Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 29 Jul 2012, 22:30

    Música totalmente memoravél é a de gym leader do Red/Blue/Yellow:


    música bem nostalgia, junto com essa música:

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 29 Jul 2012, 22:34

    @Marcio: Conheço gente que tem medo até hoje dessa OST de Lavander, melhor postá-la no tópico de Creppypasta -N.
    ---
    Sem dúvidas as melhores músicas são as da 5ª Gen! Eu simplesmente amei a remasterização que fizeram daquela OST do Platinum, que é usada na nova Victory Road de BW2. Ficou épico -q

    Mas claro, sem desmerecer as outras OSTs da 3ª Gen....

    Menção honrosa pro Surf:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 29 Jul 2012, 22:35

    Weber escreveu:@Marcio: Conheço gente que tem medo até hoje dessa OST de Lavander, melhor postá-la no tópico de Creppypasta -N.

    Como vc conseguiu ver se eu apaguei a mensagem? Shocked

    enfim apaguei pois ia postar lá
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Dom 29 Jul 2012, 22:41

    a do leaf green com certeza é melhor
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Dom 29 Jul 2012, 22:43

    Marcio1000 escreveu:
    Weber escreveu:@Marcio: Conheço gente que tem medo até hoje dessa OST de Lavander, melhor postá-la no tópico de Creppypasta -N.

    Como vc conseguiu ver se eu apaguei a mensagem? Shocked

    enfim apaguei pois ia postar lá
    Eu também vi. Depois eu atualizei a pagina e vi que você excluiu.
    Off: tenho medo até hoje dessa CreepyPasta pale
    @pochama Esses ele aprende por TM, né? *le noob
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 29 Jul 2012, 22:44

    Sinceramente eu nunca tive medo dessa musica, muito pelo contrario eu sempre achei ela foda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 22:46

    Ai credo, que bom que você apagou o post. Tenho MUITO medo dessa música e todas aquelas histórias de ser música de Exú e o diabo a quatro. @__@

    @lebre65

    Simpirilim ~
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 29 Jul 2012, 22:47

    Marcio1000 escreveu:Sinceramente eu nunca tive medo dessa musica, muito pelo contrario eu sempre achei ela foda.
    [²] Tanto é, que sempre que eu chego em Lavander, paro pra ouvi-la.
    Seja na minha Blue, ou na minha Fire Red. =p
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Dom 29 Jul 2012, 22:53

    Weber escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Sinceramente eu nunca tive medo dessa musica, muito pelo contrario eu sempre achei ela foda.
    [²] Tanto é, que sempre que eu chego em Lavander, paro pra ouvi-la.
    Seja na minha Blue, ou na minha Fire Red. =p
    Acho que tenho medo por causa das creepypastas envolvendo tal, pois acho que nao tem nada demais com a música. Mas depois das historias do moleque que morreu porque estava ouvindo esse tema com um headphone, ou eu desligo o som, ou passo direto Neutral
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 29 Jul 2012, 22:58

    lebre65 escreveu:
    Weber escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Sinceramente eu nunca tive medo dessa musica, muito pelo contrario eu sempre achei ela foda.
    [²] Tanto é, que sempre que eu chego em Lavander, paro pra ouvi-la.
    Seja na minha Blue, ou na minha Fire Red. =p
    Acho que tenho medo por causa das creepypastas envolvendo tal, pois acho que nao tem nada demais com a música. Mas depois das historias do moleque que morreu porque estava ouvindo esse tema com um headphone, ou eu desligo o som, ou passo direto Neutral
    Man, eu OUVI a música de lavender (a original da versão 1.0 do Green, aquela que passa um som misterioso e sinistro em tantos poucos minutos de tempo) usando fones de ouvido no volume máximo XD
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 29 Jul 2012, 23:00

    ShadowHider9 escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Weber escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Sinceramente eu nunca tive medo dessa musica, muito pelo contrario eu sempre achei ela foda.
    [²] Tanto é, que sempre que eu chego em Lavander, paro pra ouvi-la.
    Seja na minha Blue, ou na minha Fire Red. =p
    Acho que tenho medo por causa das creepypastas envolvendo tal, pois acho que nao tem nada demais com a música. Mas depois das historias do moleque que morreu porque estava ouvindo esse tema com um headphone, ou eu desligo o som, ou passo direto Neutral
    Man, eu OUVI a música de lavender (a original da versão 1.0 do Green, aquela que passa um som misterioso e sinistro em tantos poucos minutos de tempo) usando fones de ouvido no volume máximo XD


    Essa? não ouvi nada de mais nela também, mas gostei da musiquinha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 23:02

    Quando o Tarado da Machadinha puxar o pé de vocês de noite não venham chorar no Desabafe aqui. [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 E59P5
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 29 Jul 2012, 23:06

    Spoiler:
    Pois é, tanto é que quando joguei pela primeira vez o Yellow, não notei nada demais nela, digamos... Bizarro.
    Somente quando soube da Creepy Pasta que comecei a nota-la mais detalhadamente.
    Porém a do Fired/LeafGreen são é mais legais do que "sinistras":

    mesmo assim não deixam de parecer que você está num... Enterro.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 29 Jul 2012, 23:12

    Spoiler:

    De fato as do FR/LG são legais, mas seria legal se a Game Freak fizesse ela como nas versoes R/B/G/Y
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 29 Jul 2012, 23:14

    A prova de que essa música é proveniente das entranhas do inferno é essa página bugada u_u
    Não tem mais bug ¬¬

    Mas essa original me deu medo .-.
    ___________

    Quem já ouviu a Hipno's Lullaby?
    https://www.youtube.com/watch?v=FT_ZpHgiIKo

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 22:50