Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jul 2012, 00:06

    Marcio1000 escreveu:Aqui o mesmo video com uma resolução melhor


    Muito bom *o*
    Um anime assim seria sonhar de mais =/
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 14 Jul 2012, 13:15

    MEU DEUS QUE TRAILER LINDO!!!!! BEM QUE EU ESTAVA SENTINDO SAUDADE DA MEI EM UM VÍDEO PROMOCIONAL!!!!!!!
    O SERPERIOR FICOU LINDO NAS MÃOS DELA, MEU AMOR POR ELE AUMENTOU MUITO DEPOIS DESSA!!!! MELHOR STARTER DE GRAMA EVER!!!!!

    QUE O ASH SAIA DESSA BAGAÇA!!! PRECISAMOS DESSES PROTAGONISTAS NA TV AGORA!!!! MEU DEUS QUE COISA LINDA!!!
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fred29 Sáb 14 Jul 2012, 13:36

    SE ISSO NÃO VIRAR UM ANIME DE VERDADE, EU VOU ATÉ O JAPÃO E BOTO FOGO NO PRÉDIO DA GAMEFREAK! NÃO TEM MOTIVO PRA GAMEFREAK NÃO TER MOSTRADO O TRAILER COMPLETO SE NÃO SIGNIFICASSE ALGUMA COISA.

    MAS SÉRIO, EU SEMPRE ACHEI O SERPERIOR O BICHO MAIS FEIO DO MUNDO, MAS AGORA ELE ESTÁ TÃO FREAKING AWESOME!

    QUE O ASH MORRA E ESSA MARAVILHA VIRE REALIDADE!!!
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 14 Jul 2012, 13:47

    depois desse trailer eu apenas digo uma coisa:
    estou começando a gostar da teoria do ash em coma Twisted Evil
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Jul 2012, 15:00

    Após a exibição do 15° filme, Pokemon: Kyurem VS the Sacred Swordman - Keldeo (Kyurem e o espadachim sagrado - Keldeo), foi exibido um teaser do 16° filme da franquia, estreiando Genesect. o fan Pokemon gravou esse pequeno vídeo e divulgou na internet, confiram.



    Pelo que vimos, parece que Genesect pode esconder seus membros e o canhão, dando a impressão de ser um "disco voador". Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado da news, vou fazer o possível para voltar a ativa aqui no site ! Comentem !!

    Fonte: Pokemon Mythology
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Sáb 14 Jul 2012, 15:00

    Marcio1000 escreveu:Após a exibição do 15° filme, Pokemon: Kyurem VS the Sacred Swordman - Keldeo (Kyurem e o espadachim sagrado - Keldeo), foi exibido um teaser do 16° filme da franquia, estreiando Genesect. o fan Pokemon gravou esse pequeno vídeo e divulgou na internet, confiram.



    Pelo que vimos, parece que Genesect pode esconder seus membros e o canhão, dando a impressão de ser um "disco voador". Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado da news, vou fazer o possível para voltar a ativa aqui no site ! Comentem !!

    Fonte: Pokemon Mythology
    LÁ VEM O DISCO VOADOOOOR!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 14 Jul 2012, 15:08

    TATATAN TATATAN TATATAN TATATAN TATATAAN TATATAANAAAAANAAAAAAN TATATAN TATATAN TATATAAAANAAAAAAAAAAAAAAAN

    GENESECT FODEROSO, PUTZ!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 14 Jul 2012, 17:37

    Ótimas notícias pra vocês que acompanham a saga atual do anime, o Brock virou enfermeiro ''Joy'', e o Rival de Black 2/White 2 fará aparição no Anime. /o/

    Segue algumas imagens dos episódios:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Tumblr_m5udai5oiU1rtjsz5o1_500
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 14 Jul 2012, 17:48

    Eu já vi essa imagem faz muito tempo Weber.

    Onde você achou ela? Algum site de Pokémon confirmou isso?

    Se não, é fake. Essa imagem circula a internet já faz um bom tempo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 14 Jul 2012, 17:52

    Tails escreveu:Eu já vi essa imagem faz muito tempo Weber.

    Onde você achou ela? Algum site de Pokémon confirmou isso?

    Se não, é fake. Essa imagem circula a internet já faz um bom tempo.
    Um cara na Pokeevo postou, e lol, eu tinha certeza que era para próximos episódios. e-e

    E porque seriam fake? -q
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 14 Jul 2012, 17:57

    Weber escreveu:
    Tails escreveu:Eu já vi essa imagem faz muito tempo Weber.

    Onde você achou ela? Algum site de Pokémon confirmou isso?

    Se não, é fake. Essa imagem circula a internet já faz um bom tempo.
    Um cara na Pokeevo postou, e lol, eu tinha certeza que era para próximos episódios. e-e

    E porque seriam fake? -q

    Porque não passou pelas mãos do Serebii. Então, é fake -Q

    Sério, desde a primeira aparição do Hyuu eu já vi essa imagem, mas nunca falaram nada a respeito. Ela só existe, mas ninguém confirmou se ela é verdadeira hm.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Jul 2012, 18:08

    na minha opiniao aquelas imagens são tao fake quanto essa
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Hilda-bw

    eu queria que o brock voltasse no BW2.

    mas ele vai aparecer na 6 geração, eu tenho certesa

    o brock é igual o exterminador do futuro todo mundo sabe que ele vai voltar
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Newtão Sáb 14 Jul 2012, 19:39

    Eu gostaria de saber se eu mudar o horário do DS em DPPt as berries crescem mais rápido. Obrigado!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Jul 2012, 19:41

    para quem não viu ainda ta dando o primeiro episodio de bw2 no Smash
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Sáb 14 Jul 2012, 19:47

    Newtão escreveu:Eu gostaria de saber se eu mudar o horário do DS em DPPt as berries crescem mais rápido. Obrigado!
    Eu acho que ele segue o Relojo interno, não o do DS, porque seria muito fácil você manipular o tempo daí *e a Game Freak não gosta de gente tentando bancar o Dialga*.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:28