Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

    Avalie Os Times De Pokémon!

    jonasdhein
    jonasdhein
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por jonasdhein Seg 14 Jan 2013, 14:27

    Olá Pessoal.
    Minha equipe está assim:

    - Emboar
    - Blastoise

    (Penso em colocar o meu Zoroak tbm)

    Quais outros tipos/pokemons aconselhariam colocar no meu time???
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 14:35

    jonasdhein escreveu:Olá Pessoal.
    Minha equipe está assim:

    - Emboar
    - Blastoise

    (Penso em colocar o meu Zoroak tbm)

    Quais outros tipos/pokemons aconselhariam colocar no meu time???

    É como foi dito, você tem que montar com os que você gosta. E depois pensar em remontar, você ainda está no começo e ai depois que voce montar, ai podemos explorar as fraquezas...
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 14:39

    arthur.marchetto escreveu:Não sei karmar. Ensine-me que eu karmo. rs
    Pensando no que voce me disse, penso em

    Snorlax, Charizard, Hydreigon, Jolteon, Conkeldurr.

    Mas pelo o que vejo dos outros, ainda acho que falta alguma área. Alguma luz ai para me indicar?

    Ah, karma só após uns 100 posts acho. -q

    Enfim, eu acho que tiraria Snorlax do time, no caso. A principal função do Snorlax é quando ele tem a habilidade Thick Fat, e assim, ele pode resistir mais à ataques do tipo Fire e Ice. Porém, o único poké com fraqueza Ice no seu time é Hydreigon, então não acho que valha a pena.

    Eu acho que Skarmory cairia perfeitamente no seu time. A fraqueza à Fire pode ser coberta por Charizard e Hydreigon, a fraqueza à electric coberta por Jolteon. Alguns movesets que eu sugiro:

    Skarmory: Spikes, Whirlwind, Roost, Stealth Rock/Taunt/Brave Bird. Item: Leftovers ou Shed Shell.
    Hydreigon: Draco Meteor/Dragon Pulse, Surf, Dark Pulse/Earthquake, Roost/U-Turn. Item: Choice Scarf ou Choice Specs.
    Conkeldurr: Drain Punch, Mach Punch, Payback, Ice Punch. Item: Flame Orb ou Toxic Orb.

    Bom, só isso Very Happy Espero que tenha ajudado!
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por RiderBlack Seg 14 Jan 2013, 14:41

    O meu em fire red ta assim...

    -Blastoise
    -Dragonite
    -Raichu
    -Mr Mime
    -Farfetch´d :laughinglink:
    -E qualquer Hm boy,quase sempre o nidoking
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 14:42

    arthur.marchetto escreveu:
    jonasdhein escreveu:Olá Pessoal.
    Minha equipe está assim:

    - Emboar
    - Blastoise

    (Penso em colocar o meu Zoroak tbm)

    Quais outros tipos/pokemons aconselhariam colocar no meu time???

    É como foi dito, você tem que montar com os que você gosta. E depois pensar em remontar, você ainda está no começo e ai depois que voce montar, ai podemos explorar as fraquezas...

    Exatamente como o @arthur.marchetto disse. Você que monta a base, a gente só ajuda com a "estrutura" rs

    Bem, pelo que dá pra ver por enquanto, você vai precisar de um poké que resista à golpes elétricos que destroem seu Blastoise, e de um que resista à Fighting para que seu Zoroark viva mais. Vá pensando em alguns pokés ^^
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 14:47

    Skarmory, exatamente o pokemon em que eu estava pensando. Fico feliz em saber que eu ja estava num rumo mais ou menos certo. Vou experimentar esse set, e logo depois volto para uma resposta, ok? :3
    Obrigado, assim que eu atingir o objetivo para karmar, te karmo! rs Smile
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 14:53

    RiderBlack escreveu:O meu em fire red ta assim...

    -Blastoise
    -Dragonite
    -Raichu
    -Mr Mime
    -Farfetch´d :laughinglink:
    -E qualquer Hm boy,quase sempre o nidoking

    vamos ver se eu acerto essa.... o Julio que me corrija!
    Acho que voce precisa de algum pokemon que resista a Ice, devido ao Blastoise, Dragonite e Raichu, não?

    E Julio, vocÊ acha que o Snorlax não compensa? Se não, qual outro seria mais interessante do que Snorlax?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 14:54

    RiderBlack escreveu:O meu em fire red ta assim...

    -Blastoise
    -Dragonite
    -Raichu
    -Mr Mime
    -Farfetch´d :laughinglink:
    -E qualquer Hm boy,quase sempre o nidoking

    Para Fire Red, o time não está ruim. Mas pode substituir alguns -q

    Mr Mime pode ser trocado por Starmie... Ou então Slowbro, que é o poké mais foda de todos :guino:

    Farfech'd... :laughinglink: Bem, ele é considerado por muitos o pior pokémon de todos os tempos, mas eu gosto dele -q Se quiser substituir, Crobat, Dodrio e Aerodactyl são superiores.

