e tem a abilidade clear body q faz com q o metagros nao tenha redução de status, pra mim o metagross é um dos melhores pokemons q existem no mundo Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 23:35

    Como sou uber indeciso fiz uma tabelinha com váaaarias infos, então acho que seria legal todo mundo responder para ter uma ideia mais geral dos gostos do povo. :3

    1) Pokés favoritos:
    a) Water: Milotic <3
    b) Fire: Arcanine <3
    c) Steel: Scizor <3
    d) Ghost: Froslass <3
    e) Normal: Wigglytuff <3
    f) Dragon: Dragonite <3
    g) Dark: Weavile <3
    h) Psychic: Starmie <3
    i) Flying: Articuno <3
    j) Bug: Beautifly <3
    k) Poison: Seviper <3
    l) Rock: Corsola <3
    m) Ground: Phanpy <3
    n) Grass: Chikorita <3
    o) Fighting: Blaziken <3
    p) Electric: Pichu <3
    q) Ice: Glaceon <3
    r) Lendário favorito: Suicune <3

    Menções honrosas: linha do Squirtle, linha do Piplup, Tentacruel, Minccino, Emolga, linha do Eevee, Altaria, Swellow, Gyarados, Mew, Misdreavus, Mudkip, linha do Oddish, linha do Budew, Lapras, linha do Poliwag, Nidos, Clefairy, bebês em geral, linha do Marill, Raichu, enfim, muuuuitos. @_@

    2) Personagens:
    a) Líder masculino favorito: Wallace <3
    b) Líder feminina favorita: Misty <3
    c) Champion favorito: Cynthia <3
    d) Player favorito masculino: Brendan (E) <3
    e) Player favorito feminina: Dawn (Pt) <3
    f) Rival favorito: Bianca <3
    g) Mãe favorita: Mãe de BW <3
    h) Professor favorito: Birch <3
    i) Team favorito: Rocket <3

    Menções honrosas: Team Plasma, Misty, Sabrina, Fantina, Elesa, Prof. Birch, Gary.

    3) Lugares:
    a) Cidade favorita: Village Bridge <3
    b) Região favorita: Johto <3
    c) Rota favorita: Route 113 <3

    Menções honrosas: Slateport, Cerulean, Cherrygrove, Snowpoint, Eterna, Sootopolis.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Sex 28 Set 2012, 00:01

    Wow affraid ,era so pra fala qual era o seu poke favorito,mas tudo bem Smile
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vibastos Sex 28 Set 2012, 02:29

    Quediz escreveu:ai gente,postem ai o seu pokemon favorito,O Super Favorito,so um Very Happy

    Totodile!
    É o mais daora,adoro todos os pokemons de água!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Newtão Sex 28 Set 2012, 12:54

    Serperior, o Pokémon mais foda que já existiu nesse planeta, e exijo que a Nintendo deixe ele com stats e learnsets foderosos para sweppar Arceus com facilidade -N

    Btw, gosto de todos os iniciais de planta e evoluções (Serperior > Torterra > Venusaur > Meganium > Sceptile) e do Dratini (kawaii *-*)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 28 Set 2012, 13:25

    Newtão escreveu:Serperior, o Pokémon mais foda que já existiu nesse planeta, e exijo que a Nintendo deixe ele com stats e learnsets foderosos para sweppar Arceus com facilidade -N

    Btw, gosto de todos os iniciais de planta e evoluções (Serperior > Torterra > Venusaur > Meganium > Sceptile) e do Dratini (kawaii *-*)

    é isso ae Pokemons de Grama superiores
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sex 28 Set 2012, 13:28

    Newtão escreveu:Serperior, o Pokémon mais foda que já existiu nesse planeta, e exijo que a Nintendo deixe ele com stats e learnsets foderosos para sweppar Arceus com facilidade -N

    Btw, gosto de todos os iniciais de planta e evoluções (Serperior > Torterra > Venusaur > Meganium > Sceptile) e do Dratini (kawaii *-*)
    Os meus pokés iniciais são meio diversificados. Os meus iniciais são:
    1-Bulbasaur 2-Cyndaquil 3- 4-Turtwig 5-Tepig
    Ainda não tive o prazer de jogar a 3ª geração. Já joguei, tipo, uns 10 min. mas nunca prossegui a história.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sex 28 Set 2012, 13:33

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Tumblr_mb2i48ZgAb1rwzucco1_500

    Not bad.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 28 Set 2012, 13:35

    esses são os nomes oficiais

    nada mal
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 13:38

    Nate até vai, mas ROSA? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

    Rosa é nome de princesa medieval, tipo o nome da <3 Princesa Aurora <3 enquanto ela estava escondida na floresta ou da maravilhosa <3 Rosa Joanna Farrel <3, que não é princesa mas acaba virando rainha. <3333

    E... Benga? Benga é tipo nome para pênis... DDDD:
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sex 28 Set 2012, 13:40

    Nate é um nome bunitnhu <3
    Pena que o cabelo dele...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 28 Set 2012, 15:28

    Quediz escreveu:ai gente,postem ai o seu pokemon favorito,O Super Favorito,so um Very Happy

    Rá, impossível para mim, mas vamos lá...

    Oshawott, Dewott, Samurott, Lucario, Lilligant e Latias. Estes são os Pokés que eu mais gosto entre todos os 649 <3

    A linha evolutiva do inicial mais foda de todos virou uma favorita minha por que os três são samurais, além de Samurott ser um Poké cheio de segredos... Sério, quem diria que ele pode ficar em pé e que tem duas espadas enormes dentro daqueles protetores de antebraço/bainha? Samurott é simplesmente lindo e é o mais foda de todos -s

    Lucario eu acho que é obrigação de qualquer Pokéfan gostar -QN Mas sério, Lucario é um lobo, minha gente. Não há nada mais awesome que isso. UM LOBO, QUE CONTROLA AURA, QUE TEM UM DESIGN BADASS. Sério, lindo.

    Lilligant é uma planta linda que destrói universos com Quiver Dance + Petal Dance com Own Tempo. Além do mais, ela é tão fofa *---*

    E, finalmente, Latias, que é extremamente incrível. Eu comecei a ADORAR Latias depois de assistir d filme em que ela aparece com Latios. Sério, ela é muito daora. Sem falar que ela é tão fofa. Also, eu sempre a uso nos meus times de post game e não me arrependo. Ela é um dragon excelente *---*

    Mas enfim, eu até colocaria Blaziken nessa lista, mas não gosto tanto dele como os seis que eu falei acima... Mas saibam que Blaziken é o inicial de fogo mais daora que tem, fikdik <3

    EDIT: Ah, eu até que gostei de Rosa... Se bem que eu estava esperando algo melhor, mas whatever... Adorei conhecer o nome ocidental de minha waifu. Olá, Rosa~ <3

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 22:50