Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 02 Set 2012, 09:02

    Eu só tive 2 Shinies na vida. Um Wooper no meu Diamond, que eu acabei trocando por um Camerupt do meu amigo, pois eu era... noob [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 3005212426

    E um FREAKING LITWICK no Black! Eu fiquei tipo... OMG UM LITWICK SHINY! A LINHA EVOLUTIVA DE LITWICK SHINY É TODA SUPER BONITA E ASDOASODKOA /explode
    Mas aí veio a decepção em seguida... Eu lembrei que tava no emulador /fail

    Mas foi na sorte mesmo. Eu tava prestes a usar Repel, aí aparece aquela velinha azul na minha frente. Capturei com uma Ultra Ball sem nem enfraquece-lo -q
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 02 Set 2012, 09:06

    Já tive diversos shinys em minha vida. A minha recente aquisição foi... Um Audino... ;__; Sério, Audino deve ser o Poké mais fácil de se encontrar Shiny Laughing -n

    Me lembrei da Wurmple Shiny que eu encontrei no meu Emerald. Aliás, este foi o save mais épico que eu já tive no Emerald por que alguns minutos depois que encontrei a Wurmple shiny, consegui Pokérus *O* Eu estava na escola quando eu encontrei a Wurmple e foi o primeiro Pokémon que apareceu para mim na Petalburg Woods na primeira vez que entrei lá no save novo. Meu colega que estava me vendo jogar nem acreditou quando apareceu o pequeno Pokémon roxo Laughing Hoje, esta Wurmple é uma Beautifly <3

    Eu ainda vou querer um Metagross shiny. Sério, ele já é um Poké muito awesome com as cores comuns, e a versão shiny dele é linda <3 -q
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Newtão Dom 02 Set 2012, 10:17

    Meu único shiny foi um Pelipper, no Platinum, mas no flashcard Sad

    Não curto muito Pokés shiny, mas algum dia irei aprender a manipular RNG e conseguir um shiny perfeito tongue
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 02 Set 2012, 10:53

    Pros Serperiors Lovers, eu tenho um Serperior Shiny.
    Consigui via egg. Outro que consegui com egg foi a Gothita :3
    Também achei um Darumaka Shiny no mato (no caso, nas ~areia do desertos~).
    Fora os Shinies que venho passando de cartucho em cartucho desde a época do FR.
    @Tails
    Litwick e Zorua shinies são meu sonho de consumo *¬*
    É uma pena que tenha sido no emulador ;-;


    Última edição por MatheusLinsP em Dom 02 Set 2012, 10:57, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 10:57

    Shiny? Só no Crystal eu peguei uma vez um Goldeen, um Zubat, um Rattata, um Magikarp e até um Gyarados (óbvio... xD).

    E no White tive a sorte de pegar um Virizion Shiny uma vez, mas resetei por que ele não tinha a Nature no lugar certo. Que idiota que eu sou, não é? =D
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 02 Set 2012, 10:58

    Master of Disasters escreveu:E no White tive a sorte de pegar um Virizion Shiny uma vez, mas resetei por que ele não tinha a Nature no lugar certo. Que idiota que eu sou, não é? =D
    Eu acho aquele Virizion rosa muito feio, mano.
    Whatever, gosto é gosto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 10:59

    MatheusLinsP escreveu:
    Master of Disasters escreveu:E no White tive a sorte de pegar um Virizion Shiny uma vez, mas resetei por que ele não tinha a Nature no lugar certo. Que idiota que eu sou, não é? =D
    Eu acho aquele Virizion rosa muito feio, mano.
    Whatever, gosto é gosto.
    Também prefiro verde. Mas a verdade seja dita, não é todo dia que a gente consegue um lendário Shiny, não é?
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 02 Set 2012, 11:02

    Master of Disasters escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Master of Disasters escreveu:E no White tive a sorte de pegar um Virizion Shiny uma vez, mas resetei por que ele não tinha a Nature no lugar certo. Que idiota que eu sou, não é? =D
    Eu acho aquele Virizion rosa muito feio, mano.
    Whatever, gosto é gosto.
    Também prefiro verde. Mas a verdade seja dita, não é todo dia que a gente consegue um lendário Shiny, não é?
    Lendários Shiny e iniciais Shiny perderam algum valor com o soft reset. Quem quer mesmo vai ficar resetando até pegar o shiny.
    Mas sim, eu nunca consegui um lendário shiny D:
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 02 Set 2012, 11:03

    No Firered uma vez eu encontrei um voltorb azul, nem sabia de que se tratava, nem o que era shiny, pensei que fosse outra espécie, acabei matando tentando enfraquecer para capturar.

    Passei quase dois dias rodando a área onde eu estava, a fase onde pega o zapidos, para tentar encontrar de novo, mas ele nunca mais apareceu.

    No HG eu emprestei meu cartucho a um amigo e ele me devolveu com um charmander shiny breedado. Vou passar ele no nível 1 mesmo para o white. Um charizard preto shiny é épico.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Charles M I Dom 02 Set 2012, 11:13

    Eu tinha um Zubat e um Geodude shiny! [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 3005212426
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Dom 02 Set 2012, 13:09

    @Pochama:

    Te entendo, o único shiny que eu peguei no meu White também foi um Basculin. Cara, de tantos pokémons pra sair shiny tinha que vir logo este???!!! :x
    A única coisa que me faz sentir melhor é que meu White é flashcard (embora eu pense em comprar original...)

    Bem até agora eu só tive dois pokés shiny na vida. O Basculin e um Gastly no meu pokémon LeafGreen (pena que era emulador...), cujo save foi deletado pelo meu irmão (raiva eterna).

    Já teve uma vez em que eu achei um Budew shiny no meu Platinum (mais uma vez, pena que era flashcard...). Fiquei super feliz dizendo "MEU DEUS TEREI UM ROSERADE SHINY, QUE LINDO *__*!!! VAI STARLY!!!"
    "Starly used tackle"
    "It's a critical hit!"

    Minha reação: Paris Paris Paris Paris Paris Paris
    Passei a odiar Starlys desde então (nada contra os Staraptors, só Starlys)


    Última edição por Mazzina em Dom 02 Set 2012, 13:24, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 13:12

    HAHAHAHAHAHAH Vamos fundar um clube contra Basculins <333

    Eu crente que o jogo tinha bugado ou que de alguma forma tinha começado Hail, porque ele é IGUAL ao original. Ç___Ç

    Sem falar que odeio ele. ;~
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Dom 02 Set 2012, 13:15

    kkkkkkk,eu so tive odish shiny,q odio Evil or Very Mad,a lembrei no meu antigo save do white,(deletei sem querer,hoje me odeio kkkk)eu tinha um shiny VIRIZION Shocked
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 03 Set 2012, 21:48

    Bom pessoal

    Sabado não saiu o 8 episodio de Best Wishes 2, mas hj eu trago ele a vcs

    http://www.superdesenhosgratis.com/2012/09/pokemon-best-wishes-2-episodio-08.html
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 03 Set 2012, 21:49

    Eu só tive apenas um pokémon shiny: Gyarados... OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 03:35