Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qua 04 Jul 2012, 20:57

    Esntão, Dark, minha Lilligant não tinha Own Tempo. Então tinha esse efeito colateral [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 3005212426
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 21:05

    Pouco tempo depois de falar aqui, que não conseguia evoluir o maldito riolu, apenas duas lutas depois ele evoluiu! Laughing
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Qua 04 Jul 2012, 21:05

    dica: melhor set pra liligant é Quiver dance + petal dance + sleep powder + dream eater, apesar de que é bem provavel que morra com um fire punch stabeado antes de ter a chance de por pra dormir, se tivesse spore ficaria mais confiável
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 04 Jul 2012, 21:08

    Galera o Black Skyscrapper é muito difícil, lol.
    Já venci 7 dos 10 andares, e ainda não batalhei com o neto do Alder...

    O detalhe, é que estou usando o Black Kyurem. -q
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qua 04 Jul 2012, 22:05

    Já postaram a notícia sobre o Genesect aqui? Caso contrário, aqui tá o link: http://www.anmtv.xpg.com.br/pokemon-genesect-deve-protagonizar-o-16%C2%BA-filme/

    Acho que já era esperado, né.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jul 2012, 22:09

    Nossa, tenho muito medo desse bicho. DD:

    E wtf, disco voador? HAHAHAHAHAHHAHAHA

    Seria legal se eles relacionassem a criação dele com os cientistas que fizeram o Mewtwo do filme, tipo uma evolução da pesquisa que eles fizeram ou whatever.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Scraffty Qua 04 Jul 2012, 22:09

    André. escreveu:Já postaram a notícia sobre o Genesect aqui? Caso contrário, aqui tá o link: http://www.anmtv.xpg.com.br/pokemon-genesect-deve-protagonizar-o-16%C2%BA-filme/

    Acho que já era esperado, né.
    argh, disco voador? isso tá certo, arnaldo?
    seria interessante um longa que focasse na criação dele, sem o ash e a sua turma, algo parecido com a história do mewtwo, entendem?
    [EDIT]
    pochama, você leu a minha mente? Suspect
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Bacalhau Qua 04 Jul 2012, 22:12

    A Nintendo já disse quando vai distribuir o keldeo e a melloetta?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qua 04 Jul 2012, 22:14

    Mas pelo que eu li, quem colocou aquele canhão nas costas dele foi a Team Plasma. Na bulbapedia tem algo sobre.
    . . . Acabei de pensar na possibilidade de uma forma alternativa do Genesect em sua forma natural. Não gosto dessa ideia, já estão orkutizando esse negócio de formas alternativas .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jul 2012, 22:21

    @Scraffty

    HAHAHAHAHHA A beleza não é minha única qualidade. Serra

    @André

    Sim André, o Genesect é resultado de um experimento da Team Plasma. Eles pegaram um fóssil e "melhoram" ele.

    Só dei essa ideia pelo fator nostalgia mesmo, mas não me surpreende eles terem feito essa coisa bizarra dele como um alien. D:
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qua 04 Jul 2012, 22:23

    Se o filme for lançado dia 14, dia 15 eu tentarei baixar Razz
    Quem me dera fizessem um filme, no estilo daquele trailer do Black/White2, em estilo anime. Seria demais Very Happy Mas a Nintendo dá mais atenção ao Ash do que aos fãs dface
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Scraffty Qua 04 Jul 2012, 22:27

    lebre65 escreveu:Se o filme for lançado dia 14, dia 15 eu tentarei baixar Razz
    Quem me dera fizessem um filme, no estilo daquele trailer do Black/White2, em estilo anime. Seria demais Very Happy Mas a Nintendo dá mais atenção ao Ash do que aos fãs dface
    não cara, na verdade, ela da mais atenção aos fãs menores, que gostam do ash =P
    ---
    pochama, lol

    eu iria gostar demais de ver, se fosse feito ao estilo de distrito 9, alguém ae concorda? .-.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Qua 04 Jul 2012, 22:34

    @DarkRoxas e @ Weber
    Sim Weber seu time esta sendo a minha inspiraçao Laughing
    Leaf storm é mto forte mas nao da pra treinar aquele feijao(petilil) ate lvl 46 ele é mto fraco.
    E mto obrigado a tdos
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qua 04 Jul 2012, 22:47

    Scraffty escreveu:
    lebre65 escreveu:Se o filme for lançado dia 14, dia 15 eu tentarei baixar Razz
    Quem me dera fizessem um filme, no estilo daquele trailer do Black/White2, em estilo anime. Seria demais Very Happy Mas a Nintendo dá mais atenção ao Ash do que aos fãs dface
    não cara, na verdade, ela da mais atenção aos fãs menores, que gostam do ash =P
    ---
    pochama, lol

    eu iria gostar demais de ver, se fosse feito ao estilo de distrito 9, alguém ae concorda? .-.
    Seria demais Very Happy
    E eu havia me esquecido que Pokemon também é assistido por crianças OkaySad
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 04 Jul 2012, 22:55

    Isso é meio absurdo, a possibilidade dele ser um alien, iria contrariar sua propia informação da Pokédex, pode ser que ele consiga se transformar em várias formas ou mecanismos (Deoxys ou Transformers?) por adaptações da Team plasma (digo isso pois na noticia dizia que ELE se transformou de Disco voador pra pokémon normal) mas não digo muita coisa até Eu mesmo ver essa cena (please, algum maluco do You Tube tem que fazer isso, right?)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:00