    Já para HM Slave, tu pode usar Gyarados. Sim, o modafoquin Gyarados -Q Não é muito difícil pegar um, caso tenha um lvl razoável. Krabby e Kingler aprendem todas as HMs exceto por Fly.

    arthur.marchetto escreveu:Skarmory, exatamente o pokemon em que eu estava pensando. Fico feliz em saber que eu ja estava num rumo mais ou menos certo. Vou experimentar esse set, e logo depois volto para uma resposta, ok? :3
    Obrigado, assim que eu atingir o objetivo para karmar, te karmo! rs Smile

    Ah, maravilha. Skarmory é um dos melhores pokés do jogo, se tratando de wall. Boa sorte com o time!

    E bem, Karma é só um número, a minha satisfação de ajudar é maior que um número -q
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 14:58

    arthur.marchetto escreveu:
    RiderBlack escreveu:O meu em fire red ta assim...

    -Blastoise
    -Dragonite
    -Raichu
    -Mr Mime
    -Farfetch´d :laughinglink:
    -E qualquer Hm boy,quase sempre o nidoking

    vamos ver se eu acerto essa.... o Julio que me corrija!
    Acho que voce precisa de algum pokemon que resista a Ice, devido ao Blastoise, Dragonite e Raichu, não?

    E Julio, vocÊ acha que o Snorlax não compensa? Se não, qual outro seria mais interessante do que Snorlax?

    Lol, tem um errinho aí, Blastoise resiste à Ice. Starmie e Slowbro já citados também resistem. Raichu toma dano neutro por Ice.

    Ele tomaria bastante dano por electric, mas Nidoking e Raichu seguram a barra.

    E já ao seu Snorlax, bem, eu acho que só traria uma fraqueza extra ao time (Fighting). Existem pokés defensivos melhores, como Skarmory, ou então Forretress, que não trariam fraquezas ao seu time (já que outros pokés podem resistir).
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por RiderBlack Seg 14 Jan 2013, 15:00

    Cara a Mime eu troquei com uma personagem do jogo,ela ganha xp igual uma doida e ta com a colher que eu tirei de um abra,ela ta batendo muito,mas vou tentar sua recomendação,agora,o farfetch´d eu adoro ele,o bicha acerta crítico que é uma beleza,kkkkkkk,não é nem de longe o mais forte,mas eu fico imaginando a cara dos treinadores da elite 4 quando eu lanço ele...deve ser impagável kkkkkkk :coolface:
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 15:04

    Mas o meu time acabou ficando:
    - Charizard; - Snorlax; - Jolteon; - Skarmory; - Hydreigon; - Conkeldurr.... Então acho que eu não entendi...

    E desculpe, quase acertei! Vou continuar a tentar ajudar aqui, e aprender tudo direitinho, rs.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por REDpkmn Seg 14 Jan 2013, 15:15

    Éh uma boa ideia ? Eu tô com esses em Pokémon White :

    Emboar - Lv: 80

    Samurott - Lv: 78

    Metagross - Lv: 70

    Zoroark (SHINY) - Lv: 82

    Lucario - Lv: 81

    Aggron - Lv: 70
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 15:17

    REDpkmn escreveu:Éh uma boa ideia ? Eu tô com esses em Pokémon White :

    Emboar - Lv: 80

    Samurott - Lv: 78

    Metagross - Lv: 70

    Zoroark (SHINY) - Lv: 82

    Lucario - Lv: 81

    Aggron - Lv: 70

    Seu Lucario está com que move list? Eu tenho um certo... pesar com ele. Acho que ele é meio perigoso pra se ter no time, eu, ao menos, não gosto. D:

    Edit: Metagross, Lucario, e Aggron deixam o time dele com uma fraqueza de fire e principalmente ground, nao, Julio?


    Última edição por arthur.marchetto em Seg 14 Jan 2013, 15:24, editado 1 vez(es)
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 15:23

    arthur.marchetto escreveu:Mas o meu time acabou ficando:
    - Charizard; - Snorlax; - Jolteon; - Skarmory; - Hydreigon; - Conkeldurr.... Então acho que eu não entendi...

    E desculpe, quase acertei! Vou continuar a tentar ajudar aqui, e aprender tudo direitinho, rs.

    Putz, por um momento, achei que você já tinha 6 pokés no time e que teria que tirar o Snorlax AUHEAHEUAHEUHA

    Bom, se quiser manter ele, de boas. Ele pode aguentar quase todo tipo de golpe sem o menor problema -q Ele é bem ofensivo também, principalmente com Curse. Se ele conseguir usar 2 ou 3 curses, fica praticamente invencível, nada consegue acertar ele e ele fica forte o suficiente pra 2HKO qualquer coisa.

    REDpkmn escreveu:Éh uma boa ideia ? Eu tô com esses em Pokémon White :

    Emboar - Lv: 80

    Samurott - Lv: 78

    Metagross - Lv: 70

    Zoroark (SHINY) - Lv: 82

    Lucario - Lv: 81

    Aggron - Lv: 70

    Fraqueza enorme à Fighting e Ground. O único no time que não sofre por nenhum dos dois é o Samurott...

    Um Flying como Crobat pode resistir à golpes Fighting de boas e ele é imune à ground. Acho melhor colocar ele no lugar do Metagross...
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 14 Jan 2013, 15:29

    Julio-sama adora Crobat.HAAHAHAH

    Conteúdo patrocinado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 31 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:34