Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 08 Jul 2012, 21:07

    Eu nao sei como voces conseguem gostar tanto de Lucario. Quer dizer, sei sim. Eu peguei um Riolu Lvl 5 no Diamond e treinei ele ate o Lvl 100. Depois disso, nao consigo mais olhar pra cara dele :x
    No final, a frase que mais define o Lucario e "Jack of all trades, master of none". Ele e bom em tudo, mas nao e muito bom em nada.
    Desculpe pela falta de acentos/cedilha.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Dom 08 Jul 2012, 21:24

    MatheusLinsP escreveu:Eu nao sei como voces conseguem gostar tanto de Lucario. Quer dizer, sei sim. Eu peguei um Riolu Lvl 5 no Diamond e treinei ele ate o Lvl 100. Depois disso, nao consigo mais olhar pra cara dele :x
    No final, a frase que mais define o Lucario e "Jack of all trades, master of none". Ele e bom em tudo, mas nao e muito bom em nada.
    Desculpe pela falta de acentos/cedilha.
    Eu gosto de Lucario porque ele é maneiro [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 3005212426
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 08 Jul 2012, 23:35

    Takato.666 escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Eu nao sei como voces conseguem gostar tanto de Lucario. Quer dizer, sei sim. Eu peguei um Riolu Lvl 5 no Diamond e treinei ele ate o Lvl 100. Depois disso, nao consigo mais olhar pra cara dele :x
    No final, a frase que mais define o Lucario e "Jack of all trades, master of none". Ele e bom em tudo, mas nao e muito bom em nada.
    Desculpe pela falta de acentos/cedilha.
    Eu gosto de Lucario porque ele é maneiro [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 3005212426
    Maneiro, azul e apareceu no SSBB [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 3005212426

    Aliás, cheguei em Nimbasa City e vou treinar meu time no Resort Desert. Eu tô com o Dewott, Riolu, Growlithe, Drilbur, Petilil e Eevee. Acho que vou tentar pegar um Trapinch também...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Dom 08 Jul 2012, 23:36

    André. escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Eu nao sei como voces conseguem gostar tanto de Lucario. Quer dizer, sei sim. Eu peguei um Riolu Lvl 5 no Diamond e treinei ele ate o Lvl 100. Depois disso, nao consigo mais olhar pra cara dele :x
    No final, a frase que mais define o Lucario e "Jack of all trades, master of none". Ele e bom em tudo, mas nao e muito bom em nada.
    Desculpe pela falta de acentos/cedilha.
    Eu gosto de Lucario porque ele é maneiro [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 3005212426
    Maneiro, azul e apareceu no SSBB [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 3005212426

    Aliás, cheguei em Nimbasa City e vou treinar meu time no Resort Desert. Eu tô com o Dewott, Riolu, Growlithe, Drilbur, Petilil e Eevee. Acho que vou tentar pegar um Trapinch também...
    TEM TRAPINCHS NO B2? AGORA EU TO FELIZ!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 08 Jul 2012, 23:38

    Alguem poderia me dizer onde eu acho o Lapras no B2
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 08 Jul 2012, 23:40

    Takato, agora estamos felizes.

    gif random expressando a felicidade:

    ___________________

    O segundo pokémon que eu achei no deserto foi o Trapinch... e capturei de primeira com uma Quick Ball... será que eu tive sorte?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Seg 09 Jul 2012, 00:35

    Trapinch é um dos melhores Pokémon do tipo Terra disponível no game!
    Eu treinei ele na minha Black 2, e digo que vale muito apena.
    Venci o Gym todo da Elesa só usando aquele golpe do 5° Gym, acho que se chama Buildoze, algo assim lol. E depois que evolui, ele fica melhor ainda. -q

    O problema mesmo é achar ele... Eu dei muita sorte, mas pra quem não conseguir, tem uma nova cidade desértica após o 6° Gym, no qual da pra pegar Vibrava, e outros Pokés relacionados à deserto/calor.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Seg 09 Jul 2012, 00:37

    Weber escreveu:Trapinch é um dos melhores Pokémon do tipo Terra disponível no game!
    Eu treinei ele na minha Black 2, e digo que vale muito apena.
    Venci o Gym todo da Elesa só usando aquele golpe do 5° Gym, acho que se chama Buildoze, algo assim lol. E depois que evolui, ele fica melhor ainda. -q

    O problema mesmo é achar ele... Eu dei muita sorte, mas pra quem não conseguir, tem uma nova cidade desértica após o 6° Gym, no qual da pra pegar Vibrava, e outros Pokés relacionados à deserto/calor.
    Dane-se Trapinch, eu quero um Flygon [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 3005212426
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Seg 09 Jul 2012, 00:47

    Takato.666 escreveu:Dane-se Trapinch, eu quero um Flygon [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 3005212426
    Se não quiser treinar o Trapinch/Vibrava, para então chegar no Flygon...
    Você pode usar o Action Replay! -QN /foge das pedras
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Seg 09 Jul 2012, 00:48

    Weber escreveu:
    Takato.666 escreveu:Dane-se Trapinch, eu quero um Flygon [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 3005212426
    Se não quiser treinar o Trapinch/Vibrava, para então chegar no Flygon...
    Você pode usar o Action Replay! -QN /foge das pedras
    Eu uso Pokésav meu amigo LOL

    Cara, eu to tão feliz, vou ter um Flygon de novo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 12:07

    Dúvida, ví que muitos estão jogando Pokemon Black / White 2, logo como não sou trôuxa, presumo que seja por meio de pirataria, que é proibida no Fórum...
    O mais engraçado é ver que as mesmas pessoas que jogam, reclamam e fazem alvoroço quando alguém cria um tópico sobre flashcard.

    Expliquem-se, dog alertas e denuncias rodarão.

    Eu não tenho nada contra quem joga em emulador, por que também jogo, eu só acho hiprocrisia criticar fortemente quem usa pirataria e usar pirataria.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 12:27

    HAHAHHAHAHAHAH Robert maravilhoso <3333

    Acho que a resposta da maioria vai ser a respeito do jogo ainda não ter sido lançado no Ocidente ou algo do gênero.

    Mas quando estavam postando links aqui no Fórum para baixar BW2, os próprios usuários que estão jogando criticavam o pessoal e diziam que era contra as regras e tudo mais, então não vejo eles como hipócritas por jogar a rom pirata mas continuar seguindo as regras do fórum.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Seg 09 Jul 2012, 12:31

    E é por isso, crianças, que eu não estou jogando ainda (LOLES, não é não -q)

    Na verdade, eu só não estou jogando porque espero por esse aqui:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 531336_321041617960885_296441920_n
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Seg 09 Jul 2012, 13:12

    Presumo que só critiquem porque é regra do fórum mesmo. Na verdade eu não tô nem aí pra quem cria tópico de flashcard, ou qualquer coisa do tipo, mas como esse fórum já é bem grande/conhecido, talvez postar links seja meio problemático mesmo.
    Então eu só jogo e vivo feliz [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 3005212426
    ______________

    Takato, esse jogo aí não tá com nada. O melhor de todos será esse:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 1678408_med
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por LiveinRiot Seg 09 Jul 2012, 13:14

    O que terá de gente falando que comprou o jogo na playasia... Mario Troll

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 23:48