Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 08 Jul 2012, 11:27

    Comecei a jogar Black 2 hoje e acabei de capturar o Riolu. Agora eu tô com o Oshawott, um Psyduck e o Riolu. Mas gente, que jogo lindo e_e

    A propósito, eu tô jogando com a Mei I love you
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jul 2012, 12:02

    André. escreveu:Comecei a jogar Black 2 hoje e acabei de capturar o Riolu. Agora eu tô com o Oshawott, um Psyduck e o Riolu. Mas gente, que jogo lindo e_e

    A propósito, eu tô jogando com a Mei I love you
    NINGUÉM GOSTA DO TEPIG NESSA ***?! È_É
    E não to conseguindo pegar um Riolu, se capturar mais um, me dá? Eu te dou um Elekid n_n
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 08 Jul 2012, 12:05

    lebre65 escreveu:
    André. escreveu:Comecei a jogar Black 2 hoje e acabei de capturar o Riolu. Agora eu tô com o Oshawott, um Psyduck e o Riolu. Mas gente, que jogo lindo e_e

    A propósito, eu tô jogando com a Mei I love you
    NINGUÉM GOSTA DO TEPIG NESSA ***?! È_É
    E não to conseguindo pegar um Riolu, se capturar mais um, me dá? Eu te dou um Elekid n_n
    Um Elekid? xD
    Ok, se eu achar outro eu troco. No Black 2 não tem o Elekid..
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jul 2012, 12:11

    André. escreveu:
    lebre65 escreveu:
    André. escreveu:Comecei a jogar Black 2 hoje e acabei de capturar o Riolu. Agora eu tô com o Oshawott, um Psyduck e o Riolu. Mas gente, que jogo lindo e_e

    A propósito, eu tô jogando com a Mei I love you
    NINGUÉM GOSTA DO TEPIG NESSA ***?! È_É
    E não to conseguindo pegar um Riolu, se capturar mais um, me dá? Eu te dou um Elekid n_n
    Um Elekid? xD
    Ok, se eu achar outro eu troco. No Black 2 não tem o Elekid..
    Valeu xD
    E em que site que mostra o nível dos pokes dos Gyms?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 08 Jul 2012, 12:13

    lebre65 escreveu:E em que site que mostra o nível dos pokes dos Gyms?
    http://www.serebii.net/black2white2/gyms.shtml

    Aqui tem tudo. -q
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jul 2012, 12:21

    Weber escreveu:
    lebre65 escreveu:E em que site que mostra o nível dos pokes dos Gyms?
    http://www.serebii.net/black2white2/gyms.shtml

    Aqui tem tudo. -q
    Valeu Very Happy
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 08 Jul 2012, 19:24

    lebre65 escreveu:NINGUÉM GOSTA DO TEPIG NESSA ***?! È_É
    Eu gosto do Tepig (assim como do Oshawott e Snivy) porém escolhi o Oshawott por aleatoriedade mesmo, e também por quê nas primeira rotas do jogo é possivel encontrar Growlithe e Magnemite, assim eu poderia capturar eles 2, se escolhesse o Tepig, não valeria muito a pena treinar 2 tipo fogo.
    Richie EZX
    Richie EZX
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Richie EZX Dom 08 Jul 2012, 19:31

    No White eu comecei com o Tepig mesmo.
    Mas vou começar com Oshawott no B2.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jul 2012, 19:33

    ShadowHider9 escreveu:
    lebre65 escreveu:NINGUÉM GOSTA DO TEPIG NESSA ***?! È_É
    Eu gosto do Tepig (assim como do Oshawott e Snivy) porém escolhi o Oshawott por aleatoriedade mesmo, e também por quê nas primeira rotas do jogo é possivel encontrar Growlithe e Magnemite, assim eu poderia capturar eles 2, se escolhesse o Tepig, não valeria muito a pena treinar 2 tipo fogo.
    Mas no jogo tem o Lliligant(no lugar do Snivy) e poké agua não é dificil achar ù_ú
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Dom 08 Jul 2012, 20:03

    lebre65 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    lebre65 escreveu:NINGUÉM GOSTA DO TEPIG NESSA ***?! È_É
    Eu gosto do Tepig (assim como do Oshawott e Snivy) porém escolhi o Oshawott por aleatoriedade mesmo, e também por quê nas primeira rotas do jogo é possivel encontrar Growlithe e Magnemite, assim eu poderia capturar eles 2, se escolhesse o Tepig, não valeria muito a pena treinar 2 tipo fogo.
    Mas no jogo tem o Lliligant(no lugar do Snivy) e poké agua não é dificil achar ù_ú

    Até concordo com o caso da Lilligant, realmente tem pokés de grama úteis em B/W 2 que podem substituir o Snivy, mas esse não é bem o caso dos pokés de água. Os pokés água de Unova não são bons e a maioria tem um segundo tipo junto (ou seja tipos água puro são escassos), e a variedade de pokés de água de outras regiões em B/W 2 tb é pequena, o que torna Oshawott uma das melhores opções para pokés de água no time.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jul 2012, 20:08

    Nossa, eu super discordo.

    Primeiro porque qualquer poké é bom para vencer o "modo história". Segundo porque em BW2 temos Starmie e Vaporeon que são excelentes.

    Mas realmente, os pokémons aquáticos de Unova são todos medíocres.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Dom 08 Jul 2012, 20:10

    Tepig é uma m*** [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 3005212426

    Gente, como que coloca os códigos no Pokémon Conquest? Quero aquele Riolu lindo -nn

    Só eu que to esperando sair o BW2 americano pra jogar mesmo? '-'
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 08 Jul 2012, 20:16

    pochama escreveu:Nossa, eu super discordo.

    Primeiro porque qualquer poké é bom para vencer o "modo história". Segundo porque em BW2 temos Starmie e Vaporeon que são excelentes.

    Mas realmente, os pokémons aquáticos de Unova são todos medíocres.
    Mesmo vencer o modo história sendo regularmente fácil, ainda gosto de usar estrategias e pokés no minimo com uma estrutura regular (nada de repitição de tipos, e não vou capturar um pokémon fraco, ou vou capturar um pokémon pelos seus types e moves, etc...)

    E Staryu (e consequentimente Starmie) só são obtiveis no últimos momentos do jogo, então não vejo muito futuro nisso (pelo menos para o In-game) e Vaporeon é de fato um bom poké, e obtivel perto do 3ª Gym.(quando ainda é Eevee)

    Enfim, não importa qual poké seja, pelo menos para o In-game o que vale é uma boa variedade de Pokémons com diversos typings e moves.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 08 Jul 2012, 20:24

    Ok, agora meu time tá assim:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 502 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 447 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 054 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 058 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 529

    Vou capturar um Eevee e substituir o Psyduck pela Petilinda..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jul 2012, 20:25

    Não necessariamente. Eu particularmente já utilizei times de um tipo só e nunca tive problemas. Acho que o importante do in-game é se divertir com o time que você escolher. Eu nunca deixei de usar um pokémon que eu gosto porque outro tem base stats melhores. Se fosse assim eu criaria um time só com lendários e pseudo-lendários.

    Sobre onde é possível obter pokémons no BW2 eu não posso opinar pois não jogo as versões.


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:00